Fanfics Brasil - Capítulo 39 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 39

1791 visualizações Denunciar


Dulce


"Hey Dul", a voz de Preston me assustou e eu virei para encontrá-lo atrás de mim com as mãos enfiada nos bolsos de sua calça jeans, franzindo a testa.


"Preston, Olá".


Ele olhou ao redor do restaurante quase vazio. Era hora de eu sair e eu tinha chamado Christopher, mas ele não respondeu. Eu estava me preparando para começar a andar. Chamar Alfonso estava fora de questão. Talvez Christopher enviou Preston. Eu estava exausta e andar a pé era a última coisa que eu queria fazer.                                       


"Está acabando aqui?", Ele perguntou trazendo sua atenção de volta para mim.


"Sim, eu estava prestes a sair. Será que Christopher te mandou para me pegar?”


A carranca de Preston aprofundou: "Bem, não exatamente. Ele está ao lado, no bar.”


Ele estava? Por que ele não respondeu às minhas chamadas? "Ok", eu respondi esperando-o explicar melhor.


Preston suspirou: "Ele está destruído. Tipo mais bêbado que tudo, e não sabe o que diabos ele está fazendo.”


Alarmada, eu desamarrei meu avental e joguei no cesto de roupa suja e então fui para a porta. Preston me seguido.


"Antes de vê-lo assim você deve saber que ele se encontrou com seu pai hoje e foi brutal. Ele foi direto para o bar e ele esteve lá desde então. Ele tem um monte de problemas familiares neste momento e toda a pressão está sobre ele para evitar que sua mãe e irmã caiam aos pedaços. Não fique brava com ele. Só entenda ok?”


O tom de súplica na voz de Preston me assustou. Eu me preparei mentalmente para o pior quando eu abri a porta do bar e entrei, examinando a multidão procurando meu namorado bêbado.


"Rock está com ele. Eu chamei Rock primeiro. Ginger, o barman de hoje me ligou e eu liguei para Rock. Ele veio comigo.”


Eu encontrei Rock primeiro ele estava sentado em uma mesa do lado oposto da pista de dança e ele estava sozinho. Eu fiz o caminho mais curto até Rock. Seus olhos encontraram os meus e eu pude ver a expressão de desculpas antes mesmo que ele falasse. Meu coração estava disparado no meu peito. Onde ele estava? Certamente Rock não iria deixá-lo sair e dirigir bêbado.


"Onde?" Eu perguntei na hora que cheguei a mesa.


Rock apontou a caneca para a pista de dança. Girando eu imediatamente o encontrei.


Ele estava dançando com Jess e ela estava praticamente transando com a perna dele enquanto ele segurava seus quadris e sorria como se estivesse tendo o tempo de sua vida. Furiosa, eu saí para a pista de dança. Essa cadela tinha me empurrado longe demais. Eu não me importava de quem ela era prima. Já chega. Christopher era meu. Olhos escuros, avermelhados encontraram os meus quando eu parei atrás de Jess. Agarrando seu ombro eu a puxei de volta com toda a força que pude reunir. Tropeçando para trás, ouvi seu grito chocado.


"Baby”, Christopher se arrastou para chegar até mim. "Minha Dul está aqui", suas palavras foram deturpadas e abafadas quando ele me puxou contra ele, enterrando a cabeça em meu pescoço.


Unhas arranharam meu braço e eu gritei de dor, assustando Christopher cuja cabeça se ergueu olhando confuso e instável.


"Sai fora cadela,” Jess gritou atrás de mim. Empurrando Christopher para trás apenas o suficiente para ele não acabar ficando no caminho de todos os golpes que estavam prestes a acontecer, eu me virei e olhei para ela. 


"Eu sugiro que você caia fora. Tocar o meu namorado assim não é legal para mim. Ele está bêbado. Ele não vai lembrar amanhã. Então, sai o inferno fora antes que eu quebre esse seu narizinho perfeito operado.” Eu assobiei dando mais um passo em sua direção.


Ela riu: "Eu não tenho medo de você."


Eu levantei uma sobrancelha e sorri: "Sério? Bem, princesa, você já entrou em uma briga com uma garota do meu lado da cidade? Nós não lutamos justo. Eu não vou puxar seu cabelo e arranhar seu rosto. Lutamos para viver. Você vai acordar de costas nesta pista de dança. Quer ver se eu estou blefando? Por favor, por todos os meios, me dê um soco. Você começou e eu vou terminá-lo.” 


Ouvi cantada, alguém me chamando de gata e assobios, mas eu ignorei tudo. Bloquear a multidão era a primeira regra. Eu poderia derrubar ela. Eu não tinha dúvida. Alfonso tinha me ensinado luta de rua quando eu era mais nova. A indecisão em seu rosto enquanto eu segurava seu olhar firme e esperando era risível.


"Sai fora, Jess," Rock veio por trás dela tomando os dois braços e puxando-a para trás. Ela não lutou com ele. Ela foi voluntariamente virando e deixando que ele a levasse para fora da porta da frente. Uma vez que eles estavam fora. Eu me virei para ver o olhar de Christopher focado em mim com um sorriso bobo no rosto. Sim, ele estava completamente bêbado.  


"Isso foi quente, Dul", ele balbuciou estendendo a mão e me puxando contra ele.


Ele cheirava a Alfonso. Eu não gosto disso. Eu queria meu Christopher de volta. Empurrando contra seu peito eu o encarei. Uma carranca enrugou a testa dele.


"O que há de errado?", Ele perguntou balançando ligeiramente.                                      


Dizer o que estava errado agora era inútil.


"Vou levar você para casa", eu respondi e agarrei seu braço deslizando através dos meus para ajudar a mantê-lo em linha reta.


Preston nos encontrou e abriu a porta.


"Eu sinto muito que você teve que vê-lo assim", Preston sussurrou.


Eu balancei a cabeça. Eu sentia muito que eu tinha que ver isso também. Eu tive que ficar toda fodona em um bar cheio de gente. Lembrei as razões de Preston do por que Christopher estava bêbado, mas eu tinha dificuldade em aceitar isso. Então, o que! Ele teve uma discussão com seu pai. Bem, ele tem uma mãe e uma irmã que o amam. Eu nem tenho isso, mas você não me vê correndo e me embebedando cada vez que minha irmã e eu brigávamos. O que era a cada vez que a via. Não, ele não tinha uma desculpa para isso. Ele também não tem uma desculpa para deixar outra menina se agarrar na perna dele. E as mãos dele estavam na cintura dela. Suas grandes mãos estavam a meros centímetros dos seios enormes dela. Pelo que eu sabia, ele poderia ter tido um gostinho antes de eu chegar hoje à noite. 


"Ele só está com alguns problemas familiares", disse Preston enquanto abria o lado do passageiro do caminhão de Christopher. Eu deixei que ele ajudasse Christopher a afivelar o cinto, então eu fechei a porta.


"Eu sou a garota propaganda dos problemas familiares. Mas você sabe quantas vezes eu fiquei bêbada? Nenhuma. Nem uma só vez. Sei que ele é seu amigo e você está protegendo-o, mas o fato é que ele ficou bêbado e estava com as mãos por toda parte em outra garota. Ela estava agarrada nele como sangue suga eu poderia acrescentar. Você acha que ficaria numa boa se isso fosse o contrário? Não! Posso te dizer que ele teria surtado. Eu vou levar ele para casa. Colocar ele na cama e lidar com isso na parte da manhã. Mas, por favor, Preston sem mais desculpas. Ele não tem nenhuma que vai funcionar comigo.”


Preston deixou escapar um longo suspiro e balançou a cabeça recuando para que eu pudesse dar a volta e sentar no banco do motorista do caminhão.


"Oh, aqui estão às chaves. Eu tirei dele, quando cheguei aqui”, Preston me jogou as chaves.


"Ele realmente te ama," disse Preston, em seguida, ergueu as mãos em sinal de rendição, “não grite comigo. Isso é tudo que estou dizendo. Vou me calar agora.”.


Eu consegui dar-lhe um sorriso tenso que eu não sentia antes de entrar no caminhão e dirigi para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu não conseguia engolir. Havia algodão na minha garganta e uma camada bem grossa revestindo minha língua também. Batendo minha boca comecei a me mover e minha cabeça gritou em rebelião. Caindo de costas na cama macia debaixo de mim, eu gemi. O que havia de errado comigo? Lentamente, eu abri minhas pálpebras e o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais