Fanfics Brasil - Capitulo 36 (maratona 2/4) Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capitulo 36 (maratona 2/4)

665 visualizações Denunciar


Dulce estava na cozinha de Alfonso cozinhando um café da manhã enquanto ele se sentava na cadeira a observando.


"Você me deixou hoje de manhã", ele a repreendeu pela décima vez.


Ela balançou a cabeça.


"Eu precisava ir para casa tomar banho e me trocar, Alfonso."


"Eu estava chateado quando acordei sozinho."


"Você acordou depois que me ouviu voltar pela porta da frente."


Ela virou as panquecas e depois o bacon.


Eles ouviram a batida na porta e ela olhou para ele. Ele tinha uma carranca no rosto e ela ergueu as sobrancelhas para ele.


"Eu vejo que você vai empurrar meus limites muito rápido, Detroit."


Ela riu quando ele lentamente se levantou para atender a porta da frente.


Quando ela adicionou mais massa na frigideira, tirou tiras de bacon. Ela podia ouvir as vozes masculinas e então sentiu um braço sólido envolvendo sua cintura.


"Hey, boa aparência", Christopher brincou quando ele a beijou na bochecha, em seguida, tirou uma sensação de seu peito.


"Christopher!" Ela repreendeu enquanto os outros entravam.


Christopher a liberou para Henry, que a beijou profundamente nos lábios enquanto ele a segurava em seus braços e acariciava sua bunda na frente de Alfonso. Quando ele soltou seus lábios, ela viu a expressão facial de Alfonso e seu rosto vermelho.


“Acostume-se a isso, Alfonso. Ela pertence a nós também,” Ben desafiou quando Henry a soltou para Ben que segurou sua cabeça e a beijou tão profundamente e completamente que Christopher pegou a espátula da mão dela e continuou a cozinhar.


"Bom dia para você também", ela afirmou enquanto se abanava.


Antes que ela pudesse pegar a espátula de Christopher, Alfonso a puxou para o colo dele, mergulhou-a sobre os joelhos e a beijou. Ela segurou seu pescoço, e ele acariciou seu corpo, manuseando seu seio, depois sua barriga e sobre o V entre suas pernas.


"Droga, Alfonso!" Ela deu um tapa na mão dele e tentou se levantar. Alfonso olhou para os irmãos e ela também olhou. Eles pareciam como se estivessem sorrindo.


"Isso não é um concurso!", Ela exclamou quando se levantou e pegou a espátula.


"Ai!" Ela gritou depois que Alfonso bateu na bunda dela.


Ela sentiu o calor e o rubor cobrirem seu corpo. Seus mamilos endureceram e, porra, ela estava tão excitada que se sentiu insegura ao pegar a espátula de Christopher.


"Tem o suficiente para nós, querida?" Christopher perguntou.


"Só se você pegar os pratos e arrumar a mesa", ela repreendeu. Ela estava grata por eles não poderem ver seu rosto. Ela estava emocionada que eles estavam tentando e ninguém tinha jogado punhos.


* * * *


Dulce desligou o fogão depois de fazer o que pareceram dezenas e dezenas de panquecas e tiras de bacon. Ela sabia que eles eram grandes homens com apetites saudáveis, mas com certeza eles comiam muito. Ela começou a colocar as panelas na pia quando as ouviu sussurrando atrás dela, e então alguém puxou-a pelos quadris de volta para a mesa.


Era Henry, e apesar do fato de que ele comeu cerca de doze panquecas, ele parecia com fome.


"Você gosta de xarope, Dulce?" Alfonso perguntou enquanto segurava a garrafa em suas mãos. Seus olhos pareciam escuros e cheios de luxúria quando ele abriu o topo.


"Sim", ela sussurrou, perguntando por que sua voz estava tremendo.


“Eu tenho uma ideia, Dulce. Você parece tão deliciosa, e eu não acho que eu tive o suficiente para o café da manhã,” Alfonso exclamou.


"O que? Você tinha quatorze panquecas e provavelmente um quilo de bacon.”


Henry virou-a e cobriu a boca com a sua. Ele pressionou a língua em sua boca, puxando-a sob seu feitiço enquanto acariciava sua parte inferior das costas e a empurrava contra sua virilha. Ela sentiu seu pau duro sob o jeans enquanto ela gemia.


Suas mãos continuaram a percorrer seu corpo, em seguida, sob seus shorts para as bochechas da bunda dela. Mãos grandes e pesadas a aqueceram instantaneamente e ela se sentiu inclinada contra ele.


Quando ele começou a empurrar a calcinha e shorts para baixo, ela percebeu o que eles tinham em mente.


Henry soltou seus lábios.


“Levante-se na mesa, Dulce,” ele disse com firmeza. Oh Deus, agora Henry está dando ordens.


Eles limparam a mesa, provavelmente, enquanto Henry a seduzia e fazia amor com sua boca. Ela saiu do short e da calcinha e ouviu a respiração ofegante.


"Ela tem uma ótima bunda, hein, Alfonso?" Henry declarou conscientemente. Dulce engoliu em seco e Christopher tocou a barriga dela onde ela estava.


“Todas as roupas. Isso vai ficar pegajoso.”


"Oh meu senhor", ela sussurrou quando Christopher e Ben levantaram sua camisa e fora dela. Henry a pressionou mais perto da mesa enquanto Alfonso soltava seu sutiã, em seguida, estendeu os braços por trás dela para segurar seu seio. Ela sentiu o fluido vazar de sua boceta e suas pernas quase se extinguiram.


"Amo esses seios grandes, mulher", sussurrou Alfonso contra seu ouvido enquanto ele beliscou seus mamilos, puxou-os um pouco, em seguida, tirou o sutiã de seu corpo.


Ela estava completamente nua diante deles, e Henry levantou-a e gentilmente colocou-a na longa mesa de carvalho.


Christopher segurou seu pulso, beijou-o e segurou-o acima da cabeça. Ben pegou o outro pulso, beijou-o e segurou-o acima da cabeça também. Alfonso passou as mãos pela coxa esquerda enquanto Henry passava a mão pela coxa direita. Ela estava tremendo sob seus toques.


"Oh Deus, eu não posso aguentar isso."


"Você vai", Henry repreendeu quando seus azuis zonearam em sua vagina e ele lambeu os lábios.


Ela estava ocupada observando Henry e esperando que ele tocasse sua boceta ou a lambesse ou algo assim quando ela sentiu as gotas de xarope atingirem seus lábios, sua barriga e depois seus seios. Ela tentou se mover, mas seus porões eram firmes.


"Deite-se, baby, seus homens estão com fome desse corpo", afirmou Henry enquanto Alfonso pingava mais xarope ao longo dos seios, batendo nos mamilos antes de pingar um pouco pelo pescoço. Ele arrastou uma linha para baixo de sua barriga, em seguida, sobre a virilha de cada lado e diretamente sobre os lábios da boceta novamente.


"Eu amo xarope", ele sussurrou, e ela sentiu seu corpo começar a tremer de antecipação. Isso estava quente. Nunca em sua imaginação mais louca ela chegaria a algo assim.


Ele colocou a garrafa no chão e todos olharam um para o outro e depois para Alfonso.


"Dig in", ele sussurrou profundamente, e um momento depois, quatro conjuntos de bocas estavam lambendo, sugando e mordiscando seu corpo. Ben rolou a língua ao longo da parte externa e inferior de seu seio primeiro e depois pegou o mamilo entre os lábios. Ele chupou-a com força. Christopher lambeu o mamilo, puxou e mordiscou-o antes de lamber e chupar o seio, certificando-se de lamber toda a calda que podia.


Ela balançou e balançou quando Henry lambeu sua fenda, em seguida, os lábios da buceta, sendo minuciosa quando ele chupou seu clitóris e empurrou sua língua dentro e fora de sua boceta enquanto Alfonso lambia sua barriga, descendo por seus ossos do quadril, até sua virilha interna.


Ela sentiu seu corpo inteiro queimar, apertar e explodir.


Ela tremeu e gritou de suas ministrações implacáveis.


Sua vagina estava em chamas com necessidade. Ela empurrou para cima, sentindo-se fora de controle e com fome de mais.


"Baby, você tem um gosto tão delicioso", Henry afirmou enquanto ela rolava a cabeça de um lado para o outro.


“Me ajude, Henry. Preciso de mais!" implorou ela, e todos se entreolharam.


Alfonso colocou a mão contra sua barriga e segurou seu olhar.


"Você está pronto para fazer amor com você?", Ele perguntou, e ela balançou a cabeça.


Eles trocaram olhares e algumas palavras não ditas, e ela sentiu como se fosse a conexão que eles tinham como irmãos.


Eles soltaram seus braços, e Alfonso a pegou e começou a carregá-la para fora do quarto. Ela se sentia tão fraca e descontrolada com a necessidade.


“Faça alguma coisa, Alfonso. É tão apertado que não consigo parar.”


Ele esfregou as costas dela enquanto a levava pelas escadas até seu quarto.


“Shh, baby, nós vamos cuidar disso para você. Quando fazemos amor com você pela primeira vez, não vai estar na mesa da cozinha. Nós vamos guardar isso para outro dia,” ele brincou.


Alfonso a deitou gentilmente na beira da cama e então caiu de joelhos e começou a acariciar suas coxas.


"Deite-se, querida, e sinta, apenas sinta todos nós amando você."


Ela fez o que ele disse.


Ela sentiu a cama mergulhar à sua esquerda e Ben estava deitado ao lado dela, nu com o pênis em punho em sua mão. A cama caiu à sua direita e lá estava Christopher, nu e segurando seu pênis.


"Oh," ela gemeu quando Alfonso lambeu sua boceta. Ela abriu os olhos para procurar Henry através dos olhos sexualmente estimulados e viu-o. Ele estava se despindo e vasculhando os desenhos das cômodas.


"Você tem cerca de uma dúzia de novos", afirmou Henry quando ele jogou o papel alumínio na cômoda.


Ela ia fazer isso. Ela ia fazer amor com quatro irmãos.


* * * *


Alfonso soltou sua buceta e se levantou. Ele tirou a calça do salão, tirou a camisa e pegou o preservativo.


"Você tem certeza, Dulce?" Ele perguntou enquanto segurava seu olhar.


"Tenho certeza. Eu quero todos vocês."


Ben estendeu a mão e acariciou seu seio esquerdo enquanto Christopher acariciava seu seio direito. Alfonso esfregou as mãos ao longo de suas coxas, em seguida, alinhando seu pênis com a entrada de sua boceta. Ele segurou seu olhar, em seguida, lentamente empurrou para frente quando ela fechou os olhos.


“Abra seus olhos, Dulce. Olhe para mim quando eu fizer amor com você,” ele exigiu, e ela imediatamente abriu os olhos e segurou a dele.


"Tão apertada e tão bonita, Dulce", afirmou, empurrando ainda mais através dos músculos vaginais apertados. Ela pegou os antebraços e os segurou enquanto ele pairava sobre ela e pressionava mais profundamente.


"Por favor, Alfonso", ela implorou, e ele não conseguiu resistir. Seu pênis estava tão duro e sua buceta molhado e apertado. Ele empurrou ainda mais até que suas bolas atingiram sua bunda e ambos gemeram.


"Porra incrível, baby", ele ofegou. Ele estava em casa. Dentro de Dulce se sentia em casa para ele. Ele começou a empurrar seus quadris e definir um ritmo enquanto seus irmãos lhe davam espaço. Ele balançou os quadris contra os dela e eles se abraçaram, seus lábios se encontrando e se beijando. Ele lambeu ao longo da costura de seus lábios, em seguida, mergulhou a língua dentro e fora de sua boca quente e úmida. Ambos pareciam querer devorar um ao outro.


Ele se afastou de seus lábios para lamber seu mamilo, em seguida, chupar um pouco de seu seio em sua boca. Ela pegou os mamilos e beliscou a carne rosa e saliente.


"Porra, Dulce, eu não vou durar se você continuar assim", ele repreendeu, e ela fez isso de novo. Ele se afastou e empurrou para frente com força, enviando seu pênis profundamente em seu canal.


"Alfonso!" Ela gritou, e ele levantou as coxas contra os quadris e empurrou para trás e para frente até que ele chegou ao seu pico. Ele se derramou nela. Os tremores abalaram seu corpo e o fizeram perder o fôlego. Ele estendeu a mão para tocar sua bochecha e ela virou a cabeça para beijar a palma da mão dele.


"Lindo", ele disse a ela enquanto ele lentamente puxou de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henry ocupou o lugar de Alfonso. Ele segurou o olhar de Dulce e sorriu para ela. “Baby, vendo você deitada ali toda nua e cheirando a xarope está fazendo minha imaginação correr solta com malditas aventuras loucas com você. Mas agora, meu pau é tão duro, eu não vou durar. Diga-me que você me quer, Dulce.&rdqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais