Fanfics Brasil - Epíogo Parte 2 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Epíogo Parte 2

1100 visualizações Denunciar


Christopher


A Mercedes Roadster vermelha de Dulce que eu lhe tinha dado apenas dois meses atrás, ainda estava estacionada na garagem que foi designado para ela. O Jaguar que eu tinha dado a ela no ano passado estava estacionado lá também. Os outros sete também estavam cheios quando puxei minha Escalade ESV no último espaço. Ela não tinha ido embora. Eu não tinha dito a ela para sair. Eu tinha, no entanto, terminado as coisas.


A dor me cortou com a ideia de perder Dulce. Minha cabeça latejava da ressaca do inferno que eu tinha tomado na cobertura no Wilshire. Eu não tinha certeza de como eu tinha chegado lá. Depois que eu tinha derrubado uma garrafa inteira de vodka, as coisas começaram a desaparecer.


A traição de Dulce e a dor de ter meu coração arrancado do meu peito tinha me anestesiado, mantendo-me bêbado. Tinha sido um alívio até que eu acordei no meu próprio vômito, esta manhã, sentindo-me como se tivesse sido atropelado por um caminhão várias vezes. Saí do Escalade e fechei a porta.


Eu tinha que enfrentá-la novamente. Ela tinha toda a noite para decidir o que fazer. Quando eu terminei o banho e, lentamente, comecei a ficar sóbrio, o medo de que ela teria ido embora, cortou minha respiração. Ela tinha sido vista com meu baterista. Saber que tudo isso estaria na mídia hoje cortou meu peito.


Eu tinha batido em meu baterista até o ponto de que ele foi hospitalizado, então eu cheguei em casa e terminei desencadeando a minha indignação gritando com Dulce. Nunca tinha imaginado minha doce Dulce fazendo algo assim. Bastou vê-la tentar se explicar e minha fúria e quebrou meu coração, ao mesmo tempo. Eu não queria suas mentiras. Eu já tinha visto a prova. Ela tinha ficado cansada desta vida, e de alguma forma eu tinha perdido. Assim como eu temia que seria, ela tinha ido com ela.


Pessoas que dedicam sites para ela tinham a machucado. Ela tinha mudado. A garota que eu tinha caído no amor havia ido embora. Eu tinha perdido, e foi tudo culpa minha. Trazê-la ao mundo tinha arruinado ela. Eu nunca deveria tê-la tocado. Meu egoísmo tinha virado a mulher mais linda por dentro e por fora. Ela teria que sair.


Ela não foi embora agora, e ela provavelmente estava pronta para me implorar para que ela não perdesse essa vida que eu lhe tinha dado. Se ela não era noiva de Christopher Uckermann, ela não era ninguém. Ela amava a vida, aparentemente, e ela não iria facilmente. Lembrando que a garota que eu tinha caído no amor havia ido seria difícil. Forçar Dulce para fora da minha casa ia me destruir. Este era um inferno que eu nunca iria superar. Que eu nunca iria querer repetir.


Nenhuma mulher iria me possuir novamente. Nunca. Eu estava feito.


Abri a porta que dava para a casa da garagem e entrei. Ela não estava esperando por mim. Pelo menos eu teria um momento antes de sua bajulação começar e eu ter meu estômago revirado ao ver a mulher que eu amava se transformando em um monstro ganancioso que este mundo tinha criado. Eu deixei minhas chaves sobre a mesa, sabendo que alguém iria colocá-las onde elas deveriam, e me dirigi para o corredor que levava para trás da casa. Eu não ouvi ninguém, mas eu sabia que havia pelo menos seis funcionários aqui no momento.


Quando eu finalmente cheguei ao corredor que levava para o quarto, eu parei e respirei fundo. Se ela estava lá dormindo, eu tinha que ser duro. Difícil. Eu não podia deixar que a visão de seu sono na cama onde tínhamos tido os melhores momentos da minha vida chegassem a mim. Dulce iria me destruir completamente se eu não fizesse isso. Ela já tinha me arruinou. A minha alma se foi. Tomara que eu o tenha matado. Se eu estava indo a superar isso e seguir em frente, ela tinha que sair. Eu tinha que ser o único a fazê-la sair.


A porta do nosso quarto se abriu, e Barbara saiu com uma caixa nas mãos. Ela parou quando ela me viu, e, em seguida, o rosto endureceu. Que diabos? Será que Dulce mentiu para ela? A mulher não viu Tv hoje? Inferno, nós estávamos indo para estar no noticiário da noite antes de tudo acabar. Ela não deveria estar chateada comigo. Mas, em seguida, doce rosto de Dulce poderia encantar uma maldita cobra. Beleza como a dela cega pessoas.


"Ela está lá dentro?", Eu perguntei, irritado que Dulce tivesse virado o meu pessoal contra mim tão facilmente.


Barbara fez uma careta para mim e balançou a cabeça. "Não, senhor. Ela se foi. Eu acabei arrumando todas as suas coisas, embora ela pediu que eu não enviasse as roupas que ela deixou para trás. Ela não queria as coisas que você tinha comprado para ela. Ela teve que aceitar porque você foi a sua vida durante os últimos cinco anos. Mas ela queria seus retratos e algumas das coisas que ela trouxe com ela. Eu lhe disse que iria enviá-las para sua mãe. As coisas que ela deixou ainda estão em seu armário. Achei que você poderia decidir o que você queria que fosse feito com eles."


Minha respiração parou e meu peito apertado.


"Ela se foi?", Perguntei, já sabendo a resposta.


Barbara assentiu. "Sim, senhor."


Ela não estava colaborando. Ela assentiu com a cabeça novamente e passou por mim como se não pudesse ficar longe de mim rápido o suficiente. Olhei para o quarto, incapaz de me mover. Ela tinha ido embora. Ela tinha deixado. Ela não me pediu para perdoá-la ou inventou desculpas e mentiras. Na noite passada, ela me pediu para deixá-la explicar, mas quando eu tinha gritado com ela para calar a boca, ela não tinha dito uma palavra. Não querendo entrar na sala que eu tinha compartilhado com Dulce, mas sabendo que eu tinha que enfrentá-la, eu me mudei para lá, me preparando para ela ter ido embora.


O quarto estava frio. Como se qualquer calor tivesse fugido. Eu deixei o meu olhar vagar sobre o quarto. As fotos de nós foram embora, como foram as imagens de Dulce, Jessica e Daniel. As paredes estavam vazias. A mesa em seu lado da cama estava vazia. Seu brilho labial que ela mantinha ao lado da cama e o livro que estava lendo tinham ido embora. A foto de nós dois na noite de nossa festa de noivado também sumiu. Se ela tivesse levado tudo? Eu sabia que abrir seu armário ia me rasgar. Seu cheiro estaria lá ainda. Eu estava pronto para enfrentar isso? Não. Eu não estava.


Dirigi-me à casa de banho principal em seu lugar. Vendo todas as suas loções e perfumes e joias aleatória já não espalhadas no balcão de mármore fez o quarto parecer maçante e sem vida. Eu tinha feito amor com ela no balcão tantas vezes. Memórias passaram pela minha cabeça, fazendo a dor tão grave que me fez curvar. Meus joelhos começaram a ficar fracos e eu me virei e fui embora. Eu tive que sair de lá.


Eu podia sentir o cheiro dela quando eu passei pelo armário, e eu respirei fundo. Como é que eu ia viver minha vida sem aquele cheiro de novo? Sem ouvir gritar meu nome e se apegar a mim enquanto eu a enchia? O que eu tinha tido com Dulce não era algo que um homem poderia esquecer.


Abrindo a porta do armário, eu deixei seu aroma me preencher. As bolsas que eu tinha comprado para ela ainda se alinhavam nas prateleiras, junto com cada par de saltos de grife que eu já tinha comprado para ela. As roupas que ela tinha usado para concertos, música premiações, e para todos os eventos que tinha participado ainda pairavam nos sacos que estavam armazenados.


As únicas coisas que faltam eram as roupas de Dulce. As coisas que a faziam a minha Dulce. Seu jeans, shorts e camisetas. Ela não tinha pego as roupas caras. Ela deixou tudo isso. Será que ela ainda tem uma bolsa agora? Será que ela tem roupas suficientes? Ela estava voltando para sua mãe? Em Sea Breeze? Onde ela estaria agora?


Ela tinha uma licenciatura em educação que ela ainda não tinha usado porque não tinha tempo para ficar amarrada a um trabalho. Ela tinha ido em passeios quando tínhamos que viajar. Será que ela ensinaria nas escolas agora? Ela precisaria de dinheiro. Porra!


Eu me virei para olhar para as gavetas que eu sabia que tinha todas as suas joias. Talvez ela tivesse pego algumas. Ela poderia vendê-las e viver por anos. Andei mais e abri a gaveta para vê-la completamente cheia. Eu sabia sem olhar para as outras gavetas que estariam completamente cheias também.


Descendo, eu peguei o diamante de cinco quilates eu tinha colocado em seu dedo quando eu perguntei a ela para passar o resto da sua vida comigo. Ela chorou e acenou com a cabeça antes de se jogar em meus braços. Agora estava aninhado em segurança nesta gaveta. Não mais em seu dedo magro, dizendo ao mundo que ela era minha.


Ela não era minha agora. Cedendo à devastação, eu caí de joelhos, deixando a minha cabeça cair em minhas mãos quando um soluço escapou.


Eu tinha perdido meu mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Daniel aninhou-se ao meu lado, dormindo, enquanto eu estava sentada no sofá da casa da minha mãe, que foi comprada e paga por Christopher Uckermann. Era uma pequena casa de três quartos em um bairro seguro de Sea Breeze. Eu não tinha lhe permitido colocá-la em algo maior do que isso. Não havia nenhum ponto. Era apenas ela e Dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais