Fanfics Brasil - Capítulo 38 (maratona 4/4) Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 38 (maratona 4/4)

724 visualizações Denunciar


Christopher entrou no escritório de Wyatt para ver os arquivos criminais atualizados de um homem que ele pegou há dois dias tentando assediar Melissa e sua irmã Diana em sua butique.


Wyatt estava olhando atentamente para a tela do computador enquanto passava o arquivo para Christopher.


"Então, o que você acha desse cara?" Christopher perguntou.


"Não tenho certeza do que pensar. Você sabe, olhando quantas mulheres parecem acabar em nossa cidade sob coação, estou pensando que nossas mulheres, Anna, Dulce e Stacy poderiam estar em algo com o abrigo dessas mulheres. Nós temos bastante policiamento e sempre poderíamos contratar mais se as empresas continuassem se expandindo e os turistas aparecessem para as férias. Dulce tem Anna e Stacy perguntando sobre comprar a velha propriedade de Hillard e transformá-la em uma cama e café da manhã.”


"Mesmo? Isso seria outra coisa. Eu acho que nossos ancestrais ficariam orgulhosos por Pearl ter se transformado em uma cidade tão segura e bonita. Você está certo sobre o abrigo das mulheres também. Quando eu penso sobre as coisas que Dulce provavelmente passou e não compartilhou conosco enquanto ela sobreviveu nas ruas da cidade de Detroit, isso me deixa doente,” Christopher afirmou, e Wyatt podia ver o quão intenso Christopher se sentia.


“Eu estava apenas examinando os postos policiais nacionais e as muitas pessoas desaparecidas ou vítimas de crimes. Na verdade, houve um caso em Detroit e, sendo Dulce de lá, abri o arquivo da polícia.”


"Sim? O que foi?” Christopher perguntou quando Wyatt virou a tela do computador para ele.


“Esta pobre jovem, provavelmente da mesma idade de Dulce, foi encontrada morta. Estômago machucado e estuprada várias vezes. Ela foi encontrada em uma lixeira.”


“Droga, isso é terrível. Espero que eles capturem os bastardos responsáveis ​​por isso.”


“Sim, bem, o problema é que ela é listada como Jane Doe. Nenhum nome ou identificação. Ela estava sem casa até onde eles sabem.”


Christopher sacudiu a cabeça.


"Wyatt, isso poderia ter sido Dulce."


“Eu sei, Christopher. É um milagre que ela acabou aqui e que ela tem vocês para cuidar dela. Dr e Abigail são pessoas especiais.” Wyatt virou a tela de volta para ele.


Christopher ficou quieto por um momento, e Wyatt se perguntou o que ele estava pensando.


“As ideias das mulheres sobre um abrigo seriam ótimas. Jovens mulheres poderiam vir aqui antes de se meterem em problemas como esse. Devemos nos sentar com eles e descobrir um plano realista para fornecer esse centro.”


“Eu concordo, Christopher. Há muito a considerar. Quero dizer, olhe o que aconteceu com Anna. Ela estava correndo por sua vida sem ninguém para ajudar e com a multidão em seu rastro. Há potencial para algumas situações voláteis também. Preciso enviar todos vocês para um treinamento extra ou ter alguém que venha a Pearl para nos treinar adequadamente. Há muita preparação.”


"Estou a bordo com o que precisamos fazer. Talvez pudéssemos salvar algumas vidas. Se você pensar sobre isso, talvez a vida daquela jovem possa ter sido salva se ela tivesse algum lugar seguro para ir com pessoas honestas dispostas a ajudar. Dulce nos contou algumas histórias sobre alguns dos abrigos em Detroit. Havia pessoas andando por aí agarrando mulheres jovens e transformando-as em prostitutas e escravas sexuais. Você pode imaginar isso?”


“Terrível, absolutamente terrível. Vamos fazer alguns planos concretos para todos se reunirem em algumas semanas após as festividades de 4 de julho. Haverá muitos turistas e estranhos na cidade para isso, como acontece todos os anos.”


“Eu vou cuidar desse arquivo,” Christopher afirmou e saiu da sala.


Wyatt olhou para a foto da mulher de Detroit.


Pobre Dulce. Isso poderia ter sido ela. Uma Jane Doe, encontrada morta, sem ninguém para reivindicar seu corpo ou enterrar adequadamente.


* * * *


Dulce acordou para Alfonso se virando e se virando para trás. Alfonso estava gemendo, e quando ela limpou a cabeça, sentiu-o empurrar para frente como se estivesse assustado.


"Alfonso?" Ela sussurrou e estava se virando para ele quando sentiu braços fortes envolvendo-a e puxando-a para trás e com força contra o seu traseiro. Sua cabeça estava em seu ombro, sua respiração acelerada antes que ele começasse a beijar seu pescoço.


"Você está bem?" Ela perguntou e não recebeu resposta verbal. Em vez disso, Alfonso começou a acariciar todo o corpo dela. Ele segurou o peito dela, em seguida, mudou enquanto ele a manobrava embaixo dele. Ele agarrou o peito dela com a boca e passou a mão pelos braços dela enquanto os pressionava acima da cabeça. Ela empurrou a pélvis para cima e ele usou as coxas para abrir as coxas. Quando ela viu o rosto dele, ele parecia atormentado e irritado.


“Alfonso, o que é isso? Você está bem?” Ela perguntou, e ele balançou a cabeça. Ele não falava. Em vez disso, ele baixou a boca para o outro seio, lambeu, chupou o mamilo e puxou com força.


"Oh!" Ela gemeu quando as sensações a oprimiram. Ela sentiu como se ele estivesse lutando com alguma coisa. Por que ele não estava falando com ela?


Ela sentiu a ponta de seu pênis em sua entrada, e então ele empurrou para frente. Ele balançou os quadris com força contra o corpo dela.


"Alfonso, preservativo." Ela sussurrou sem fôlego de seus golpes profundos e duros.


Ele empurrou dentro e fora dela, em seguida, envolveu seus braços ao redor dela enquanto ele estava dentro dela, conectado.


“É aqui que me sinto mais seguro. Não se preocupe, Dulce. Eu vou sair,” ele disse a ela, e ela ouviu a dor em sua voz. Ela apertou-o de volta, segurou-o contra ela, apesar de seu tamanho e peso. Dulce envolveu as pernas ao redor de sua cintura e correu as unhas suavemente para cima e para baixo na parte superior das costas, ombros e cabelos.


"Você é tão perfeita e se sente como o céu, Dulce. Eu te amo, baby,” ele disse enquanto empurrava para ela de novo e de novo.


Seu coração disparou em seu carinho. Ele tinha se tornado uma parte tão importante de sua nova vida tão rapidamente, assim como Ben, Christopher e Henry tinham.


"Eu também te amo soldado menino", ela sussurrou então beijou seu pescoço e seus ombros.


Eles fizeram amor devagar. Cada golpe de seu pênis contra seus músculos vaginais fez seu coração crescer mais apaixonado e mais apaixonado por ele. As lágrimas atingiram seus olhos. Ela estava apaixonada por quatro homens.


Ele se afastou para olhar nos olhos dela. Sua atadura estava se desfazendo e ela estava preocupada.


"Sua bandagem", ela começou a dizer, e ele empurrou seus quadris.


"Eu não me importo com a bandagem. Tudo o que me importa é estar dentro de você, amando você, Dulce. Eu nunca pensei que me sentiria assim sobre alguém.” Ele cobriu a boca e beijou-a profundamente. Sua língua explorou sua boca quando ele levantou as coxas e a acariciou repetidas vezes. Ela esfregou as mãos para cima e para baixo nas coxas e no peito dele.


"Aqui vou eu, Dulce", ele disse a ela, em seguida, bombeou mais duas vezes, puxou para fora, e segurou-a contra ele, como ambos sentiram os tremores de seu profundo amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para o seu lugar para tomar banho. Quando ela saiu do banho com a toalha enrolada em volta dela, viu Christopher sentado em sua cadeira em frente à cama. "Oh meu Deus, você me assustou." Ela segurou a toalha contra seu corpo. “Alguém deixou a porta destrancada. Dulce, você tem que ter mais cuidado,” ele repreendeu, e ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais