Fanfics Brasil - Capítulo 11 Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada)

Fanfic: Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada) | Tema: HOT


Capítulo: Capítulo 11

642 visualizações Denunciar


Dulce


Minhas pernas estavam fracas, e a área entre elas estava dolorida, como se tivesse sido devastado por mais do que apenas uma mão. Minha coxa doendo teria uma contusão em breve. Eu olhei para baixo para ver a marca vermelha de sua mão. Novamente, porém, em vez de me aterrorizar, ele me excitava. Eu gostei da sensação de ser dominada. Eu nunca tinha experimentado isso antes, mas fazia tudo parecer mais profundo, mais intoxicante. Como uma droga que você não poderia ter o suficiente.


Isso não era a minha primeira viagem de helicóptero, mas definitivamente seria a minha mais memorável. Nada que eu já tinha feito sexualmente tinha comparação com o que eu tinha acabado de experimentar. O orgasmo que rasgou através de mim tinha me deixado tremendo e incapaz de recuperar o fôlego. Que tinha sido apenas a partir do toque áspero de sua mão. O que aconteceria se eu o deixasse fazer mais? Eu iria sobreviver ou morrer de puro êxtase?


A viagem de volta para o hotel não foi fácil. Havia uma carga elétrica entre nós que me confundia. Eu não o conhecia bem o suficiente para subir em cima dele na parte de trás de um carro, mas isso era tudo que eu queria fazer. Eu tive que fechar os olhos com força para bloquear pensamentos dispersos e para não gemer alto com as ideias que minha imaginação estava girando. Depois do que tinha feito apenas em um pequeno espaço com uma testemunha para ouvir e sentir o cheiro, eu acho que ele estaria sexualmente carente como eu estava. Ele não tinha sido o único a vir. Eu tinha.


Já faz um tempo desde que um homem tinha tentado me seduzir abertamente de maneira adequada. A maioria dos rapazes queria festejar e depois foder. O fato de que nós só tínhamos dançado e tido café da manhã juntos antes daquele momento no helicóptero, sem ele sequer pedir por sua própria libertação... Deveria me fazer sentir especial, ou eu era um fracasso em seduzi-lo. Eu estava com medo que provavelmente fosse o último. Se ele terminasse comigo, eu poderia cair de joelhos e implorar por uma chance de agradá-lo.


O carro parou, e a mão de Miguel deslizou sobre a minha fechando com a dele. "Vamos." Sua voz era profunda e rouca.


Eu estava tão focada em me controlar no passeio de carro que eu não tinha prestado muita atenção a ele. Eu deixei ele me tirar do carro de maneira exigente, mas suave que só me fez mais quente. 


Ele andou dentro do casino e caminhou diretamente para a torre que meu quarto estava. Tinha acabado? Ele ia me levar de volta, e nós não iriamos jantar ou qualquer coisa? Eu me senti esvaziar e me perguntei se eu tinha cometido um erro. Eu fui sobre tudo o que tinha acontecido e que eu tinha feito. Será que era para eu ter feito mais? Será que cometi um erro no helicóptero, abrindo minhas pernas para ele e permitir que ele me tocasse e batesse? Se houvesse um teste eu tinha falhado? Eu pensei que ele queria me dominar. Toda vez que eu gemia com a sua punição, ele ficou mais agressivo.


Nada que eu pudesse pensar justificaria ele estar chateado comigo.


Eu cortei meus olhos para olhar para ele. Sua mandíbula estava apertada, e as veias do pescoço estavam inchadas. Isso era sexy também. Por que ele tem que ser tão grande e forte e...


Ugh! As portas do elevador se abriram, e ele apertou o número do meu andar.


Eu precisava dizer alguma coisa. Estava ficando estranho agora. Talvez eu não tivesse agradecido pelo passeio. Eu não conseguia lembrar. Quando tinha saído helicóptero, minhas pernas ainda estavam instáveis e minha respiração um pouco errática do seu toque.


Eu me virei para olhá-lo de novo, mas antes que eu pudesse falar, ele estava na minha frente, me pressionando contra a parede. O calor de seu corpo causando arrepios em cima de mim, quando ele agarrou minha cintura e respirou fundo. "Deus, você está fodidamente me matando", ele sussurrou, e então sua boca estava na minha, e eu não me importava que fossemos pegos ou se perdêssemos o meu andar se o lugar explodisse. Isso era tudo que eu queria.


Estendi a mão para agarrar os ombros para me segurar e abri minha boca para provar mais. O frescor de menta da sua boca era delicioso, e eu me inclinei, tentando conseguir mais. Qualquer coisa que ele estava disposto a dar, eu ia levar.


O ding da porta veio muito cedo, e ele estava me movendo com a mão na minha cintura para o corredor e em direção a minha porta. "Chave", ele quase rosnou, e eu rapidamente peguei minha bolsa e puxei para fora.


Ele pegou da minha mão e abriu a porta da minha suíte, então me puxou para dentro. Eu esperava que isso significasse que ele não estava saindo.


Com uma mão, ele bateu a porta fechada, em seguida, me pegou e me levou para o sofá, onde ele se sentou comigo no colo antes de pegar meu rosto e continuar me beijando sem sentido. Ele parecia tão faminto por mim como eu estava por ele. Sua boca arrastou da minha até meu ouvido e, em seguida, concentrou no meu pescoço. Arqueei para lhe dar mais acesso, amando a sensação da sua barba na minha pele. Cada toque enviou pequenos solavancos pelo meu corpo. Eu não poderia obter o suficiente dele.


"Se contorcendo na porra do carro”, ele murmurou. "Observar como você estava quase me deixou louco. Porra, eu queria te dobrar no assento e foder enquanto o motorista me via enfiar no seu rabo. "


Meu Deus. Quem fala assim? Ele era mesmo sério? Isso era impertinente e tabu. Eu gostei da imagem mental na minha cabeça.


Sua mão deslizou pela minha coxa até que seus dedos tocaram minha calcinha. "Isso é o que você está oferecendo?", Perguntou ele, beijando minha clavícula e, em seguida, levantando a cabeça para olhar para mim. O lugar que ele tinha sido áspero antes, agora era tocado suavemente como se fosse precioso para ele. Meu coração derreteu, e eu me inclinei para ele, abrindo mais as pernas para que ele pudesse tocar em tudo. Tudo de mim.


Eu tinha certeza que eu iria oferecer-lhe qualquer coisa nesse momento se ele me prometesse outro orgasmo. Eu nunca tinha experimentado um como o daquele voo. Meu corpo tinha perdido toda a função, e a sensação tinha me levado com ele. Não me preocupei onde eu estava ou quem viu ou ouviu. O prazer era tudo o que eu desejava então. Eu queria mais.


"Sim", respondi em um sussurro.


Ele segurou o meu olhar quando ele moveu um dedo no interior de seda e renda, e eu prendi a respiração. O toque suave era quase demais. Como quando você estava querendo muito algo e você finalmente consegue, você se perde totalmente.


Eu ouvi o grito de prazer que rasgou através de mim enquanto eu segurava os seus ombros mais apertado.


"Isso porra é muito quente", disse ele, e embora eu pudesse sentir seus olhos em mim, eu não poderia abrir os olhos ainda.


Não com o dedo deslizando sobre o calor entre as minhas pernas. "Você vai queimar para mim quando eu tomar duramente essa boceta. Agora você está ronronando como uma gatinha enquanto eu delicadamente acaricio. Tão faminta por sexo. Você quer tudo, não é? Mesquinha e necessitada." Ele fez uma pausa e passou um dedo no meu clitóris. "Eu quero que você goze para mim. Assim. Bem aqui no meu colo." O fato de que soou como um comando enviou minha reação a um novo nível de intensidade. Se ele me dissesse para vir mais uma vez com aquela voz grossa, eu iria gritar o lugar para baixo com o que foi se acumulando dentro de mim. Eu estava quase com medo de deixa-lo ir. Para alcançar o que ele poderia me dar. Foi mais do que eu tinha sentido antes, e eu sabia que ia balançar meu mundo, mas eu estava pronta para isso?


Ele moveu sua boca de volta até meu ouvido e em um rosnado baixo, profundo, disse: "Goze".


E as luzes se apagaram quando o meu corpo explodiu. Eu sabia que tinha gritado seu nome. Lembrei-me de empurrar meus quadris para cima na sua mão enquanto pressionava mais forte em mim. Mas, além disso, era tudo um borrão. A felicidade era ainda mais do que eu temia, e eu não queria voltar para ele. Eu queria viver neste momento para sempre, mesmo que ele me matasse.


No entanto, como todos os bons orgasmos fazem, esse se desvaneceu lentamente, e meus olhos finalmente vibraram abertos.


Meu corpo estava completamente gasto, e eu não tinha certeza se poderia andar novamente. Quando minha visão clareou, eu podia ver que Miguel estava me observando. A dureza debaixo de mim me disse que esse ato o tinha deixado excitado. Será que eu tinha energia para ajudar com isso? Eu não tinha certeza se podia me mover.


"Qual o caminho da sua cama?", Perguntou ele, com a voz tensa e um pouco satisfeito consigo mesmo.


"Para a direita", eu disse, parecendo exausta.


Ele se levantou e me levou para a cama. Se estivéssemos indo terminar isso, ele precisaria me dar um momento para voltar das nuvens que ele me enviou. Eu não estava de volta ainda.


Com uma gentileza que eu não esperava de um homem que se parecia como ele, ele me deitou na cama, tirou meus sapatos, e me cobriu.


"Tire um cochilo. Vamos comer alguma coisa quando você acorda mais tarde esta noite.”


Abri a boca para responder, mas ele se virou e saiu do quarto, fechando a porta atrás dele.


Ele não insistiria que eu o aliviasse? Isso não parecia justo em tudo. Eu teria dito a ele, se meus olhos não estivessem fechando e meu corpo afundando lentamente no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Porra eu amava Vegas quando estava aqui puramente por diversão. Não quando eu tinha trabalho a fazer. Pablo não tinha oferecido mais detalhes antes de me dispensar, então eu teria de procurar por toda a cidade pela pequena ruiva. A seu ver, ele estava me testando. Eu poderia entender um pouco, porque eu cresci assistindo Mase proteger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/10/2020 - 16:46:30

    aaaah nao creio que acabou. mas acabou de um jeito muito bonito *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/10/2020 - 17:48:07

      Foi bom enquanto durou kkkk

  • Ellafry Postado em 07/10/2020 - 18:05:41

    nossa mano, ele podia dizer que ama ela de volta kkkkk dizer eu sei é tão não romantico kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/10/2020 - 18:45:30

      Não é kkkk

  • Ellafry Postado em 22/09/2020 - 18:58:00

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 23/09/2020 - 20:12:36

      Continuando

  • Ellafry Postado em 16/09/2020 - 15:15:45

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:33:47

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:32:32

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:22:09

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 01/09/2020 - 19:11:04

    OMG '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:12:48

      Kkkk

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:12:06

    'Aquela mulher possuía meu coração, e dentro dela ela estava carregando o nosso futuro.' que bonitinho

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:34

      Bem fofo

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 22:05:08

    ah, nao para agora nao

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:36:50

      Continuando kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:14:03

    cotnuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:22:29

      Continuando

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:35:12

    eita que ta dificil aceitar a realidade kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:07:22

      Kkkkkk




Nossas redes sociais