Fanfics Brasil - Capítulo 92 Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada)

Fanfic: Pegando Fogo - Triangulo Amoroso (Vondy-Trendy-Adaptada/finalizada) | Tema: HOT


Capítulo: Capítulo 92

436 visualizações Denunciar


Dulce


Eu tinha adormecido no caminho de volta de ouvir os batimentos cardíacos do nosso bebê. Ele tinha sido forte, e o médico estava satisfeito. O alívio deve ter sido o suficiente para me fazer relaxar, porque eu tinha tirado uma soneca, completamente despreocupada, com Alfonso ao volante.


Ele tinha me acordado quando chegamos em casa, então me enfiado na minha cama. O sono tinha voltado, mais uma vez, aconchegando e me puxando. Cochilar nunca tinha sido tão delicioso. Eu fazia isso muitas vezes estes dias.


Quando eu abri meus olhos, eu cheirava algo atraente à deriva, vindo das escadas da cozinha. Um copo de ginger ale estava ao lado da cama, e eu tomei um longo gole antes de me levantar. Ele sabia que isso era o que eu queria, quando acordasse. Ele sabia de tudo. Eu não tinha certeza se isso era assustador ou cativante.


A maneira como ele tinha segurado minha mão enquanto, ouvimos a pulsação do coração encher a sala tinha feito o meu coração se apertar. Eu esperava fazer isso sozinha, mas naquele momento, eu estava tão grata que eu tinha alguém lá que estava tão oprimido e intimidado como eu estava. Eu tinha que compartilhar com ele.


Ele disse que era o mesmo homem que Miguel, mas havia coisas sobre ele que me faziam discordar. Alfonso era mais suave do que Miguel. Ele mostrava amor onde Miguel não mostrava. Percebi que Alfonso me fazia sentir segura de uma forma que Miguel não tinha feito. Eu sempre senti como se Miguel fosse desaparecer a qualquer momento, mas o homem que tinha sido introduzido como Alfonso eu confiava que ficaria. Mesmo quando eu lutava contra o fato de que eu o queria aqui, eu sabia que ele não me deixaria.


Eu não queria que ele fosse.


Levantando, fui para a porta e segui para o andar de baixo. Eu queria vê-lo na minha casa. Cozinhar na minha cozinha. Esses eram os sonhos que eu nunca tinha experimentado, porque eu tinha medo. Isso não era o que eu conhecia dos homens. Era algo que os homens faziam para as Blaires e Maites desse mundo. Não as Dulces.


Mas ninguém tinha explicado o fato para Alfonso. Porque lá estava ele na minha pia, lavando os pratos que ele tinha sujado. Seu olhar estava no meu no momento em que entrei na cozinha.


"Eu estou assando frango            com espaguete. Você dormiu bem? Certamente, soava como isso."


"Soava?" Perguntei, franzindo a testa.


"Você ronca. Alto."


Revirei os olhos e caminhei até sentar no banco do bar em frente a ele. "Não, eu não."


"O inferno que não. Como uma serra maldita."


Eu não tinha certeza se ele estava brincando ou falando sério. "Sério?"


"Oh, sim."


"Nunca me falaram que eu roncava antes."


"Você faz. Confie em mim."


"Deve ser a gravidez."


"Se mantenha dizendo isso, se te faz sentir melhor. Eu assisti você roncar durante meses.”


"Você é um idiota", eu murmurei. Então eu congelei. Observava-me? "Como você me viu por meses?" Meu coração acelerou, e eu senti um pouco de pânico.


Ele não se moveu de onde ele estava, e eu olhei para ele, sabendo que ele iria ser honesto, não importa o quanto eu não quisesse ouvir. "Vigilância."


Santa mãe de Deus. Ele tinha me visto dormir? O que mais? Tomar banho? Vestir? Eu me senti exposta de uma forma que eu nunca estive. "Quem mais me viu?", Perguntei, precisando sentar, correr e me esconder, para me enrolar em uma bola e chorar. Essa era a minha casa. Meu lugar seguro. Eu não tinha percebido que a vigilância significava que eles estavam me observando dentro da minha casa.


"Apenas eu. Só eu. Desde o primeiro dia".


Só ele. Este fato diminuiu um pouco do pânico, mas não todo. Minha mente correu para todas as coisas que ele tinha visto.


Toda a privacidade que agora tinham arrancado de mim.


"Eu me apaixonei por você antes de te conhecer. Observando você. Eu sabia tudo sobre você."


Oh Deus. Eu ia ficar doente. Eu me afastei, balançando a cabeça. "Você me observou," eu disse, deixando isso afundar ainda mais.


Ele assentiu. "E foi eu que fiz amor com você à noite." Os sonhos... Eles não eram sonhos.


O mundo que eu tinha aceitado agora estava explodindo na minha frente com cores e imagens que eu não estava pronta. No fundo, eu tinha percebido que aqueles não eram sonhos e aceitar isso me fazia sentir errada de alguma forma. Será que minha cabeça estava fodida?


"Você veio a mim a noite." Eu tinha que dizer isso em voz alta. Provei as palavras na minha língua. Encare a verdade. Decidi que eu poderia lidar com isso.


"Sim. Depois de ter você em Vegas, eu não poderia ficar longe. A noite que Christopher te beijou, eu fiquei louco. Essas cartas eram as minhas palavras. O encontro eu planejei, e ele ficou com todo o crédito. Ele não tinha feito nada, mas comprou a droga das rosas. Então eu vim para você. Precisando me tranquilizar que era eu que você queria. Era egoísta, mas você me aceitou, sem medo. Tão facilmente."


Eu tinha. Acreditar que ele era um sonho foi fácil. Essas cartas tinham sido dele. Fazia sentido. Christopher não pensaria em algo assim. O jardim secreto e a refeição tinham parecido tão surpreendentes para Christopher como tinham pra mim. Eu tinha ficado confusa com isso, mas agora fazia sentido.


"Eu queria ser o único com você. Não ele. Eu o empurrei para chegar perto de você, o tempo todo aterrorizado que ele faria.”


Olhei para ele, deixando suas palavras afundarem em mim. Imergindo no realismo de tudo isso.


Entendimento de que tudo do que eu pensei não era verdade. Eu tinha sido enganada em muitas maneiras. Enganaram-me tanto, mas para quê? Para me proteger? Para provar a minha inocência? Esse homem cuidando de mim, cozinhando para mim, e me mostrando mais amor do que qualquer homem já tinha me mostrado? Era muito para perdoar. Eu sabia a resposta, embora.


Eu era imperfeita. Eu estava grávida por causa das minhas escolhas egoístas. Eu tinha ido atrás dele quando eu pensei que ele tinha engravidado outra menina e não cuidaria dela. Eu lhe pedi para me foder mais e mais, não sabendo nada sobre ele. Ele manteve seus segredos, mas eu queria ele de qualquer maneira.


No entanto, ele me amou. Com toda a loucura que sabia sobre mim. Ele ainda me amava. Ele aceitou minhas falhas e meus erros e meu egoísmo. Ele aceitou tudo e adorou. Ele encontrou beleza. Em mim. Quando ninguém tinha feito isso. Ele era o meu presente nesse mundo. Meu golpe de sorte. Claro, ele era imperfeito e possivelmente insano, mas eu também era. Nós encaixávamos perfeitamente. Combinávamos exatamente como ele disse.


Se ele me deixasse agora, eu nunca iria me recuperar. O pouco que eu tinha dado a ele não era suficiente. Eu queria tudo.


Olhando para ele, eu disse tudo isso sem palavras. Eu sabia que ele podia ver nos meus olhos. Ele seria a minha razão para acordar todos os dias e sorrir para o resto da minha vida. Eu não poderia perder isso. Não agora que eu tinha encontrado.


Ele secou as mãos enquanto me observava. Deixei cair o meu olhar e agi como se eu não estivesse olhando para ele, mas era difícil não fazer. Eu gostei da maneira como ele olhou e como seu corpo se movia. Era difícil não olhar. Era difícil não o querer. Eu acabei tentando fingir que não o queria. Eu pensei que tinha provado para nós dois que queria muito ele.


Quando ele começou a vir ao redor do bar, eu fiquei tensa, sem saber o que ia fazer a seguir. O espaço entre nós tinha sido a minha última rede de segurança. Agora que minha decisão foi tomada, eu precisaria confiar nele sem questionar.


Ele parou polegadas de mim e segurou meu rosto com as mãos. "Eu vou te amar até eu tomar o meu último suspiro. Ninguém vai mudar isso. Nem mesmo você."


A sinceridade em sua voz e a maneira como ele olhou para mim quebrou a pequena parede que eu ainda estava tentando manter com a esperança de me proteger. Não havia nenhum ponto. Você não pode proteger seu coração de tudo. Amar Alfonso poderia ser o maior risco que eu tomaria, mas seria um que eu nunca iria me arrepender.


Com ele, eu me sentia completa.


"Eu te amo", eu sussurrei, precisando dizer as palavras em voz alta.


"Eu sei.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso SETE MESES, DOIS DIAS E CINCO HORAS DEPOIS. Ele tinha dez dedos perfeitos nos pés e dez dedos perfeitos nas mãos. A cabeça cheia de cabelos ruivos e as bochechas rosadas quase o fizeram bonito demais para ser um menino. Mas, em seguida, olhando para sua mãe, ele não tinha escolha senão ser bonito. Dulce estava dormindo dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 151



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/10/2020 - 16:46:30

    aaaah nao creio que acabou. mas acabou de um jeito muito bonito *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/10/2020 - 17:48:07

      Foi bom enquanto durou kkkk

  • Ellafry Postado em 07/10/2020 - 18:05:41

    nossa mano, ele podia dizer que ama ela de volta kkkkk dizer eu sei é tão não romantico kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/10/2020 - 18:45:30

      Não é kkkk

  • Ellafry Postado em 22/09/2020 - 18:58:00

    continua

    • Dulce Coleções Postado em 23/09/2020 - 20:12:36

      Continuando

  • Ellafry Postado em 16/09/2020 - 15:15:45

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:33:47

      Continuando

  • Ellafry Postado em 09/09/2020 - 19:32:32

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 21:22:09

      Continuando amore

  • Ellafry Postado em 01/09/2020 - 19:11:04

    OMG '-'

    • Dulce Coleções Postado em 03/09/2020 - 18:12:48

      Kkkk

  • Ellafry Postado em 19/08/2020 - 15:12:06

    'Aquela mulher possuía meu coração, e dentro dela ela estava carregando o nosso futuro.' que bonitinho

    • Dulce Coleções Postado em 21/08/2020 - 15:54:34

      Bem fofo

  • Ellafry Postado em 16/08/2020 - 22:05:08

    ah, nao para agora nao

    • Dulce Coleções Postado em 18/08/2020 - 23:36:50

      Continuando kkkk

  • Ellafry Postado em 12/08/2020 - 17:14:03

    cotnuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2020 - 18:22:29

      Continuando

  • Ellafry Postado em 23/07/2020 - 21:35:12

    eita que ta dificil aceitar a realidade kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 14:07:22

      Kkkkkk




Nossas redes sociais