Fanfics Brasil - Capítulo 22 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

447 visualizações Denunciar


Christopher


"Jess eu não os vejo. Como eu disse, acho que você já bebeu muito." Jess cruzou os braços estrategicamente sob os seios e fez beicinho. Eu estava começando a pensar que ela tinha me enganado e isso me irritou. Quando Jess tinha vindo me pedir para ajudar a chegar ao seu carro lá atrás eu disse a ela para encontrar Rock. Mas ela disse que não conseguia encontrá-lo e havia dois cães de rua grandes lá fora bloqueando seu caminho para seu carro. Deixar Dulce com Preston me incomodou. Ela estava muito excitada por causa da nossa dança. Tão malditamente excitada que eu precisava colocar algum espaço entre nós para que eu pudesse pensar direito. Quando ela começou a tremer em meus braços enquanto eu corria minhas mãos por cima das coxas dela eu pensei que eu estava imaginando. Mas então ela fez isso de novo com mais força. Por Deus, ninguém além de mim ia ficar para testemunhar seu orgasmo. Meu coração quase martelou no meu peito e eu tinha ficado estupidamente duro, eu tinha certeza que eu teria sofrido danos permanentes se eu não tivesse tirado ela da pista de dança e me acalmado.


A aparição de Jess tinha sido a distração que eu precisava para perder minha ereção e recuperar o fôlego. Lidar com cães de rua iria limpar a minha cabeça. Dessa forma, eu poderia voltar e levar Dulce naquela caminhada ao longo da praia que eu tinha prometido a ela. Eu queria que esta noite fosse especial. Eu sacudindo aquele vestidinho e deslizando minhas mãos entre suas pernas definitivamente não era o que eu queria que acontecesse. Especialmente considerando que ela tinha que ser muito inexperiente para ser levada a um orgasmo com apenas alguns toques. Desacelere Christopher. Eu tinha que ir devagar.


"Bem, certo, então. Eu acho que você pode voltar para dentro, para o seu encontro.” Jess murmurou.


"Sim. Acho que você está segura", eu respondi e me dirigi para dentro da porta traseira. Nunca houve nenhum cão. Disso eu estava certo. Mas pelo menos eu não estava mais ostentando o pau duro do inferno. Eu parei no bar e peguei nossas bebidas, em seguida, me dirigi para a mesa. Preston e Dewayne estavam sozinhos e os olhares severos em seus rostos me fez parar em meus passos.


AH INFERNO, NÃO! 


Eu sou um idiota.                                      


Batendo as bebidas na mesa estudei os dois rostos e eu sabia. Sem perguntar eu sabia.


"Quando ela foi embora?" Eu consegui perguntar sobre o nó doente no meu estômago.


"Logo depois que você saiu de mãos dadas com Jess," Preston respondeu.


"Disse que ia pegar ar, mas todos nós sabemos que significa que ela ia embora", Dewayne saltou.


"Por que você não fez alguma coisa?" Eu não contive o rugido no meu peito.


Preston deu de ombros olhando um pouco triste: "Eu fiz cara. Eu disse a ela que provavelmente não era o que parecia.”


"Provavelmente não era o que parecia? Realmente Preston? Isso foi o melhor que você pode fazer?"


"Ei, não rosne para mim. Você foi aquele que foi burro o suficiente para ir lá fora com Jess depois de quase fazer sexo com Dul na pista de dança.”


Eu ia ficar doente.


Andei até a porta querendo desesperadamente fugir. Será que ela tinha ligado para Alfonso? Para salvá-la de mim? Abrindo a porta eu pisei em um estacionamento cheio de carros, mas sem pessoas. Sem Dulce.  


Por que eu não disse a ela o que eu ia fazer? Será que ela não percebeu que eu estava fazendo tudo o que eu podia para não encontrar um canto vazio e correr minhas mãos e língua por todo o corpo dela? Como ela poderia pensar que eu iria deixá-la por outra pessoa? Eu não tinha deixado perfeitamente claro o meu interesse por ela? 


Puxando a porta do caminhão para abrir eu entrei e meus olhos pousaram em sua bolsa deixada no banco que ela tinha desocupado. O telefone dela. Alcançando a pequena bolsinha vermelha que combinava com seus sapatos de salto alto vermelhos. Dentro estava escondido seu telefone. Puxei-o para fora. Uma mensagem de Alfonso.


"Eu estou indo para Destin esta noite bebê. Devo voltar na parte da manhã em algum momento. Mande-me uma mensagem quando chegar.”


Soltando a bolsa eu dei partida no caminhão e sai do estacionamento. Ela teve que ir a pé para casa. Naqueles saltos. No escuro. Parecendo a droga da coisa mais sexy do planeta. Meu coração estava disparado no meu peito por outras razões agora. Por favor, Deus, deixe que ela esteja bem.


Lentamente eu voltei para o apartamento procurando nas calçadas escuras por Dulce. Não havia nenhum sinal dela quando finalmente entrei no estacionamento do apartamento. Ela não poderia ter caminhado para casa. Ela não teve tempo de ir a pé para casa. Ou ela estava aqui e alguém lhe deu uma carona, ou... Eu balancei minha cabeça. Eu não queria pensar sobre o ou. Eu já estava começando a entrar em pânico. Eu não poderia pensar dessa forma. Eu precisava manter minha cabeça. Subindo as escadas, abri a porta para um apartamento tranquilo muito escuro.


"Dulce!”   


Corri para quarto de Alfonso mas a cama estava vazia. Ela não estava aqui. Eu me virei em pânico. Onde ela poderia estar? Eu a tinha perdido. Tenho um encontro com ela e eu a perdi. Eu não podia nem cuidar dela por uma noite. Minha cabeça latejava em sintonia com o meu coração. Eu iria voltar e parar as pessoas ao longo do caminho. Talvez alguém tivesse visto. Talvez ela conseguiu uma carona com alguém e eles passaram em outro lugar primeiro. Alguém tinha de ter visto algo. Corri para a porta e desci os degraus de dois em dois. Eu iria encontrá-la. Eu tinha que encontrá-la.


"Christopher?" 


Parei e virei para ver Dulce caminhando pela praia com seus saltos altos pendurado em sua mão. Comecei a correr em sua direção. Ela estava aqui. Ela estava segura. Ninguém havia machucado ela. Eu só tive um momento para olhar seus grandes e expressivos olhos cheios de surpresa antes de envolver ela em meus braços.


"Está tudo bem", eu declarei precisando registrar em meu cérebro que Dulce estava bem. 


"Sim", ela respondeu com uma voz hesitante.


Passei a mão pelo seu cabelo precisando senti-la. Para saber que ela era real e ela estava aqui. Levei um segundo para perceber que as mãos dela estavam entre nós e que ela estava me empurrando para longe. Liberando ela dei um passo atrás.


O rosto doce que estava sorrindo para mim mais cedo esta noite tinha ido embora. Ele foi substituído por uma carranca muito irritada. E seu rosto estava riscado de lágrimas. Por que ela estava chorando? Oh. Eu tinha esquecido por que ela tinha me deixado em primeiro lugar. Jess.  


"Dul me escute. Você não faz...”


"Não Christopher você escuta. Eu tenho noção que eu não sou o tipo de garota que você chama para um encontro. Eu não frequento o círculo social de sua família e bem vamos encarar que eu não tenho um corpo de modelo de maiô. Mas eu também tenho sentimentos. Provavelmente sou muito mais sensível do que as garotas deslumbrantes que você normalmente sai. Se você quiser sair com outra garota, você deve pelo menos dizer isso ao seu encontro atual e encontrar alguém para levá-la para casa. Não deixá-la lá para parecer uma idiota. Isso não é legal!” Ela passou por mim e começou a correr em direção às escadas. Fiquei estupefato olhando para ela. 


"Dul", Gritei, correndo atrás dela. Ela parou e, em seguida, virou-se lentamente.


"O quê?"


"Eu nunca teria deixado você. Por ninguém. Eu fui um idiota. Eu cometi um erro. Eu deveria ter lhe contado sobre os cães e ajudar Jess chegar ao seu carro. Mas, honestamente, eu estava pensando sobre a distração que seria e eu realmente precisava de uma distração, porque você tinha me deixado tão malditamente excitado que eu mal conseguia andar.”


Respirando fundo eu esperei enquanto ela pesava minha explicação. Eu continuaria implorando se ela precisasse de mais. Eu não era contra ficar de joelhos, se isso fosse detê-la. 


"Os cães?"


Eu queria rir de alívio.


"Sim cães. Cães de rua estavam bloqueando o caminho de Jess entre a porta de trás e seu carro. Ela não conseguia encontrar Rock. Eu não teria sequer ido e ajudado se eu não precisasse de um pouco mais de tempo antes de chegar perto de você novamente.”


Sua testa enrugou.


"Quando você diz que ficou excitado?", Ela fez uma pausa.


"Eu quis dizer, duro como uma pedra Dul".


Um pequeno sorriso se espalhou pelo rosto dela. Eu não esperei que ela dissesse qualquer outra coisa. Fechei a distância entre nós e peguei seu rosto em minhas mãos antes de esmagar a minha boca na dela. Ela fez um pequeno barulhinho de surpresa, mas, em seguida, as mãos dela correram por meus braços e agarraram meus ombros. Ela era mais difícil de alcançar de pés descalços. Esses saltos haviam ajudado muito antes. Abaixando-me eu agarrei sua cintura e levantei até que ela enrolou as pernas em volta da minha cintura. Oh. Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Só percebi que Christopher estava abrindo a porta, assim que ele nos colocou de volta dentro do apartamento escuro. Eu estava tão perdida em seu beijo que não vi subindo as escadas me carregando. Eu abri meus olhos por tempo suficiente para vê-lo andar até o sofá e afundar comigo montada nele. Afastando-se, ele olhou para mim a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais