Fanfics Brasil - Capítulo 56 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 56

734 visualizações Denunciar


Apenas Christopher e Wyatt ficaram no quarto com Dulce enquanto ela falava ao telefone com o detetive Reynolds de Detroit. Depois que ela explicou tudo sobre sua vida em Detroit e o que ela havia testemunhado antes de escapar, Wyatt sentiu que precisava ajudar o detetive. De lá, o detetive Reynolds procuraria por Sage.


"Tudo o que você me disse realmente ajudou, Dulce. Triumph e sua gangue estiveram sob vigilância recentemente, pois acredita-se que tenham sido responsáveis ​​por um tiroteio que levou quatro vidas inocentes.”


"Oh meu Deus, isso é terrível", afirmou Dulce.


“Sim, algumas crianças e sua avó foram mortas junto com um vizinho enquanto caminhavam do ponto de ônibus para sua casa. Depois que você ligou ontem, eu verifiquei com o forense sobre qualquer evidência deixada no corpo de Ariel. Nós temos apenas os testes preliminares agora.”


"Isso significa que, se eles estuprarem, seu sêmen seria encontrado nela?", Perguntou Dulce, surpreendendo não apenas o detetive, mas também Wyatt e Christopher.


"Eu não queria ser muito específico, Dulce, porque eu sei que Ariel era sua amiga."


"Se ela fosse minha amiga, então ela não teria me colocado em risco assim e ficado do lado da Triumph. Detetive Reynolds, eu teria sido estuprada e possivelmente assassinada também, se tivesse ficado lá. Eu sei disso e agora minha preocupação é com a Sage.”


"Você é uma jovem corajosa, e eu estou feliz que você encontrou um lugar seguro para ir. Se você me der algumas ideias de onde Sage pode estar se escondendo, eu vou procurá-la pessoalmente.”


"Eu não acho que ela virá a você de bom grado. Eu ensinei a ela bem, e depois que Ariel nos contou a história sobre um policial oferecendo ajuda e depois se voltando contra ela, Sage não acreditará em você ou em nenhum de seus amigos.”


“Em todas as profissões há bons e maus, Dulce. Eu queria que Ariel não tivesse encontrado o cara mau. Não há mais nada que eu possa fazer do que verificar e tentar entrar em contato com ela.”


“Eu posso sair daqui. Eu conheço lugares onde ela poderia estar escondida.”


"Eu prefiro que você não tenha porque o Triumph e sua gangue estão perdidos. Se descobrirem que você está na cidade, eles podem vir atrás de você.”


"Você poderia pegá-los, não poderia?", Perguntou Dulce.


"Não, Lena, você não está sendo isca", repreendeu Christopher.


"Christopher, ele matou quatro pessoas inocentes e Ariel, ele precisa ser parado."


"Bem, isso é ótimo, mas deixe que o detetive Reynolds e sua equipe parem Triumph e sua gangue porque você não está indo para lá." Christopher levantou a voz, e Dulce cruzou os braços na frente de seu peito e exalou enquanto ela olhava para ele.


“Eu tenho uma ideia que pode tirar Triumph das ruas para que Dulce possa vir aqui e procurar por Sage, com proteção, é claro,” o detetive Reynolds acrescentou, quebrando o silêncio desconfortável.


"Mantenha-nos informados e informaremos nossos planos", declarou Wyatt antes de desconectar a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Droga, Dulce, que diabos você estava pensando? Eu não vou permitir que você arrisque sua vida e volte para Detroit para ajudar a capturar esse idiota. Ele e sua gangue de merda estupraram Ariel e a mataram. Eles jogaram o corpo dela em uma maldita lixeira como se ela fosse um lixo.” Christopher bateu com o punho na mesa. "Christopher, voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais