Fanfics Brasil - Capítulo 19 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19

1334 visualizações Denunciar


Dulce


Seria possível que os meus lábios ainda estivessem formigando horas depois do beijo de Christopher? Certamente não. Tinha que ser tudo na minha cabeça. Eu peguei a última colher que Larissa tinha usado para tocar bateria nas panelas e frigideiras. Tawny finalmente tinha aparecido para buscá-la e agido como se eu estivesse sendo inconveniente pedindo a ela para pegar a filha. Mas, mesmo a minha irmã louca não poderia me derrubar da minha viagem. A lembrança do beijo de Marcus e suas palavras me deixaram flutuando em uma nuvem, ninguém podia me derrubar.


Bocejando eu decidi que era hora de ir tirar um cochilo com todos esses bons pensamentos para estimular alguns sonhos muito agradáveis. Olhando para a porta do quarto de Alfonso parei. Deveria ir para a cama dele? Será que eu queria ir? Eu me virei e olhei para o sofá. É onde eu queria dormir. Todas as lembranças realmente boas com Christopher estavam nessa sala ao redor ou no sofá. Certamente eu sonharia com Christopher se eu dormisse nele. Agarrando um travesseiro da cama de Alfonso e um cobertor do armário eu fui para o sofá para dormir um pouco e esperar sonhos muito bons. 


Dedos quentes corriam pelo meu cabelo, em seguida, traçaram o lado do meu rosto até minha clavícula, onde brincou e acariciou a pele sensível lá.


"Hmmm", eu murmurei encostando-me mais para o calor me segurando. Eu estava tendo um sonho muito bom, realista com Christopher. Mãos fortes voltaram para o meu cabelo e massagearam suavemente minha cabeça. Ah, eu gostava disso. Como Christopher sabia fazer isso? Alfonso sempre massageava minha cabeça. Ele sabia que eu tinha um fraco por isso. Merda Alfonso estava atrapalhando o meu sonho. Este era para ser um sonho só com Christopher. Antes que eu pudesse ficar muito chateada sua mão encontrou seu caminho de volta para a minha clavícula. Ele estava me deixando louca. Basta colocar a mão debaixo da minha camisa já. Por favor. Eu estava pronta para implorar. Quando a mão dele começou a se mover para o norte outra vez eu gemi, "Christopher, por favor”. 


A mão congelou. Abri os olhos e olhei diretamente para o rosto de Alfonso.


"Você acabou de me chamar de Christopher?"


Fantástico. O que eu tinha feito? Não era assim que eu lidar com toda a possibilidade de mim e Christopher com Alfonso. Revirei os olhos e sentei.


"Provavelmente. Eu estava sonhando Alfonso. Eu não posso controlar o que eu digo quando estou dormindo."


Alfonso fez uma careta: "Você estava sonhando com Christopher?”


Eu dei de ombros.


Alfonso gemeu, "Dulce, nós conversamos sobre isso. Bebê ele não é nada parecido com a gente. Ele namora meninas ricas que seus pais aprovam. Ele não abaixa o nível. Não se exponha para ser machucada. Por favor,” ele suplicou.                                     


Se alguém se referisse a namorar comigo como baixar o nível eu teria dado um tapa. Mas foi Alfonso que cresceu ao meu lado. Ele viveu a minha vida. Ele estava autorizado. Era diferente vindo dele.


"Mais uma vez, era um sonho. Eu não posso controlar isso.”


Alfonso fechou a distância entre nós. "Você é tão bonita quando dorme", ele murmurou inclinando-se para beliscar meu ombro.


"Pare Alfonso. Não comece com isso. Se você precisa transar vá para outro lugar.”


Ele baixou a cabeça para trás contra o sofá, "Eu só queria um gostinho Dul. Você está me matando.”


Eu dei um empurrão nele. "Não, você está apenas com tesão e eu estou disponível."


Alfonso riu: "Você acha que me conhece muito bem, não é amor?”.


"Eu sei que eu te conheço muito bem. Você não pode me enganar Alfonso. Acontece que eu sei que aranhas te assustam até a morte, e você chora toda vez que vê a Reforma total. Não há nada sobre você, que eu não saiba.”


Alfonso balançou as sobrancelhas para mim: "Você acha?" Ele se inclinou até que eu pudesse sentir seu hálito quente fazer cócegas na minha orelha. Surpreendentemente, não cheirava a uísque... Ainda.


"Eu me masturbo pensando em você nua espalhada na minha cama com esse seu cabelo vermelho selvagem cobrindo meu travesseiro."


"UGH! Alfonso!” Eu o empurrei de cima de mim e levantei. "Alfonso, muita informação. Eu não queria saber disso.”


Alfonso riu às gargalhadas. "O que, bebê? Você não pensa em mim quando você desliza as mãos em suas calças e fica excitada?”


"Alfonso, cale a boca!" Eu gritei colocando os dedos em meus ouvidos.


Ele enfiou o dedo em sua boca e lambeu. Juro que ele podia ser tão nojento.


"Em quem você pensa Dul? Quando você está fazendo se sentir bem lá embaixo?”


Eu estava me preparando para estapear o sorriso idiota do rosto dele.


"Primeiro, eu não faço isso. E segundo você é um pervertido. Agora vá transar e me deixe em paz.”                                      


Alfonso sentou-se e apoiou os cotovelos nos joelhos. Seus olhos eram redondos como pires.


"Você não se toca Dul?"


"Oh. Meu. Deus. Você poderia, por favor, parar com isso?”


Alfonso balançou a cabeça em descrença.


"Você realmente não faz isso. Você nunca teve um orgasmo. Eu posso ver isso em seu rosto. Bem que merda.”


"Alfonso eu estou falando sério. Essa conversa,” eu parei quando a porta se abriu e Christopher entrou. Meu rosto ficou instantaneamente vermelho brilhante. Eu não tenho que ver para saber. A ideia de que ele poderia ter ouvido sequer uma pequena parte da conversa ridícula era humilhante.


"Christopher, cara, nós estávamos falando sobre você," Alfonso disse com um sorriso maldoso e levantou-se do sofá. Eu não poderia me obrigar esclarecer a saudação estúpida de Alfonso. Em vez disso, fiquei imóvel quando Alfonso passou por mim e sussurrou: "Lembre-se do que eu disse.”


Eu não preciso que ele me lembre de que eu não era boa o suficiente para Christopher. Eu já sabia disso. Mas o que ele não sabia era que Christopher ignorava completamente este fato. E eu não estava prestes a dizer a ele.


Soquei Alfonso quando ele tropeçou e riu antes de entrar em seu quarto e fechar a porta atrás de si.


Eu sabia que Christopher estava esperando eu dizer algo, mas eu não sabia o que dizer. Colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu olhei para ele.


"Um hey," eu consegui dizer.


Um pequeno sorriso sexy tocou seus lábios e eu senti como que se fosse derreter em uma poça no chão. Se não fosse pela minha preocupação de que ele nos ouviu antes de abrir a porta, eu teria completamente apreciado seu sorriso.


"Você conseguiu dormir um pouco?", ele perguntou caminhando até mim lentamente com um brilho muito determinado em seus olhos.


Eu balancei a cabeça: "Acabei de acordar”.


Ele enfiou a mão no meu cabelo e segurou a parte de trás do meu pescoço.


"Bom", respondeu ele. Seus olhos moveram pelo meu rosto parando para estudar a minha boca antes de viajar para baixo, para deixá-lo flutuar por cima do meu pescoço e ombros, então o meu peito que subia e descia muito rápido.


"Saia comigo esta noite Dul. Nós vamos fazer o que quiser. Podemos ir comer dançar, caminhar pela praia, você escolhe. Basta ir a algum lugar comigo.”


Engoli em seco e balancei a cabeça para cima e para baixo, "Ok", eu consegui responder sem soar como um sussurro estrangulado.


Um sorriso satisfeito se espalhou pelo seu rosto e seus olhos se encontraram com os meus novamente.


"Nós podemos fazer todos os três. Vou te levar em algum lugar para comer. Um lugar agradável. Então, podemos ir dançar. Eu realmente quero dançar com você. Então, podemos acabar com nossa noite com uma caminhada pela praia.”


Oh wow. Sim. Sim. Sim. Eu balancei a cabeça novamente.


"Então eu vou me arrumar e você faz o mesmo. Eu vou te encontrar aqui em uma hora. Isso é tempo suficiente?”


"Sim."


Christopher largou a mão do meu pescoço e deu um passo atrás. Ele me deu um último sorriso de derreter os ossos antes de voltar a desaparecer em seu quarto. Eu fantasiava sobre segui-lo lá dentro. Observá-lo se trocar. Qual seria a aparência de seu abdômen completamente nu? A pequena olhada que eu tinha conseguido era deliciosa. Eu só podia imaginar como o resto dele parecia.


"Dul, onde você colocou meu jeans favorito?" Alfonso quebrou o feitiço. Virei e fui para o armário onde eu peguei a calça jeans. Menino louco não conseguia encontrar nada.


Tirei a calça jeans da prateleira e entreguei a Alfonso. "Bem na frente do seu rosto", disse eu entregando a ele. 


"Obrigado, querida. Eu tenho um encontro. Provavelmente não vou chegar até tarde. Você fica aqui. Após essa porcaria que Tawny te colocou esta manhã, eu quero você aqui.”


Eu balancei a cabeça. Ele empurrou sua calça jeans e eu voltei para o armário para encontrar as poucas coisas minhas que eu carregava.


"Aonde você vai?", Ele perguntou enquanto puxava as botas.


"Eu não sei ainda. Sair com uns amigos”.                                      


Não era que eu não queria falar com ele sobre Christopher, porque eu realmente queria. Eu queria dizer 'olha aqui, eu acho que ele não pensa em mim como abaixar o nível’, mas eu não fiz. Dizer a Alfonso iria preocupa-lo. Possivelmente fazê-lo ficar todo ciumento. Eu nunca tinha certeza sobre Alfonso. Mas eu queria que ele ficasse fora a noite toda. Eu não queria que ele voltasse para casa e arruinasse minha noite com Christopher. Eu mantive minha boca fechada.


Alfonso veio atrás de mim e passou os braços em volta da minha cintura. "Tome cuidado. Chame-me se você precisar de alguma coisa! E não beba demais."


"Eu estarei sóbria e em casa mais cedo e enfiada na cama," eu prometi.


Alfonso deu um beijo forte na minha bochecha, "Essa é minha garota", ele me soltou e saiu do armário.


"Eu estou fora. Se eu não aparecer até de manhã, não se preocupe,” ele foi para a porta enquanto eu caminhava para fora do armário, em seguida, parou, “mas me ligue se você precisar de mim.”.


"Eu prometo a você, eu te ligo se eu precisar de você."


Ele sorriu para mim e finalmente saiu. Olhei para o relógio. Eu tinha 45 minutos restantes. Eu precisava me raspar, pintar as unhas e depilar algumas outras áreas. Jogando alguns itens para escolher na cama, peguei minha bolsa de higiene e fui para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ela parecia como se tivesse sido mergulhada no chocolate, e dane se eu não queria uma mordida. A refeição que tínhamos comido não aliviou o desejo que Dul tinha acendido em mim com o pequeno vestido que ela estava usando esta noite. Abri a porta do caminhão quando ela saiu e não me afastei. Eu queria levá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais