Fanfics Brasil - A nova Loki. Além do infinito

Fanfic: Além do infinito | Tema: Thor, Vingadores


Capítulo: A nova Loki.

379 visualizações Denunciar


POV THOR.


 


A guerra acabou, Thanos avia sido derrotado mais a batalha avia causado muita destruição para mim a vitória tinha um gosto amargo, a maioria dos meus amigos da terra e de outras partes da galáxia estavam mortos e entre eles estava Loki a quem Thanos avia estrangulado até a morte diante de meus olhos e eu não pude fazer nada para salvar meu irmão.


Com a ajuda a joia da alma que avia sido deixada do Thanos consigo ressuscitar quase todos os que aviam morrido e enquanto vagava entre os que ser abraçavam e riam eu procurava por Loki na esperança de que também tivesse retornado a vida mais isso era só um engano, meu irmão não avia voltado.


— Está tudo bem, Thor? — Tony perguntou. Colocando a mão sobre o meu ombro, dando um olhar preocupado.


— Ele não está aqui. — Eu respondi, ainda observando o cenário vario a minha frente.


— Quem, Thor? — Tony perguntou.


— Loki. — Eu respondi.


Com isso Tony arqueou uma sobrancelha em surpresa, mas usa expressão ser suavizou em compreensão. Para o mundo Loki ainda era um inimigo e todos os desejavam morto por se o primeiro a viam em nome de Thanos, mais além de tudo Loki ainda era o irmão de Thor.


— Eu sinto muito meu amigo... é uma grande perda. — Disse Tony. Batendo levemente em minhas costas antes de volta para junto dos outros, ele sabia que não mi serviria de consolo, mas mesmo assim ele disse.


Apesar a dor que mi dilacerava eu não podia ficar preso as lembranças, agora eu era o rei de Asgard e todo o meu povo que ainda estava refugiado na nave precisava de mim, passei os últimos dias procurando um lugar ideal para ergue a nova Asgard que por pedido de meu pai seria reconstruída em Midigard, mais mesmo com a cabeça concentrada em meus deveres como rei eu não parava de pensar em Loki e não deixaria de pensar tão cedo.


TRES ANOS DEPOIS.


POV LOKI.


Três anos aviam ser passado desde que a guerra avia acabado eu avia renascido de novo não como um homem e sim como um mulher de cabelos negros, olhos verdes e de pela muito alva que aparentava ter 25 anos. Não foi muito difícil ser acostumar com o meu novo corpo e com os costumes de Midgard afinal eu não tinha muitas opções e para os Midgardianos meu nome agora era Evelyn Hatman e eu trabalhava como psicóloga em uma clínica, tecnicamente a minha nova vida era agradável mais no fundo eu sentia falta aquela vida antiga rodeada de batalhas e travessuras, e sentia falta ate dos vingadores, principalmente de Thor, mais eu não podia revela a minha verdadeira identidade por tanto as coisas deveriam ser assim.


Era segunda-feira eu estava na clinica revisando as minhas ultimas consultas, alguns casos aviam me chamado a atenção uns pareciam até importantes outros não talvez porque os Midgardianos ainda estavam atrasados em relações aos outros mundos. Eu ainda estava concentrada nos papéis quando escuto batidas na porta, era apenas a Barbara a minha secretaria.


— Com licença, doutora Evelyn. Desculpe o incomodo mais tem alguém que deseja fala com a senhora. — Disse Barbara.


— Quem deseja fala comigo? — Perguntei.


— Um homem que se identificou como Nick Fury. — Disse Barbara.


Nick Fury, aquele nome não era estranho para mim e ser eu não estava enganado ser tratava homem estranho que fundou os vingadores e que usava um tapa olho, mais mesmo sabendo que desejava fala comigo faço cara de quem não sabia de nada.


— E de onde ele fala? — Perguntei. Mesmo já imaginando o local.


— Da SHIELD e ele só deseja conversar pelo o telefone. — Disse Barbara.


— Tudo bem, você já pode sair. — Eu disse. E em seguida Babara sai da minha sala.


Ao ficar sozinha eu atendo o telefone com um pouco de receio de ouvi a voz do homem que avia me prendido naquele lugar durante a minha vida passada.


— Alo?


— Alo, é a doutora Evelyn Hatman?


— Sim é ela mesma.


— Bom senhorita, Evelayn aqui é Nick Fury presidente da SHIELD.


— Claro, o que deseja?


— Eu gostaria de pergunta ser a senhorita poderia fazer uma visita a SHIELD, a pouco tempo predemos um terrorista e até agora não conseguimos interroga-lo por conta de delírios e gostaríamos que a senhorita nos ajuda sobre esse caso.


— Claro, quando posso ir?


— Ser não estiver muito ocupada, hoje mesmo.


— Tudo bem, eu chego em uma hora. — Eu disse. Porque eu disse que ia, o que eu tinha na cabeça deveria ter inventado alguma desculpa agora teria que rever todos a única coisa que eu pedia era que Thor não estivesse lá.


Após uma hora eu chegou ao prédio da SHIELD e só recebida muito bem para a minha surpresa, pensei que seria reconhecida logo de início já que o restante do mundo ainda achava que eu era o antigo Loki. Após se recebida na recepção pelo o próprio Nick Fury sou conduzida a uma sala onde estavam todos os vingadores até mesmo aqueles que Thanos avia matado algo que me surpreendeu bastante e para o meu azar Thor estava entre eles.


— Pessoal essa é a senhorita, Evelyn Hatman, a psicóloga que vai nos ajuda no caso do terrorista capturado por vocês. — Disse Nick Fury. Enquanto eu tentava manter-me a mais discreta possível.


— E um prazer conhece-la. —Disse Steve Rogers. Quebrando o silencio que avia ser estabelecido na sala.


Aos poucos os demais prestaram os seus comprimentos, nem um deles parecia desconfiar de quem eu era de fato excerto Thor que permaneceu calado, mas me olhava de forma intensa


— Bom já que agora todos ser conhecem queira me acompanha senhoria Evelyn, vou leva-la a cela do prisioneiro que quero que veja. — Disse Nick Fury.


— Claro. — Eu disse. Mais enquanto sair da sala junto com Nick Fury, Thor continuava a observar mais desta vez o seu olhar estava a ser enfurecendo parecia que ele ia me comer com os olhos com melhor com o olho.


Após eu avaliar o estado mentoal do prisioneiro que não passava de um lunático, o que lembrava muito o grão-mestre de Sakaa, vou para a sacada do prédio e fico observando a cidade me lembrando quando tenteia dominar isso tudo durante a minha vida passado algo que não me importava mais que definitivamente não estava mais em meus planos.


— Até quando ia ser esconder de mim? — Ouso uma voz conhecida em tom de tristeza. — Como você está vivo?


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelacadente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao me virar vejo Thor parado na porta com os braços cruzados, a sua fisionomia continuava a mesmo de antes da guerra e no fundo eu estava feliz por ele estar vivo. — E bom ver você também, Thor. Desviando o meu olhar novamente para a cidade. — Responda a minha pergunta, Loki! como você estar vivo? Você fingiu a sua morte de novo? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais