Fanfics Brasil - Capítulo 52 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1435 visualizações Denunciar


Dulce


"Christopher?" Eu tinha adormecido no sofá? Era um sonho? Não seria o primeiro sonho que eu tinha com Christopher ao longo dos últimos dois meses. Pisquei várias vezes e olhei. Com certeza parecia real.


"Dul", ele sussurrou quase com reverência. Isso tinha que ser um sonho. Este era o Christopher dos meus sonhos. Aquele que não me odiava. Aquele que ainda me amava. Eu me virei da porta não querendo sonhar mais. Doía muito. Eu estava cansada de sofrer.                                     


"Dul, por favor, me escute, por favor," implorou Christopher atrás de mim. Virando-me, eu vi que ele tinha dado um passo dentro da porta.


"Eu estou dormindo?" Eu perguntei a ele, confusa. Porque esse sonho era muito real.


"Não", foi sua resposta simples. Eu vi quando ele fechou a porta atrás de si.


"Por que você está aqui?"


Ele deu mais um passo para frente e dei um para trás. Houve um grito na televisão e eu pulei assustada. Alcançando o controle remoto eu pressionei mudo e, em seguida, olhei de volta para Christopher.   


"Eu queria falar com você. Eu não mereço que você me escute, mas eu estou disposto a implorar se vai fazer qualquer bem”.


Franzindo a testa me sentei no sofá e puxei minhas pernas debaixo de mim.


"Eu estou ouvindo", eu respondi e ele relaxou visivelmente.


"Eu sinto muito," ele começou e fechou os olhos com força respirando fundo antes de abri-los e olhar para mim com tanta emoção. "Naquele dia. Você veio aqui para me contar. Você tinha acabado de descobrir. Mas eu não sabia disso. Eu sabia que você estava chateada, mas depois a minha irmã ligou e minha mãe tinha tomado um pote inteiro de analgésicos prescritos.”


Eu já sabia disso, mas eu queria ele continuasse.


"Nós quase a perdemos. Mas eles esvaziaram o estômago dela e eu fiquei lá com minha irmã esperando-a voltar para nós. Quando ela acordou, ela disse que papai tinha trazido os papéis do divórcio e ele foi morar com outra mulher. Ela tentou se matar. Eu fui para a concessionária e exigi que alguém me desse o novo endereço dele. Eu ia bater nele até que ele virasse uma massa sangrenta pelo que ele tinha feito com a minha mãe. O que ele a levou a fazer. O medo que tomou conta de mim durante toda à tarde enquanto eu observava a vida da minha mãe ficar por um fio, virou fúria. Então, quando eu entrei e vi você e sua irmã... Eu não conseguia pensar direito, Dul. Eu me senti traído. Não por meu pai, mas por você. Eu não consegui ver como de alguma forma você pudesse não saber. E então você estando lá naquela casa. Eu tinha certeza que você sabia. Eu não confie em você. Eu não te ouvi. Eu peguei todo o meu medo e raiva e descontei em você. E por isso, Deus me ajude vou me arrepender pelo o resto da minha vida.”


Lágrimas se agarraram aos meus cílios enquanto eu observava a agitação e arrependimento no rosto de Christopher quando ele repetiu o dia em que ele me quebrou. Meu coração doeu por ele. Funguei e levantei a mão para enxugar as lágrimas.


"Eu te perdoo". Eu perdoava. Não mudava muito, mas eu o perdoava. Eu respirei fundo e percebi que era mais fácil respirar. Saber que ele não acreditou que eu o tinha traído levou a tristeza embora. A maior parte dela, pelo menos.


Christopher olhou para mim. Eu o surpreendi. Ele não esperava que eu o perdoasse.


"Você me perdoa?" Ele perguntou com voz rouca.


"Sim, eu perdoo. Eu entendo o que aconteceu. Toda a situação foi um pesadelo. Mas a vida é uma merda e você supera isso e segue em frente”.


Ele engoliu em seco tão forte que eu podia ver garganta dele contrair.


"Eu te amo Dul".


Eu queria acreditar nisso e talvez ele me amasse. Mas eu não poderia sobreviver a ele novamente. Eu conhecia o limite do meu coração partido.


"Christopher, o que tínhamos, foi incrível. Foi maravilhoso. Eu nunca tive nada parecido com isso antes. Eu vou estimar pelo resto da minha vida.”


"Não, Dul. Por favor,” Christopher engasgou.


Forcei um sorriso através das minhas lágrimas. Elas estavam fluindo livremente agora. Este era o nosso encerramento.


"Eu não posso fazer isso de novo. Uma vez foi tudo que eu podia lidar. Eu nunca pensei que eu iria me abrir para alguém assim. Ser livre e confiante. Mas eu fiz. E eu não me arrependo. Eu nunca vou. Mas eu já tive a minha quota de abandono na vida. Eu preciso me proteger.”


Christopher soltou um longo suspiro abalado e se levantou. Eu vi quando ele passou as mãos pelo cabelo. Ele era bonito. E ele tinha sido meu. Eu estava grata por isso.  


"Dul, eu vou te amar até o dia que eu morrer", declarou ele olhando para mim com a umidade brilhando em seus olhos. Eu o amo também. Mas não era o suficiente.


"Sinto muito", eu sussurrei.


Olhamos um para o outro, enquanto a tristeza do que tínhamos acabado de fazer tomou conta de nós. Ele respirou fundo, em seguida, ele assentiu.


"Eu não posso forçar você a confiar em mim. Eu mereço isso”, sua voz era trêmula.


"Você merece ser feliz", eu assegurei a ele. Porque ele merecia.


"Eu nunca vou ser feliz sem você", ele respondeu. A angústia em seus olhos era tão difícil de ignorar.


"Sim, você vai."


"Dul, Deus, eu sinto muito. Por favor, como eu posso provar para você que eu não vou a lugar nenhum? Vou passar o resto da minha vida provando para você que eu nunca vou te machucar de novo.” 


A conversa que tivemos no chão do banheiro dele não muito tempo atrás voltou para mim. Era tão semelhante. Ele tinha tanta certeza que ele nunca me machucaria de novo. Ele sempre estaria lá. Christopher tinha sido muito protegido. Ele não lidava com coisas ruins bem. Eu precisava de alguém que não iria me deixar quando coisas ruins acontecessem.


"Eu não posso. Eu tentei. Não funcionou. Eu não posso continuar esperando que Alfonso junte os pedaços quando minha vida desmoronar. É tempo de eu aprender a consertar meus próprios problemas. Lidar com as coisas ruins. E isso significa que eu não posso confiar meu coração a ninguém. Porque eu sou fraca lá." 


Christopher deu dois passos largos e se ajoelhou no chão na minha frente. Eu podia sentir o cheiro dele. Tão bom. Tão limpo. Meu Christopher.


"Dul, eu juro que você pode confiar em mim, por favor. Estou com saudades. Eu sofro por você. Eu preciso de você Dul. Por favor, baby, por favor."


Um soluço sacudiu meu peito e eu balancei minha cabeça. "Eu não posso.” 


Ele baixou a cabeça nos meus joelhos, enquanto lágrimas silenciosas caíram. Estendi a mão e toquei seu cabelo. Lembrando a sensação dele. Eu apreciava o cheiro dele enquanto ele me cercava. Finalmente, ele levantou a cabeça lentamente e olhou para mim uma última vez antes de levantar e ir embora. Quando a porta se fechou atrás dele, eu me enrolei no sofá e chorei até não ter mais lágrimas para chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu via lampejos de Dulce no bar. Ela nunca aparecia por muito tempo. Normalmente era porque ela estava no trabalho e precisava de algo da sala de alimentação. Ela sempre sorria. Era um sorriso amigável. Era isso. Procurando ela havia se tornado meu único passatempo. Eu estava começando a me perguntar se eu estava me tornando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais