Fanfics Brasil - Epílogo Parte 2 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo Parte 2

1134 visualizações Denunciar


Christopher


Quando eu puxei na calçada da minha mãe, o caminhão do meu pai já estava lá. O que ele estava fazendo? O imbecil veio correndo para a minha mãe ajudar quando sua atual esposa o abandona? Merda! Saltei do meu caminhão e bati a porta antes de perseguir até a casa. Eu não bati. Eu só abri a porta e entrei. Eu podia ouvir as suas vozes da sala de estar, por isso eu fui assim. Meu pai melhor ter tido um bom motivo merda por ter vindo aqui. E quando eu digo boa razão, melhor ser porque a bunda gorda do Tawny estava escondida aqui na garagem. Se isso não fosse o motivo, então ele estava recebendo meu punho em seu rosto. Minha mãe não precisava desta besteira.


"Eu pensei que ela disse que estava bem. Ela era boa com o divórcio", ouvi minha mãe dizer. Eu parei de andar.


"Eu ouvi a porta. Espere," meu pai perguntou, antes de aparecer no corredor.


Nossos olhares se encontraram.


"Eu preciso de uma explicação. Agora," Eu ordenei. Meu pai soltou um suspiro e passou a mão pelo cabelo curto.


"Eu deveria saber que você estaria vindo para cá."


"Isso não é uma resposta, pai", eu respondi. Minha mãe saiu para o corredor, me viu, e suspirou.


"Olá, querido. Venha e sente-se, vocês dois. Poderia muito bem dizer-lhe tudo, Jeff", disse ela, como se tudo isso fosse normal. Nada sobre meus pais falando calmamente na mesma casa era normal. Ele tinha rasgado a vida da minha mãe e da Amanda em uma depressão quando ele tinha conseguido Tawny grávida e fugido com ela. Agora, quatro anos depois, ele está pendurado para fora da casa que eu cresci como se isso fosse normal. Ele não estava bem.


"Tudo bem", respondeu ele, e virou-se para seguir a minha mãe de volta para a sala de estar. Eu vi como meu pai fez exatamente o que disse minha mãe. Além de confuso, eu fui para a sala de estar.


"Sente-se, Christopher" minha mãe disse, apontando para o sofá em frente a mim.


"Não, mãe, eu acho que vou ficar", eu respondi, enfiando as mãos nos bolsos e olhando para os meus pais como se fossem estrangeiros. E foi assim que eles estavam agindo atualmente.


"Jeff, você começa:" Mãe disse, e se inclinou para trás, cruzando as pernas.


Ela foi totalmente composta.


"Tawny e eu estavamos se divorciando. Ela tinha..." Ele parou e olhou para minha mãe, que acenou com a cabeça para ele continuar. Em seguida, ele voltou sua atenção para mim. "Ela descobriu que eu estava vindo para cá as noites quando eu cheguei em casa tarde. Eu disse a ela que ela foi um erro que eu tinha feito durante um momento difícil no meu casamento. Eu não estava apaixonado por ela. Larissa foi a única razão por estarmos juntos." Papai levantou as mãos e deu de ombros como estivesse estava bem. "Ela levou-o bem. Ela disse que odiava ser casada e tentar viver de acordo com as expectativas criadas por sua mãe. Não que ela tivesse chegado perto. Queria sair também. Ela concordou em guarda conjunta de Larissa. Ela ficou emocionada, embora tentasse escondê-lo. Eu tinha a papelada elaborado e tudo estava indo bem. Até que descobri ontem que o acordo pré-nupcial que tinha assinado, disse que, se a guarda conjunta da Larissa, ela não terá apoio à criança. Eu vou cuidar de todas as necessidades de Larissa, mas eu não vou dar a Tawny dinheiro. Ele também afirma que ela não recebe nada, nenhum dinheiro em tudo de mim. Eu disse a ela que eu iria deixá-la na casa em Mobile, porque eu queria que Larissa tivesse uma casa segura quando estava com sua mãe. Tawny gritou que ela precisava de mais do que isso e não queria ser presa naquela casa em Mobile." Quando ele parou, minha mãe se aproximou e envolveu uma de suas mãos bem cuidadas em torno dele. Como se isso fosse um sonho louco, meu pai abriu a palma da mão e enfiou os dedos por minha mãe. Que porra é essa? Eu apontei para ele, depois para minha mãe.


"Você está dizendo... que você esteve aqui, como está aqui?", perguntei, minha voz levantada. Minha mãe parecia quase culpada, e meu pai apertou a mão dela.


