Fanfics Brasil - Capítulo 50 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 50

752 visualizações Denunciar


"Oh!" Dulce inclinou a cabeça para trás e começou a andar com Christopher.


"Minhas pernas estão tremendo", ela disse a Christopher, e ele segurou seus quadris e começou a pressionar para dentro dela.


"Você está cansada, baby?", Ele perguntou, e ela acenou com a cabeça, mas tentou acompanhar.


Ele agarrou seus quadris e rolou de costas.


Olhando para baixo em suas bochechas coradas, ele tirou o cabelo do rosto e sorriu.


“É melhor você se acostumar com esse tipo de amor, baby. Podemos ficar com você na cama o tempo todo,” brincou ele.


Ele levantou um pouco e começou uma série de golpes curtos com seu pênis.


Ele correu o polegar ao longo de sua tatuagem de rosa e depois até o mamilo.


“Esses belos mamilos rosados ​​que você tem, Dulce. Eu gosto de prová-los,” ele disse a ela, e ela segurou seu olhar enquanto ela passava as mãos para cima e para baixo em seus antebraços.


"Suas mãos se sentem bem em mim, baby."


"Eu gosto de seus músculos", ela disse a ele, e ele empurrou um pouco mais forte, fazendo-a ofegar.


"Eu gosto da sensação de sua boceta quente e molhada chupando meu pau", ele disse a ela, em seguida, empurrou no fundo novamente. Ela agarrou seus antebraços e empurrou de volta para ele. Ele ergueu as sobrancelhas para ela.


"Você está me provocando, garota?" Ele perguntou, e ela balançou a cabeça.


"Eu sei o que eu quero", ela sussurrou.


"O que é isso?"


"Você dentro de mim."


"Eu estou dentro de você, querida." Ele empurrou novamente.


"Eu quero dizer mais abaixo."


Ele escondeu sua risada. Ela era tão tímida e doce.


"Eu acho que ela quer o seu pau na bunda dela, Christopher", afirmou Ben ao lado da cama.


"É isso mesmo, baby?" Ele perguntou enquanto seu pênis ficava mais duro. Ela assentiu com a cabeça.


"Diga", afirmaram ambos Alfonso e Henry ao mesmo tempo, e Christopher riu.


"Seu pau na minha bunda."


"Oh foda-se!"


Christopher começou a empurrar Dulce mais algumas vezes. Ele se abaixou e passou o dedo contra sua vagina para que ele pudesse lubrificar seu ânus.


Ela apertou, e ele se inclinou para beijá-la quando ele puxou seu pênis de sua boceta.


Seus quadris se espalharam mais abaixo dele enquanto ele devorava sua boca, beijando e chupando sua língua, em seguida, levantando um pouco para que ela pudesse envolver as pernas ao redor de sua cintura.


Ele brincou com os mamilos dela. Ele os puxou e depois se inclinou para lamber as pontas ou beliscá-la.


Ela gemeu e depois empurrou seus quadris contra ele.


Quando ele se sentou um pouco, isso fez com que as pernas dela se abrissem mais sobre suas coxas.


Ele se abaixou e apertou um dedo em sua boceta. Dulce empurrou para cima, inclinando a pélvis para que ele pudesse ir mais fundo.


Ele pressionou dentro e fora dela, em seguida, pressionou o ânus dela.


"Você está tão molhada. Eu sei o que você quer.” Ele alinhou seu pênis com seu buraco enrugado. Ele pressionou o dedo em sua boceta.


Dulce agarrou o edredom em ambos os lados dela quando ele empurrou em sua bunda.


Suas coxas se separaram e ele brincou com sua buceta enquanto seu pênis empurrava dentro e fora de sua bunda.


“Esses belos e rosados ​​lábios que você tem, baby. Eu amo foder sua bunda e brincar com sua buceta. Você é incrível, baby. Nunca seja tímida, baby. Você nos diz o que você quer, e nós vamos dar a você.”


Christopher começou a aumentar seus impulsos. Ela estava tão apertada que ele não poderia ir muito mais.


Dulce estendeu a mão e beliscou seus mamilos, e ele perdeu.


"Porra, Dulce!" Christopher gritou, em seguida, empurrou mais duas vezes e explodiu dentro dela.


Ele lentamente puxou de seu corpo, em seguida, abraçou-a a ele. Ele rolou para o lado para não esmagá-la, e Dulce fechou os olhos e permaneceu imóvel ao lado dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu o aperto no peito enquanto corria de Triumph e se dirigiu para seu quarto no trailer. A música estava explodindo e as paredes pareciam tremer na profundidade dos bumbos. Ela pegou seu dinheiro e algumas roupas. O que quer que ela pudesse tomar com pressa. Ela estava esgotada enquanto tremia, tentando se mover o mais rápido que podia. Ele estava vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais