Fanfic: The Family | Tema: Rebelde, RBD
Enquanto isso, na sala, os outros já haviam terminado de pendurar os enfeites por todos os lados. Giovanni pulou no sofá, deitando-se.
– Daqui não saio, daqui ninguém me tira!
– Vai dizer que ficou cansado Giovanni? - Roberta soltou uma gargalhada.
– Não acredita? Eu fiquei subindo e descendo daquela escada a todo momento, porque a Lupi não me alcançou os enfeites. É culpa da Lupi - Giovanni fez uma careta.
Lupita riu.
– Ahh tá.
– Peraí gente, cadê a Mía? - Roberta perguntou.
– Não sei, ela saiu daqui há mais ou menos 25 minutos - Diego respondeu, pensativo.
– Eu vou ver onde ela se meteu - Roberta disse, saindo da sala.
Roberta dirigiu-se até o quarto das garotas, imaginando que Mía estaria lá. Não obteve sucesso. Saiu do quarto e já ia procurar na cozinha quando, de repente, ouviu uns soluços e sussurros vindos do quarto dos garotos. Franzindo a testa, caminhou rapidamente até lá. Chegando na porta do quarto dos meninos, levou um susto. Mía estava sentada no chão, com a cabeça abaixada, segurando um celular. Chegando mais perto, Roberta percebeu que Mía estava chorando baixinho.
– Mía? - Roberta sentou-se no chão ao lado de Mía.
Mía não ergueu a cabeça e nem respondeu.
– Mía, o que você tem? - Roberta perguntou, alisando o cabelo de Mía.
– Aquela bruxa nojenta - Mía fez certo esforço para dizer isso.
– Que? Do que está falando? - Roberta estava confusa.
Mía ergueu a cabeça e olhou fixamente para Roberta.
– Aquela bruxa nojenta mandou uma sms pro Miguel.
– Quem? A Sabrina? - Roberta indagou, indignada.
Mía fez uma careta de nojo.
– Não to falando da bruxa adolescente Roberta. É outra bruxa.
– Não faço ideia de quem seja - Roberta disse, pensativa.
– A baranga da Julieta! - Mía exclamou, com lágrimas nos olhos.
– Não acredito que depois de tanto tempo ela teve a coragem de mandar mensagem pro Miguel. Simplesmente não acredito! Ela soube que vocês começaram a namorar no colégio - Roberta estava muito indignada.
Mía não disse nada. Apenas balançou a cabeça em sinal de concordância.
– Deixa eu ver essa mensagem - Roberta fez sinal para que Mía lhe entregasse o celular.
Mía entregou o celular à Roberta e enxugou os olhos, suspirando. Roberta pegou o celular e leu a mensagem. Franzindo a testa, comentou:
– Mas é uma idiota mesmo. Ela chamou o Miguel de "meu amor". Que nojo. Acho que vou vomitar. Ahh, olha só isso! "Beijos aonde você quiser". Mas é uma oferecida mesmo. Ela me dá nojo. Se ela estivesse aqui agora, juro que...
Roberta foi interrompida por Mía.
– Roberta, o que eu faço? E se a Julieta ficar mandando mensagens todo dia? E se ela quiser ele de volta? E se... - Mía falava muito rápido e sem parar.
Agora foi a vez de Roberta a interromper:
– Mía! Não diga besteira. Você acha mesmo que o Miguel vai querer ficar com aquela mocréia outra vez? Acha mesmo? Olha, eu duvido. Se ela ficar correndo atrás dele sem parar, a gente dá um jeito nela. É simples. - Roberta sorriu.
– Ai, você acha Roberta?
– É óbvio que sim, Mía!
Nesse momento, Mía sorriu e puxou Roberta para um abraço cheio de ternura, um abraço de irmãs.
– Esquece isso agora, tá? Vamos lá pra sala - Roberta se levantou e puxou Mía pela mão.
– Tá bom, mas, e a mensagem? O que faço com o celular?
– Deixa aí onde você encontrou, ué - Roberta sorriu.
– Mas...
- Deixa aí barbie. Confia em mim. Além do mais, se o Miguel estivesse interessado na Julieta, o nome e o número dela estariam gravados no celular dele, não acha? E pelo que sei, é o SEU nome que está gravado com um coração do lado, e não o DELA – Roberta disse, piscando para Mía.
Mía deu um sorriso de orelha à orelha, deixou o celular em cima do travesseiro de Miguel e saiu do quarto de mãos dadas com Roberta.
Mais tarde, estavam os seis em volta da mesa redonda. Riam, falavam besteiras. Giovanni contava piadas sem graça. Aquela mesma baderna de sempre. Mía parecia estar em outro mundo, olhava para os amigos mas não os via. Era a única que permanecia calada, com o olhar vago. De repente, ela voltou para a realidade e pousou seu olhar em Miguel. Não podia perdê-lo de jeito nenhum. Não agora que o universo estava conspirando em favor daquele amor. Subitamente, Miguel olhou para Mía e os dois trocaram olhares por alguns instantes. Miguel sorriu e piscou um olho. Ele se perguntava o motivo pelo qual Mía estava tão séria naquele momento. Roberta levantou-se e com um agudo assovio chamou a atenção de todos. Os seis pararam tudo o que estavam fazendo e viraram-se para Roberta, assustados. Diego parou com os olhos arregalados e com um imenso espaguete à caminho de sua boca. O susto que Giovanni levou foi tão grande que caiu da cadeira.
– Ai meu Deus, Giovanni, você tá bem?- Lupita apressou-se em perguntar, olhando pro chão onde Giovanni estava caído.
– To bem sim, apesar do fato de não estar sentindo minha retaguarda– disse Giovanni, fazendo uma careta de dor.
Roberta começou a falar.
– Hey pessoal, o Dieguinho e eu temos um comunicado importante a fazer - ela disse, sorrindo.
Todos olharam para Diego, que finalmente havia engolido o espaguete. Diego sabia do que se tratava, mas até aquele momento achava que Roberta preferia manter em segredo. Roberta então, fez um sinal significativo para que Diego a acompanhasse em seu discurso. Diego levantou-se sorrindo, foi até Roberta e colocou seus braços em volta da cintura da ruiva que sorrindo continuou:
– O Dieguinho e eu estamos namorando!
Giovanni, que havia acabado de sentar-se, caiu novamente, e desta vez, levou a cadeira de Lupita junto.
– AAAAAAAAAAH! - o grito de Lupita foi estrondoso.
A confusão foi geral. Mía correu para socorrer Lupita, que falava "aiaiaiai" sem parar, enquanto Giovanni estava caído sobre as pernas da morena. Miguel permaneceu sentado, rolando de rir da situação. Diego tentava tirar Giovanni de cima de Lupita, sem muito sucesso. Roberta, por sua vez, empurrava Giovanni pelas costas.
– Ei!Vocês estão me maltratando! - Giovanni exclamou, indignado.
– Você é que tá maltratando a Lupi, sai de cima dela caramba! - Roberta quase gritou.
Com muito esforço, tiraram Giovanni de cima da Lupita. Minutos depois, todos já estavam em seus lugares.
– Então, vocês tem algo a nos dizer? - Roberta perguntou aos demais.
Lupita foi a primeira a falar:
– Estou muito feliz por vocês, muito mesmo! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!
– Já era hora dos pombinhos assumirem! Felicidades! - disse Miguel - to de olho em você Diego, cuida bem da Roberta!
– Ai, ainda não sinto minha retaguarda, acho que quebrei - Giovanni gemeu de dor.
– Awn, parabéns ao lindo casal. Eu sempre soube do amor de vocês! - Mía sorriu, radiante.
– Beija! Beija! Beija! - Giovanni começou a gritar.
– É isso aí, beija logo! - Mía completou, rindo.
Diego puxou o corpo de Roberta para bem perto do seu, e beijou-a carinhosamente. Ele se sentia nas nuvens tendo Roberta para si. Nesse momento, enquanto Lupita suspirava sem parar, Mía e Miguel olharam-se fixamente, cheios de vontade de fazer o mesmo que Diego e Roberta.
Autor(a): puenterocks
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, os seis estavam se ajudando nas tarefas domésticas. Lupita, como sempre, estava ocupadíssima passando o aspirador de pó pelo tapete da sala enquanto, ao mesmo tempo, acendia alguns incensos pela casa.- Pra que tanto incenso Lupi? – Mía indagava, tampando o nariz – Assim vamos sufocar.- Ah que nada Mía, é &oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 22:24:21
A. LUPITA vai enlouquecer com tanto incenso. Giovanni não presta viu que palhaço kkkkkkkk. Que beijo em mia e Miguel uiii quase inundaram a cozinha. CONTINUAAAAA
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 23:25:18
Leitora nova "CONTINUAAAAA
-
Vondyporsimpre6708 Postado em 28/07/2018 - 18:01:55
Adorei sua Fic continua senão eu morro:)
puenterocks Postado em 28/07/2018 - 20:26:40
aaaa, fico muito feliz com teu comentário, e pode deixar que vou continuar <3
-
ginja2011 Postado em 28/07/2018 - 17:10:35
Encontrei a fic hoje, e estou adorando e quero ver esse plano "perfeito" do Giovanni e depois ver ele levar uns tabefes do Miguel. Posta mais !!!
puenterocks Postado em 28/07/2018 - 20:27:43
hauauha, aaa que bom que está adorando! Vou postar mais um capítulo ainda hoje <3
-
candy1896 Postado em 28/07/2018 - 17:01:11
Continuaa, sentindo falta do Martin, Alma, Culote e cia. Eles não vão aparecer na fic.