"Sim, Christopher. Isso é o que eu quero dizer. Eu estive no amor com sua mãe para a maior parte da minha vida. Quando o estresse no trabalho me teve e eu estava trabalhando mais do que eu estava em casa, eu cometi um erro que teria destruído a maioria das famílias. Mas sua mãe estava lá para vocês, crianças. Ela manteve o grupo de três pessoas e ajudou a se curar." Eu olhei para minha mãe.


"E você é só... vai deixá-lo voltar?", perguntei, lembrando-me dos dias que eu tinha detidos enquanto ela chorava e eu jurei que iria odiar meu pai para o resto da minha vida.


"Eu não quis deixá-lo facilmente, se é isso que você está pensando. Ele trabalhou por um tempo. Mas eu amo o seu pai. Uma pequena parte do que aconteceu foi culpa minha também. Eu tinha negligenciado suas necessidades e colocado minhas organizações acima dele. Eu não estou lhe dando uma desculpa, porque o que ele fez não era desculpável, e eu jurei que nunca iria perdoá-lo. Mas eu descobri que quando você ama alguém, você pode perdoar qualquer coisa. Eventualmente." Desta vez eu me sentei. Eu precisava de um minuto.


"Isto não é como eu queria que você ou Amanda descobrissem. Nós estávamos indo a frente com o divórcio e, lentamente, facilitar com jantares em família. Pretendíamos ter cuidado com as emoções e deixar tudo se resolver. No entanto, Tawny decidiu fugir, então tudo mudou."


" Então você ainda está casado com ela?", Perguntei, olhando para as mãos dos meus pais ainda unidas.


"Não. Ela deixou os papéis do divórcio assinados na mesa da cozinha com uma nota que ela não poderia tomar Larissa. E foi isso. Nada mais." Merda. Como a mulher que eu adorava mais que a vida estava relacionada com esta cadela sem coração? Era uma pergunta que eu tinha me feito mais de uma vez ao longo dos anos.


"Larissa vai vir ficar aqui. Com a gente", disse minha mãe, me tirando dos meus pensamentos.


"O quê?", Perguntei, novamente em choque. Minha mãe inclinou a cabeça e apontou os olhos para mim.


"Você sabe que eu amo essa criança. Depois que eu comecei a deixar Amanda trazer Larissa aqui. Eu cresci em anexo. Ela precisa de uma mãe agora, e tenho a intenção de dar a ela o amor que ela precisa. Se Amanda está tudo bem com isso, eu vou transformar sua sala na de Larissa. Minha esperança é que Tawny vai crescer e voltar a ser uma parte da vida de sua filha. Mas até esse dia chegar, eu vou ser a mãe desta menina. Ela ri como o meu bebé fez uma vez, e quando ela sorri, ela exala tanto amor. Ela ainda tem maneirismos de Dulce. E então eu vejo o seu pai nela também. Nada sobre essa menina não é amável." Larissa era encantadora. Mas a minha mãe estava disposta a adota-la? E amá-la? Puta merda, a mulher realmente era uma santa. Eu sempre ia colocar minha mãe em um pedestal, mas agora eu vi que ela merecia. Balançando a cabeça, eu me levantei. Eu precisava ir para casa e falar com Dul. Ela iria me ajudar a lidar com tudo isso.


"Eu não posso... Eu só... Eu preciso ir," eu disse, em seguida, corri para fora da porta.


"Me desculpe, se eu te machuquei. Eu sinto muito que eu me perdi e que eu coloquei muito em você enquanto você estava crescendo. Eu errei, Christopher. Sinto muito, filho. Mas eu amo você, e eu estou muito orgulho do homem que você se tornou. Você tem uma mãe maravilhosa."


Parei e me virei para olhar para ele. Eu precisava dizer isso, e eu precisava dizer isso agora antes que eu explodisse. "Estime-a, então. Para o resto da sua vida maldita é melhor você valorizar essa mulher. Se alguma vez você machucá-la novamente, você não terá uma terceira oportunidade. Vou me certificar de que você não consiga muita coisa. Eu era um garoto quando você a deixou da última vez. Eu sou um homem crescido agora, e é melhor você não foder isso."


Eu não esperei que ele falasse. Saí de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Larissa estava escondida na cama de baixo do beliche de Eli. Ela estava dormindo nos últimos dez minutos. Eli, por outro lado, desistiu apenas agora e fechou os olhos. Eu sabia que ele estava à espera de Christopher, e eu tentei tudo o que podia fazer para ele dormir. Mas ele estava determinado a beijar seu pai antes de dormir. A porta da frente se abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais