Fanfics Brasil - Epílogo Parte 6 Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Sem Fôlego - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo Parte 6

1116 visualizações Denunciar


Christopher


Quando meu jato pousou no aeroporto privado de Sea Breeze, havia segurança em todos os lugares. Eu saí do avião e fui imediatamente cercado por grandes guardas.


"Boa noite, senhor. A maior parte da mídia está acampado na casa da mãe da Srta. Espinoza, mas temos alguns pendurado para fora como escória em torno da linha da propriedade aqui. Queríamos levá-lo para o carro e para fora da vizinhança com segurança", um dos homens estava me esperando explicou. Merda. Eles já estavam atrás de Dulce. Ela não me tinha lá para ajudar.


"Leve-os para longe da casa de Jessica Espinoza. Agora," eu exigi, correndo em direção ao SUV preto esperando.


"Sim, senhor", respondeu o homem.


"Onde está o meu condutor habitual?", Perguntei, quando um homem que eu não reconheci abriu a porta para mim.


"Ele, uh, saiu, senhor", respondeu o rapaz.


"O quê?"


"Ele saiu, senhor. Esta manhã", repetiu ele.


Eu não tinha que perguntar o porquê. Foi por causa de Dulce. Mesmo que houvesse uma foto dela beijando a porra do meu baterista em todas as notícias, eles ainda tomaram seu lado. O medo de que eu era o único idiota que não tinha confiado nela e acreditado nela foi piorando. Por que eu não tinha dado a ela uma chance de explicar? Porque a imagem das mãos de Nave sobre ela e seus lábios nos dela me deixaram tão louco que eu perdi minha mente. Eu não conseguia pensar direito com raiva bombeando dor nas minhas veias. Entrei no SUV e olhei para a frente.


"Leve-me para Dulce." Ele tinha música, e uma das músicas que eu tinha escrito para Dulce veio no rádio.


"Desligue o rádio.” Eu lati. Ele rapidamente o desligou, e eu me inclinei para trás em meu assento, tentando descobrir como eu iria lidar com isso se ela tinha uma explicação para isso.


Se eu estivesse errado e tinha tirado conclusões precipitadas. Mesmo que ela não tivesse uma explicação... E se ela estivesse grávida? Com o meu bebê? O que diabos eu faria então? Eu não ia deixá-la descobrir sozinha. Por mais que eu odiava essa imagem, eu a amava. Deus, eu sempre porra iria ama-la. O motorista nos colocou na entrada da casa que eu comprei para Jessica e Daniel. O Honda de Jessica estava estacionado do lado de fora, e haviam várias viaturas policiais. Meu exército de proteção puxou em torno de nós, e eu não queria esperar eles garantirem as coisas antes de eu abrir a porta e sair.


Eu nem sequer bati antes de Jessica abrir a porta e seus olhos atirarem punhais de ódio em mim.


"O que diabos você está fazendo aqui? Você não acha que já fez o suficiente? Você a jogou para fora como lixo. Então, volte para a sua casa de fantasia com a vida extravagante, e deixe a minha menina porra sozinha!”


Nunca tive Jessica falando comigo dessa maneira. Fiquei chocado, mas a reação dela só fez o meu medo mais real. Mas como o medo tinha a esperança de que a minha Dulce ainda fosse a mesma garota que eu amava, não aquela que eu vi na imagem.


"Eu preciso falar com ela", disse eu, pronto para empurrar o passado de Jessica se eu tivesse que fazer, a fim de entrar na casa.


"É Christopher," A voz de Daniel disse entusiasmado quando ele veio correndo ao redor das pernas de Jessica. "Dulce disse que não ia voltar, e ele não era seu amigo mais. Mas ele mudou de ideia!" Daniel aplaudiu e bateu palmas. "Quer vir jogar Teenage Mutant Ninja Turtles comigo e Dulce?", Ele perguntou, olhando para mim.


Ela estava lá dentro. Ela estava brincando com seu irmão mais novo. Porra. Isso não soa como a mulher que eu a tinha acusado de se tornar. Deus, o que eu tinha feito?


"Volte para a sua irmã. Estou enviando Christopher(Jax) para fora. Ele faz Dulce ficar triste." Jessica disse a ele, e o sorriso de Daniel caiu.


"É por causa dele que ela continua chorando?" A sua pergunta foi a minha última gota.


"Eu preciso vê-la agora", eu disse.


Coloquei Jessica fora do meu caminho, em seguida, deu um tapinha na cabeça de Daniel enquanto eu andava pela casa à procura de Dulce. Quando entrei na sala, ela se levantou de seu lugar no chão, com um exército de tartarugas ao seu redor e se afastou de mim.


"O que você está fazendo aqui?", Perguntou ela, medo e dor brilhando em seu rosto.


Seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ela não estava usando nenhuma maquiagem, e sua roupa era uma coisa que ela tinha comprado para ela. A coisa mais difícil de ver era a mão nua. Eu tinha me acostumado a ver o meu anel em seu dedo.


"Por favor, vá. Você já disse o suficiente. Eu não quero que Daniel ouça isso. Basta ir. Eu não roubei nada que é seu, ou, pelo menos, eu não tentei." Ela não estava dando desculpas. Ela estava preocupada com Daniel.


"Você fez isso?", Eu perguntei a ela. O que eu deveria ter feito em primeiro lugar. As costas dela endureceram, e ela ergueu o queixo em orgulho.


"Você não pode me perguntar isso agora. O tempo para isso acabou. Você precisa sair." Meu estomago se revirou. A dor foi se intensificando.


"Dulce." Eu dei um passo em direção a ela. "Eu devia ter lhe dado a chance de explicar. Eu errei. Mas eu estou pedindo para você agora. Você fez isso?" Ela se afastou, colocando mais espaço entre nós.


"Você vai sair e não voltar se eu te disser?", Perguntou ela. Não, se ela não fez porra nenhuma! Não, se ela não tivesse ficado com o meu baterista maldito. Eu estava indo para implorar como um cão se isso é o que tinha de ser feito, mas eu não ia deixá-la se o que eu já suspeitava fosse verdade.


"Não", eu respondi. Ela franziu a testa e mudou seu olhar para outra coisa em toda a sala. Ela não queria olhar para mim.


"As coisas que você disse... Você vai precisar sair. Independentemente da minha resposta, o que tínhamos acabou." Ela não tinha beijado ele. Eu podia vê-lo na dor brilhando em seus olhos enquanto ela olhava para o local do outro lado da sala. "Ele estava drogado. Ele nem sequer lembra, eu acho. Ele nunca mencionou isso. Mas há dois anos em uma festa... ele me agarrou e me beijou. Eu dei uma joelhada entre as pernas depois de entender o que estava acontecendo. Eu deveria ter dito a você, mas eu tinha certeza de que ele nunca teria me tocado se não tivesse drogado. Eu decidi que iria salvar sua amizade e que uma vez que nada aconteceu, era inútil dizer-lhe. Vejo agora que foi um erro."


Nave tinha estado em reabilitação há dezoito meses depois de ter atingido um ponto mais baixo e quase morrido com uma overdose. Ele estava usando drogas pesadas naquela época. Eu não duvido nada do que ela tinha acabado de dizer. Fazia sentido completo.


"Eu sinto muito." As palavras caíram da minha boca, e mesmo que eu soubesse que não era o suficiente. Nunca seria o suficiente.


"Eu também", respondeu ela, e, finalmente, mudou seu foco de volta para mim. "Mas você precisa sair. Acabou, Christopher.”


Não. Não tinha acabado. Eu não estava deixando-a porra ir porque eu tinha feito um erro idiota.


"Eu não quis dizer para você me deixar. Eu pensei que eu ia voltar para casa no dia seguinte e que estaria lá. Eu pensei..."


"Você se virou para mim. Você não confia em mim. E eu nunca mais quero passar por isso novamente. Eu não posso viver com medo de que algo vai acontecer de novo e você vai me jogar para fora sem me perguntar sobre o meu lado. Eu não confio em você." Ela disse as palavras e as lágrimas encheram seus olhos. "Sinto muito. Mas você precisa sair." Eu não estava saindo. Eu tinha que descobrir como salvar isso. Nos salvar.


"Você está grávida?", Eu perguntei, orando a Deus que ela estivesse. Ela endureceu, e suas mãos foram para seu estômago, respondendo a minha pergunta sem ela dizer uma palavra.


Por fim, ela concordou. "Nove semanas." Quando a respiração saiu de mim, eu tive que me segurar para não cair. O alívio e a alegria foram substituíram a dor e o medo. Ela estava grávida do nosso bebê. Mas ela queria que eu a deixasse. Eu nunca poderia deixá-la.


"Se você acredita que é seu e quer ser uma parte na sua vida, não vou punir o bebê através da retenção de uma relação com o seu pai. Você vai poder participar da vida dele o quanto quiser. Mas não vamos ser uma família. Esse é um sonho que eu não posso confiar agora." Se eu acreditava que era meu... Filho da puta, ela pensou que eu ainda não acreditava nela sobre Nave.


"Dulce, eu sei que é meu. Eu deveria ter escutado você e deixá-la explicar sobre Nave. Eu estava tão malditamente machucado com a imagem e a nota que veio com ela me rasgar e me controlar. Eu agi com inveja e desgosto. Eu fui retalhado pela crença de que você tinha mudado por causa da vida que vivemos. Eu não conseguia pensar direito."


" E quando essas coisas acontecem, você tem que confiar nas pessoas que você ama. Não assumir o pior deles. Se você me amasse do jeito que eu amei você, então você teria confiado em mim. Você não confia em mim. Então você não me amava o suficiente. Eu preciso de mais do que isso, Christopher. Eu não posso deixar você me destruir. Eu tenho uma outra vida para cuidar agora. Isto não é sobre mim. É sobre a criança dentro de mim."


" Eu te amo mais do que a vida. Eu perdi minha mente, porque eu te amo pra caramba. Você está errada sobre isso, baby. Tão errada."


Ela balançou a cabeça. "Não importa. Acabamos. Exceto por essa criança, que é tudo o que vai estar entre nós. Agora, por favor, vá embora."


Se não fossem as lágrimas não derramadas em seus olhos e o desgosto por todo o seu rosto, eu acreditaria que ela realmente tinha me fechado para fora. Mas eu a conhecia muito bem. Isto não tinha acabado. Nós nunca acabaríamos. Eu só tinha que descobrir uma maneira de provar a ela.


Palavras não seriam o suficiente. Ações nos havia arruinado, e as ações teriam que nos salvar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Na manhã seguinte, acordei com a minha mãe sentada ao lado da minha cama novamente com outra xícara de café e outro jornal. "Bom dia, luz do sol. Hoje eu sou o portador de uma boa notícia. A mídia não está mais nos perseguindo e Christopher Uckermann fez uma declaração." Sentei-me e peguei o papel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kauanavondy015 Postado em 02/03/2019 - 15:24:51

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 05/03/2019 - 23:29:33

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 14:45:53

    nao acredito que acabou. Eu amei essa historia

    • Dulce Coleções Postado em 01/03/2019 - 23:54:19

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:21:23

    "-- eu preciso de vc" "- okay" nossa, cade emoção? kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:05:25

      kkkkkkkk

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:05:06

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:38:50

      Continuando

  • jucinairaespozani Postado em 18/02/2019 - 05:56:08

    É Epílogo ou segunda temporada? Já estou desesperada pro final, amo a histórica mas já estou pirando, quero as coisas se resolvendo logo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:23:14

      É epílogo msm, kkk, na parte 10 acaba

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:39:02

    christopher nao fez mais que sua obrigação aijsijoasjaojsoajsiajsaojsoaaaaa continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:22:36

      Continuando

  • babiihvondy Postado em 16/02/2019 - 10:15:43

    Continua 😲

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:04:28

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:41:10

    sofre bastante christopher, sofre kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 10:59:24

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 23:28:32

    christopher otario. cada vez que descubro o que roulou pra ele mandar ela embora mais raiva eu fico dele u.u

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:27

      Eitaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:33:20

    Continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 18:45:15

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais