Fanfics Brasil - Capítulo 40 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

1141 visualizações Denunciar


Christopher


Eu não conseguia engolir. Havia algodão na minha garganta e uma camada bem grossa revestindo minha língua também. Batendo minha boca comecei a me mover e minha cabeça gritou em rebelião. Caindo de costas na cama macia debaixo de mim, eu gemi. O que havia de errado comigo? Lentamente, eu abri minhas pálpebras e o sol espreitou através das cortinas da minha janela. Confuso, olhei para mim mesmo. Eu estava usando jeans e uma camiseta. Eu estava na minha cama. Alguma coisa estava errada. Pressionando a minha cabeça entre minhas mãos eu me forcei a sentar. A sala começou a girar e eu fechei os olhos. Eu sabia que sentimento era esse. Fazia algum tempo desde que que eu tive, mas eu sabia o que era. Ressaca, enorme. O ruído do outro lado da porta me ajudou a concentrar. Eu estava no meu quarto. Por que eu estava no meu quarto? Como cheguei ao meu quarto?


Dulce. De pé eu forcei meus pés a se mover até que eu abri a porta do meu quarto, então eu me inclinei contra ela e gemi com a tontura causada pela dor na minha cabeça.


"Você parece uma merda."


Abrindo meus olhos eu encontrei Alfonso entrando na sala com uma xícara de café nas mãos. Balançando a minha atenção para o sofá percebi que estava vazio. Dulce. Onde estava Dulce?


"Você também é um péssimo bêbado."


Merda. O que eu tinha feito?


"Dul", eu consegui dizer através do pior caso de boca seca que eu já tive.


Alfonso sentou no sofá e sorriu para mim. O que era tão engraçado?


"Dul está na minha cama."


O quê? Por quê? Ela não faria isso. Ela sabe que eu não a queria lá dentro. Empurrando fora da porta eu comecei a ir para o quarto de Alfonso.


"Deixe ela em paz. Ela precisa dormir. Ontem à noite não foi exatamente fácil para ela.”                      


Parei e me virei para olhar para ele.


"O que aconteceu?"


Alfonso ergueu as sobrancelhas para mim e o sorriso em seu rosto desapareceu e ele parecia irritado.


"Você quer um resumo completo? Ok," Alfonso inclinou e apoiou os cotovelos sobre os joelhos então olhou para mim.


"Dul foi pegar o seu traseiro bêbado no bar na noite passada. Quando ela chegou lá você estava se enroscando todo com Jess na pista de dança. As mãos sobre ela. Dul entrou e tirou Jess fora de você e, em seguida, quando Jess começou a ameaçá-la Dul basicamente a chamou para briga e mandou-a cair fora. Pelo que ouvi foi muito quente. De qualquer forma, ela então puxou seu traseiro bêbado para casa. Você desmaiou em seu caminhão. Ela teve que me chamar para ajudar a te levar até as escadas e para a cama. Então ela começou a quebrar em mim e chorar. Eu a aconcheguei em meus braços como eu sempre faço quando ela está sofrendo e a carreguei para a minha cama onde ela me contou tudo isso e, então, prontamente adormeceu. Preston ligou e me deu toda a história também.” 


Eu ia vomitar. O que eu tinha feito? Meu peito doía, meu estômago revirava e minha cabeça latejava. Eu a mandei correndo para os braços de Alfonso procurando conforto, novamente. Eu tinha sido a razão de Jess a ameaçar. Eu a coloquei em perigo e ela tinha tomado conta de mim.


DROGA


Caindo na cadeira mais próxima a mim, embalei minha cabeça girando em minhas mãos e lutei contra a vontade de chorar como um bebê maldito.


"Eu pensei que eu iria matá-lo quando você a machucasse sabe? Mas dane-se se eu não estou apenas aliviado que acabou. Eu não quero nem te bater. Eu estou tão feliz de tê-la de volta.”


Isso foi tudo o que precisou. Corri para o banheiro e soltei tudo no meu estômago. Várias vezes. Então eu deslizei pela parede e chorei silenciosamente. Tudo voltou ao meu pai. Ele era a razão pela qual eu fiquei bêbado. Se eu perdesse Dulce por causa disso, eu o mataria. Eu não podia perdê-la. A ideia machucava tanto que respirar ficou impossível.


A porta do banheiro se abriu lentamente e eu me virei para olhar para a Dulce muito calma. Eu bebi na visão dela quando ela entrou e fechou a porta atrás dela. Ela me entregou uma toalha fria. "Aqui".                                      


Eu peguei, incapaz de tirar os olhos dela enquanto eu lavava o suor frio do meu rosto. Então ela me entregou um copo.


"Beba isso. Vai ajudar.”


Pegando, eu tomei vários pequeno goles e olhei com medo dela se virar e sair. Mas ela não fez. Em vez disso, deslizou pela parede e sentou-se ao meu lado.


"Sinto muito. Eu sinto tanto, tanto,” eu botei para fora.


Ela não respondeu. Em vez disso, ela ficou lá olhando para suas mãos fechadas firmemente em seu colo. Eu queria puxá-la em meus braços e abraçá-la. Impedi-la de me deixar. Mas eu podia sentir o cheiro de uísque e fumaça em minhas roupas. Eu fedia.


"Você me machucou", ela finalmente respondeu em voz baixa. A pequena parte do meu coração que ainda estava inteira, quebrou com suas palavras. O nó na minha garganta apertou minhas vias aéreas.  


"Deus Dul, eu sinto tanto." Eu queria professar meu amor, mas agora soaria falso. Eu não queria que essas palavras fossem manchadas por isso.


"Eu entendo que você teve uma briga com seu pai. Preston explicou. Mas Christopher, o que eu não entendo é por que você iria beber tanto que você iria dançar e tocar outra mulher. Minha irmã e eu brigamos o tempo todo. Eu não tenho uma mãe e uma irmã como você que me ama. Eu não tenho família. A única família que tenho me odeia. Larissa não conta porque ela é um bebê. Eu sei que problemas familiares fedem Christopher. Eu tenho grandes problemas. Coisas que você não sabe. Questões que estão me comendo por dentro. Mas nada disso é desculpa para eu correr ficar destruída e me esfregar em todo cara.” 


Eu era um egoísta, pirralho mimado. Ela estava certa. Se os papéis fossem invertidos, eu teria ficado louco. Eu não estaria sentado ao lado dela conversando calmamente na manhã seguinte. Ela era boa demais para mim. Eu já tinha percebido isso, mas agora eu sabia quão indigno eu era.


"Você está certa. Eu não mereço você.”


A mão de Dulce alcançou e cobriu a minha meu corpo tremia a partir de toque. Merda, eu ia chorar na frente dela. Lutando contra a queima de lágrimas nos meus olhos, eu não conseguia olhar para ela. Lentamente eu mudei meu polegar e conectei com o dela. Eu não era corajoso o suficiente para assumir completamente sua mão. Eu não poderia lidar se ela me afastasse.


"Nunca mais faça isso comigo de novo."                                       


Suas palavras afundaram lentamente e eu virei minha cabeça para encontrar seu olhar, não me preocupando que meus olhos estavam lacrimejantes de lágrimas não derramadas.


"De novo? Quer dizer que você me perdoa. Não acabou?”, eu perguntei incrédulo.


Ela sorriu virou a mão e enfiou os dedos nos meus segurando com firmeza. "Eu te perdoo", disse ela, em seguida, estendeu a outra mão e limpou a umidade em meus olhos. "Como posso ficar brava com isso? Hmmm? Você sentado aqui no chão do banheiro lutando contra as lágrimas e parecendo completamente derrotado." Ela se aproximou e colocou a cabeça no meu ombro. "Eu amo você, Christopher. Claro, que eu te perdoo.” Colocando o copo da minha mão na borda da banheira a puxei para meus braços. Eu precisava segurá-la. Eu quase a perdi e eu precisava dela perto. Ela se enrolou contra mim e lágrimas de alívio rolaram livremente pelo meu rosto.  


"Eu também te amo. Tanto Dul. Eu prometo que nunca vou te machucar de novo.”


 


OBS: Meninas fãs do RBD, criei um forum para novelas dos nossos membros dubladas e legendadas, temos Rebelde com qualidade do netflix, e peço que divulguem para os amiguinhos que gostem de algum ator ou atriz latino, http : //espacogirls.forumeiros.com/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Durante a próxima semana, Christopher se superou, fazendo coisas românticas e doces para mim. Cheguei em casa do trabalho uma noite para encontrar um banho de espuma a luz de velas esperando por mim. Ele deixou pequenos bilhetes doces em todo lugar para mim. Um cliente tinha ainda entregue um para mim durante o trabalho uma noite. Eu tinha despertado duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais