Fanfics Brasil - Capítulo 41 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 41

664 visualizações Denunciar


Dulce estava mergulhada em pensamentos quando viu os animais grandes e ajudou a escová-los. O cabelo deles era brilhante, e ela adorava os sopros e bufos que eles faziam quando os escovava.


"Isso é pacífico", ela disse a Henry enquanto a observava. Ben escovou a égua no próximo estábulo.


"Com certeza pode ser", afirmou Henry.


Ela pensou sobre o abrigo das mulheres e também sobre as mulheres em Detroit. Ela não pôde deixar de pensar em Ariel e Sage. Mais uma vez esse sentimento atingiu seu intestino. Por que ela estava pensando continuamente em Sage?


“Você sabe, isso pode ser uma ótima forma de terapia para algumas mulheres que foram agredidas ou negligenciadas. Cuidar dos animais da fazenda e escovar um cavalo, quero dizer,” ela disse em voz alta, tentando evitar o sentimento persistente que ela tinha.


“É uma boa possibilidade. Acho que a ideia é boa”, acrescentou Ben.


Henry se aproximou e cobriu a mão que estava usando para escovar o cavalo.


"Há algo que eu quero te mostrar", ele sussurrou enquanto empurrava seu rabo de cavalo para o lado e se inclinava para beijar seu pescoço.


“O que é isso?” Ela perguntou.


"Você vai ver", Henry sussurrou, em seguida, pegou o pincel dela e colocou-o em um balde. Ele pegou a mão dela e a levou mais fundo nos estábulos. Estava vazio e mais escuro na parte de trás. Sua mão era muito maior que a dela quando se aproximaram de uma escada que levava a algum tipo de loft. Ela não conseguia ver o que estava lá em cima ou o quão largo era. Ela olhou para ele quando ele soltou a mão dela e colocou as mãos na cintura dela.


“Suba a escada, Dulce.”


A voz de Henry soava rouca e sexy. Sua barriga formigou, e seus instintos femininos chutaram, dizendo a ela que Henry iria fazer amor com ela lá em cima.


“É seguro?” Ela perguntou, não querendo parecer tão fácil, mas sabendo que ansiava por ambos os homens com tanta fome que não foi muito convincente ficar nua com eles.


"Muito seguro", declarou Ben, juntando-se a Henry na parte inferior da escada.


Ela começou a subir e estava no meio do caminho quando percebeu o quão alto tinha subido.


"Tudo bem, baby, eu estou bem atrás de você", Henry afirmou com a palma da mão contra a bunda dela quando ela chegou ao topo.


Ela rapidamente se moveu para a parte de trás do loft, onde viu fardos de feno, um grande cobertor dobrado e uma abertura que dava para o pasto onde os cavalos pastavam.


"Oh meu Deus, essa é uma visão tão incrível", afirmou ela enquanto se ajoelhava para olhar para fora.


Ela sentiu o braço grande e grosso ao redor de sua cintura e se virou para ver Henry.


"Você é mais bonita do que a vista, baby."


Ele virou-a e beijou-a profundamente. Suas mãos percorreram seu corpo enquanto ele rapidamente começou a remover sua roupa.


Ela pegou sua camisa e desabotoou os botões, puxando-a de seus ombros quando ele soltou seus lábios. Eles estavam ofegando por ar e famintos um pelo outro.


"Tire esses shorts, Dulce, e venha até aqui", Ben ordenou. Quando ela se virou para olhar, Ben estava deitada nu no cobertor com um preservativo sobre o seu pênis. Ela prendeu a respiração quando Henry empurrou sua bermuda para baixo. Ela saiu deles e ele a virou na direção de Ben.


De braços abertos, ela foi até Ben, subiu em cima de suas coxas grossas e musculosas, e empalou sua boceta muito molhada em seu pênis grosso e comprido.


Suas mãos cobriram seus seios e apertaram enquanto eles gemiam juntos.


“Eu senti sua falta, Dulce. Eu senti falta dessa bucetinha e senti falta desses seus seios. Você é fodidamente sexy.” Ben a puxou para baixo para beijá-lo. Ela se sentia tão selvagem e desobediente assim, toda nua no alto do pombal de um estábulo onde qualquer um poderia entrar e pegá-los.


Então ela sentiu as mãos de Henry nas bochechas da bunda, massageando-as e pressionando o dedo na boceta.


"Oh", ela gemeu.


“É isso aí, baby, você está tão molhada para nós. Eu vou foder essa linda bunda enquanto você monta o pênis de Ben.” Henry lambeu sua espinha.


Ela sentiu a excitação de suas palavras diretamente em sua boceta, e lubrificou seus dedos. Um momento depois, ela sentiu a ponta de seu pênis em sua bunda e a palma da mão pressionando-a mais perto de Ben.


“Oh.” Ela gemeu e então Henry pressionou dentro dela em um golpe longo e suave.


"Porra, mulher, sua bunda é tão fodidamente apertada!" Ele rosnou para ela, em seguida, começou a definir o ritmo. Ela não conseguia se mexer. Tanto Henry quanto Ben se revezaram pressionando seus membros dentro dela. Seus seios pareciam cheios e excitados. Suas entranhas estavam prestes a explodir, e seus homens fizeram amor com ela.


Ben empurrou para cima e Henry empurrou em sua bunda, e ela perdeu o controle.


“Mais, Henry. Mais, Ben, por favor, eu preciso de mais,” ela implorou, pelo que ela não tinha ideia, mas ela se sentiu tão excitada e selvagem com a necessidade.


Smack


Ela não esperava isso e ela empurrou, levando os dois homens para ela.


Smack


"Isso é por deixar Kyle tocar sua bunda." Henry puxou e empurrou de volta para ela com força. Quando ele puxou novamente, Ben empurrou para cima enquanto segurava seus quadris.


Ela não conseguia falar, não conseguia emitir um som quando o corpo dela começou a tremer.


"Eu estou indo", ela ouviu Ben dizer.


"Eu também", acrescentou Henry. Eles aumentaram sua velocidade, empurrando nela. Dulce cobriu a boca e se sentiu explodir junto com Henry e Ben.


"Oh meu Deus, baby", Ben sussurrou enquanto ele a segurava contra seu peito e acariciava suas costas.


Ela sentiu Henry puxar para fora dela, e ela gemeu então sentiu suas mãos acariciando sua bunda.


Smack


"Ai!" Exclamou ela, sem esperar por isso.


"Eu amo foder essa bunda, Dulce", Henry afirmou, e Ben riu enquanto puxava Lena de volta contra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce teve dificuldades em dormir na noite passada, apesar de estar nos braços de Alfonso. Henry, Christopher e Ben tinham ido para casa depois que todos fizeram amor com ela. Apesar de sua exaustão, ela continuava pensando em Sage. Sua preocupação havia se tornado demais e, depois de preparar o almoço de Alfonso, ela disse que queria andar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais