Fanfics Brasil - Canadá ?? I’m Little Unsteady( Eu Sou Um Pouco Instável)

Fanfic: I’m Little Unsteady( Eu Sou Um Pouco Instável) | Tema: Shawn Mendes, Saga Crepúsculo,Fantasia


Capítulo: Canadá ??

17 visualizações Denunciar



Observei silenciosamente Shawn dirigir em direção a estrada em direção ao aeroporto da cidade, o olhei e perguntei tentando conter o nervosismo.


- Para onde nos vamos?  


Ele em resposta apenas sorriu e continuou dirigindo 


Passaram se alguns minutos e ele estacionou o carro na entrada do aeroporto descendo e indo para o lado do carona, abrindo a porta para que ela saísse, logo depois indo até o porta malas do carro e tirando a mala de Rebecca levando a até um carrinho e a colocando sobre ele.


Então virou se para Ela sorriu e disse estendendo a mão.


- Venha Rebecca, está quase na hora de embarcamos e você ainda não jantou..


 Ela olhou o aeroporto totalmente vazio  para então encarar Shawn  de cima á baixo com uma expressão fechada, enquanto ele sorria abertamente para si.


- Olha eu não sei sobre o que você falou com os meus pais "prometido" e me recuso a entrar em um avião sem saber para onde vai e nem com quem estou indo e é por isso que...


Ele a olhou com uma expressão de divertimento e disse


- Meu nome e Shawn, Rebecca não "prometido" e eu apenas estava terminando os últimos ajustes do contrato com seus pais...


Ela revirou os olhos 


- Ta ta ta, a minha situação não esta tão ruim que não possa piorar, pelo visto..  não vou perguntar sobre isso, por hoje já tive muitas noticias desagradáveis.. de verdade, pega leve comigo só o que eu quero que me diga e para onde nos vamos meu filho e você não está...


- Vancouver... 


Shawn respondeu com calma interrompendo a antes que ela se altera se mais e gritasse.


Os pais de Rebecca Erandi já haviam o alertado sobre a personalidade inconstante e o pavio curto da menina, mas naquele instante ele considerou que não tinha tido cautela o suficiente vendo o rosto da garota ficar extremamente vermelho e ela gritar se descabelando.


- CANADÁ??? COMO?? POR QUÊ?? VOCE VAI VENDER O MEU RIM QUE EU SEI “CHAN" SE E QUE ESSE É MESMO O SEU NOME, PRA MIM JÁ CHEGA, EU TO INDO EMBORA, ACABOU O MOMENTO ZEN.. Eu vou pra casa dormir e amanha quando eu acordar tudo isso não vai ter passado de um sonho.. e isso, nos vemos por ai.


 


Ela se virou e começou a correr em direção à saída do aeroporto vazio, porém antes que pudesse sair pela porta sentiu se agarrada por trás em um abraço aconchegante, que logo se tornou um aperto doloroso, ela sentiu uma picada leve no braço esquerdo quando olhou para o lado viu um espelho grande na parede que mostrava a cena por inteiro.


Shawn havia aplicado algo nela com uma seringa enquanto a abraçava de maneira  firme.


- O que é isso? 


Perguntou sentindo seus olhos começarem a pesar e seu braço adormecer.


- É apenas um calmante Rebecca, para podermos seguir viagem.


Respondeu  em voz baixa


- Eu não quero ir, eu não vou, me leva pra casa... por favor, Shawn..


Enquanto falava sua voz se tornava arrastada até que adormeceu.


- Não ha nada que eu queira mais do que isso Erandi, mas essa decisão já não está em meu poder. Estou fazendo isso pelo seu bem..


Sussurrou no ouvido da garota de cabelos azuis esperando que ela pudesse perdoa-lo no futuro.


 


Pegou a no colo ao estilo princesa se virou e começou a caminhar para dentro do aeroporto sendo seguido de perto pelas outras quatro pessoas que a tudo assistirão em silêncio, uma delas carregava a mala de Rebecca, andaram até a sala de embarque, passando pela porta de saída dela que dava acesso à pista de pouso onde um pequeno jato esperava para levar a garota ao seu novo mundo.


Algumas horas depois Erandi acordou gritando com medo de onde podia estar, olhou ao redor e encontrou Shawn sentado em uma poltrona olhando para ela.


-Pelo visto meu plano de acordar desse pesadelo não deu muito certo..


Sussurrou baixinho com uma expressão chorosa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maximasonhos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais