Fanfics Brasil - Cap. 4 - Plano infalível? The Family

Fanfic: The Family | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: Cap. 4 - Plano infalível?

496 visualizações Denunciar



A noite chegou. A lua naquela noite estava simplesmente exuberante. Era tarde, os seis estavam se preparando para dormir. Bom, uns estavam se preparando para dormir. Outros entraram na onda do Giovanni. Mía estava escovando os dentes, já muito bem confortável em seu pijama rosa com estampa de ursos azuis. Miguel não a deixava em paz, nem mesmo nessa hora. Estava lá na porta do banheiro, cutucando-a e colocando creme dental no braço dela. Ela reclamava, com a escova de dentes na boca.


– PÁRA CAIPIUMRA!


Ele ria porque ela falava errado por estar com a boca cheia. Ela tentava estapeá-lo. A escovada na cabeça de Miguel foi inevitável.


– Ei, por que fez isso? – disse ele percebendo que seu cabelo estava sujo de creme dental.


Ela, com um sorriso dengoso, disse:


– Awn Caipira, te adoro!


Roberta estava no quarto trocando de roupa. Lupita estava com Giovanni e Diego, na sala. Giovanni acabava de explicar seu plano para Diego.


– Eu? Por que eu? – Diego reclamava.


– Porque você é inteligente, Dieguinho – Giovanni sorria.


– Por que você mesmo não coloca esse negócio lá?


– Porque EU sou o gênio. EU já tive o enorme trabalho para bolar esse plano.


Lupita os interrompeu, irritada:


– Isso não vai dar certo Giovanni, não vai mesmo, olha só...


– Lupi, Lupi, escuta, não se meta ok? Estou falando com o Diego.


– Ok, gênio. Só que quando você perceber que isso é uma doideira sem tamanho, vai ficar dizendo “Lupi, me perdoa por não ter te escutado”. E quando essa hora chegar, eu estarei rindo de você. E ouça Diego, você vai se dar muito mal também!


Dizendo isso, saiu da sala. Giovanni voltou-se para Diego e disse:


– A Lupi é um amor. Só está na TPM. Então está tudo certo né? Sabe o que fazer, e quando fazer?


Diego não se sentia muito seguro de nada naquele momento.


– Sei, sei...


Mais tarde, todos já estavam em suas camas. Ou em seus lugares estratégicos, no caso de alguns. No quarto das meninas, Lupi e Roberta falavam baixinho.


– Por que o Giovanni está dormindo na sala? – Roberta quis saber.


– Deve ser parte do plano daquele louco, é melhor a gente dormir. E não fale mais do Giovanni por hoje. Não aguento mais, amanhã vou acender uns incensos porque estou super carregada por energias ruins!


– É melhor a gente dar uma espiada Lupi.


– Tá maluca Roberta? Vamos ficar fora disso, já é um peso pra minha consciência saber desse plano e não ter contado para a Mía.


– Lupi, não temos culpa de nada. Só quero dar uma olhada no que vai acontecer.


– Pode ter certeza de que se acontecer algo, e tenho certeza de que acontecerá, nós ficaremos sabendo ainda hoje. Dorme aí.


– Ok, boa noite Lupi.


– Boa noite amiga.


Minutos depois, Roberta olhou para Lupita. Ela estava dormindo. Olhou para a cama da Mía, ela também estava dormindo. Pegou seu celular. Levantou-se devagar e sem fazer barulho caminhou descalça até o corredor.


Passou pela sala e viu Giovanni dormindo feito uma pedra. Caminhou até a porta do quarto dos meninos, ligou a lanterna do celular e olhou para dentro. Viu Diego no meio de vários travesseiros e ele estava segurando uma câmera. Mas ele estava... Dormindo! Até roncava!


“Dormindo em serviço, hein? Vai ver só uma coisa, bonequinho de plástico” – Ela pensou.


Caminhou devagar até onde Diego estava, puxou um banquinho que havia ali perto e lentamente, tirou a câmera da mão dele. Então ela ligou a câmera e posicionou-a no banquinho, virada de frente para Diego. Antes de sair, ligou o abajur que estava ao lado da cama de Diego.


“Bons sonhos, bebê”.


Diego estava tão cansado que acabou adormecendo. Estava dormindo tanto que começou a babar nos travesseiros.


Roberta caminhava silenciosamente pelo corredor, a fim de voltar para seu quarto. De repente, ela avistou alguém andando cautelosamente na direção dela.


– Mía?


– Shhhhh, fica quieta, quer acordar todo mundo?


– Mas, o que está fazendo aqui? Quer dizer que é verdade aquilo que o Giovanni disse? Hmmm!


– Ai cala a boca Roberta, eu só levantei pra ir até a cozinha beber água. Mas e você? O que está fazendo voltando do quarto dos meninos?


– Amiga, a cozinha é pro outro lado. E eu não estava fazendo nada de mais, só fui lá recuperar uma das minhas peças de roupa íntima que sempre vai parar no quarto deles, só isso.


– Ah sim, e cadê a roupa? – Mía falou isso olhando para as mãos vazias de Roberta.


– A roupa? Bem, eu não a encontrei, é isso.


– Ah, entendi. Bom, eu vou até a cozinha então.


– E eu vou voltar pro quarto. Boa noite.


– Boa noite.


Mía esperou Roberta entrar no quarto antes de continuar a andar. Então ela passou pela sala, viu Giovanni dormindo e continuou andando cautelosamente até chegar ao quarto dos meninos. Parou na porta, olhou para dentro, lá tudo estava mais claro, pois o abajur estava ligado. Depois de verificar se Diego estava realmente dormindo, ela foi até a cama do Miguel. Ele já estava dormindo e ela ajoelhou-se no chão ao lado da cama, para observa-lo. Ela gostava muito de vê-lo dormir, achava que ele parecia um bebê grande. Achava tão fofo que não conseguiu deixar de acariciar o rosto dele, bem de leve. Assim, ele acabou acordando. Ao abrir os olhos, ela estava ali, bem ali, na frente dele. Ele não escondeu um sorriso de felicidade. Ela sorriu também.


– Veio ver as estrelas?


– Não. Vim ver você.


– Está com frio?


– Um pouco. Acho que vou voltar pra cama – ela disse, em tom dengoso.


– Não, sua cama está muito longe. Fique aqui.


– Mas estou com frio.


– Eu esquento você – ele disse, sorrindo.


Ela deitou-se ali com ele, e com um gesto de carinho, ele a envolveu em seus braços, cobrindo-a com o cobertor.


– Está melhor agora? – ele quis saber.


– Muito.


E quem visse as estrelas naquele exato momento, diria com toda a certeza, que elas estavam ainda mais brilhantes, talvez até sorrindo.


Na manhã seguinte, Giovanni saltou do colchão da sala. Todos ainda estavam dormindo, mas ele tinha pressa, e muita vontade de saber se seu plano tinha funcionado como ele desejava. Quase correndo, chegou até o quarto. A cara que ele fez a seguir, não foi de alegria, nem de orgulho. E sim, de espanto.


– Diego? Diego, acorda – ele disse, aproximando-se da cama de Diego.


Giovanni deu leves tapas nos braços de Diego, a fim de acordá-lo.


– Hãm? O que? O que foi? - Diego respondeu, ainda com muito sono.


– Como assim, o que foi? Quero que me diga se deu tudo certo, o que aconteceu ontem à noite, ou na madrugada... Quero os detalhes, meu plano infalível funcionou, não é?


Diego secou sua própria saliva que havia caído sobre seu queixo e tentou olhar firme para Giovanni, mas seus olhos queriam fechar.


– O que? Do que você está falando?


Giovanni quis gritar, mas sabia que não queria que todos acordassem naquele momento. Então falou baixo, mas em tom de irritação.


– Do que estou falando? Você ficou encarregado de cumprir sua parte do plano, pode ir falando, me mostre o vídeo, vamos!


– Vídeo? Que vídeo? Eu dormi a noite toda, não sei de vídeo nenhum...


Giovanni fez uma careta e jogou-se na cama de Diego, em cima dele.


– Mas o que? Você não filmou a Mía e o Miguel juntos na cama dele? É isso que está querendo dizer? – Giovanni disse isso puxando Diego pela gola do pijama dele.


Como se tivesse acordado de um sonho naquele instante Diego lembrou-se do que ele devia ter feito naquela noite.


– Puxa, cara! Eu estava muito cansado e acabei dormindo com a câmera na mão, me perdoa...


– Na sua mão? A câmera está ali em cima daquele banco! O que você fez Diego? Pelo menos a deixou ligada?


– Não lembro Giovanni, não me lembro de nada!


– Belo ajudante eu arrumei, só serve pra fazer faxina no apartamento! – dizendo isso, Giovanni saiu de cima de Diego e foi até o banco pegar a câmera.


– Espero que você tenha conseguido captar algum movimento brusco – ele disse rindo maliciosamente – movimentos bruscos, sacou?


Diego estava com o cabelo todo bagunçado, tinha as bochechas inchadas e os olhos pequenos, ele tentava deixá-los abertos, mas ainda estava com muita preguiça. Sentou-se na cama, olhando para Giovanni, que estava procurando o vídeo. De repente, Giovanni deu um pulo.


– Ahhh não, não. Não pode ser!


Nesse momento, Roberta apareceu na porta do quarto.


– E aí meninos, dormiram bem? – ela sorria.


– Eu dormi – Diego disse isso imitando voz de bebê.


– Diego seu idiota, olha só o que você fez! – Giovanni falou mordendo os lábios, olhando pra câmera e parecia estar com raiva.


– Que foi que eu fiz? – ele arregalou os olhos.


– O que o bonequinho de plástico fez? – Roberta riu.


– Ele simplesmente ACABOU com o meu plano genial!


– Não brinca! O que ele fez? – Roberta se aproximou de Giovanni, a fim de olhar o vídeo.


– Ele não filmou a Mía com o Miguel! Ele filmou... Ele filmou ELE MESMO DORMINDO! – Giovanni falou quase gritando dessa vez.


Roberta começou a rir quando viu a cena de Diego roncando no meio daqueles travesseiros todos.


– Não tem graça Roberta! Meu plano! Agora ninguém mais vai acreditar em mim!


– Que escândalo é esse? Não se pode mais dormir sossegado?


Miguel havia acordado com a voz alterada de Giovanni. Giovanni foi até onde Diego estava e começou a dar travesseiradas na cabeça dele.


– Roberta, sabe me dizer o que está acontecendo aqui? – Miguel quis saber.


– Pergunta pros seus amigos – disse a ruiva, saindo do quarto.


– Aí, querem me dizer o que estão fazendo?


– Nada, é que o Diego não faz nada direito.


– Eu não faço nada direito? O seu plano era um plano sem pé nem cabeça, concorde comigo – Diego já estava dando travesseiradas em Giovanni também.


– Cala a boca Diego!


Miguel levantou-se da cama.


– Plano? Que plano?


– Nada, não é nada. Olha, a gente explica outro dia tá? – Giovanni levantou-se da cama de Diego, meio tonto por causa das pancadas que havia levado na cabeça.


Miguel elevou seu tom de voz.


– Não. Vocês vão me falar o que está acontecendo agora. Ninguém sai daqui até eu ficar sabendo de tudo.


Giovanni e Diego entreolharam-se.


– Vamos, quero saber que plano é esse.


E no quarto das meninas...


– O QUEEE?


– É isso mesmo Mía. Depois daquela noite da pizza, em que o Giovanni falou aquilo sobre você e o Miguel, ele colocou na cabeça que devia provar que era verdade. Foi aí que ele bolou o plano – Lupita explicou.


– Pois ele nunca vai conseguir provar nada, ok? Porque não é verdade.


– Eles decidiram pôr o plano em prática nesta noite.


– O que? Nesta... Nesta noite?


– É, nesta noite. Mas nesse momento o Giovanni deve estar com a cara lá no chão, porque não conseguiu nada! – Lupita riu.


– Você tem certeza disso, Lupita?


Mía pareceu ficar nervosa assim, de repente.


– Tenho. Mas, você tá se sentindo bem? Tá ficando vermelha... Olha, não liga pro Giovanni, ele é doido.


– Lupita, eu já volto.


– Ok.


Mía saiu do quarto sentindo seu sangue todo subir pra cabeça. Foi até o banheiro, fez sua higiene, lavou o rosto várias vezes e dirigiu-se ao quarto dos meninos. Parou diante da porta aberta e disse:


– Miguel, preciso falar com você.


Giovanni sorriu e disse:


– Bom, é melhor irmos Diego. Eles devem ter algo importante pra falar – disse, puxando Diego pelo braço.


– Nossa conversa ainda não acabou, depois vou querer saber de tudo, estão ouvindo?


Os dois já haviam saído do quarto. Mía estava realmente nervosa, o jeito dela denunciava isso. Passava as mãos pelo cabelo constantemente. Miguel sabia que era uma mania dela, ele conhecia todas as manias dela. Mas dessa vez, Mía estava mexendo no cabelo cada vez mais rápido, sem pausas, e, além disso, havia um brilho diferente em seu olhar. Miguel sentiu que ela não estava bem. Alguma coisa havia acontecido. Então ele aproximou-se dela, lentamente, e levou uma de suas mãos ao encontro das dela. Olhando-a no fundo dos olhos, disse:


– O que aconteceu, Mía?


Ela hesitou um pouco, antes de responder.


– Descobriram tudo Miguel.


Ele ergueu uma sobrancelha e, acariciando a mão dela, respondeu:


– Descobriram o que?


– Tudo. Já sabem sobre nós dois, bem, você sabe...


– Já sabem? Como?


– O Giovanni mandou o Diego filmar quando eu entrasse aqui esta noite.


A expressão de Miguel foi ficando cada vez mais séria. Ele não conseguia acreditar nessas palavras que Mía estava dizendo. Mía sentia vontade de chorar.


– Fica calma bebê – disse ele, puxando-a para um abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puenterocks

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No corredor do apartamento, Roberta encontrou-se com Diego. – Ei, você! Vem aqui já – Roberta disse, puxando Diego pela camiseta e o levando para a cozinha. – O que é isso? Me solta, tá maluca? – Não, quem está maluco é você – ela respondeu, empurrando-o contra a geladeira. – Que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 22:24:21

    A. LUPITA vai enlouquecer com tanto incenso. Giovanni não presta viu que palhaço kkkkkkkk. Que beijo em mia e Miguel uiii quase inundaram a cozinha. CONTINUAAAAA

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 23:25:18

    Leitora nova "CONTINUAAAAA

  • Vondyporsimpre6708 Postado em 28/07/2018 - 18:01:55

    Adorei sua Fic continua senão eu morro:)

    • puenterocks Postado em 28/07/2018 - 20:26:40

      aaaa, fico muito feliz com teu comentário, e pode deixar que vou continuar <3

  • ginja2011 Postado em 28/07/2018 - 17:10:35

    Encontrei a fic hoje, e estou adorando e quero ver esse plano &quot;perfeito&quot; do Giovanni e depois ver ele levar uns tabefes do Miguel. Posta mais !!!

    • puenterocks Postado em 28/07/2018 - 20:27:43

      hauauha, aaa que bom que está adorando! Vou postar mais um capítulo ainda hoje <3

  • candy1896 Postado em 28/07/2018 - 17:01:11

    Continuaa, sentindo falta do Martin, Alma, Culote e cia. Eles não vão aparecer na fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais