Fanfics Brasil - Capítulo 58 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 58

641 visualizações Denunciar


Dulce sentiu-se mal do estômago quando saiu com Alfonso, Ben e Henry. Ela manteve os braços em volta do estômago e tudo o que ela ficou pensando foi como Triumph e sua gangue estupraram Ariel e a esfaquearam até a morte. Ela pensou em como a Triumph estava envolvida com o tiroteio que matou aquelas pessoas inocentes. Ele merecia ser morto ou pelo menos colocado na cadeia pelo resto de sua vida. Ele, Troy, Monte e Bills, todos eles mereciam ser punidos.


Ela passou por seus caminhões e não ouviu uma palavra que qualquer um deles estava dizendo a ela. Enquanto andava entre os prédios e subia em direção ao banco e à grande árvore com vista para os campos de flores, como fazia na noite anterior, sentiu a mão apertar seu braço e girá-la.


Christopher olhou para ela, parecendo irritado, mas sob controle. Ele estava chateado porque ela queria colocar sua vida em risco para capturar a Triumph. Ela entendeu isso porque eles se importavam com ela enquanto ela se importava com eles. Mesmo quando ela disse as palavras de volta no escritório de Wyatt, ela sentiu seu traseiro formigar como se fosse um lembrete para a promessa de protegê-la. Ela só foi contra tudo o que prometeu.


“Não diga isso, Christopher. Não grite comigo, não me jogue no seu joelho e me espancar, só não faça nada, Christopher, mas ouça. Ouça de onde eu venho e por que fui obrigado a oferecer o que fiz.”


Christopher soltou os braços, cruzou os braços diante do peito e olhou para ela. Ele estava com raiva, e olhar para as expressões faciais de Alfonso, Ben e Henry fez com que ela respirasse fundo.


"O que está acontecendo?" Henry perguntou.


"Sim, o que diabos aconteceu lá?" Ben perguntou em seguida.


“Dulce se ofereceu para ser isca para pegar Triumph,” cuspiu Christopher, e ela balançou a cabeça enquanto os outros começavam a prosseguir.


“Droga, Christopher, não foi assim e você sabe disso. Você ouviu o que o detetive disse? Você ouviu o que os relatórios preliminares sobre o corpo de Ariel encontraram? Ela foi estuprada, Christopher. Várias vezes e provavelmente por vários homens. Ela foi espancada, e ela foi esfaqueada em seu estômago, em seguida, jogou em uma lixeira como um pedaço de lixo!” Dulce gritou quando as lágrimas começaram a cair. Ela estava tremendo. Alfonso se aproximou dela, e ela levantou a mão para ele não ir mais longe.


“Você ouviu sobre aquelas pessoas inocentes abatidas no ponto de ônibus? Ele matou, estuprou, destruiu a vida das pessoas, Christopher, e agora ele poderia ter Sage. Ele não pertence livre nas ruas, ele pertence morto ou na cadeia.”


“Esse não é o seu lugar para ser o único a colocá-lo lá, droga. Dulce, você não ouviu o que te contamos na noite passada? Tão facilmente você desafiaria nosso compromisso e se colocaria no maior perigo?” Christopher respondeu, dando um passo na direção dela. Ela deu outro passo para trás, mas esbarrou em Ben. Sua mão segurou seus ombros. Seu peito estava apertado contra suas costas enquanto os passos de Christopher devoravam o espaço entre ele e ela.


Ele estendeu a mão para segurar sua bochecha enquanto segurava seu olhar. Christopher sacudiu a cabeça.


“Sua vida tem evitado o perigo e a morte, sobrevivendo por conta própria e esquivando-se do mesmo grupo de pessoas que agora você está pronto para se jogar na frente de você? Isso não é aceitável, isso não é uma opção, Dulce, e essa é a linha de fundo. Eu entendo que você quer ajudar. Eu entendo sua raiva com os detalhes da morte da sua amiga e daquela família que sofreu, mas você não vai ser o único a pegar Triumph e seus amigos e trazer justiça. Você é nosso para amar e proteger.”


Ela sentiu as lágrimas rolarem pelas suas bochechas, e ela não pôde evitar sentir a dor em seu coração por Sage.


“Eu me sinto mal por dentro. Eu deveria ter encontrado Sage e trazido ela comigo, mas em vez disso eu estava com tanto medo por minha própria vida que nunca pensei que Ariel acabaria morto ou que Sage estaria em tal perigo.”


Ben apertou seus ombros, em seguida, passou o braço em volta de sua cintura por trás para puxá-la contra ele.


"Você não fez nada de errado, Dulce. Você não deve a ninguém explicações. Sage escolheu a vida da mesma forma que Ariel.”


“Sage é diferente, Ben. Eu não vou poder viver minha vida a menos que eu saiba que ela está bem."


Christopher segurou sua bochecha e ela olhou para os olhos dele.


"Vamos ver o que podemos fazer para ajudar a fazer isso acontecer, Dulce. Deixe o detetive ver o que ele pergunta sobre Triumph e seus amigos.”


"Por favor, não me deixe fora do circuito, Christopher. Talvez haja outras maneiras que eu possa ajudar. Eu sei um pouco sobre sua gangue, incluindo onde eles tendem a se esconder e outras coisas em que eles estão em que o detetive pode ser usado como alavanca.”


"Vamos ver, Dulce. Vamos para casa. Você parece exausta.” Ele pegou a mão dela, e Ben pegou a outra enquanto desciam a colina, pronta para ir para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada com Alfonso no tapete da sala ajudando-o com seus exercícios. Toda vez que ele levantava, ele roubava um beijo. Ele continuou passando a mão por sua blusa para acariciar sua pele ou tocar seu seio. Eles tinham os pés trancados juntos enquanto faziam abdominais, ajudando um ao outro. Quando Alfonso chegou, ele a beijou na boca. "Conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais