Fanfics Brasil - Capítulo 44 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 44

1491 visualizações Denunciar


Dulce    


Jefferson Uckermann abriu a porta. A expressão de surpresa iluminou seus olhos enquanto ele recuou.


"Dulce, por favor, entre, Larissa estava falando sobre você."


Ele se lembrou do meu nome. 


Entrei e Alfonso estava logo atrás mim.


"Quem é?" Tawny perguntou quando ela apareceu no topo da grande e elegante escada de madeira. Ela congelou e seu olhar se desviou de mim a Alfonso e de volta para mim.


"Dul o que você tá fazendo aqui?"


Ela estava irritada. Ótimo eu estava devastada.


"Eu preciso falar com você", eu me virei de volta para, Jefferson, "e com ele.” 


Jefferson e Tawny trocaram olhares enquanto eu esperava.


"Ok, bem Tawny por que você não pega Larissa e vem até aqui. Ela vai ficar encantada de ver Dulce.” Este homem estava brincando de casinha com tanta facilidade. Como se ele não tivesse abandonado outra família. A que ele tinha por mais anos do que Tawny tinha.


"Siga-me", Jefferson disse sorrindo para mim e, em seguida, virou para levar-nos por um corredor e, em seguida, em uma grande sala já equipada com várias cadeiras de couro grande e um enorme sofá. A maior televisão de tela plana que eu já vi, estava pendurada na parede e uma lareira a gás crepitava. Não era apenas acolhedor?


"Posso oferecer algo para beber?", Perguntou Jefferson.


Eu balancei minha cabeça.  


"Não", foi a única resposta de Alfons. Eu senti como se ele fosse meu guarda-costas em silêncio. Ajudou saber que ele estava aqui.


"Minha Duldul", Larissa gritou de alegria evidente quando Tawny entrou na sala carregando-a em seu quadril. Seu cabelo estava molhado de um banho e ela estava em um pijama que eu nunca tinha visto antes. Ele parecia macio, com babados e caro. Vendo Larissa em algo tão bom apenas aumentou a massa de emoções girando dentro de mim. Eu queria o melhor para Larissa. Eu queria que ela tivesse um pai que a amava e estava lá para ela. Mas o que dizer da outra menina esse homem tinha. Aquela adolescente que estava caindo aos pedaços por causa da traição dele. Eu queria gritar de frustração.  


Tawny colocou Larissa no chão e ela correu para mim com os braços no ar. Abaixei para pegá-la e me enterrei em seu doce pescoço. Ela cheirava tão bem. Como um bebê deve cheirar. Um bebê saudável e amado.


"Ei, minha princesa favorita", eu sussurrei em seu ouvido.


"Duldul", ela sorriu para mim.


"Eu senti sua falta", eu disse a ela e ela bateu palmas alegremente e, em seguida, deu um beijo molhado na minha bochecha.  


"ALONSO", ela gritou quando seus olhos encontraram Alfonso e ela mexeu em meus braços para chegar até ele.


"Ei, linda," ele respondeu levando-a dos meus braços.


Eu me virei para olhar minha irmã e Jefferson.


"Eu não sabia até hoje quem você era, exatamente." Eu disse, olhando diretamente para Jefferson.


"Não era problema seu Dul," Tawny estalou vindo para ficar ao lado dele envolvendo seu braço em volta dele.  


"É aí que você se engana. Infelizmente é problema meu”.


"Larissa é minha e de Jefferson. Só porque nós....”


"Tawny cale a boca. Você não tem ideia do que eu vim dizer aqui. Então me deixe falar. Pelo menos uma vez.” Eu vi como os olhos de minha irmã brilhavam com raiva. Jefferson afagou-lhe a mão suavemente.


"Vamos ouvi-la querida."


Fechei os olhos, desejando com tudo que eu tinha que eu pudesse reverter isso. Que eu pudesse parar com isso. Que Larissa pudesse pertencer a outro homem. Um homem solteiro que iria amá-la e cuidar dela. Não este aqui.


"Alfonso, você e Larissa podem ir andar por ai, por favor?" Eu perguntei, sem olhar para ele.


"Sim".


Eu vi o desagrado de Jefferson.                                      


"Ele tem cuidado de sua filha mais vezes do que você tem, eu posso garantir. Ela está em muito boas mãos.” Eu não tinha ganhado um fã com esse comentário, mas era um fato.


"Hoje, quando eu peguei o cheque, eu vi o sobrenome de Jefferson pela primeira vez. Você nunca mencionou isso para mim antes. E você sempre se recusou a me dizer onde você trabalhava. Achei que era por que o caso que você estava era com alguém no trabalho.”


"Eu não te disse, porque não era da sua conta," Tawny rosnou.


"Mais uma vez, é aí que você está errada. Você vê alguma coisa aconteceu que torna esta uma questão muito real para mim. Eu odiava saber que você estava destruindo uma família. Eu odiava saber que você estava destruindo o casamento de outra pessoa.”


"Meu casamento já tinha acabado há muito tempo Dulce", Jefferson começou e eu olhei para ele. 


"Sério? Porque quando você não apareceu para o jantar em família que sua esposa tinha tão carinhosamente preparado e sua filha e seu filho estavam esperando para ver o pai deles, os destruiu. Eu vi. Eu testemunhei sua esposa colocar um sorriso que não combinava com a dor em seus olhos. Eu vi o ódio de seu filho por você crescer ainda mais forte e eu assisti a sua filha, a outra que ainda precisa de seu pai, especialmente agora, quando seu mundo está caindo aos pedaços, fazer tudo o que ela podia fazer para que a mãe e o irmão sorrissem. Eu tinha um assento na primeira fila, Sr. Uckermann”.


“Do que diabos você está falando Dul?” Tawny gritou pra mim.


"Eu conheci um cara. Pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei. Eu deixei as minhas paredes caírem. Eu encontrei alguém que me faz rir. Que me dá esperança. Eu o amo com tudo que tenho em mim. Mas ele está lidando com uma mãe que está completamente destruída. Uma irmãzinha que está com medo e ele está fazendo tudo que pode para consertar isso para elas. Enquanto o pai dele está aqui fora brincando de casinha com você."


"Christopher", Jefferson disse com um suspiro pesado. Ele entendeu. Ele descobriu.


"Sim, Christopher," Eu respondi ainda olhando para minha irmã.


"Então você vê a situação em que eu me encontro. Eu amo tanto Christopher Uckermann que eu desistiria de qualquer coisa por ele. Qualquer coisa. Qualquer coisa menos Larissa. Eu não consigo ver uma saída para isso. Ele não vai querer nada comigo quando ele descobrir. Minha irmã é a razão pela qual sua família está destruída. A razão pela qual ele recebeu um telefonema hoje de sua irmã desesperada porque algo estava errado com a mãe dele”.


Deixei escapar uma risada dura e, em seguida, gritei jogando as mãos para o ar.


"Você está apaixonada pelo filho de Jeff?"


Eu me virei para Tawny.


"Sim". 


"Apenas vá embora Dul. Seu desempenho dramático arruinou a minha noite. Sinto muito que você está tão preocupada sobre isso, mas não é nosso problema".


"Tawny, não seja tão insensível", Jefferson disse olhando para ela.


"Insensível? Jeff isso é ridículo. Ela acha que ama seu filho e que vindo aqui e discursando sobre nós vai mudar alguma coisa ela está redondamente enganada.”


A campainha soou. E eu parei.


"Quem mais está aqui? Meu Deus, nós acabamos de mudar.”


Tawny saiu para atender a porta e fiquei olhando fixamente para o fogo. Ela estava certa. Que bem isso iria fazer? Eu não iria receber uma resposta, partilhando com eles como regiamente eles estragaram tantas vidas. Eles simplesmente não se importavam. E mesmo se eles se importassem o que eu esperava que eles fizessem?


"Dul", a voz Christopher invadiu meus pensamentos e eu estremeci meu olhar do fogo para encontrar Tawny em pé na entrada da sala com os braços cruzados sobre o peito carrancudo.


"Olha quem mais está aqui", Tawny cuspiu caminhando de volta para Jefferson e estacando sua reivindicação deslizando o braço em volta dele.


"Christopher." Eu não sabia mais o que dizer. Eu fiquei lá e assisti toda a cena terrível acontecer. Seus olhos mudaram de Tawny para mim. Eu soube o momento que ele descobriu. A semelhança. Era inconfundível. Especialmente com a gente de pé na mesma sala. As emoções em seu rosto passaram de choque à dor, ao desespero e a fúria dentro de segundos.


"Você é a irmã dela. Isto é...”, ele parou e olhou para seu pai.


"Oh Deus, não", ele começou a sacudir a cabeça.                                      


"Larissa. Ela não é. Ela não pode ser.”


Ele estava destruído. Pude ver o momento em que aconteceu. Eu conhecia o sentimento. Eu tinha acabado de experimentar a mesma coisa.


"Chlistopher binca", Larissa gritou quando Alfonso entrou na sala segurando-a.


Christopher olhou para Larissa com horror em seus olhos. Então ele olhou para mim e eu pude ver a traição lá. Ele pensou que eu soubesse o tempo todo. Eu podia dizer pelo jeito como ele olhou para mim. Larissa continuou a tentar chamar a atenção dele cantando o seu nome e exigindo que ele brincasse.


Christopher olhou para mim quando sua raiva se transformou em dormência. O tique em sua mandíbula e sua postura rígida só ficava mais severo quanto mais tempo ficamos ali olhando um para o outro. Eu podia sentir ele escorregando a cada segundo, mas não havia nada que eu pudesse dizer. Eu não sabia como parar com isso. Como explicar.


"Você. Morreu. Para. Mim.” Ele disse em uma voz sem emoção, dura. Então ele se virou e saiu. Essas curtas palavras cortadas me acordaram do meu transe. Eu corri atrás dele.


"Christopher espere! Por favor, espere!” Eu gritei e ele não parou. Ele não olhou para trás.


"CHRISTOPHER POR FAVOR", eu gritei quando ele abriu a porta da frente. Desta vez, ele fez uma pausa e se virou lentamente. O ódio voltado para mim em seus olhos era paralisante.  


"Você sabe onde eu estava Dulce? Claro que não. Você estava aqui com a sua irmã e meu pai brincando de casinha. Enquanto eu estava na cama do hospital com a minha mãe. Enquanto ela se recuperava de uma overdose de analgésicos que ela tomou depois de receber os papéis do divórcio que meu pai tão cuidadosamente levou para casa hoje para informá-la que estava deixando-a por outra mulher. É onde eu estive o dia todo. Então, por favor, não diga mais uma palavra. Eu nunca mais quero te ver ou até mesmo ouvir seu nome de novo. Eu vou sair completamente do apartamento em questão de horas. Fique longe até que eu vá embora. Se você já sentiu qualquer coisa por mim. Fique. Longe. De. Mim.”  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois Meses Depois Christopher "Um sóbrio Christopher Uckermann, eu acredito que os meus olhos me enganam", Dewayne falou lentamente quando eu puxei uma cadeira e sentei ao lado de Rock na mesa que tinham pegado no Live Bay para ouvir Jackdown tocar. "Ele acabou de chegar. Ainda é cedo. Dê-lhe tempo”, Preston entrou na conversa enquanto ele se jo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais