Fanfics Brasil - Capítulo 65 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 65

684 visualizações Denunciar


“O que realmente está acontecendo, Dulce? A notícia nas ruas é que Triumph e sua gangue foram presos por assassinato de Ariel."


"Eu sei. Isso é o que eu ouvi também. Quando descobri que Sage estava sozinho, vim aqui procurando por ela para ajudá-la."


“Triumph estava procurando por você. Ele está há meses e a polícia também está procurando por ele. Seu rosto está em todas as estações de televisão."


"Eu sei. Ele e sua gangue mataram Ariel. Ele também foi responsável por aquele tiroteio que matou aquelas pessoas inocentes.”


Mark pareceu chocado. "Bem, foi bom que você não tenha se envolvido com ele. Isso poderia ter sido você que foi morta."


“Eu sei, Mark. Você tem alguma ideia de onde Sage possa estar se escondendo? Eu olhei em todos os lugares que eu posso pensar."


"Você tentou descer pelo viaduto nos túneis perto do local da construção abandonada?"


"Perto do antigo lugar de Triumph?", Ela perguntou, sentindo-se mal do estômago.


“Eu não tenho ideia se era um lugar antigo dele. Eu só sei o que eu ouvi em torno do restaurante sobre algumas crianças que vivem lá. Eu não poderia te dizer realmente, Dulce. Eu só espero que você a encontre e saia daqui para que ela possa ter uma nova vida também.”


"Eu agradeço a ajuda, Mark, e obrigado por tudo o que você fez."


“Eu não fiz nada, Dulce. Você queria uma vida melhor e trabalhou duro. Você sempre foi uma trabalhadora e os clientes gostaram de você. Boa sorte querida."


"Obrigado, Mark", afirmou Dulce quando Mark a abraçou.


Do outro lado da cozinha, ela poderia dizer que Christopher não estava feliz com o abraço. Ela pegou a mão dele e eles voltaram para fora.


"Qualquer coisa?'


“Não realmente, apenas fale no restaurante. Todo mundo sabe que a Triumph está em fuga e é procurado pela polícia."


"Boa. Vamos conhecer os detetives ao redor do quarteirão."


"Ok, e então podemos verificar mais um lugar antes de parar", disse Dulce enquanto se dirigiam pela rua.


Já era tarde quando entraram no antigo prédio abandonado. A construtora deixou o local bagunçado e inacabado. Tinha sido assim há anos.


“Você tem certeza sobre esse lugar? Não há relatos de nenhum desabrigado por aqui há anos”, afirmou o detetive Reynolds.


“É só um palpite. Mark do restaurante disse que ouviu que algumas pessoas moravam aqui," disse Dulce enquanto caminhavam lentamente pelo prédio. Havia lixo por toda parte e ratos do tamanho de esquilos.


Dulce viu a entrada dos túneis na entrada dos fundos dos apartamentos.


“Acho que devemos dar uma olhada lá. Muitas vezes nos escondemos lá por segurança."


"Você se escondeu lá por segurança?" O detetive perguntou quando ele apontou a lanterna para o túnel escuro.


Eles ouviram um barulho e os detetives tiraram suas armas.


Christopher agarrou Dulce e colocou-a atrás dele.


"Espere, ouça um minuto", afirmou ela.


"Sage! Sage, você está aí? É Dulce,” ela chamou na escuridão.


Eles podiam ouvir correndo e depois batendo com metal. Quando olhavam para a direita, alguém atravessou a parte de trás do prédio.


"Sage!" Dulce chamou depois dela, e a pessoa parou para olhar, em seguida, olhou para trás como se estivessem sendo seguidos.


"É Dulce!" Dulce chamou então começou a correr atrás dela.


"Dulce, espere!" Christopher gritou quando começou a seguir Dulce. Os detetives também correram, e quando Dulce perseguiu a pessoa no complexo de apartamentos abandonado, alguém começou a atirar neles do outro lado do caminho.


“Dulce!” Christopher gritou quando o detetive o derrubou no chão e as balas espalharam-se ao redor deles apenas sentindo falta deles.


Christopher viu Dulce e a pessoa enquanto se dirigiam para as portas.


"Porra! Quem diabos está atirando?" perguntou Christopher enquanto se encaminhavam para um galpão antigo.


Seu coração estava batendo em seu peito. Ele temia pela vida de Dulce.


"Temos que entrar lá", declarou Christopher quando ele se levantou e um tiro passou zunindo pela sua cabeça. Ele se abaixou.


"Que porra é essa?" Christopher gritou quando o detetive ligou pedindo apoio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce perseguiu a pessoa, agarrando-a pelo moletom e virando-a. Ela trancou os olhares com Sage e ficou chocada com os cortes e contusões que cobriam suas bochechas. "Dulce? Oh meu Deus, eu não tinha certeza se era realmente você." Dulce puxou Sage para os braços e abraçou-a. "Graças a Deus eu encontrei você. O que diabos est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais