Fanfics Brasil - Capítulo 11 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

2268 visualizações Denunciar


Dulce


Alfonso fechou a porta atrás de nós e jogou as chaves sobre a mesa.


"Eu peguei um pouco mais do seu Jarrito hoje. Vai pegar um enquanto eu tomo um banho.”


Eu tinha feito Alfonso paranoico com o cheiro do perfume, sexo e uísque, que sempre se agarrou a ele depois de seus encontros. Eu queria dizer para ele não se preocupar com isso. Eu estava bem, mas eu queria ficar um tempo só. Então, eu balancei a cabeça e fui para a geladeira.


Alfonso beijou o topo da minha cabeça em seu caminho para o banheiro.                                     


"Eu vou esfregar bem. Eu prometo," ele gritou quando fechou a porta.


Eu ri baixinho para mim e comecei a ir para o quarto dele, quando o sofá chamou a minha atenção. Memórias de me enrolar contra Christopher e acordar em seu colo, me fez caminhar para sentar nele. Eu gostava daqui. Ele sentou aqui por horas para me deixar dormir em seu colo. Ninguém além de Alfonso tinha feito algo assim por mim. Sorrindo eu tomei um gole da minha bebida. Ele era um bom rapaz. Um cara sexy. Um cara divertido de se fantasiar.


Meu rosto corou ao pensar que Dewayne pode ter dito a Christopher o que ele suspeitava. Suspeitava certo. Eu estava com ciúmes. Eu gostava de Christopher muito mais do que eu deveria. Mas eu não queria que Christopher soubesse disso. Meu celular apitou alertando-me de uma mensagem de texto.


Era de Trisha.


"Vc chegou em casa bem?"


Eu rapidamente digitei


"Sim. Obrigada =)”


"Sentiram sua falta", ela respondeu.


Quem sentiu minha falta? Christopher? Ou apenas ela? Certamente Dewayne não teria discutido com todos o que aconteceu antes de eu sair. Deus, eu esperava isso.


Coloquei meu celular de volta dentro do meu bolso e levantei. O chuveiro tinha parado e eu queria tomar banho em seguida. A fumaça do cigarro de Dewayne se agarrou ao meu cabelo e roupas. Eu estava exausta e pronta para colocar esta noite atrás de mim.


***


Acordei antes de todo mundo, recolhi minha roupa suja e a de Alfonso e fui para a lavanderia lá embaixo para começar a lavar. Alfonso se arrastou na cama ao meu lado ontem à noite e nós tínhamos ido dormir sem muitas palavras. Ele não se levantou e saiu a noite toda o que significava que ele estava descansando por uma razão. Hoje tinha que ser dia de jogo. E seu uniforme estava sujo como todas as minhas roupas e a maioria de seus jeans. Eu adicionei água sanitária na água e joguei em cima da mancha. Felizmente, havia três lavadoras e secadoras aqui e as três estavam vazias. Muitos dos apartamentos tinham sua própria lavanderia e muito raramente encontrei alguém aqui. Isso fez o tempo na lavanderia ir muito mais rápido. Depois que eu enchi todas as três máquinas, meu telefone tocou. Puxando para fora do meu bolso, eu olhei para ver que era Tawny. Ela nunca me chamava e quando ela fazia nunca era bom.


"Olá".


"Onde você esta?"


"No Alfonso".


"Típico. Ouça eu preciso de uma babá para esta noite. Eu tenho um encontro. Larissa está pedindo por você. Se você ficar com ela, então você pode passar a noite. Eu provavelmente não estarei em casa até a manhã de qualquer maneira.”


"Tenho que trabalhar Tawny".


"Merda. Bem. Se eu tiver que pagar uma babá, então não volte aqui esta semana.”


"Eu não estava planejando isso."


"O que, você finalmente está tendo um caso com Alfonso? Assim como nossa mãe.”


"Não Tawny, você é apenas como a nossa mãe. Eu ainda sou virgem e você tem uma filha e nenhum marido. Faça a conta irmã."


"Que seja. Adeus."


A chamada terminou. Eu me senti mal no meu estômago com o pensamento de Larissa ser deixada durante a noite com alguma babá. Eu não podia dizer quem Tawny iria chamar. Eu disquei o número dela de volta.


"O quê?"


"Depois do trabalho eu vou ficar com ela. Não precisa pagar a babá para a noite toda.”


Houve uma breve pausa.


"Tudo bem, tudo bem. Que horas que eu digo à babá que você vai estar aqui?”


"Eu trabalho dois turnos hoje, mas eu vou arranjar alguém para trocar comigo para que eu possa sair por volta das onze. Então lhe diga 11h30min. Talvez eu tenha que andar.”


"Tudo bem."                                      


Ela desligou novamente. 


Se não fosse por minha sobrinha, eu duvido que soubesse algo de minha irmã. Não havia nenhum amor entre nós e eu não tinha certeza do por que. Quando éramos pequenas, eu tentei tão duro para ganhar sua aprovação, mas nada que eu fiz agradou. Era como se meu nascimento tivesse arruinado sua vida. Quem eu estava enganando. Minha mãe agia da mesma maneira. Meu nascimento não foi motivo de comemoração para qualquer um da minha família. Alguns dias eu imaginava pegar um ônibus e deixar essa cidade para trás. As lembranças não eram boas. Pelo menos a maioria delas não era. Eu poderia colocar a minha vida em uma mala. A única pessoa que poderia sentir minha falta seria Alfonso. Bem e Larissa, até que ela se esquecesse que eu existia. Apenas começar de novo em outro lugar era tão tentador. Eventualmente Alfonso veria a sabedoria por trás da minha saída. Ele estaria livre de sua necessidade de me proteger. Eu ia fazer novos amigos. Talvez encontrar um trabalho decente e terminar meus estudos. 


"Pensamentos profundos?" A voz de Christopher me assustou e eu levantei o meu olhar do chão de cimento para ver seus olhos sonolentos.


"Ei, o que você está fazendo aqui tão cedo?"


Ele deu de ombros e colocou um cesto de roupa no chão ao lado dele.


"Bem, eu pensei que eu ia conseguir algumas roupas lavadas antes de fazer o café da manhã. Mas parece que todas as máquinas estão ocupadas”, seu tom de voz era provocador.


"Oops. Desculpe por isso. Não pensei alguém iria precisar delas tão cedo.”


"Essa foi a minha ideia também."


Deixei escapar uma pequena risada e brinquei com meus polegares enquanto minhas mãos cerravam nervosamente no meu colo. Será que ele sabia que eu tinha ido embora como uma idiota ciumenta ontem à noite?


"Então, você me deixou na noite passada." Seu tom não entregava nada.


Coloquei o cabelo atuando como um muro entre nós atrás da minha orelha.


"Hum, sim. Desculpe. Eu estava cansada e precisava de um pouco de ar.”


Ele não respondeu de imediato e eu rezei que minha respiração fosse normal porque o meu coração estava fazendo uma coisinha esvoaçante estranha.


"Eu teria te levado para casa, se eu soubesse que você queria ir."


Porque ele era um dos mocinhos?                                        


"Você estava se divertindo. Seus amigos obviamente sentiriam sua falta. Eu não queria estragar sua noite. Alfonso veio na minha direção por isso funcionou bem.”


Uma pequena carranca tocou seus lábios e eu virei meus olhos de volta para a rachadura de cimento no chão que eu estava olhando antes de ele chegar.


"Eu estava gostando de sua companhia também. Eu estava ansioso para te levar para casa.”


Ok, agora a coisa esvoaçante que meu coração estava fazendo tinha se transformado em um completo sopro latejante.


Christopher Uckermann apenas insinuou que ele estava chateado porque ele não chegou a me levar para casa?


"Oh," eu respondi. O que mais posso dizer sobre isso?


A primeira máquina de lavar parou e eu pulei para colocar as roupas na secadora.


"A Lavadora está livre", eu anunciei sorrindo para ele.


Ele se levantou, e em vez de esperar eu sair do seu caminho, ele me encostou contra a máquina de lavar e colocou sua cesta em cima da outra maquina fechada ao lado dele. Ergui os olhos para o seu para dizer desculpe-me, mas o olhar quente em seus olhos me parou. Um pequeno suspiro saiu da minha boca.  


"Eu não acho que estou me fazendo muito claro Dul", ele baixou a voz e o efeito fez os pelos do meu corpo todo arrepiar. "Eu só estava interessado em uma pessoa naquele bar na noite passada. Eu só fui ver uma pessoa,” ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e suavemente a acariciou antes de traçar a linha da minha mandíbula. "Eu estava lá por você."


O sussurro rouco em sua voz tornava difícil para eu tomar uma respiração profunda. Em vez disso, eu estava fazendo pequenos suspiros.


"Oh," eu sussurrei.


Ele riu e baixou a cabeça até que seus lábios estavam pairando sobre os meus.


"OH! Ah, hum, eu, uh," a voz feminina assustada quebrou o feitiço e Christopher fechou os olhos com força e xingou. Endireitando o corpo ele se virou para enfrentar quem quer que tenha nos interrompido. Eu não conseguia ver por cima de suas costas, e do jeito que ele estava me mantendo encurralada com seu corpo, percebi que ele não queria que o intruso me visse também. Pelo menos não o meu rosto.


"Sadie", eu podia ouvir a confusão de surpresa em sua voz.


"Uh, Christopher(l. Sinto muito. Eu estava indo até o seu apartamento e vi a parte de trás de sua cabeça pela janela e entrei eu não vi mais ninguém.” 


"Não, está tudo bem. O que você está fazendo aqui?" o corpo de Christopher estava tenso. Alguma coisa estava errada. Quem era Sadie?


"É Amanda. Ela ficou na minha casa ontem à noite. Eu a levei para casa esta manhã e sua mãe estava bem... de qualquer maneira, uh, ela está lá fora do Hummer e aborrecida. Eu não sabia mais o que fazer.” O som da voz musical da garota não estava ajudando minha imaginação. Ela teve um efeito estranho em Christopher. 


"Não, você fez a coisa certa. Estou indo.”


Eu ouvi a porta se fechar e Marcus soltou um suspiro derrotado.


"Eu tenho que ir ver ela."


"Claro que você tem." Saí de trás dele e fui para a outra máquina de lavar roupa que tinha parado, para descarregá-la.


Ele olhou para mim como se ele fosse dizer alguma coisa, mas não, balançou a cabeça e saiu da sala, sua roupa suja ficando esquecida.


Eu coloquei minhas outras duas cargas na máquina de secar e depois coloquei uma carga das roupas escuras dele para lavar.


De pé na lavanderia, sem Christopher de repente me senti fria e solitária. Ele quase me beijou. Ele veio me ver ontem à noite. Mas, então, Sadie tinha aparecido. Ela o afetou. Por quê? Jess, Sadie ... Havia muitas meninas em sua vida. Assim como Alfonso. Eu balancei minha cabeça e limpei os meus pensamentos. Eu precisava terminar e ir me preparar para o trabalho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Sadie estava enrolando um fio do cabelo loiro dela ao redor do dedo. Ela faz muito isso quando ela está nervosa. "Eu sinto muito que eu te interrompi Christopher. Eu me sinto uma idiota," ela começou a explicar assim eu cheguei ao Hummer de Jax Stone. "Sem problemas," o que não era exatamente verdade. Sadie entrar quando eu estava prestes a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.




Nossas redes sociais