Fanfics Brasil - Novos inimigos. Além do infinito

Fanfic: Além do infinito | Tema: Thor, Vingadores


Capítulo: Novos inimigos.

12 visualizações Denunciar


Ao me virar vejo Thor parado na porta com os braços cruzados, a sua fisionomia continuava a mesmo de antes da guerra e no fundo eu estava feliz por ele estar vivo.


— E bom ver você também, Thor. Desviando o meu olhar novamente para a cidade.


— Responda a minha pergunta, Loki! como você estar vivo? Você fingiu a sua morte de novo? — Thor pergunta com uma voz firme.


— Não! Desta vez eu não fingi a minha morte. — Digo. Olhando novamente para ele tentando demostrar sinceridade.


— Se não fingiu a sua morte, como você estar aqui? eu vi Thanos estrangular você...e porque você tomou o corpo dessa mulher? Isso tudo é só para ser esconder? — Thor pergunta. parecendo ate indignado com o que via.


— Ai Thor pelo o visto você não intende nada mesmo!... ser você não sabe, Deuses podem renascer depois da sua morte e foi isso que aconteceu comigo, eu renasci nisso que você estar vendo agora... e por favor, Thor compreenda que o antigo Loki morreu. Aceite isso que estar na sua frente ou então me esqueça. — Digo voltando para dentro da torre.


Mais ante que eu pudesse me afastar o suficiente, sinto uma mão me puxando de volta e braços fortes me envolvendo, Thor estava me abraçando, involuntariamente eu retribuo aquele abraço e logo me solto dele vendo um pequeno sorriso me seus lábios.


—  Senti saudades... ate mesmo do antigo Loki. — Disse Thor.


— Algumas coisas nunca mudam, irmão... eu não mudei totalmente. — Digo saindo da varanda e caminhado em direção a saída.


Eu não estava pronta para reencontra o Thor, nem mesmo para volta para a SHIELD inda possuía lembras ruins daquele lugar, talvez Thor tenha sido o único que percebeu quem de fato eu era os outros pareciam não nota. Mas isso não era o bastante para me calmar, entrei em meu carro e segui para meu apartamento, antes ligue para barbara e disse para cancela todas as minhas consultas, a minha cabeça estava a mil e eu não estava com animo para nada. Ao chegar em meu apartamento eu jogo a minha bolsa de lado e me afundo no sofá na minha cabeça eu passava e repassava os últimos acontecimentos que me deixava inquieta, aquele dia tinha sido um dia louco e tossia para que não mais ser repetisse.


POV.THOR.


Naquele momento eu estava definitivamente feliz, talvez a joia da alma não tenha funcionado em Loki como eu desejava mais agora isso não importa, mas agora eu tinha Loki de volta e estava imensamente feliz. Mais agora eu terei que me acostumar a ver meu irmão em um corpo de uma mulher, eu já tinha visto muitas vezes ele em um corpo de uma mulher mais era o corpo de lady Sif, esse corpo  é muito diferente, mais bonito, olhos verdes e seios... o que é isso, o que você estar pensando, Thor? Ele... que dizer ela é sua irmã não pense besteiras! Acho que estou precisando bebe alguma coisa, entro no prédio e vou ate o quarto que ocupo e pego um copo em cima de uma mesa com diferentes bebidas perto o espelho. Enquanto bebia um bole ou outro eu me lembra do que avia visto, eu estava me sentido estranho talvez por causa do meu pequeno pensamento indevido mais fora a assim eu queria ver Loki novamente, saber se r ela estava bem, o que avia acontecido nos últimos anos, só para ter certeza de que ela não via ser metido em confusão como ocorreu nas ultimas vezes.


— Ela é bonita, não é? — Uma voz pergunta de traz de mim e logo vejo o reflexo de Natacha no espelho.


— Quem? — Pergunto me fazendo de desentendido.


— A psicólogo que acabou de sair daqui. —Diz Natacha.


— E... ate que ela é bonitinha. — Digo pegando o copo cheio e caminha até Natacha.


— Só isso, Bonitinha?... pensei que você fosse elogiara ela por que pela a forma que você estava olhando para ela. —Diz Natacha.


— E que ela me lembra alguém. — Digo.


— Quem ela te lembra, Thor? — Natacha perguntou.


— Ninguém em especial, Nat. — Digo tentando muda de assunto.


— Eu te lembrar Loki, não é? — Natacha perguntou. Vendo eu permanece calado depois da pergunta. — Thor, não precisa esconder eu sei como a morte de seu irmão te deixou abalado... e talvez você esteja procurando Loki em todas as pessoas, por favo Thor não ser iluda... não enxerge o seu irmão naquela moça, porque ela não é. —Diz Natacha.


— Não se preocupe Natacha, eu não vou me ilude, eu sei que aquela moça não é o meu irmão. — Digo. Mesmo sabendo que naquele momento eu estava mentindo, mais decido mante a verdadeira identidade de Loki em segredo por enquanto, para o bem dela.


As duas ultimas semanas foram difíceis para mim eu não parava de pensar em Loki queria vê-la novamente, saber como ela estava afinal Midgard não era Asgard ou qualquer mundo espalhado pelas a galáxia mesmo sendo abitados só por humanos ainda era perigoso de alguma forma e só para ter certeza decido e procura-la, após descobrir onde poderia encontra-la invento uma desculpa qualquer para poder deixa a SHIELD sem que ninguém me perguntasse nada.ao chegar a clinica onde Loki trabalhava pergunta a sua secretaria onde poderia encontra-la mais a mesma e diz que a doutora Evelyn, como Loki era conhecida em Midgard avia saído então decido espera até que ela voltasse.


POV.LOKI.


Aquele dia estava sendo extremamente corrido para mim, estava cheia de coisas para fazer e que talvez eu só fosse ter um minuto de paz quando eu voltasse para casa mais para a minha surpresa todos os meus planos tomariam um rumo deferente.Ao voltar para a minha sala me deparo com a ultima pessoas que esperaria rever de novo, Thor que estava sentado em cima da minha mesa e em suas mãos um livro que deixa de ler ao ver eu adentra a sala e fecha a porta atrás de mim.


— Ainda gosta de Livros? — Thor pergunta mi fitando com um leve sorriso.


— Claro, como te disse dias atrás eu não mudei totalmente. —Digo.


— Mais poemas épicos? Você nunca ser interessou por outros livros que não fosse de magia. — Disse Thor.


— E... mais aqui em Midgard não tem livros de magia e infelizmente eu tenho que mi contentar com o que tenho. — Digo pegando o livro das mãos de Thor e o devolvendo de volta a estante de livros.


— Estar acontecendo alguma coisa? Você me parece tença. — Disse Thor.


— Eu só tenho muitas coisas para fazer, Thor e se você não veio para nem uma consulta ou algo parecido, por favo saia. — Digo abrindo aporta para que Thor pudesse ser retirara.


— Tudo bem, eu não vou mais incomoda-la, irmã..., mas eu gostaria de pedi que não suma, não gostaria de perde-la novamente. — Disse Thor saindo da minha sala. Sobre o que ele avia dito eu não tinha resposta estava feliz por vê-lo mais talvez o melhor fosse que fiquemos separados por um tempo.


Depois que Thor saiu eu me sinto na minha mesa estava tudo certo ate eu ouvir um barulho muito alto, vou ate a janela para ver o que vai acontecendo quando de repente tenho o meu pescoço agarrado por um ser de aparência horrenda que entra pela a janela.


— Finalmente eu te achei morena maldita! — esse ser era Corvus Glaive um dos generais de Thanos que desde da derrota do mesmo procuravam vinhaça em cima dos vingadores ou de quaisquer pessoas que tivesse algo a ver com eles.


— Me larga, Corvus Glaive! —Digo tentando respirar.


— Eu estou à sua procura a três anos e hoje você não vai escapar. — Disse Corvus Glaive apertando ainda mais o meu pescoço.


— Eu acho que você estar enganado. — De repente escuto uma voz conhecida, era Thor que para a minha surpresa não avia ido embora como eu imaginava, estava parado na porta já com as suas roupas asgardianas e como um Machado na mão que provavelmente era a sua nova arama. — Solta ela!


— Olha só quem estar aqui, o poderoso deus do trovão... então veio salvar o seu irmão adotivo ou melhor a sua irmã. — Disse Corvus Glaive.


— Eu vou dizer pela a ultima vez, solta ela! — Disse Thor já irritado com o que via.


— Oh, você quer ela tanto assim?... então toma! — Disse Corvus Glaive. me jogando brutamente em cima de Thor que me abraça enquanto continuava olhando para Corvus Glaive. — Eu vou dali um aviso, esse mundo vai ruir, o universo todos vai sucumbir sobre o pode dos generais de Thanos... aproveitante os seus poucos momentos antes do dia em que tudo virara só cinzas! — Disse Corvus Glaive. E em seguida indo em embora em uma nave que estava no lado de fora.


Após Corvus Glaive, Thor me senta em uma cadeira eu estava em choque com o que avia ocorrido, os Generais de Thanos não poderia ter me encontrado e agora Thor estava envolvido nisso também.


— Loki?... quem era aquele? — Thor perguntou.


— Aquele era Corvus Glaive, um dos generais de Thanos. — Digo.


— Generais de Thanos? Como isso é possível Thanos e todo o seu exército foram derrotados durante a guerra. — Disse Thor.


— Sim, mais parece que os generais escaparam e agora querem vinhaça, contra os vingadores e contra a mim. — Digo.


— Conta você, mais porquê? — Thor perguntou.


— Porque eu fui a primeira a vim em nome de Thanos e no final eu o trair e ele não perdoam uma traição. — Digo.


— Loki! você vai comigo para a SHIELD agora e vai explicara tudo o que está acontecendo! — Disse Thor.


 


 


                                                                      


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelacadente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais