Fanfics Brasil - Capítulo 48 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 48

699 visualizações Denunciar


Dulce sentiu seu coração batendo no peito. Ela feriu seus sentimentos. Ela amava todos eles tanto e eles a amavam, mas Ben estava certo. Ela não tinha pensado em confiar no amor deles.


"Eu estava tão chateada, Ben, eu não sabia o que fazer."


“Esse é o problema, Dulce. Você não confia em nós para protegê-lo e fazer o que é certo para você. Tire suas roupas, Dulce.


Ela engoliu em seco. Ela olhou ao redor da sala para os outros e eles pareciam chateados também.


"Nós não somos um bando de idiotas gangbanging que tratam as mulheres como merda e usá-las. Nós não vamos abusar de você ou jogá-lo de lado como se você fosse um lixo. Nós amamos você, e a aceitação desse amor por você começa agora”, acrescentou Christopher.


Dulce não podia acreditar que eles estavam falando sério. Eles realmente iam espancá-la. Ela nunca tinha sido espancada como punição antes, e de alguma forma o pensamento deles fazendo isso tanto assustou quanto a excitou. Seus pequenos beijos aqui e ali depois de fazer amor a afetaram completamente. Ao aceitar seu controle sobre ela assim exatamente com o que ela estava se comprometendo?


"Roupas, Dulce, agora", acrescentou Henry.


"Por que você vai me espancar?" Ela perguntou, e Alfonso ergueu as sobrancelhas como se ela fizesse uma pergunta estúpida.


“Quero dizer, eu sei porque você vai me espancar. Eu só não sei o que isso significa para você. É uma coisa de controle? Isso faz você se sentir como um homem para me espancar?”


"Não é para causar-lhe dor, Dulce, é para mostrar o quanto você é importante para nós e o quanto amamos você. Ignorando nosso amor, nosso compromisso, você traiu a confiança entre todos nós e se colocou em perigo. Ser espancado é a consequência de suas ações. Agora tira ou vamos fazer isso por você ", afirmou Ben.


Ele era muito sério, e seu tom filtrou através de seu corpo. Por alguma razão louca, seus mamilos ficaram duros e excitados. Sua boceta apertou com o pensamento de estar nua na frente deles e ser espancada. Ela olhou para as mãos antes de puxar o moletom sobre a cabeça. Eles poderiam machucá-la seriamente, mas as palavras de Ben e a explicação de suas intenções lhe diziam que ela ficaria bem. Eles realmente a amavam tanto assim?


Ela tirou o top e depois o short. Ela se sentia tão vulnerável e de alguma forma carente.


"Estou com medo que você me machuque", ela sussurrou para Ben, que agora estava vestindo apenas o jeans e a camisa.


"Pegue os braços da cadeira, Dulce, e se curve."


A cor profunda de seus olhos castanhos quase a fez gemer. Ben já estava no controle total de seu corpo, e ele não colocou a mão sobre ela.


Ela fez o que ele disse, e quando ela se curvou, esticando a bunda para os homens, surpreendentemente ela não se sentiu degradada ou menos importante, ela realmente sentiu como se estivesse dando uma parte profunda e desconhecida de si mesma para eles. Ela nunca teria cedido a qualquer pessoa, especialmente um homem, e neste caso homens, como ela o fazia tão facilmente agora.


Ela sentiu a mão quente e grande de Ben acariciando sua parte inferior das costas.


"Abra suas pernas, Dulce", ele disse a ela, e ela ajustou sua postura. Sua mão pressionou entre a rachadura de sua bunda até a bochecha esquerda primeiro.


"Dissemos a você que trabalhar no Rocky's não era seguro, mas você continuou a trabalhar lá e, quando foi atacada, escondeu isso de nós."


Smack


"Ai!" Ela gritou. Ela não esperava isso, e ela se concentrou na sensação da mão de Ben em sua pele.


"Você voltou a trabalhar lá, apesar de dizermos que não era seguro, e você foi atingida, sofrendo uma lesão em seu rosto bonito", Christopher afirmou surpreendendo-a.


Smack


Ela empurrou para frente de sua greve para a bochecha direita. Ela sentiu a picada em cada bochecha e, em seguida, a carícia de suas mãos.


"Perguntamos sobre sua vida em Detroit e você não nos contou tudo ou nos alertou sobre as gangues e o ataque de que você escapou. Inaceitável."


Smack


Henry.


Smack


Oh Deus, estou escorrendo pelas minhas coxas.


Ela sentiu as mãos acariciarem a dor do beijo. Eles faziam parte dessa punição. Suas pernas começaram a tremer com a antecipação de outro golpe de suas mãos. Ela estava realmente gostando disso. Isso a fez sentir como se a lousa estivesse sendo limpa e eles a estavam perdoando pelo que ela fez para perturbá-los, e mais importante, ela estava se perdoando por não confiar neles.


“Você nos disse que nos amava e, no entanto, não confidenciou a um de nós sobre sua suspeita de que você sabia quem era a vítima em Detroit. Você foi à biblioteca, lidou com a tristeza, o medo e a dor em vez de vir até nós para que pudéssemos ajudá-lo!”


Smack Smack Smack


Alfonso.


Ela estava ofegante agora enquanto gemia e aceitava a raiva deles com ela.


Então ela sentiu a carícia das palmas das mãos na bunda dela. Ela não podia olhar para cima para ver. Em vez disso, ela absorveu esse sentimento de iluminação e aceitação de que, de fato, ela pertencia a eles.


"Você é a nossa mulher", declarou Ben, e ela sentiu um dedo pressionando contra os lábios da sua buceta, em seguida, empurrar para cima dentro dela.


"Oh meu Deus", ela gemeu e mergulhou seu corpo para sentir a penetração mais profunda.


"Fique parada. Ainda não terminamos com você,” ordenou Henry.


Smack


Ela pulou e sentiu Ben puxar para fora, em seguida, adicionar um segundo dígito para sua buceta. Ele pressionou os dedos para cima e para baixo. Ela podia ouvir os sons de sua boceta molhada enquanto ela soltava mais creme e lubrificava seus dedos.


“Seu corpo sabe, Dulce. Abra seu coração, sua mente e sua alma para nós. Nós amamos você, vamos amar e protegê-lo com nossas vidas,” Christopher afirmou firmemente quando Ben pressionou seus dedos dentro e fora dela enquanto eles batiam em sua bunda. A bochecha esquerda, depois a bochecha direita. Ela não conseguiu acompanhar enquanto gemia e apertou ainda mais os braços da poltrona e explodiu enquanto gritava sua liberação.


"Eu amo todos vocês", ela exclamou, e quando seu corpo tremeu de seu orgasmo, ela foi levantada e se virou e abraçou por Ben. Ele acariciou suas costas e beijou suas bochechas, que estavam úmidas de lágrimas que ela não sabia que haviam caído. Ele beijou seu pescoço e ombro enquanto mais mãos esfregavam ao longo de seu traseiro muito sensível enquanto ela se agarrava a Ben.


“Você entendeu agora, baby? Você percebe que não está sozinho? Você entende que somos todos um?” Ben perguntou enquanto ele olhava nos olhos dela.


"Sim, sim, eu sinto agora."


Foi quando ela notou a respiração superficial de Ben e o fato dele estar nu. O olhar em seus olhos era de determinação, mas também como se ele estivesse esperando por sua aceitação enquanto soltava um longo suspiro.


"Nós vamos fazer amor com você, Dulce. Juntos, do jeito que sempre será,” Ben afirmou então a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ficou tensa no momento em que seu traseiro bateu no edredom. Alfonso se arrastou por cima do corpo e entre as pernas. Ele segurou seu olhar. “Você se lembra dessa sensação, Dulce. Você se lembra do rabo dolorido e da intensidade da nossa raiva. Você não está sozinha, e você é toda nossa.” Alfonso se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais