Fanfics Brasil - 2 temporada - Capítulo 66 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA

Fanfic: 💖Melodia💖💖Portiñon💖💖Adaptada💖💖FINALIZADA | Tema: Portiñon


Capítulo: 2 temporada - Capítulo 66

1645 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois as duas voltaram à médica, Anahí com pouco mais de dois meses de gravidez.

- Essa barriguinha ta crescendo hein? – Ângela falou.
- Também acho, já até comprei roupas mais folgadas. Achei que não ia aparecer rápido desse jeito, tem grávidas que demoram.
- Isso varia muito. E você Dulce, já está treinando a trocar fraldas?
- Ainda não. – riu. – Mas ando lendo sobre bebês. Ainda bem que temos minha mãe para dar apoio, senão estaríamos enroladas.
- Avó nessas horas é uma benção. – Ângela falou ao mesmo tempo em que começava a passar o aparelho de ultrassom. Olhava para a tela e fazia uma expressão séria, que deixou Anahí e Dulce curiosas. – Anahí você disse que tem sentido mais fome?
- Sim, mas eu já como muito mesmo, não posso avaliar somente pela gravidez.

Ângela continuou com o exame e olhando para a barriga e pra tela. Congelou a imagem e circulou três objetos bem próximos.

- Prestem atenção, esse aqui é o cisto que Anahí tem e que está do mesmo tamanho em relação ao exame anterior.

As duas olharam atentamente e a médica continuou.

- Aqui é o bebê, olha como cresceu. – sorriu. – E aqui... – apontou para o outro circulo. – Escutem. – ligou o som e ouviram o que seria uma batida de coração, mas se confundiu parecendo duas batidas. Aparentemente as duas não entenderam. – Acho melhor treinar bem a troca de fraldas Dulce, porque vocês terão gêmeos. – sorriu novamente.
- Ai meu Deus! – Anahí quase se levantou.
- Calma aí que não terminei. – Ângela a segurou.
- Gêmeos amor! – a loirinha olhou para Dulce, mas ela estava atônita ainda. – Acho que não gostou da idéia. – Anahí falou olhando para Ângela.
- Eu... sempre... Meu Deus! Isso é um sonho! – estava sem palavras. – Acho que não posso mais descrever a felicidade que sinto. – olhou para Anahí com os olhos marejados.

Ângela conseguiu ficar emocionada, via ali uma família se construindo e estava feliz com a conquista delas.

- Gêmeos são lindos, ainda mais quando crianças. Agora... – deu uma pausa. - Quero ver quando eles estiverem correndo a toda pela casa se você vai desejar tê-los de novo. – Ângela fez uma piada. – Não preciso nem dizer que agora tudo é dobrado.
- Vou trabalhar dia e noite. – a morena riu.

Ângela terminou o exame e prescreveu vitaminas para Anahí. Fez algumas recomendações, pois gerando duas crianças ela sentiria algumas diferenças. Por conta da novidade, a médica ficou mais atenta ao caso de Anahí. Dois bebês e um cisto no útero não seria uma gestação tão simples. Porém, não quis assustá-las e somente pediu um pouco mais de cuidado. Saíram do consultório e correram para dar a notícia a todos. Ligaram para Maitê, Blanca e Barbara, esta última quando desligou estava sob a mira de Tisha.

- Com quem falava ao telefone?
- Com uma amiga, ela está grávida e soube agora que é de gêmeos.
- Ah sim. – falou desconfiada. – Parabéns a ela.
- Ela merece. – falou sorrindo.




Anahí olhava para as vitrines no shopping totalmente empolgada, mas não mais que Dulce, que queria comprar tudo.

- Quer sossegar?! Ta parecendo uma criança no parque de diversões. E ainda temos mais uns seis ou sete meses pela frente e outras roupas virão. – Anahí a repreendia.
- Olha amor que lindo esse shortinho! E olha aquele vestido! – apontava um por um na vitrine.
- Nada de shortinho e vestido querida, não sabemos o sexo ainda. Por enquanto só macacão, pagão e calça com blusa e cores neutras, viu?
- Ta bom, vamos entrar nessa loja aqui. – a puxou pela mão.

A vendedora que as atendeu por um momento não entendeu que se tratava de um casal.

- A barriguinha está aparecendo já.
- Pois é. – Anahí falou.
- E são gêmeos! – Dulce logo falou com empolgação.

Olhavam as roupas e Dulce escolhia todas. Até que a vendedora perguntou:

- A senhora está grávida também?
- Não, só ela, mas eu empolgo junto, ainda mais mãe de primeira viagem.

A vendedora olhou para Anahí e falou sorrindo.

- Seu marido deve estar muito feliz.

Dulce fechou a cara na mesma hora. Anahí achou melhor não falar nada, pois viu que a vendedora não iria aceitar muito bem. Saíram de lá com as mãos abarrotadas de sacolas. Ainda foram a uma loja de sapatos e dessa vez Dulce falou de cara.

- Estamos procurando sapatinhos para recém-nascidos, ainda não sabemos o sexo. – deu a mão a Anahí.

A moça logo entendeu e sorriu mecanicamente. Não demonstrou nenhum tipo de rejeição. Só saíram do shopping porque Anahí tinha uma reunião com um empresário, caso contrário Dulce ficaria lá a tarde toda. Assim que a loirinha chegou ao estúdio Maitê veio para abraçá-la.

- Eu sabia que seria gêmeos.
- Sabia nada.
- Intuição, não esqueça. Aposto que Dulce ta babando mais ainda.
- Ta menina, ficou toda boba com a notícia e já comprou metade das roupas infantis do Rio de Janeiro. A outra metade ela compra amanhã, está numa empolgação de dar gosto.
- Posso puxar um pouco o saco dela? Ela merece, vejo que está se dedicando totalmente a você e aos filhos. Deixa ela comprar as roupinhas.
- Eu sei. – Anahí sorriu. – Pensa que não gosto desse jeito exagerado dela? É meu bichinho.
- Ih pronto, agora ficou melosa. – Maitê revirou os olhos. – Vamos entrando que o povo ta esperando.
Entraram em reunião e só saíram à noite, após fechar um grande contrato com artistas do nordeste.


Por semanas Anahí e Dulce trabalharam muito. Início de ano a produtora sempre ficava as voltas com gravações e perto do carnaval seu foco era a música baiana. O contrato do ano anterior havia rendido a Anahí muitos artistas bons e agora gravava um cd com músicas de todos eles. Sua barriga já estava bem saliente e entrava agora no quarto mês de gravidez. Começou a enjoar e isso estava tirando totalmente seu apetite.

- Amor, precisa comer! - Dulce alisava os cabelos dela.
- Não consigo, só pensar em comida e meu estômago já revira. – fala desanimada.
- Não tem nada que você tenha vontade de comer? Eu compro pra você querida. Que tal uma torta doce? Algo com sorvete... estamos no verão e você gosta. – beijou o ombro dela.

Anahí pareceu pensar na torta, mas de repente se levantou e correu para o banheiro. Dulce só ouviu o barulho que ela fazia ao vomitar. Foi até lá e tentou ajudá-la.

- Dulce... me deixa sozinha! – falava fazendo vômito.
- Eu quero ajudar.
- Vai ajudar muito se sair daqui! – falou num tom grosseiro assustando a outra.
- Desculpa, achei que pudesse... sei lá... fazer alguma coisa. – saiu e fechou a porta.

Ficou chateada, mas não discutiu, entendia a situação da esposa. Foi pra sala de televisão e ficou lá quieta. Depois de alguns minutos, Anahí lavou o rosto e escovou os dentes. Era a única tarefa que achava agradável, escovar os dentes e sentir a boca refrescante. Saiu do banheiro e procurou por Dulce. Como não estava no quarto, imaginou que tivesse descido e ficado chateada. Foi de cômodo em cômodo procurando-a e ouviu a TV, então foi até a sala. Dulce estava deitada e abraçada a uma almofada. Ficou olhando da porta e como ela não se mexeu, resolveu sair dali.

Dulce percebeu que ela estava na porta, mas não quis olhar. Estava chateada, mas também tinha seu orgulho. Esperou passar o aborrecimento para falar com ela. Anahí foi pra cozinha procurando o que comer, abriu a geladeira na tentativa de achar algo que não lhe enjoasse. Pegou um prato com queijo e um pão, quando estava preparando acabou se cortando.

- Ai! – soltou a faca e colocou o dedo na boca, mas logo sentiu o gosto de sangue e tirou o dedo. O corte tinha sido maior do que pensava.

Dulce ouviu da sala e correu para ver o que tinha acontecido. Chegou na mesma hora em que Anahí viu o sangue nos dedos e ficou pálida. Apressou-se em ampará-la, pois a loirinha já cambaleava.

- Meu amor, o que foi isso? – a segurou.

Anahí já estava mole e logo Dulce sentou com ela na cadeira.

- Cortei o dedo sem querer e... – respirou fundo. – Fiquei zonza de repente.
- Ô querida, vem cá. – Dulce a pegou no colo e levou para a sala. Deitou-a no sofá e deu um copo de água bem gelada. – Toma meu amor. – Enquanto ela bebia, a morena foi buscar uma caixinha com algodão e curativos.

Enquanto limpava o dedo de Anahí e colocava um band-aid ela falou chateada.

- Não me sinto bem. – começou a chorar. – Estou com fome e ao mesmo tempo não consigo comer nada. Fui grossa com você sem motivo algum. Desculpa amor. – chorava como criança.
- Meu anjo, não precisa se desculpar. Já passou. – beijou-a. – Quer deitar?
- Quero. – respondeu dengosa.
- Vem aqui.

Dulce a pegou no colo de novo e levou para o quarto. Assim que deitou, Anahí enjoou novamente e correu para o banheiro. Dessa vez a morena não a acompanhou, quis evitar outra chateação. Minutos depois ela saiu e deitou no colo de Dulce.

- A única coisa que compensa depois de vomitar é escovar os dentes.
- Por que amor? Não entendi.
- O gosto da pasta na minha boca diminui o enjôo.
- Então agora vai passar. Quer que ligue para a médica?
- Agora não. Ela vai querer me ver e não quero sair de casa num domingo quente desses.
- Tudo bem, amanhã eu ligo e converso com ela. Está com calor?
- Ahan. – a voz era manhosa e isso cortava o coração de Dulce.
- Vou diminuir a temperatura do ar. – olhou no controle e já estava a vinte e um graus, colocou quinze para esfriar mais. Anahí logo dormiu sentindo os carinhos da morena em seus cabelos.
Um tempo depois Dulce já tinha os pés gelados de tanto frio, mas Anahí dormia apenas de short e camiseta, sem nenhuma coberta. Levantou-se sem acordá-la e ligou pra médica.
- Ângela, é Dulce. Me desculpe te ligar num domingo. Tudo bem?
- Imagina Dulce, tudo jóia. Aconteceu alguma coisa com Anahí?
- Nada grave, é que ela tem enjoado bastante nos últimos dias e isso me preocupa. Tudo que come, acaba vomitando. Isso não pode trazer problemas?
- Se acontecer em todas as refeições sim.
- Não são todas. Almoçar ela consegue melhor, o problema é de manhã e à tarde.
- Então vou receitar mais uma vitamina e um remédio para melhorar esse enjôo. Ela vai tomá-lo uma hora antes de cada refeição. Passe no consultório amanhã e pegue com a secretária. Se continuar, aí marcamos uma consulta de urgência.
- Ela falou que só consegue se sentir bem quando escova os dentes. Daqui a pouco vai comer um tubo de pasta de dente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A médica gargalhou do outro lado da linha.- Isso é normal, quando engravidei a única coisa que conseguia tirar meu enjôo era limão. Chupei tanto limão que cheguei a ferir a boca.- Misericórdia! Agora mesmo está dormindo com o ar condicionado quase congelando nosso quarto. Estou de meias e luvas pra conseguir ficar do lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/08/2023 - 22:41:33

    Linda,amei a história

  • siempreportinon Postado em 12/12/2018 - 15:19:48

    Uau! Terminei de ler agora, história maravilhosa, muito bem escrita. Amei do início ao fim. Parabéns!!! Uma terceira temporada seria ótimo =)

  • Juh Postado em 05/11/2018 - 23:16:48

    Finalmente os pais dela abriram os olhos MDS, aí fico imaginando os bebês é babando sozinha hahahahaha

    • suzyrufino Postado em 09/11/2018 - 23:02:35

      Vencer!!!!

    • suzyrufino Postado em 06/11/2018 - 20:25:57

      O amor vende tudo. S2

  • Juh Postado em 02/11/2018 - 02:26:47

    Continuaaaaaa

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:27

      To postando.

  • Lene Jauregui Postado em 01/11/2018 - 23:37:30

    Continua negah,esta maravilhosa a sua web. Esperando ansiosamente o proximo capitulo. Bjs

    • suzyrufino Postado em 05/11/2018 - 09:41:11

      Ola lane... estoi postando. Agradeço por le. Bjs.

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:35

    CONTINUAAAAAAAAAA

    • suzyrufino Postado em 01/11/2018 - 01:33:27

      Vou posta sim. Ainda esta acordada??

  • Juh Postado em 31/10/2018 - 00:38:15

    AI MDSSSSSS VEEEM BEBES <3

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:52:23

    Eu amo coisas mentoladas tbm AF hahahahah

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:12:59

      Uhmmmn.... Kkkk... Eu tb gosto. ;P

  • Juh Postado em 22/10/2018 - 23:51:50

    Ela não vai perder os bebês né?!!!!! Mdsssssss

    • suzyrufino Postado em 23/10/2018 - 15:11:50

      A autora n iria fazer isso com a gente neh.

  • Juh Postado em 19/10/2018 - 01:11:36

    Parar aí é muita sacanagem hahahahahha

    • suzyrufino Postado em 19/10/2018 - 19:14:13

      Kkkkkk... Tem que ter um pouco de suspense. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais