Christopher
Minha mãe tagarelava sobre o próximo Festival de Marisco de Sea Breeze e do evento de caridade que ela estava organizando. Dulce foi perfeita. Ela agiu interessada na conversa inútil da minha mãe e ainda manteve a conversa com perguntas sobre o evento. Amanda me chamou a atenção duas vezes. Ela estava muito feliz com Dulce. Agora manter minha mãe ocupada era a melhor coisa e Dulce estava fazendo um trabalho fantástico. Precisei de toda a minha força de vontade para não me inclinar e beijá-la sem sentido. Quando Dulce perguntou se havia alguma coisa que ela poderia fazer para ajudar, o rosto de minha mãe se iluminou como o Quatro de Julho. Alívio ao ver um sorriso verdadeiro no rosto dela tornou mais fácil de engolir minha comida. O nó doente no meu estômago pela devastação brilhando em seus olhos quando nós tínhamos chegado parecia chumbo no meu estômago. Mas a cada sorriso que Dulce arrancava dela, mais eu poderia comer mais facilmente e relaxar. A postura tensa de Amanda também tinha relaxado. Ao final da refeição, eu tinha desistido de toda a pretensão de não estar tão fascinado com Dulce como minha mãe era. Eu abertamente a encarava, bebendo em sua pele, o cabelo macio e sedoso que enrolava sobre os ombros e os olhos expressivos. A cor rosa claro em suas bochechas me disse que ela sabia que eu estava cobiçando ela.
"Eu adoraria ajudar. Eu vou pedir para o Christopher te mandar uma mensagem com o meu número. Então você pode me avisar quando precisar de mim.”
Ela iria gastar tempo ajudando a minha mãe. Caramba eu estava tão longe neste momento, que eu faria qualquer coisa que ela me pedisse.
"Christopher, querido?" A voz da minha mãe invadiu os meus pensamentos e eu puxei meu olhar de Dulce e virei para me concentrar em minha mãe.
"Sim?"
Ela riu e parecia muito satisfeita. Hoje à noite não tinha sido um fracasso, afinal. Dulce tinha salvado o dia.
"Você pode me ajudar a pôr bolo de caramelo e os pratos de sobremesa, por favor?"
Balançando a cabeça eu me levantei e Amanda cobriu a risada com um guardanapo. Eu tinha a impressão que minha mãe tinha chamado meu nome mais de uma vez antes que eu a ouvisse falar. Tanto a minha mãe e minha irmã estavam realmente se divertindo.
Segui minha mãe na cozinha e no momento em que estávamos escondidos em segurança da sala de jantar, ela se virou e me abraçou com força.
"Oh meu bem, ela é perfeita. Eu a amei. Ela é linda e inteligente e você está tão apaixonado por ela. Que bem faz ao meu coração te ver assim. E ela é local. Eu sempre me preocupei que você encontrasse uma garota na faculdade e se afastasse de mim. Isto é perfeito. Eu não posso esperar para apresentá-la às senhoras no clube, quando ela vier para me ajudar com as decorações para o nosso estande no festival.”
Eu não pude deixar de rir com o entusiasmo da minha mãe. A raiva por meu pai não ter comparecimento foi completamente esquecido.
"Ela é especial. Eu disse.”
"Sim, ela é definitivamente especial. Eu a adoro.”
"Eu adoro ela também, mamãe."
Este autor(a) escreve mais 46 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Christopher Dulce tinha trabalhado nas últimas duas noites e ela passou todo o dia de ontem na irmã dela olhando Larissa. Eu estava em abstinência. Hoje à noite eu precisava dela toda para mim. Teríamos um piquenique ao luar na praia. Um pouco de dança sob as estrelas, e então eu ia fazer amor com ela. Era hora. Eu queria dorm ...
"Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG
mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.
kkkkkk
epílogo? mas ja?
Já kkkkkk
Continuaa
Continuando
Finalmente voltaram,continuaa
Continuando
aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa
Continuando
Continuaaaaa
Continuando*-*
Até que fim eles voltaram,continuaa
Até que fim.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH isso ae casal *-**
KKKKKKKKK
Continuaaa pfv
Continuando