Fanfics Brasil - Capítulo 13 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

1627 visualizações Denunciar


Dulce


Era época das férias de primavera então os turistas começaram a inundar Sea Breeze. O que era bom por que as gorjetas dobravam. Eu já tinha ganhado duzentos dólares e a maioria era da turma do almoço. A turma da tarde estava só começando a aparecer. Nas noites em que o lado do bar do Live Bay tinha uma banda relativamente conhecida o restaurante sofria um pouco. Famílias que procuravam por um bom restaurante de frutos do mar, iam embora por causa do estacionamento lotado. Eles não percebiam que era por causa do outro bar. Essa noite não importa se a multidão estava pequena no bar, o restaurante estava fervendo de turistas.


"Dul, você pode pegar a mesa quatro na sessão C para Macy? Ela disse que não pode pegar mais gente na seção dela. Aquela festa na mesa doze está acabando com ela."


Eu acenei para Kim, a gerente da tarde e fui pegar algumas águas e uma tigela de limão antes de voltar para a mesa.


"Hey você ainda está procurando alguém para fechar para você?" Ela perguntou quando eu virei para ir embora.


Eu virei de volta para ela. "Sim."                                     


Ela apontou para Seth, um garçom que sabia que estava vindo ultimamente. Ela queria que ele trabalhasse até tarde essa noite.


Dando um sorriso de reconhecimento eu fui interceptar Seth no seu caminho para a cozinha.


"Ei, você quer fechar esta noite? Eu tenho que cuidar da minha sobrinha e preciso de alguém para fechar para mim.”


Seth olhou para trás por cima do ombro em direção a Kim. Aparentemente, ele estava procurando pela aprovação dela antes de responder. Seu olhar se voltou para mim e sorriu.


"Claro. Não tem problema” Seu entusiasmo óbvio me fez reprimir uma risada. Sem dúvida, ele já estava planejando sua noite a sós com Kim em um grande restaurante vazio.


"Ei, não é o vocalista do Jackdown?" perguntou Seth.


Olhei por cima e com certeza, sentado na minha mesa quatro na seção C estava Krit, Trisha, Rocha e Green.


"Sim e o baixista também."


"Troca comigo, por favor", implorou Seth.


Olhei para a mesa e Trisha acenou. Eu não podia fazer isso com ela.


"Eu trocaria Seth, mas Trisha e Rock são meus amigos. Eu não posso.”


Os olhos de Seth se arregalaram, "Você conhece Krit então?"


"Sim".


"Bem, então você pode pelo menos me apresentar. Eu estava querendo fazer um teste para Jackdown desde sempre, mas eles nunca estão procurando alguém novo.”


Ele estava me ajudando a sair hoje à noite, então eu realmente devia isso a ele. Mesmo que ele, sem dúvida, iria ter sorte hoje lá atrás no estoque com Kim.


"Claro, vá para lá depois que eu pegar os pedidos e te apresento."


Carregando uma bandeja cheia de água, eu voltei para minha mais nova mesa.


"Ei garota, odeio que você saiu mais cedo na noite passada. Você perdeu a última música. Krit escreveu e foi incrível”, Trisha disse sorrindo para mim.                                      


"Sinto muito. Foi só que assim que cheguei lá fora no ar limpo eu não poderia me forçar a voltar para dentro naquela multidão." Sem contar que eu não queria ver Christopher dançando com Jess.


"Você quebrou meu coração. Eu estava ansioso para o fim do meu set para que eu pudesse encontrá-la. As botas e minissaia estavam quentes Dul, você estava me matando.” 


"Ela estava com uma minissaia e botas? Como, exatamente, eu perdi isso?" Perguntou Green olhando de mim para Krit.


Eu ri e peguei meu caderno de pedido.


"O que posso trazer para vocês beberem?" Eu perguntei mudando de assunto.


"Bud de barril" Rock respondeu.


"Coca Diet".


"Miller Light long neck." 


"Chá doce".


Eu não tinha vinte e um anos, então eu não poderia servir álcool. Este seria o motivo perfeito para conseguir Seth na mesa.


"Vou pedir para Seth trazer vocês suas cervejas já que eu não tenho idade suficiente para atendê-lo. Mas esteja preparado, ele é um grande fã de Jackdown e realmente quer conhecer todos vocês.”


Krit se inclinou e mordeu o lábio inferior enquanto me olhava. Ele realmente achava que seu sex appeal funcionava em todos.


"Que horas você sai Dul?", ele perguntou com uma voz rouca.


"Ah merda, ele já está usando sua voz me foda com ela. Corra Dul antes que ele comece a piscar e mostrar a covinha." Green advertiu, em seguida, deu em Krit um soco brincalhão no braço quando todos na mesa caíram na gargalhada.


"Eu vou pegar as outras bebidas", eu disse sorrindo quando voltei para a cozinha.


Seth estava na fonte de soda enchendo dois copos.


"Tudo bem, eu preciso de uma Bud de barril e um Miller long neck entregues à mesa. A Miller é de Krit. Divirta-se.”


"Incrível Dul obrigado," Seth correu deixando o refrigerante para trás.


 O flerte de Krit prosseguiu durante toda a refeição, mas eu estava acostumada com clientes paquerando por isso não me incomodava. Quando eu sabia que eles estavam chegando ao final de sua refeição, eu imprimi a conta e comecei a fazer o meu caminho até eles. Mas antes que eu pudesse dar mais um passo a porta da frente se abriu e eu parei. O pequeno suspiro audível que me escapou felizmente passou despercebido, já que ninguém estava perto o bastante para ouvi-lo. Caminhando pela porta estava o muito lindo e procurado muito determinado Christopher Uckermann. Seu cabelo escuro era suficientemente curto não exige muita escovação e apesar de ele usar o estilo acabou de sair da cama com facilidade, hoje à noite o seu cabelo tinha ganhado atenção. Os cachos escuros curtos estavam perfeitamente no lugar com a frente virada para cima só um pouco. Os jeans montava baixo em seus quadris abraçando-os apenas no local certo e a camisa polo verde que ele usava fazia o seus olhos verdes se destacarem ainda mais sob os cílios pesados.


Ele acenou para Kim, mas manteve seus olhos em mim enquanto ele se dirigia diretamente para onde eu estava congelada no lugar.


"Eu ouvi dizer que você precisava de uma carona esta noite”, disse ele, com uma expressão de satisfação no rosto.


"Eu, hum, mas como você sabia?" O brilho em seus olhos me fez sentir quente por toda parte.


"Eu tenho minhas fontes. Não quero você saindo pé, então eu pensei em vir pegar uma bebida e esperar até que você esteja pronta para ir."


Eu tinha planejado caminhar até casa da minha irmã. Alfonso tinha um jogo hoje à noite e eu não queria pedir-lhe para me emprestar seu carro.


"Bem, bem, hum, obrigada. Rock está aqui”, eu disse, tentando processar o fato de que Christopher tinha acabado de aparecer para me levar para casa da minha irmã, depois do trabalho, como se este fosse um comportamento normal.


Ele seguiu meu olhar, "Eu vejo isso. Eu vou dizer olá a eles. Fique à vontade. Não tenho nenhum lugar para ir. Eu tenho a noite toda.”.


Com um último olhar longo dirigido a mim, ele virou-se e caminhou até a mesa onde eu estava indo antes dele entrar. Como diabos ele sabia que eu precisava de uma carona? E, além disso, por que ele viria me dar uma sem eu ter pedido? 


Balançando a cabeça em confusão eu o segui até a mesa.                                      


"Christopher, cara você perdeu a refeição," Rock brincou.


"Sim, eu posso ver isso, mas eu estou aqui por Dul e não por você."


Krit olhou para Christopher e fixou os olhos em mim. Suas sobrancelhas loiras subiram em questão com o comentário de Christopher.


"Você vai levar Dul em algum lugar Christopher?" Krit perguntou rasgando seu olhar de cima de mim e olhando de volta para Christopher.


Isso pode ficar mais interessante do que bom. Eu estava evitando os avanços de Krit por quase um ano. O menino não aceitava não como resposta.


"Sim, você tem algum problema com isso?" Christopher perguntou puxando uma cadeira e sentando-se ao lado dele.


"Eu acho que eu tenho. Eu estava esperando convencê-la a sair comigo quando ela saísse do trabalho hoje à noite. Meio que ferra meu esquema se você está aqui por ela.”


Eu não podia deixar de observar o rosto de Christopher para ver como ele reagiu à explicação de Krit. Ele fez uma careta e recostou-se na cadeira.


"Não, eu não acho que é uma boa ideia Krit. Você não é o tipo de Dul.”


"E você é?”. 


Eu não poderia me forçar a andar completamente até a mesa. Isto era tão embaraçoso, quanto fascinante.


"Tudo bem rapazes, se acalmem," Rock interrompeu e acenou para mim.


"Eu vou pagar por esta refeição e Krit você vai sair com a gente. Dul tem planos para esta noite com Christopher. Vocês podem argumentar isso ou bater a merda fora de si o que quer que seja, em outro momento. Agora eu quero chegar em casa e passar algum tempo com a minha namorada, sozinho."


Christopher parecia completamente satisfeito com tudo. Se ele não fosse tão malditamente bonito eu lembraria a ele que eu não era um pedaço de terra que ele possuía. Droga, nós ainda nem tínhamos saído para um encontro e aqui estava ele, agindo como se tivesse algum direito sobre mim.


Seus olhos se levantaram e trancaram com os meus. Toda a razão que eu tinha para ficar brava com ele desapareceu. Quem poderia ficar brava com essa cara?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce não falou muito na viagem para a casa de sua irmã. Eu não tinha certeza se ela estava com raiva de mim sobre o confronto que tive com Krit ou o que, mas ela estava quieta. Eu não tinha a intenção de sair dos limites com ela. Apenas o pensamento de Krit se aproveitando ou a tratando como eu sabia que ele tratava as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais