Fanfics Brasil - 2 temporada - capítulo 34 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA

Fanfic: 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA | Tema: Portiñon


Capítulo: 2 temporada - capítulo 34

1387 visualizações Denunciar


Logo pela manhã Anahí se despediu de Dulce e Blanca e foi buscar a mãe; preferiu ir no carro de Dulce, já que era maior e poderia trazer as malas confortavelmente. Na rodoviária, Luísa quando a viu correu para seus braços.


- Tia!
- Ei lindinha! Que saudade! – deu um abraço apertado. – Como você cresceu!
- Ela cresce tão rápido que noto a diferença toda a semana. – Tisha veio falando e trazendo as malas.
- Oi mãe! Fizeram boa viagem? Sinto muito por não poder ir buscá-las.
- Que isso minha filha. O ônibus é ótimo e viemos confortavelmente.
- Graças a Deus que chegaram bem. Vamos, devem estar com fome.
- Eu to! – Luísa logo se pronunciou.
- Pois eu comprei um monte de coisas gostosas pra gente comer. E já fiz um roteiro dos lugares onde vamos passear. – foram andando para o carro.
- Tia eu posso voar de asa delta?


Anahí riu e olhou para a mãe.


- Ela esta com essa ideia desde quando falei que viria pra cá.
- Querida, para voar tem que ter uma altura mínima e você ainda não tem. – falou carinhosamente. – Mas podemos procurar outras aventuras tanto quanto voar de asa delta.
- Ta bom. – sorriu.
- E o pessoal mãe? Estão todos bem?
- Sim, Barbara mandou um abraço e seu pai e seu irmão não falaram nada, mas seu pai perguntou se você já tinha lugar pra ficar. – sorriu sem graça.
- É, ao menos se preocupa um pouco.
- Ué, trocou de carro? – Tisha olhou para o veículo.
- Mais ou menos, vim nesse porque é maior e melhor para carregar as malas.
- Trouxemos muitas porque a vó queria trazer o presente. – Luísa falou.
- Luísa! Quer ficar quieta! – repreendeu a menina.
- Ai. Saiu sem querer. – Luísa fez uma cara travessa.


Anahí achou graça. Colocou a menina na cadeirinha e logo saíram. Quando começaram a entrar no prédio, Tisha reparou em volta. A ideia de Anahí era mostrar o apartamento e depois da mãe devidamente instalada ela sentaria para conversar junto com Dulce e Blanca. E assim foi, abriu a porta e foi mostrando o lugar.


- Nossa! Que lindo filha! Eu tinha outra ideia do seu apartamento.
- Aqui tem até piscina. – Anahí falou.
- E eu posso nadar? – Luísa perguntou animada.
- Claro, estamos no inverno, mas se um dia sair sol você pode sim. Quero lhe mostrar uma coisa. – Anahí pegou na mão da menina e subiu as escadas. – Esse é seu quarto. – abriu a porta mostrando.


Os olhos de Luísa brilharam e um sorriso iluminou seu rosto.


- Que quarto legal! – saiu pulando e foi direto na bancada que tinha o computador e alguns brinquedos. – Tia, tem computador! E olha esse jogo, eu adoro ele! Quanta coisa! – olhava em volta.
- Gostou querida? – Anahí sorria.
- Muito! Obrigada tia, eu sempre quis ter um quarto cor de rosa. – pegou uma boneca e abraçou.


Anahí sorriu, pensou em Dulce e no cuidado que tivera ao decorar o quarto da sobrinha.


- Ficou bonito mesmo. – Tisha falou.
- Sabia que ela ia gostar. Vamos. Deixa ela brincando aí que vou levá-la ao seu quarto.


Blanca ia ficar no quarto de hóspede, mas com a chegada de Tisha, preferiu ficar no escritório de Dulce que tinha um sofá cama.


- É muito grande o apartamento! Não se sente sozinha aqui?
- Não mãe e é sobre estar sozinha que queria conversar com a senhora.


Entraram e deixaram a mala em um canto e foram em direção ao quarto de Anahí.


- Mãe, eu não fico sozinha aqui. – abriu a porta e Tisha pode ver Dulce e Blanca.
- Oi dona Tisha. – Dulce sorriu.
- Ah... oi. Tudo bem com vocês? – Tisha estranhou a presença das duas, mas as cumprimentou dando dois beijinhos. – Quanto tempo não as vejo! Desde a viagem a Salvador.
- É verdade. – Blanca sorriu. – Como foi a viagem? Um pouco cansativa não é?
- Sim, mas como disse a Anahí, o ônibus é bem confortável e nem sentimos muito o cansaço.
- Esses ônibus de hoje são bem melhores.


Anahí sentou-se na cama ao lado de Dulce e esta envolveu a cintura da loirinha com o braço. Blanca estava na cadeira e Tisha sentou ao seu lado em outra cadeira.


- Cadê Luísa? – a morena perguntou.
- Está no quarto dela brincando. – a loirinha sorriu. – Ficou animada com os brinquedos. Se deixar vai ficar lá as férias todas.
- Não estou entendendo direito, é... – Tisha olhou para Dulce e Blanca. – Anahí, você disse que ia conversar comigo e...?
- Então mãe, a senhora perguntou se eu me sinto sozinha aqui. A resposta é não, porque estou morando com Dulce. – olhava diretamente para a mãe. – A principio não, quando vim para o Rio me instalei em meu próprio apartamento, mas depois de um tempo nos acertamos novamente e agora moramos juntas. Faz pouco tempo.
- Acertaram de novo? Como assim? Anahí você tinha dito que nunca mais...
- Que nunca mais iria me relacionar com ninguém. Isso porque depois que meu relacionamento com Dulce acabou eu não encontrei alguém que realmente amasse.
- E agora achou? – o tom foi de deboche.
- Reencontrei. – olhou para Dulce sorrindo.
- Sabe que não concordo com esse tipo de vida e que somente aceitei porque você não estava se envolvendo com ninguém. Por que mudou de ideia? Me desculpe moça, mas agora que minha filha está encaminhada na vida você resolveu procurá-la de novo? Há quanto tempo estão juntas? – se dirigiu a Dulce.


Antes que ela respondesse Anahí falou.


- Isso não tem nada a ver mãe! E voltamos faz pouco mais de uma semana.
- Antes quando você era só uma estudante sem dinheiro e passou os seus apertos aqui ela não estava junto. Agora que tem um trabalho e ganha bem, tem uma vida inteira pela frente, pode arrumar alguém mais... adequado... – olhou para Dulce. – Ela quer atrapalhar? É muito fácil gostar de uma pessoa que tem dinheiro, uma carreira promissora, que more num lugar privilegiado e ainda é bonita. Você pode ter qualquer pessoa Anahí, arrumar um bom marido e...
- Mãe! Dulce não está comigo pelo dinheiro. Lembra-se direito dela? Foi ela quem mais me ajudou aqui quando ainda estudava, infelizmente nosso relacionamento tomou um rumo diferente do que eu esperava, mas isso passou. Ela também trabalha e muito! E pra que fique sabendo, este apartamento é dela. O comprou pensando em mim e até mesmo em minha família, tanto que fez um quarto só para Luísa. Quem mais faria isso por mim? Dulce não precisa da minha carreira ou do meu dinheiro.


Tisha ficou impressionada com as palavras da filha.


- A senhora pode não concordar com meu relacionamento, mas daí a ofendê-la eu não vou deixar.
- Ela te traiu!
- Sim e já conversamos sobre isso acertando nossas diferenças. Deixamos o passado pra trás e agora quero viver uma vida nova com ela. Tenho o direito de ser feliz.
- Pode ser feliz com outra pessoa. Há muitos homens bons.
- Tão bons que mesmo não conversando com a filha, aceitam seu dinheiro para benefício próprio. – Dulce falou surpreendendo a todas. – Eu não tenho nada contra a senhora e a família de Anahí. Ela faz com o dinheiro dela o que quer, mas é muito interessante saber que o pai e o irmão não conversam com ela ao mesmo tempo em que aceitam sua ajuda. Cômodo não?
- Eles não sabem que é ela quem ajuda. E Enrique sempre pergunta por ela, se preocupa, apenas não entende a escolha que ela fez.
- Anahí pode ser uma pessoa estabelecida na vida, mas não consegue ser totalmente feliz porque não tem a companhia de toda a família. Ela faz de tudo para agradar vocês, sempre pensa no bem estar de todos e só tem em troca o desprezo.
- Não desprezo minha filha
- Não falo da senhora, falo do restante. Que tipo de amor é esse? Como podem condenar nosso amor se a própria família não o tem por ela? Eu traí sim, me arrependi e fiz o impossível para reconquistá-la. Graças a Deus Anahí é a melhor pessoa que já conheci em minha vida e tem um coração puro, com sentimentos tão nobres que poucos têm.


Anahí estava emocionada com as palavras de Dulce.


- Eu queria saber onde errei. – Tisha falou consternada.
- Não erramos. – Blanca que até então só escutava, resolveu falar. – Quando Dulce me contou sobre sua homossexualidade eu também me assustei. Não entendia porque ela havia escolhido essa vida. Depois percebi que isso não é uma escolha, é um fato. Escolha é ela encarar esse fato ou não. E foi aí que me vi orgulhosa dela, que encarou tudo de cabeça erguida e venceu na vida, apesar da torcida contra. Dulce é a melhor filha que poderia ter, Deus me deu um presente. Eu a amo incondicionalmente. Fazendo certo ou errado, caminhando pelo lado bom ou ruim. E sabe por quê? Porque toda mãe aceita e compreende a felicidade de um filho. Se ela é feliz ao lado de outra mulher eu só tenho que ficar também. E ainda mais porque essa mulher é Anahí, uma menina que desde que conheci me simpatizei e que gosto como filha também.
- É tudo muito difícil. – Tisha abaixou a cabeça. – Como pode isso?
- O amor não tem destino certo, ele simplesmente acontece. – Blanca falou calmamente. – Entenda que não é fácil, mas é compreensível. Só tem que respeitar.
- A senhora não precisa me aceitar mãe, só precisa me entender e respeitar meu sentimento. Não vou deixar de gostar da senhora nem deles, são minha família e eu amo muito vocês. – Anahí chorava e era amparada por Dulce que a abraçava com carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tisha olhou para elas, desde que conheceu Dulce desconfiou de algo, mas não quis acreditar. Achava estranho que ela desse muita atenção a filha, mas achou que era uma grande amizade. Não podia negar que ficara tranquila com essa aproximação porque viu que Blanca e Dulce eram boas pessoas. Lembrou da visita deles ao Rio e de como fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/08/2023 - 22:41:33

    Linda,amei a história

  • siempreportinon Postado em 12/12/2018 - 15:19:48

    Uau! Terminei de ler agora, história maravilhosa, muito bem escrita. Amei do início ao fim. Parabéns!!! Uma terceira temporada seria ótimo =)

  • Juh Postado em 05/11/2018 - 23:16:48

    Finalmente os pais dela abriram os olhos MDS, aí fico imaginando os bebês é babando sozinha hahahahaha

    • suzyrufino Postado em 09/11/2018 - 23:02:35

      Vencer!!!!

    • suzyrufino Postado em 06/11/2018 - 20:25:57

      O amor vende tudo. S2

  • Juh Postado em 02/11/2018 - 02:26:47

    Continuaaaaaa

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:27

      To postando.

  • Lene Jauregui Postado em 01/11/2018 - 23:37:30

    Continua negah,esta maravilhosa a sua web. Esperando ansiosamente o proximo capitulo. Bjs

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:11

      Ola lane... estoi postando. Agradeço por le. Bjs.

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:35

    CONTINUAAAAAAAAAA

    • suzyrufino Postado em 01/11/2018 - 01:33:27

      Vou posta sim. Ainda esta acordada??

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:15

    AI MDSSSSSS VEEEM BEBES <3

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:52:23

    Eu amo coisas mentoladas tbm AF hahahahah

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:12:59

      Uhmmmn.... Kkkk... Eu tb gosto. ;P

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:51:50

    Ela não vai perder os bebês né?!!!!! Mdsssssss

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:11:50

      A autora n iria fazer isso com a gente neh.

  • Juh Postado em 19/10/2018 - 01:11:36

    Parar aí é muita sacanagem hahahahahha

    • suzyrufino Postado em 19/10/2018 - 19:14:13

      Kkkkkk... Tem que ter um pouco de suspense. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais