Fanfics Brasil - Capítulo 91 Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada)

Fanfic: Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada) | Tema: HOT


Capítulo: Capítulo 91

416 visualizações Denunciar


Dulce


Eu diminuí o ritmo quando sua silhueta ficou à vista no sol da manhã. Eu sabia pela forma do corpo. Eu não esperava vê-lo de novo, mas eu reconheci. Quanto mais perto chegava dele, mais perguntas formulavam na minha cabeça.


"Hey." Essa foi à primeira coisa que caiu dos meus lábios quando eu parei vários pés longe dele.


"Nós precisamos conversar." Essas foram às primeiras palavras de Alfonso. Muito mais ao ponto do que o meu Hey tinha sido.


"Eu sei tudo. Você não tem que explicar," eu disse, esperando soar mais inteligente dessa vez.


"Você não sabe nada", respondeu ele, e deu um passo em minha direção.


Imediatamente, dei um passo para trás. Ele estava certo. Eu não sabia nada sobre ele, realmente. A fantasia que ele criou com seu personagem para me atrair para que ele pudesse me proteger quando eu terminei com Christopher era apenas isso, uma fantasia. Foi Miguel.


Esse era Alfonso. Um homem de quem eu não sabia nada.


"Eu sei tudo o que preciso saber," eu atirei de volta para ele. Eu senti a raiva que eu tentei ignorar quando eu pensei sobre tudo o que tinha acontecido. Eu não quero odiar o pai do meu filho.


Ele franziu a testa. "Você não sabe o que é importante. Então, não, você não sabe tudo o que você precisa saber.”


Ele não sabia qual era a única coisa importante. "Eu discordo", eu disse, cruzando os braços sobre o peito e levantando meu queixo. Eu não mostraria que ele me assustava.


"Sério? Vamos começar com isso, então." Ele enfiou a mão no bolso e tirou o que pareciam ser minhas pílulas de controle de natalidade. Eu tinha deixado na lata de lixo do banheiro do hotel no casino. Ele tinha sido um agente secreto. Claro, ele tinha voltado e varrido o quarto uma vez que eu tinha ido embora. Isso fazia sentido.


Merda! "O que tem isso?" Eu disse, encolhendo os ombros como se os comprimidos não significassem nada. Mas eu tinha visto o meu médico essa semana, e ele disse que eu estava grávida.


"Você seriamente não vai admitir que está grávida com o meu bebê?  Você acha que isso é um segredo justo para manter de mim depois que você propositalmente ficou grávida? "


ESTÁ BEM, por isso imaginei que ele saberia. "Você esteve me seguindo? Ainda estou sob vigilância?" Perguntei me sentindo nua de repente em frente a este homem a quem meu coração queria agarrar enquanto o meu cérebro gritava que ele era um estranho.


"Não. Você não está sob qualquer vigilância. Mas eu estou de olho em você. Eu tenho estado desde o momento em que te vi. Sim, eu sei que você não tomou os comprimidos a última vez que fizemos sexo, e sei que você está passando mal de manhã e algumas vezes a tarde, e sei que você foi ver seu médico e ele confirmou que está grávida. Isso é o que eu faço... Fazia. Via pessoas. Eu continuava observando você de uma distância segura, enquanto você lamentava a perda de alguém com quem se importava. Mas agora é hora de conversarmos. E eu não posso colocar tudo isso para fora e manter minha distância por mais tempo."


O tom profundo em sua voz era o mesmo que ainda vinha para mim nos sonhos e muitas vezes durante o dia quando eu me deixava lembrar. Ele tinha uma qualidade viciante nele. Uma que eu tinha tido um momento difícil de largar. Ouvindo-o agora, eu sabia que eu faria o que ele pedisse. Para agradá-lo. Para esquecer que ele não era quem eu pensava que ele era.


"Eu pensei que eu estava mantendo uma parte de um homem que eu amava. Só que o homem não existia. Em alguns aspectos, que fez o seu desaparecimento da minha vida sem sequer um adeus mais fácil de lidar, e de outras maneiras, isso me fazia doer pelo que nunca foi. Mas esse bebê será meu. Ele vai ser amado. Estou disposta a dar tudo para ele, e eu nunca vou exigir um centavo de você. Não ache que isso era uma armadilha. Não foi. Eu nunca vou chamá-lo de erro."


Seus dois passos largos aconteceram rápido, e eu não tive tempo para reagir antes que ele estivesse em frente a mim. As mãos segurando meus braços. O calor do corpo dele misturado com o meu. Eu inalei sem pensar, porque eu queria sentir o cheiro dele. Eu perdi. Mesmo que ele não fosse quem eu acreditava que ele era. "Este bebê vai me conhecer. Eu vou dar tudo para ele, e eu vou adorar. Não me diga que eu não sou necessário. Não me diga que esse bebê não precisa de mim, porque toda criança precisa de um pai. Isso não é uma afirmação justa a fazer. Você, de todas as pessoas, sabe como é importante um pai na vida de uma criança. A ausência do seu pai e o desprendimento da sua mãe te marcou e moldou você. Você quer isso para o nosso filho? Realmente, Dulce? Isso está ok para você?"


Eu o odiava naquele momento. Jogando meus medos na minha cara. Acusando-me de ferir meu bebê por minhas escolhas, quando ele não sabia nada da minha vida. "Você não sabe nada sobre mim e minha vida." Minhas palavras atacaram enquanto as lágrimas ardiam nos meus olhos.


"Eu sei mais do que você imagina. Eu sei do seu ódio, eu sei da sua crueldade, eu sei seus erros, eu sei da sua auto aversão, e eu sei da sua dor e seu lamento. Eu sei de tudo, Dulce. Eu ouvi, testemunhei, e eu ainda te amo, pra caralho, eu não posso me afastar de você. A vida que eu vivi antes de você acabou para mim. Portanto, não fique aqui e me diga que você não precisa de mim. Que nosso bebê não precisa de mim. Porque vocês dois precisam de mim. Você precisa de mim, e você me quer." Ele parou e suspirou como se estivesse exausto. "E eu preciso e quero tanto você."


Eu não esperava isso. Não estava nos meus devaneios ou até mesmo meus sonhos reais. Eu estava com medo dessas três palavras. Eu nunca tinha ouvido de um homem. Meu irmão não contava. Eu não tinha certeza se eu podia confiar nessas palavras. "Como?" As palavras eram honestas e saíram sem pensar. Se ele sabia tudo de mim, como ele poderia me amar?


Ele sorriu então, e me lembrei da primeira vez que eu o vi sorrir. Uma parte de mim tinha se apaixonado então. "Como eu não poderia? Essa é a melhor pergunta."


Balançando minha cabeça, tentei recuar. Isso não era uma resposta. Não havia nenhuma maneira que ele soubesse tudo o que ele disse que sabia e ainda me amasse. Suas mãos apertaram os meus braços, mas não dolorosamente.


"Porque você me capturou. Você é real. Não há nada falso sobre você. O que a maioria das mulheres esconde você exibe para o mundo. Você não esconde o seu lado feio, você mostra isso. O problema é que a maioria das pessoas são tão despreparadas para ver a realidade que eles perdem a beleza que você também não esconde. Está lá, mas você não a ostenta. Você não fingi que quer algo ou que está bem com algo quando você não está. Você não esconde sua dor; você ataca e fere os outros da mesma forma.” Ele estendeu a mão e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. "Você é real, Dulce. Mais real do que qualquer pessoa que eu já conheci. Portanto, quando digo eu te amo, saiba que eu faço. Eu amo tudo isso."


A emoção que me bateu no peito era demais. Quando eu soltei do seu aperto, ele me deixou. Quando me virei e fugi... Ele me deixou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu tinha adormecido no caminho de volta de ouvir os batimentos cardíacos do nosso bebê. Ele tinha sido forte, e o médico estava satisfeito. O alívio deve ter sido o suficiente para me fazer relaxar, porque eu tinha tirado uma soneca, completamente despreocupada, com Alfonso ao volante. Ele tinha me acordado quando chegamos em casa, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/10/2020 - 16:46:30

    aaaah nao creio que acabou. mas acabou de um jeito muito bonito *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/10/2020 - 17:48:07

      Foi bom enquanto durou kkkk

  • Ellafry Postado em 07/10/2020 - 18:05:41

    nossa mano, ele podia dizer que ama ela de volta kkkkk dizer eu sei é tão não romantico kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/10/2020 - 18:45:30

      Não é kkkk

  • Ellafry Postado em 22/09/2020 - 18:58:00

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 23/09/2020 - 20:12:36

      Continuando

  • Ellafry Postado em 16/09/2020 - 15:15:45

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:33:47

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:32:32

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:22:09

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 01/09/2020 - 19:11:04

    OMG '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:12:48

      Kkkk

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:12:06

    'Aquela mulher possuía meu coração, e dentro dela ela estava carregando o nosso futuro.' que bonitinho

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:34

      Bem fofo

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 22:05:08

    ah, nao para agora nao

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:36:50

      Continuando kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:14:03

    cotnuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:22:29

      Continuando

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:35:12

    eita que ta dificil aceitar a realidade kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:07:22

      Kkkkkk




Nossas redes sociais