Fanfics Brasil - Capítulo 12 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

24 visualizações Denunciar


Christopher


Sadie estava enrolando um fio do cabelo loiro dela ao redor do dedo. Ela faz muito isso quando ela está nervosa. "Eu sinto muito que eu te interrompi Christopher. Eu me sinto uma idiota," ela começou a explicar assim eu cheguei ao Hummer de Jax Stone.


"Sem problemas," o que não era exatamente verdade. Sadie entrar quando eu estava prestes a beijar Dulce, mexeu um pouco com a minha cabeça. Sadie tinha me prendido tão apertado ao redor de seu dedo não muito tempo atrás, que eu esperava sentir algo quando eu me virei e vi que era ela parada ali, com o corpo quente de Dulce pressionado nas minhas costas. Mas eu não senti. Nada. Nenhuma dor ao vê-la. Absolutamente nada. Raiva cega do meu pai e do inferno que ele estava fazendo minha mãe e minha irmã passar, sim isso eu senti. Preocupação com Amanda, sim, eu senti isso. Mas nada por Sadie. Minha resposta imediata foi proteger Dulce. Não sei do que eu estava protegendo ela, mas ainda sim esse era meu objetivo.


Sadie abriu a porta e Amanda estava sentada, encurvada no canto, soluçando como uma menininha. Meu coração quebrou. Foi como se eu voltasse no tempo e a irmãzinha que eu amava e protegia precisava de mim para lutar com os monstros debaixo da cama novamente. Mas dessa vez o maldito monstro era nosso pai. Ele estava nos rasgando por causa de uma vagabunda de vinte anos. Ou qualquer que seja a idade dela. Ela era nova. Era tudo que eu sabia.


"Ele não veio para casa ontem e mamãe não saia do quarto. Ela estava gritando e embalando as coisas dela. Ela estava indo embora." Um soluço trêmulo saiu dela e ela enterrou o rosto nas mãos de novo. Minha doce e mimada irmã nunca teve que lidar com as merdas da vida antes. Ela tinha tudo o que queria. Sua vida tinha sido fácil e doce, até agora.


"Vamos lá, bebê, eu vou falar com a mamãe e acalma-la. Ela não vai embora. Eu prometo."


"Ela pode ficar comigo, se você precisar também. Nós já perdemos uma hora da aula de hoje. Podemos perder o dia também."


Eu olhei e acenei para Sadie e acenei. Provavelmente era uma boa ideia. O que eu tinha que dizer para minha mãe, provavelmente não tinha que ser ouvida por Amanda.


"Você quer ficar com Sadie enquanto eu vou lidar com a mamãe?"                                      


Ela concordou lentamente e me olhou com uma lágrima correndo no rosto.


Eu entrei e a abracei. "Vai ficar tudo bem, mana. Eu estou aqui e não importa o que aconteça, eu vou consertar essa bagunça."


"Ok`" ela murmurou contra o meu peito.


Eu sabia que estava fazendo uma promessa que talvez não fosse capaz de cumprir. Mas eu disse mesmo assim.


"Obrigado Sadie”, eu disse soltando Amanda para que pudesse subir no Hummer. Jax forneceu um Hummer e um chofer para Sadie com janelas pretas. Desde que o mundo descobriu que Sadie White era a namorada de Jax Stone, ela se tornou uma celebridade. Paparazzi realmente vieram ao Alabama para conseguir fotos dela. As pessoas a tratam diferente quando ela sai em público. Jax não gosta de ficar longe dela e deixou algumas pessoas com ela que o fazem sentir que ela está segura. O Hummer com um chofer/guarda-costas era apenas duas delas. Por que o cara simplesmente não contratava um tutor e levava ela com ele estava além de mim. Algo sobre não querer tirar dela a experiência do colegial ou outra merda louca. Só um cara que nunca passou pelo colegial sentiria como se estivesse privando alguém da experiência. Sadie largaria em dois segundos se ele deixasse.


"Estou feliz que eu pude ajudar. Qualquer coisa que vocês precisarem de mim, eu estou mais que disposta a ajudar. Eu odeio que isso esteja acontecendo. As lágrimas de Amanda estão partindo meu coração."


Doce e gentil Sadie. Eu não esperava nada menos. Uma das razões que eu me apaixonei por ela depois de apenas alguns minutos na presença dela no último verão. Ela era linda claro, mas a garota era muito boazinha. No entanto, eu tenho que admitir que estar aqui falando com ela e não sentir nada além de gratidão era malditamente libertador.


"Você é uma amiga incrível Sadie," eu disse acenando e saindo quando ela entrou do lado da minha irmã.


Eu precisava ir e lidar com a minha mãe.  


***


A Mercedes CLS63 que meu pai deu para minha mãe de presente de aniversário quatro meses atrás ainda estava estacionado na garagem. Isso era bom. Ela não tinha ido embora ainda. Eu entrei em nossa casa de três andares com frente de mármore na praia que eu vivi minha vida inteira. "Mãe," eu gritei enquanto subia as escadas que iam para o quarto dela.                                      


"Christopher," ela gritou de volta, seguindo por um gemido alto. O garotinho em mim começou a correr escada acima com medo do que iria encontrar. Ela era minha mãe. Eu não queria que ela se machucasse. Quando meu pé atingiu o topo de escada, ela saiu do quarto e se jogou nos meus braços.


"Você está aqui" ela falou soluçando.


Eu acariciei gentilmente o cabelo loiro dela para acalma-la. Quantas vezes ela me segurou enquanto eu chorava nos seus braços? Eu não podia nem começar a contar. Agora aqui estava eu, segurando ela.


"Ele não voltou para casa ontem à noite." Ela soluçou, "ele nem mesmo ligou.”


Eu o odiava. Nesse momento, com minha mãe chorando nos meus braços eu sabia que odiava ele. Eu não odiava só o que ele estava fazendo. Eu realmente odiava meu pai.


"Eu sei. Manda me contou. Venha comigo. Vamos pegar uma toalha molhada para o seu rosto e te limpar um pouco." Ela concordou contra meu peito e relaxou o aperto mortal que tinha contra mim.


"Vá sentar no sofá mamãe. Eu vou pegar uma toalha fria, e então nós podemos conversar sobre isso e o que nós precisamos fazer. Ok?" Ela deixou escapar outro soluço.


"Eu estou aqui mamãe. Eu não vou te deixar. Eu vou consertar tudo. Só confie em mim ok?"


Um pequeno sorriso de alívio misturado com tristeza apareceu nos lábios dela. A dor nos olhos dela no entanto não diminuiu.


Eu ia matar ele. Com as minhas próprias mãos. Eu ia matar meu pai. E Deus me perdoe se aquela vagabunda que trabalha para ele alguma vez chegar perto de mim. Eu ainda me lembro do sorriso cheio de intenções que ela me deu quando eu fui ao escritório dele aquele dia. Ela era uma interesseira. E meu pai era um puto. Um puto egoísta.


"Eu liguei para o telefone dele hoje de manhã e ele atendeu. Disse que estava no trabalho e lidaria comigo mais tarde.” Ela soltou uma risada chorosa. "Lidar comigo Christopher. Como se eu fosse um problema. Eu sou a esposa dele. Esposa dele."


Eu sentei do lado dela e usei a tolha para limpar o rosto riscado de lágrimas.


"Só não ligue mais para ele. Eu vou falar com ele. Eu quero ele fora dessa casa mamãe."                                      


Ela fungou sentando enquanto eu limpava o rosto dela como se fosse uma criança.


"Você acha que eu deveria me divorciar dele?"


"Sim, eu acho. Ele está dormindo com outra mulher. Ele não te merece você. Você é melhor que isso."


Ela concordou e pegou minha mão e beijou. “Eu te amo Christopher Uckermann. Você é meu menino bom. Sempre cuidando de mim e da sua irmã. Você não é nada como o seu pai. Você sabe disso não sabe?"


Essa era a minha mãe. Mesmo se for por um breve momento eu precisava daquele pequeno afeto maternal. Sabendo que ela ainda estava lá mesmo por baixo de toda essa mágoa e dor, diminuiu um pouco do meu medo.


"Eu sei disso," eu assegurei a ela permitindo que pegasse a toalha da minha mão para assuar o nariz.


"Deus Christopher como isso aconteceu? Onde tudo deu errado?" Ela perguntou em um tom derrotado derrubando as mãos no colo.


"No minuto que papai perdeu a cabeça eu acho. Eu vou falar com ele. Não espere por ele hoje à noite. Eu vou dizer para ele que eu vou levar as coisas dele, mas eu não o quero na propriedade."


“Oh querido você acha que isso é a melhor ideia? E se ele perceber que isso foi um erro? Eu realmente vou simplesmente terminar vinte e cinco anos de casamento por causa disso?"


"Sim, você vai! O filho da mãe te traiu. Ele está te traindo. Você é bem melhor que isso. Não o deixe ganhar. Não faça isso."


Eu odiava ver ela assim. Ela realmente achava que meu pai mudaria de ideia e voltaria para ela. Talvez ele voltasse quando a namoradinha deixar ele ou começar a estressa-lo. Mas então teria outra igual ela, esperando para tomar o lugar dela.


"Mamãe escute," eu implorei pegando as mãos frias dela na minha. "Você precisa se divorciar dele. Pegue tudo que puder por lei. Deixe-o limpo. Você me ouviu? Ele está gastando o dinheiro dele com aquela vagabunda. Pegue o que te deve e ele te deve tudo."


Ela se endireitou e acenou concordando. Graças a Deus eu consegui chegar nela.


"Você está certo, querido. Eu preciso o fazer pagar."                                      


Bom. Eu poderia ver o sentimento de vingança brilhando nos olhos dela. Pelo menos não era dor. Deixe-a ficar brava como o inferno. Deixe-a tirar tudo dele. Essa era a mulher durona que me criou. Eu me abaixei e beijei a bochecha dela. "Eu te amo. Nós vamos passar por isso. Você não está sozinha. E não afaste Manda também. Ela precisa de você agora. Vocês duas precisam comer um pote de sorvete e assistir filmes juntas. Usem isso para se aproximar."


Se levantando ela pegou minha mão e apertou.


"Você está certo. Eu sou mais forte que isso. Minha menininha precisa de mim. Enquanto eu tiver você para me apoiar eu posso fazer isso Christopher."


"Bem, pode contar comigo. Agora, por que você não tira o pijama e faz um café da manhã para mim, por que eu estou morrendo de fome."


Ouvi-la rindo era música para os meus ouvidos.


Obs: Alguém aqui é fã de outros casais sem ser do do RBD, me deixem saber porque quero fazer outros projetos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Era época das férias de primavera então os turistas começaram a inundar Sea Breeze. O que era bom por que as gorjetas dobravam. Eu já tinha ganhado duzentos dólares e a maioria era da turma do almoço. A turma da tarde estava só começando a aparecer. Nas noites em que o lado do bar do Live Bay tinha uma ban ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais