Fanfics Brasil - Capítulo 8 Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada)

Fanfic: Por Causa de Dul - Vondy(adaptada - finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

39 visualizações Denunciar


Dulce


"Você quer uma cerveja?" Preston perguntou empurrando através da multidão de pessoas em direção a uma mesa com rostos familiares.


"Não, obrigada. Mas uma Coca-Cola seria boa,” eu respondi em voz alta para que ele pudesse me ouvir sobre a música. Jackdown não tinha entrado no palco ainda, mas a banda antes deles tinha a multidão a seus pés. Não pelo som da banda, foi provavelmente o álcool que fez com que todos ficassem em pé gritando e dançando. A banda não era tão boa. Jackdown era a razão de o público estar aqui esta noite. Eles sempre atraíram uma multidão de moradores.


"Tudo bem, vá em frente até lá e sente-se com Rock, Trisha e Dewayne. Vou pegar nossas bebidas e te encontrar lá.”


"Ok".


Rock e Dewayne eram amigos de Preston que eu conheci através de Alfonso ao longo do ano passado. Trisha era a esposa de Rock. Eles lembravam-me de Kid Rock, com a cabeça raspada, e Pamela Anderson. Trisha não era muito natural, mas ela definitivamente poderia ser bem-sucedida como modelo de revista se ela quisesse. Isso ou uma dançarina exótica. Dewayne me notou primeiro um sorriso se espalhou por seu rosto. Seus longos dredlocks foram puxados para trás em um rabo de cavalo e hoje a camisa que ele usava era confortável o suficiente para mostrar o seu impressionante corpo esculpido.


"Dul!" Dewayne gritou em saudação quando eu cheguei até sua mesa.


Trisha sorriu para mim e me deu um pequeno aceno, "Hey garota. Não sabia que você viria hoje. Quando falamos com Alfonso ele disse que tinha um encontro esta noite com uma garota e ele duvidava que deixasse seu quarto de hotel.”


Rocha cutucou Trisha e ela lançou um olhar severo para ele, "O quê? Dul não é idiota. A menina sabe que ele é um vagabundo.”


"Deus bebê deixa quieto," Rock implorou.


Eu balancei minha cabeça e ri pegando a cadeira ao lado Dewayne. “Está tudo bem Rock. Eu sei onde ele está e o que ele está fazendo. Só porque ele diz ao mundo que ele vai casar comigo não significa que eu vou me casar com ele. O menino é louco. Não me incomoda em nada com quem ele está e o que ele está fazendo.”


Rock assentiu com a cabeça, em seguida, franziu a testa. "Então você veio sozinha?”


"Não, ela está comigo", Preston anunciou enquanto colocou uma Coca-Cola na minha frente e tomou a cadeira no outro lado.


"Oh merda, cara." Rock gemeu e Dewayne juntou-se com um suspiro de frustração.


"O quê? Christopher e Amanda estavam tendo alguns problemas de família e ele estava lidando com ela no apartamento. Então eu decidi que Dul e eu poderíamos vir ficar com vocês e ouvir Krit”.                                      


"Má ideia", Dewayne murmurou antes de tomar um gole de cerveja.


"Que seja Alfonso não vai se importar. Além disso, ele está fora transando com uma garota de Monroeville hoje à noite.”


"Por mais fascinante que esta conversa seja que eu acho que Dul tem que decidir o que ela faz e o com quem ela faz. Alfonso não é o pai dela. Todo mundo devia parar de agir como se ela pertencesse a ele e deixá-la ter uma vida,” o tom irritado de Trisha calou todo mundo e eu estava grata.


Ela se levantou e estendeu a mão para mim: "Venha garota. Você e eu vamos agitar e criar um tumulto para dar a estes meninos algo para fazer.”


Eu fiz uma careta, "O que eles vão fazer?”.


Ela pegou minha mão e me puxou. "Ameaçar, fazer cara feia e possivelmente lidar com todos os caras que vão babar em cima de nós."


Eu podia ouvir o rosnado de Rock conforme nós empurramos nosso caminho no meio da multidão.


"Você não se cansa de todo mundo agindo como se você fosse propriedade de Alfonso?" Trisha perguntou me puxando para mais perto dela enquanto fazíamos o nosso caminho para frente da multidão. Jackdown estaria no palco em poucos minutos e eu sabia que ela estava indo para frente para que pudéssemos vê-los. E assim Krit podia me ver. Ela estava tentando me arrumar com seu irmão há meses. Alfonso sempre parecia esfriar suas tentativas, mas esta noite Alfonso não estava aqui. 


"Alfonso é tudo que eu tenho. Ele é meu melhor amigo e eu ignoro seus problemas. Se um cara que vale a pena aparecer, eu não vou deixar Alfonso ficar no meu caminho. Mas até agora ele não me impediu de ficar com alguém que eu realmente quero.”


Trisha me estudou por um momento. Ela não gostou da minha resposta. Eu podia ver em seu rosto. "Mas se você não namora por aí como você vai saber quando a pessoa certa aparecer?"


Dei de ombros pensando em Christopher e empurrando esse pensamento imediatamente fora da minha mente. Ele estava tão longe do meu alcance. Que era inútil mesmo fantasiar.


"Eu só vou saber."


Ela deu de ombros e começou a dizer alguma coisa quando as luzes se apagaram e o som da guitarra de Krit gritou e deixou a multidão em um frenesi de gritos e aplausos.                                      


“Aqui vamos nós,” ela respondeu sorrindo e voltando sua atenção para o palco. Fumaça tinha engolido o palco. Krit saiu da fumaça no único foco de luz enquanto ele fazia os acordes na sua guitarra cantar. Seu cabelo loiro era tão semelhante em cores com o de Trisha que me fez pensar que talvez o dela não fosse tingido depois de tudo. Em vez de puxar o cabelo para trás ele deixou cair sobre os ombros nus. O que era uma marca para Krit. Ele nunca usava uma camisa no palco. O jeans que ele usava pendia sobre seus quadris dando às garotas e, provavelmente, alguns dos homens a emoção da pequena espiada do osso do quadril que ele mostrava. Seu peito não era tão largo e musculoso como o de Dewayne e Rock, mas ele tinha massa muscular e abdômen de tanquinho muito óbvio que estava coberto no lado direito por uma tatuagem de cobra enrolada. 


O resto da banda saiu da fumaça e a voz de Green se juntou a guitarra elétrica. Green era o melhor amigo de Krit e o baixista cantor alternativo do grupo. Krit era o vocalista, mas Green podia cantar muito e ele tem várias músicas em cada set. Green quase parecia o irmão gêmeo de cabelo escuro de Kirt. O mesmo cabelo comprido em um marrom escuro. Exceto que Green usava uma camisa de tatuagens. Todo o seu peito e os braços estavam cobertos de tatuagens. Olhando para Green ninguém nunca iria adivinhar que ele estava em seu segundo ano de faculdade de direito. A garota à direita de mim começou a gritar seu nome, juntamente com algumas coisas bastante coloridas que ela queria fazer com ele depois do show. Balançando a cabeça para clarear as imagens mentais que eu não pedi, eu olhei em direção à parte de trás do palco do baterista, Matty. Seu cabelo laranja brilhante preso para cima. Não era curto também. O cara teve que usar uma tonelada de produto de cabelo para deixar seu cabelo para cima assim. Seu peito estava coberto com uma camisa preta justa e, embora ele estivesse sentado atrás da bateria eu sabia que o jeans seria apertado. O menino gostava de calça jeans skinny.


"Eu não posso esperar até que veja você aqui", Trisha gritou animadamente no meu ouvido.


Eu realmente só queria dançar. Conseguir a atenção de Krit era a última coisa em minha mente. Voltei minha atenção para o tecladista, Legend. Ele era um cara cabeludo. Ele tinha uma barba cheia em o que era estranho para cara de 24 anos de idade, mas ele estava orgulhoso de seu cabelo. Seu cabelo castanho desgrenhado era apenas longo suficiente para dobrar atrás das orelhas e calça jeans abraçava seus quadris com força e pendurava baixo o suficiente para mostrar sua barriga lisa onde a sua camiseta do Aerosmith era tão pequena que poderia ser minha, não chegava até sua cintura.


A voz de Krit juntou-se com Green e eles começaram a sua canção original mais popular, "Aces".                                      


Os brilhantes olhos azuis de Krit, que aconteceu de eu saber foram reforçadas com a ajuda de lentes de contato, me encontrou. Os olhos de ninguém eram um azul tão elétrico. Alfonso tinha me informado sobre sua falsa cor quando eu conheci Krit e comentei sobre seus olhos. Krit piscou para mim e lambeu os lábios sugestivamente. Eu não pude deixar de rir. O cara era ultrajante. Não é meu tipo em tudo, mas muito divertido. Seu peito nu não era difícil olhar também.


"Eu sabia que ele adoraria ter você perto", Trisha gritou sobre a música. Sorrindo deixei meu corpo se mover para a música.


Depois de várias músicas e vários parceiros de dança, fiz meu caminho de volta no meio da multidão em direção a nossa mesa. Minha boca parecia algodão. Eu precisava da minha Coca-Cola, mesmo que provavelmente estava diluída a essa altura. Preston estava conversando com uma garota selvagem com cabelos castanhos encaracolados. Sorri para mim mesmo pensando que eu só precisava pegar uma carona para casa com Trisha e Rock.


Sentindo os olhos em mim, eu voltei minha atenção para as outras pessoas na mesa. Christopher estava sentado na cadeira que Trisha tinha desocupado antes. Eu não esperava vê-lo aqui hoje.


"Hey," eu disse, andando até a mesa insegura de onde eu deveria sentar porque que a morena que estava com Preston estava no meu lugar.


"Dul, você está de volta. Aqui," Preston levantou-se de seu assento, “Sente-se. Está com sede? Seu gelo derreteu. Vou pegar outra Coca-Cola.”.


"Não, Preston sente-se novamente. Estou bem. Você continua sua conversa. Eu vou pegar a minha própria bebida." Ele não se sentou e sua expressão parecia insegura. Rindo à sua óbvia confusão, virei-me e fui para o bar. Preston não só tinha um cabelo loiro platinado bonito. Ele era realmente cabeça de vento, como qualquer um com sua aparecia de menino surfista bonito seria.


"Ele não pareceu entender. Sinto muito.”


A voz de Christopher era baixa e perto do meu ouvido. Um arrepio correu a partir do calor de sua respiração fazendo cócegas no meu pescoço. Ele tinha me seguido. O sorriso bobo no meu rosto era inevitável.  


"Preston é um amor. Eu o ignoro. Além disso, não é como se eu fosse seu encontro."


"Você não é?"                                      


Eu virei minha cabeça um pouco para que eu pudesse encontrar o olhar de Christopher: "Não, claro que não. É Preston. Somos apenas amigos.”


Um sorriso levantou os cantos da boca de Christopher tornando difícil para eu desviar o olhar. O menino apenas exercia o direito de ser sexy.


"Você sai como amigos com ele muitas vezes?"


"Não. Não realmente. Quero dizer, quando eu vou normalmente estou com Alfonso também. Mas hoje ele achou que você precisava de algum tempo sozinho com sua irmã."


Seu sorriso desapareceu e uma carranca substituiu quando ele assentiu.


Chegamos ao bar e Christopher veio atrás de mim me prendendo com um braço em cada lado. O pequeno tremor de seu corpo quente pressionando contra minha bunda me fez lutar contra o desejo de aconchegar mais perto. Eu me lembrei de que ele estava fazendo isso para me impedir de ser esmagada no mar de gente fervilhando no bar. Foi um gesto de proteção. Nada mais. Mas eu gostei.


"Ricky! Duas Cocas bem gelada.”


O barman olhou para o nosso lado e deu a Christopher um curto aceno de cabeça e começou a fixar as nossas bebidas. Isso foi um serviço rápido. Ajudou ele ser um morador que estava sempre aqui.


"Quando você chegou aqui?" Eu perguntei a Christopher enquanto esperávamos nossas bebidas.


"Cerca de dois minutos antes de você se aproximar. Eu estava prestes a ir te encontrar e ver se eu poderia convencê-la a dançar comigo."


O agudo senso de perda me atingiu. Pressionando contra Christopher enquanto mudamos nossos corpos com a música teria se classificado como um dos momentos favoritos na lista da minha vida


"Oh", foi tudo o que consegui responder. Meu coração estava disparado pela fantasia que encenava na minha cabeça. Estar envolvido no perfume masculino de limpeza de Christopher não ajudou na questão. Eu estava tendo uma estranha, mas oh tão agradável fantasia de rastejar sob a camisa e lamber seu peito quando nossas bebidas foram colocadas na nossa frente. Christopher bateu algum dinheiro para baixo e levou nossas bebidas. Ele acenou com a cabeça para trás em direção a nossa mesa e eu instantaneamente senti falta de seu toque. Retendo o meu suspiro patético eu conduzi o caminho de volta para os nossos amigos.                                       


Preston tinha movido a morena para seu colo me deixando um lugar vazio ao lado deles dois. Incrível.


"Eu pensei que você estava indo embora", disse Christopher a Preston quando me sentei no banco desocupado.


Preston tomou um gole de sua cerveja e olhou para a menina no colo. Suas unhas vermelhas estavam brincando com os cabelos loiros sedosos dele.  


"Você vem comigo?" Ele perguntou a ela.


Ela riu e acenou com a cabeça enviando seus cachos balançando ao redor de seus ombros. Ele olhou ao redor para mim, "Está tudo bem se eu deixar você com Christopher? Ele disse que ia te dar uma carona para casa.”


SIM! Eu consegui disfarçar meu prazer com a mudança de planos e acenei: "É claro.” 


Preston sorriu e levantou-se com o braço enrolado confortavelmente em torno da cintura da garota. "Veja vocês mais tarde."


Eu dei um pequeno aceno, enquanto eu tomei um longo gole da minha Coca-Cola.


Rock ainda estava na pista de dança com Trisha e eu não tinha ideia de onde Dewayne tinha ido. Eram apenas Christopher e eu. Olhando para o meu copo de Coca-Cola e correndo o dedo pela condensação escorrendo dos lados como se fosse fascinante, ou pelo menos assim parecia. Eu não sabia o que dizer e de repente eu me sentia estranha.


"Obrigado por dar a Manda e eu um pouco de privacidade hoje, mas você nunca tem que sentir como se você não pudesse ficar no apartamento. Não importa o que está acontecendo comigo, você é sempre bem-vinda.”


Eu levantei meu olhar do meu copo e sorri para ele. "Obrigada. Mas eu tenho problemas familiares frequentemente e sei que a privacidade é sempre melhor.”


Ele franziu a testa e tomou um longo gole de sua bebida, que eu tinha certeza que foi misturada com uísque. "Bem, eu vou ter um monte de problemas familiares durante os próximos meses, por isso não se preocupe comigo. Se Manda aparecer chorando ou ficar escondida no meu quarto nunca mais sinta que tem que sair. Fique. Eu prefiro que você fique a fugir para qualquer lugar.”


Será que ele veio por causa mim? Claro que não.                                      


"Obrigada", eu não ia discutir com ele. Embora se isso acontecesse de novo eu não iria ficar por perto e deixá-los desconfortáveis. Mas não havia nenhum ponto em discutir.


"Ei, mano! Eu não sabia que você estava aqui. É bom ver você aparecer em um dia de semana. Sinto falta da sua cara feia quando está na faculdade.” Dewayne bateu nas costas de Christopher e pegou a cadeira ao meu lado sorrindo. Dewayne, Rock, Christopher e Preston haviam crescido juntos. De acordo com Alfonso todos eles eram muito próximos. Uma combinação estranha, se você me perguntar. Christopher era o filho dos ricos, embora ele certamente não vive como um. Ele e Rock possuíam sua própria empresa de parapente, Preston não tinha um propósito na vida a não ser o surf, baseball e meninas, e Dewayne era... Eu não tinha certeza do que era ele. Ele parecia escuro e perigoso, com tatuagens e dreds, mas sua personalidade me lembrava de um grande urso de pelúcia. Ele sempre foi tão agradável e fácil de falar.


"Eu precisava sair e os meus dois colegas de quarto tinham me deixado para a noite, então eu segui a mais bonita aqui."


Será que Christopher acabou de me chamar de bonita?


Dewayne riu, "Não deixe Alfonso ouvi-lo chamá-la de bonita. Ele vira merda de macaco quando os caras mencionam a atratividade de Miss Dulce,” Dewayne piscou para mim e acendeu um cigarro, recostando-se na cadeira.


"Alfonso fala bobagem demais", eu assegurei a ambos, mas principalmente a Christopher, quem eu não queria assustar se havia alguma chance de que ele estar interessado em mim.


Dewayne soltou uma risada enquanto fumaça flutuou fora de seu nariz e boca. "Naw, baby, ele fala sério. Eu o vi em ação quando alguém disse algo sobre você. Não é bonito.” 


Cale a boca Dewayne. Olhei para Christopher e ele estava franzindo a testa novamente. Bosta, eu precisava parar Dewayne e sua boca.


"Christopher! Ei você! Eu não tinha ideia de que estava de volta na cidade. Por que você não me ligou? Estou machucada." Ela era linda. Típica, loira alta e toda esbelta. Assim como as meninas que Alfonso é tão afeiçoado.


"Jess," Christopher levantou-se e abraçou a menina. Minhas entranhas se encolheram.


"Vem dançar comigo", ela implorou não deixando ir seu abraço nele. Ela olhou em volta e sorriu para Dewayne. "Hey D! Como vai você bebê?”


Ele acenou com a cabeça, "Bem Jess. Você rompeu com aquele idiota de novo?”                                      


Ela fez uma careta: "Sim há mais de um mês. Ele engravidou alguém dessa vez. Eu não posso perdoar isso.”.


Dewayne soltou um assobio baixo, "Ai ... acho que não. Papai Hank. Nunca pensei ouvir isso.”


Ela encolheu os ombros e puxou Marcus perto. "Está tudo bem, eu tenho uma mão de Christopher Uckermann para fazer tudo melhor", ela murmurou.


Christopher olhou para mim e eu forcei um sorriso, depois voltei minha atenção para o palco onde Jackdown tinha acabado de voltar depois de sua pausa. Eu não podia vê-lo ficar com ela. Vê-lo com alguém como ela só me lembrava de como fora do meu alcance ele era. 


"Uma dança," Eu ouvi Christopher dizer.


Jess gritou e levou-o para a multidão.


Eu não vou pensar nisso. Eu não vou pensar nisso.  


"Ela é a prima de Rock. Ele não podia recusar." A voz de Dewayne interrompeu meu canto mental. Meu rosto aqueceu instantaneamente com suas palavras. Ele poderia dizer que me incomodou. Bem isso era malditamente perfeito. Agora eu era realmente patética. A menina pobre de classe baixe tinha uma queda por Christopher Uckermann. De repente, eu queria ir embora. Eu queria Alfonso. Eu precisava me sentir segura.


"Não me incomoda. Eu não vim aqui com ele.”


Isso nem sequer pareceu verdade. Minha voz tinha rachado pelo amor de Deus.


"Hmmmm," foi tudo que Dewayne disse através das baforadas do cigarro.


"Eu preciso de um pouco de ar fresco, e eu preciso fazer um telefonema", disse me levantando. Dewayne ergueu as sobrancelhas e depois assentiu. Eu não precisava de seus olhos que tudo sabem em mim. Fui para a porta. Longe do calor do bar superlotado e da fumaça de cigarro do Dewayne soprando no meu rosto.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce O ar da noite ainda era frio. Mesmo que o nosso curto tempo de primavera estava quase acabando nossas noites não tinham começado a esquentar ainda. Eu puxei uma respiração profunda de ar do oceano e pisei na areia branca, desejando que eu não estivesse de botas. Eu poderia ter escorregado dos saltos facilmente e sentido a areia entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 24/02/2019 - 21:24:37

    COMO ASSIM JA ACABOU???? NAO TEM 2 TEMPO? Nao tem baby vondy? que triste. Mas Gostei bastante

    • Dulce Coleções Postado em 27/02/2019 - 00:09:47

      Infelizmente não teremos 2 temporada ;-;

  • Ellafry Postado em 20/02/2019 - 11:00:47

    aaaah eles sao tao lindos

    • Dulce Coleções Postado em 24/02/2019 - 17:44:19

      uns fofos

  • Ellafry Postado em 17/02/2019 - 13:40:43

    "Você pode cheirar a cookies, mas o cheiro da sua doce buceta é ainda melhor." OMFG

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2019 - 01:28:06

      Uau kkk

  • Ellafry Postado em 15/02/2019 - 11:29:33

    mas gente, é um tal de separa, volta, separa, volta.

    • Dulce Coleções Postado em 17/02/2019 - 11:16:22

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 13/02/2019 - 14:18:19

    epílogo? mas ja?

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:07:29

      Já kkkkkk

  • kauanavondy015 Postado em 12/02/2019 - 18:32:48

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/02/2019 - 20:05:59

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 07/02/2019 - 01:29:17

    Finalmente voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:13:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 05/02/2019 - 21:57:14

    aaaaaaaaaaaaah, contiinuaa

    • Dulce Coleções Postado em 08/02/2019 - 01:12:51

      Continuando

  • dulcete.vondy Postado em 04/02/2019 - 01:54:23

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:56

      Continuando*-*

  • kauanavondy015 Postado em 04/02/2019 - 00:55:22

    Até que fim eles voltaram,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 05/02/2019 - 16:13:42

      Até que fim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais