Fanfics Brasil - 2 temporada - capítulo 23 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA

Fanfic: 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA | Tema: Portiñon


Capítulo: 2 temporada - capítulo 23

20 visualizações Denunciar



A resposta foi sincera e não deu margem para dúvidas. Anahí ficou impressionada, logo Dulce que era cheia de si e sempre tivera mulheres bonitas ao seu redor.


- Não quis mais ficar por ficar, ter prazer somente. Tem que haver um fundamento para as coisas, você me ensinou isso. Não quero mais fazer sexo, eu quero fazer amor, eu quero um amor. Daqueles que é pra vida toda. – olhou para Anahí. – Quero uma mulher que me ame, porque ela vai ser amada por mim incondicionalmente.


Anahí não soube o que dizer, somente a abraçou forte.


No domingo foram conhecer Penedo que ficava perto. Maitê e Sarah se esbaldaram nos chocolates, tiraram fotos e até passearam a cavalo. À tarde resolveram ir embora para não chegar muito a noite no Rio. Anahí foi dirigindo e Dulce atrás as acompanhando.


 



A semana começou agitada para Dulce que já tinha marcado uma audiência e sabia que esta demoraria o dia inteiro. Chegou tarde em casa e com dor de cabeça. Ligou para Anahí e disse que não iria na casa dela.


- Por que não pode vir? – perguntou chateada.
- Estou cansada meu anjo e com dor de cabeça. Meu dia foi de cão.
- Ah, só um pouco.
- Já estou de pijama e deitada. Amanhã passo cedinho no estúdio pra te ver, pode ser?
- Tenho reunião cedo. – Anahí emburrou.
- Então à noite eu passo aí.
- Ta bom.


Depois que desligou, não demorou muito para Maitê mandar uma mensagem falando que Anahí estava de mau humor. Dulce respondeu que era saudade dela. No dia seguinte à noite Dulce passou no apartamento de Anahí e ela não havia chegado ainda. Ligou no celular, mas não atendeu, ligou para Maitê que avisou que estavam as duas no estúdio ainda e que Anahí estava gravando. Dulce achou melhor ir pra casa, já que iria demorar. Estava saindo do banho quando o interfone tocou. O porteiro avisava que Anahí queria falar com ela.


- Amor, sobe, estou de camisola.
- Sabe que não vou subir.


Dulce tinha se esquecido desse detalhe, então desceu para vê-la.


- Passei rápido, você esteve no estúdio?
- Sim, mas estava em reunião, achei melhor vir pra casa. – entrou no carro e lhe deu um beijo. – Oi Maitê. – se dirigiu a secretária no banco de trás.
- Opa!
- É eu demorei. – Anahí estava séria.
- Tudo bem?
- Sim, agora preciso ir, está tarde e eu quero um banho.
- Já? Nossa demorou mais me esperando trocar de roupa que aqui comigo. Sobe um pouquinho. – pediu fazendo bico.
- Não.
- Por favor.
- Não.
- Isso vai ficar difícil, nunca vai colocar os pés na minha casa?


Anahí olhou para ela impaciente e Dulce não insistiu.


- Tudo bem Anahí. Tchau. – beijou-a novamente e saiu do carro.


No caminho pra casa a secretária resolveu dar sua opinião.


- Acho exagero esse lance de não ir a casa dela. Já passou Anahí e você me disse que ela está sendo flexível com você, por que não pode ser com ela?
- Naquele apartamento eu não piso mais.
- Gênio ruim hein?
- Me chame do que quiser, isso não vai mudar minha opinião.
- Pode mudar a de Dulce.
- O que quer dizer com isso?
- Você entendeu, é muito bom ter alguém bajulando a gente e paparicando, mas as pessoas cansam. – Maitê pegou sua agenda para anotar algumas coisas e dali em diante o silêncio imperou no carro.


 



Mesmo com os compromissos da semana Dulce decidiu fazer uma loucura aos olhos de sua mãe.


- Pra que vai vender o apartamento?
- Anahí não quer mais ir lá. Como posso namorar uma pessoa que não quer entrar na minha casa?
- Você adora esse apartamento Dulce! Não o venda. Reforme-o, alugue, faça qualquer outra coisa.
- Não vou alugar, não gosto de mexer com imóveis assim, dá muita dor de cabeça. Gosto daqui, mas não sou mais apegada a essas coisas. Que adianta prejudicar meu relacionamento por causa de um apartamento? Já coloquei a venda.
- Espero que saiba o que está fazendo.
- Também espero mãe.


Dulce procurou um corretor conceituado na cidade e colocou seu apartamento a venda. Em poucas semanas três pessoas já haviam procurado para comprar. Na mesma imobiliária ela viu outro apartamento para comprar, a construtora já havia terminado a parte externa e estavam na fase de acabamento. Caso ela comprasse poderia escolher os pisos, bancadas, pintura e detalhes do lugar. Antes de vender o seu, foi visitar o local e se agradou do que viu.


- Adorei aqui, é amplo. – falou com o corretor.
- Sim, ainda está no embolso, mas depois de pronto vai ver como ficará claro e arejado. A vista para o mar é incrível, nem notará a diferença do seu outro imóvel.


O apartamento era de cobertura tríplex. Havia uma antessala de entrada e logo uma sala imensa, com uma lareira de canto ainda em acabamento. As portas de vidro estavam colocadas e davam uma claridade muito boa no ambiente. A cozinha era bem grande e a área de serviço espaçosa. Tinha dois cômodos grandes embaixo que poderiam ser feitos de escritório e mais um de sala de TV se quisessem, além da sala de jantar e estar que era bem ampla. Subiram para o segundo andar e visitaram os quatro quartos que havia, todos suíte, sendo que duas tinham espaço para banheira. No último andar da cobertura era a piscina com churrasqueira, mais uma área que dava para fazer academia ou salão de festas.


- Bom, se você vender o meu, me mudo pra cá, mas temos um porém, não posso vendê-lo se não tiver um lugar para colocar minhas coisas.
- Podemos conversar com o cliente interessado em seu apartamento. Acredito que com o andar da obra deste aqui em dois ou três meses no máximo ele estará pronto. Estamos com uma equipe muito rápida.
- Se me entregarem esse apartamento em três meses eu pago à vista.


O vendedor chegou a arregalar os olhos. Poucos clientes compravam um apartamento daquele a vista.


- A senhora... – pigarreou. - ...pode ficar tranquila que faremos até a sua mudança.
- Fechado. Combine com o comprador do meu outro apartamento, esta semana eu parto em busca da decoração para este aqui.
- Colocaremos a sua disposição um arquiteto e o construtor da obra para que possa fazer isso com tranquilidade. Ficará muito satisfeita com este lugar, já vendemos a outra cobertura e faltava apenas esta e um apartamento no quarto andar.
- Espero que seja um bom lugar para morar. – Dulce olhava em volta e cheia de esperança.


 



Em poucos dias o corretor ligou dizendo que o negócio podia ser fechado e que o comprador do apartamento esperaria ela sair. Dulce assinou todos os papéis juntamente com um contrato de prazo de entrega do imóvel novo. Ficou radiante com a aquisição e as mudanças a fazer. Ligou pra mãe e pediu que ela viesse ao Rio para ajudá-la na escolha dos pisos e acabamentos do imóvel. Nesse meio tempo nada falou com Anahí e a ninguém do escritório, queria fazer surpresa. Se desdobrava entre trabalho, ver a obra, escolher e comprar material e namorar. Não queria que Anahí desconfiasse de nada e mesmo estando com os horários apertados ligava para ela, procurava almoçar junto, mandava presentes carinhosos durante a semana e justificava quando tinha que se ausentar. Sentia-se cansada, mas alegava excesso de trabalho, o que não era de tudo mentira. Havia pegado alguns clientes indicados por um amigo e por conta disso teve a necessidade de contratar mais uma pessoa.


- Christian, já selecionou os currículos que te pedi?
- Por que eu tenho que fazer isso? Não pode ser Érica?
- Achei que queria escolher melhor o currículo da pessoa que vai trabalhar com você.


O rapaz fez uma cara feia e entregou a Dulce uma pasta com alguns currículos.


- Tem cinco selecionados aí, não sei se tem preferência por homens ou mulheres.
- Minha preferência é por competência.


Dulce olhou tudo e pediu que Érica ligasse para três dos que estavam ali, queria ela mesma conversar com eles. Sentou com os candidatos para uma avaliação em grupo e depois conversou com um por um. O primeiro rapaz achou muito tímido e pareceu meio atrapalhado, a segundo garota havia gostado do jeito dela, era decidida e esforçada, ainda não tinha OAB, mas já tinha feito prova e garantiu que havia passado. O terceiro era convencido demais e ela achou que poderia ter problemas com ele. Depois dos três lá fora olhou mais uma vez o currículo e pediu que Érica chamasse a menina e assim que ela entrasse, dispensasse os dois garotos.


- Então Beatriz, está contratada. – falou sorrindo.
- Jura?! Ai nem acredito! Agora posso falar, preciso muito trabalhar e não vai se arrepender de ter me contratado, farei o que puder para atender suas expectativas. – falou animada.


Ela lembrou Anahí quando mais nova, tinha os cabelos loiros compridos e os olhos verdes, a pele era um pouco mais morena devido ao sol do Rio de Janeiro. Seu sorriso e simpatia era um álibi para conquistar os outros.


- Você vai começar amanhã mesmo viu, antes mesmo da sua OAB chegar.
- Hoje sai o resultado, amanhã mesmo chego com a notícia se passei ou não.
- Caso não tenha passado, vou dar tempo de você tentar outra vez. Gostei de você e acho que vale a pena esperar pelo seu registro.
- Muito obrigada dona Dulce, vou agarrar essa oportunidade.
- Por favor, não me chame de “dona”. – olhou sério para ela. – Não sou tão velha quanto pensa. – sorriu.
- Ah me desculpe, é por respeito.
- Então te espero amanhã. – esticou a mão para cumprimentá-la e se despedir. – Traga seus documentos para registrarmos você.
- Tudo bem.
Depois que a garota saiu, Dulce recolheu suas coisas e foi pra casa. Tomou banho e saiu pra jantar com a mãe no apartamento de Anahí. Chegando lá foram recebidas pela loirinha de avental e colher de pau na mão.


- Olha, ela é cozinheira mesmo. – Blanca brincou.
- Não mexa com ela mamãe, não ta vendo que tem uma colher de pau na mão? – Dulce brincou.
- Sua boba, é bom andar na linha senão vai levar uma colherada dessas. – beijou rapidamente os lábios dela. – Entrem, estou terminando o jantar.
- Depois de muito tempo estou conhecendo a casa da minha nora.
- Falta de educação a minha não ter chamado antes Blanca, mas é que o trabalho nunca me deixa ser cicerone direito. – riu.
- Tudo bem querida, eu entendo.
- Sentem-se que já vou servir o jantar e depois te mostro o apê.
- Cadê Maitê? – Dulce perguntou.
- Saiu com Sarah, acho que foram ao cinema. – respondeu da cozinha.
- Como vai sua família Anahí? – Blanca perguntou.
- Estão bem, falo com mamãe sempre e ela me dá notícias do meu pai e meu irmão. – não quis dar detalhes da convivência com eles. – Luísa deve vir pra cá no final de julho passar férias. Estou aguardando a vinda dela. – falou sorrindo.
- Tia coruja meu Deus! Vamos levá-la pra passear e agitar o Rio. – Dulce piscou pra ela.
- Dá corda pra ela que você ta enrolada. Luisa é ligada no duzentos e vinte. – Anahí brincou.


Comeram e durante a conversa quase que Blanca entregou sobre a mudança de Dulce. Para distrair a promotora comentou sobre a nova funcionária.


- Hoje contratei uma funcionária nova, o nome dela é Beatriz. Me lembrou você quando te conheci, loirinha de cabelos cumpridos e olhos verdes. Ficou muito feliz quando a contratei.
- Por que teve de contratar uma funcionária? – Anahí perguntou.
- Um amigo me indicou alguns clientes e não estou dando conta somente com Christian e estagiários. Eu mesma não posso pegar caso nenhum porque sou promotora pública, não tenho nem tempo para isso. Somente reviso os processos que ele pega.
- A pergunta é: por que você contratou uma funcionária e não um funcionário? – Anahí olhava diretamente para Dulce.
- Eu olhei alguns currículos, selecionei três para a entrevista e ela foi a que mais me agradou. É inteligente, educada, humilde e simpática. Os outros dois não tinham esses requisitos.
- Claro, eram homens isso já os eliminou. – falou levantando e retirando o prato da mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para Blanca que fez um sinal para que ela fosse atrás. - Vou na varanda ver o movimento, a vista parece ótima. – se levantou e saiu. Dulce foi atrás de Anahí na cozinha, ela estava ajeitando a louça. - Ei bonitinha. – a abraçou pela cintura. – Que foi? Anahí largou a louça e virou de re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/08/2023 - 22:41:33

    Linda,amei a história

  • siempreportinon Postado em 12/12/2018 - 15:19:48

    Uau! Terminei de ler agora, história maravilhosa, muito bem escrita. Amei do início ao fim. Parabéns!!! Uma terceira temporada seria ótimo =)

  • Juh Postado em 05/11/2018 - 23:16:48

    Finalmente os pais dela abriram os olhos MDS, aí fico imaginando os bebês é babando sozinha hahahahaha

    • suzyrufino Postado em 09/11/2018 - 23:02:35

      Vencer!!!!

    • suzyrufino Postado em 06/11/2018 - 20:25:57

      O amor vende tudo. S2

  • Juh Postado em 02/11/2018 - 02:26:47

    Continuaaaaaa

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:27

      To postando.

  • Lene Jauregui Postado em 01/11/2018 - 23:37:30

    Continua negah,esta maravilhosa a sua web. Esperando ansiosamente o proximo capitulo. Bjs

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:11

      Ola lane... estoi postando. Agradeço por le. Bjs.

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:35

    CONTINUAAAAAAAAAA

    • suzyrufino Postado em 01/11/2018 - 01:33:27

      Vou posta sim. Ainda esta acordada??

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:15

    AI MDSSSSSS VEEEM BEBES <3

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:52:23

    Eu amo coisas mentoladas tbm AF hahahahah

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:12:59

      Uhmmmn.... Kkkk... Eu tb gosto. ;P

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:51:50

    Ela não vai perder os bebês né?!!!!! Mdsssssss

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:11:50

      A autora n iria fazer isso com a gente neh.

  • Juh Postado em 19/10/2018 - 01:11:36

    Parar aí é muita sacanagem hahahahahha

    • suzyrufino Postado em 19/10/2018 - 19:14:13

      Kkkkkk... Tem que ter um pouco de suspense. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais