Fanfics Brasil - Capítulo 45 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 45

1072 visualizações Denunciar


A primeira semana não correu bem. A única boa notícia foi que Dameon tinha tomado à dica e me deixou em paz. No entanto, depois que adormeci novamente na biblioteca durante o almoço, percebi que ia ter que parar de ir lá. Obriguei-me a levantar-me para a multidão do almoço. Na verdade, não foi tão ruim como eu pensava. Amanda me salvou um assento ao lado dela, e eu gostava de seus amigos. Dylan McCovey queria relembrar um pouco a sua festa 04 de julho, mas diferente disso, ele estava bem. 


Na maioria dos dias, eu me sentei à mesa e ouvia os outros falarem. Ocasionalmente, alguém me fazia uma pergunta ou tentava me convencer a participar da conversa, mas as minhas deficiências sociais, misturada com meu esgotamento, não contribuiu para eu ser uma boa conversadora. 


Na sexta-feira, Dylan finalmente teve coragem de perguntar sobre "Dont Cry" e fiquei orgulhosa de como eu lidei com isso. Eu consegui falar através do caroço na minha garganta. Minha respiração tornou-se muito apertada. Em todas as formas eu parecia normal e tranquila. Respondi com sucesso: Eu não sei sobre quem é. Ele nunca a cantou pra mim. Não sufoquei dessa vez.


Na segunda-feira, eu passei o meu primeiro período sem cair no sono, o que foi um milagre, porque Danie ainda não havia ajustado seus dias e noites, nem sequer um pouco. Mesmo quando eu tinha chamado a Sra. Mary e perguntei-lhe o que fazer e ela disse que tinha que mantê-lo acordado mais durante o dia. O problema com isso foi que Jéssica queria que ele estivesse dormindo, então ela não teria que lidar com ele. 


Eu odiava admitir para mim, mas minha mãe não era muito boa em ser a mãe de Daniel. Principalmente o ignorava, e ainda chorava com frequência. Eu poderia explicar tudo isso para a Sra. Mary porque Jéssica soaria má, e eu não ousava quebrá-la aos olhos de ninguém. Ela parecia tão frágil. De qualquer forma, eu ainda estava conseguindo ficar acordada na escola, e depois de lutar contra as minhas pálpebras pesadas durante uma palestra muito chata, eu fui direto para o banheiro e joguei água fria na cara para acordar. Tive que lutar contra esta dormência. Eu não iria conseguir as notas para uma bolsa de estudos, se eu não pudesse ficar acordada na aula. 


Eu passei por um grupo de meninas que estavam pelo saguão lotado, e uma delas me apontou. Eu estava acostumada a isso, eu ignorei e mantive meus olhos no banheiro. No entanto, ela se virou.


 - Dulce? 


Eu parei e considerado mentir sobre meu nome, dizendo que não, que na verdade era Ivana, uma estudante de intercâmbio que não fala bem Inglês. Mas ao invés disso, eu me virei para ver a ruivinha que havia conhecido no 4 de julho. Eu imediatamente percebi que brilho nos seus olhos hostis. 


- Oi, eu sou Mary Ann Moore. Nós nos conhecemos na casa de Dylan neste verão, mas eu duvido que você se lembre de mim, depois de tantas pessoas que você conheceu naquela noite. 


Ela fez uma pausa, como se quisesse dizer algo, mas eu continuei olhando para ela, esperando que ela me dissesse. 


- Sim, bem, hum, eu tenho a nova edição da Following teens, e há uma imagem de Christopher Uckermann com sua nova namorada, Alana Harvey. Ela estará em seu novo clipe... Você sabe, chamado "Don’t Cry”. 


Entendi o que essa garota queria agora, e eu não sabia o que tinha feito para que me odiar tanto. Minha garganta secou e começou a fechar. Então eu decidi não responder. Ela sorriu como se satisfeita com a minha reação e me entregou a revista. 


- Estrelas do Rock são criaturas inconstantes. Você nunca sabe quem vai querer mais tarde. Tome a revista, eu não preciso.


E com isso, ela estalou os dedos e o grupo a seguiu por aí como um cardume de peixes. Tentei engolir, mas sem sucesso. Eu não podia suportar. A dor voltou e eu não tive forças para detê-la. Eu me virei para correr, e Amanda estava lá bloqueando meu caminho.


- Ela só está sendo podre com você, por causa de Dameon. Agora, venha comigo, vou ajudá-la a se recompor no banheiro. - Eu andei obedientemente atrás dela. 


- O que é que Dameon tem a ver com isso? 


Eu perguntei, segurando a revista que ela havia colocado em minhas mãos. Amanda me levou para o banheiro e tomou a revista para mim.


- Dameon e Mary Ann saíram neste verão. Quando ela soube que ele estava interessado em você, então você se tornou sua inimiga. Mesmo quando ela ouviu que você o mandou pelos ares. Eu acho que faz com que não goste de você. 


Eu fiz uma careta. 


- Por quê? 


Amanda me deu uma toalha de papel umedecida. 


- Porque você ignorou o que ela quer muito. Veja, a coisa é que Dameon saiu com ela neste verão e, assim, depois de algumas semanas, ele deixou seu apartamento. Ela o quer de volta, porque namorar Dameon a faria a garota mais popular da escola. 


Suspirei e fechei os olhos. 


- O Ensino médio é tão estúpido. 


Eu murmurei. Amanda apertou minha mão e limpou o meu rosto com uma toalha de papel úmida e fresca.


 - Você tem que ter controle sobre si mesmo. Se todo mundo acha que pode chegar até você mostrando-lhe imagens de Christopher com outras garotas, você vai ser atacada por eles.


Fui para a revista e levantei-a olhando contra a minha vontade. Lá, na página diante de mim era Christopher no Teen Choice Awards e em seu braço era uma bela loira com cabelos encaracolados. Eu respirei fundo e caiu contra a parede. 


- Droga, Dulce, por que você está olhando pra isso? 


Amanda tentou tirá-la de mim, mas eu balancei a cabeça e agarrei-me ela com firmeza.


- Não, deixe-me ler. 


Eu sabia que o que tinha escrito sobre essas coisas não era verdade, mas de alguma forma queria me machucar mais. 


- Não! - Amanda disse com firmeza e puxou-a abruptamente de minhas mãos. Eu deixei-a levar. Ela virou-se. 


- Droga, pelo menos, seus cachos são naturais Dulce! 


Disse ela antes de lançar a revista no lixo.


Fechei os olhos para a dor e me sentei no chão. O manto escuro parecia vir para mim, e eu sabia que eu ia ter que lutar mais para evitar isso. Havia paz no vazio, mas depois eu não seria capaz de cuidar de Daniel se o vazio entrasse, e Daniel precisava de mim. Eu balancei minha cabeça e levantei rapidamente, antes que me atingisse. Eu me concentrei em meu reflexo no espelho e acalmei os meus nervos até que meus olhos pararam de olhar estar tão assombrado. Amanda veio por trás de mim e agarrou meu braço. 


- É apenas uma foto publicitária. 


Disse calmamente. Eu balancei a cabeça, porque ela estava certa. A foto dele com a menina não tinha sido tão difícil quanto vê-lo tão feliz na mesma. Eu queria ser feliz. Eu poderia ser feliz. Por que não estava?


Porque eu era a pessoa que o amava muito. Apenas me demoraria mais tempo do que ele para sorrir tão brilhantemente. Eu tinha que trabalhar pra isso. Pensei nas pessoas ao meu redor que me amam e que tinham que ter o primeiro lugar na minha vida. Em seguida, havia Daniel, que precisava de mim. Eu tinha que aprender a ser forte. Certa vez que pensei que era muito forte. Agora eu tenho que encontrar isso de novo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Setembro acabaria em uma semana, e eu sabia que o tempo estava correndo tão rápido que quase me alcançava. Minhas notas eram baixas, mas ficar acordada na aula parecia uma tarefa impossível. Daniel ainda me mantinha acordada a noite toda. A Sra. Mary disse que provavelmente eram cólicas, e passei a dar-lhe remédio para ajudá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais