Fanfics Brasil - Capítulo 66 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 66

633 visualizações Denunciar


Dulce perseguiu a pessoa, agarrando-a pelo moletom e virando-a. Ela trancou os olhares com Sage e ficou chocada com os cortes e contusões que cobriam suas bochechas.


"Dulce? Oh meu Deus, eu não tinha certeza se era realmente você."


Dulce puxou Sage para os braços e abraçou-a.


"Graças a Deus eu encontrei você. O que diabos está acontecendo? Quem está atirando em você?"


"É Morphis. Triumph enviou-o para me encontrar e eu o evitei nas últimas duas semanas. Triumph está próximo, Dulce, e ele está procurando por você."


"Tenho certeza que já estive e aqui está você."


Dulce se virou para ver Triumph parado ali, parecendo presunçoso.


Seu coração batia dentro do peito. Christopher e os outros devem ter ficado do lado de fora enquanto Morphis continuava atirando neles.


"Por que você estaria procurando por mim?", Ela perguntou, tentando agir com firmeza.


Ele agarrou-a pela camisa e puxou-a para perto dele. Ele cheirava e ela sabia que ele estava fugindo da polícia. Aparentemente, ele não teve ajuda.


"Eu sabia que você viria procurando a garota."


Dulce olhou para a entrada quando mais tiros foram disparados. Ela olhou para Triumph, imaginando que tipo de arma ele tinha.


"Eu não quero nenhum problema, Triumph. Eu só queria ter certeza de que Sage estava bem."


Ele empurrou-a contra ele.


"Ela está bem. Realmente doce e inocente. Estou ansioso para ensiná-la a agradar um homem na cama.”


Dulce ficou chocada quando olhou para Sage e Sage baixou os olhos.


A raiva encheu Dulce, iniciando seu movimento irracional.


Ela virou-se para Triumph.


“Seu idiota! Ela é apenas uma criança!"


Ele chutou as pernas dela, e Dulce caiu no chão. Ela estava prestes a se levantar quando ouviu o clique da arma e depois viu o cano de seu revólver.


"Você vem comigo."


Ele a puxou para cima e começou a andar de volta para a saída do outro lado do prédio. Ao longe, ela podia ouvir as sirenes.


"Vamos, Sage, agora."


"Não. Deixe-a ir e eu vou com você."


"Eu não dou a mínima para ela de qualquer maneira. Você é uma cadela livre."


Sage começou a chorar.


“A ajuda está do lado de fora, Sage. Eles cuidarão de você."


Quando Triumph a forçou a descer o corredor do prédio, ela começou a dar-lhe merda.


"Eu não posso acreditar que você se forçou em uma criança."


"Eu não disse que eu peguei ela, eu apenas brinquei com ela. Ela é construída como um menino fodido. Ao contrário de você, Dulce.” Ele a puxou contra ele e esfregou a mão ao longo de suas costelas contra o seio enquanto segurava a arma em sua garganta.


Ela inclinou a cabeça para trás e não pôde evitar ficar enojada com o mau cheiro e o toque dele. Ela odiava esse homem. Ele matou Ariel, essas pessoas inocentes, e quase chegou a Sage.


"Eu vou matar qualquer um que esteja no caminho de você e eu estarmos juntos. Você aparecendo assim funcionou perfeitamente."


“Como é isso? Do jeito que eu vejo, você está cercado por policiais e não há lugar para você correr agora."


"Eles não vão me tocar enquanto eu tiver você como meu refém. Eu tenho amigos me ligando, Dulce. Eu estava saindo daqui hoje quando você apareceu no restaurante do Mark. Você acha que eu não sei se foi você quem deu aos policiais minha localização?”


Dulce não sabia se ele estava mentindo ou não. Tudo o que ela sabia era que ela não estava indo longe com Triumph, e ela não ia morrer aqui.


"Eu não contei nada aos detetives. Você acha que não tem inimigos lá fora tentando destruir sua operação, então você é estúpido. Onde diabos você pensa que vai, Triumph? Sua cara está em toda a televisão e jornais. Você é um homem procurado."


Ele agarrou a frente da blusa dela e a sacudiu com força.


“Cala a boca, Dulce Eu cheguei até aqui  ”Ele puxou-a ao longo da parte de trás do prédio e foi mais fundo na escuridão. De repente, ela ouviu vários disparos de armas, em seguida, gritando.


"Dulce? Dulce, onde você está?"


Christopher. Oh Deus, se Christopher vier correndo, Triumph pode atirar nele.


Ela ouviu Sage gritar. “Triumph tem ela. Ele está levando ela agora."


Dulce sentiu seu coração batendo no peito enquanto Triumph a arrastava junto. Ela tentou plantar os pés no chão, e então ele fez uma pausa, empurrou o cano da arma contra sua cabeça e gritou com ela.


"Vou colocar uma bala na sua cabeça, cadela! Agora mova-se."


Ele estava no comando. O que Triumph exigiu que ele recebesse, mas então ela começou a pensar em Ariel. Ela pensou sobre as circunstâncias de sua morte e como era horrível. Ele a havia esfaqueado, estuprado e deixado em uma lixeira morta. Ele era lixo.


“Foda-se, Triumph. Te odeio. Você não é nada para mim."


"Polícia! Pare!” Alguém gritou.


Ele se virou para ela e ela se virou de volta. Ao mesmo tempo, a escuridão iluminava-se de grandes holofotes. Vários policiais os cercaram. Triumph levantou a arma, preparou-se para atirar nela, quando ela a chutou de suas mãos. Caiu no chão e ela mergulhou para ele quando Triumph pulou em cima dela. Eles lutaram pela arma enquanto vários oficiais, incluindo Christopher, vieram em sua ajuda. Ela tinha os dedos no gatilho quando Triumph cobriu seu corpo e tentou bater as mãos no aperto que ela tinha na arma. Ela puxou o gatilho e vários tiros dispararam.


"Dulce!" Christopher gritou, e ela empurrou Triumph fora dela. Ela segurou firme a arma e começou a tremer incontrolavelmente.


"Ele está morto. Ela atirou nele,” Detetive Reynolds declarou quando Christopher pegou a arma de suas mãos, passou para o detetive e a puxou para seus braços.


"Filho da puta, mulher, você assustou o inferno fora de mim."


Ela o segurou para ela. “Ele está morto, Christopher? Por favor, me diga que ele está morto e que ele nunca pode vir atrás de mim novamente."


Ele acariciou o cabelo dela e as costas dela enquanto ele a abraçava para ele. "Ele nunca machucará outra pessoa nunca mais, baby."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi o Dia da Independência. Dulce nunca tinha realmente comemorado seu vigésimo primeiro aniversário e decidiu que hoje era um dia tão bom como sempre. Ela ainda não havia informado seus homens, mas planejava contar a eles depois de bebericar uma das margaritas caseiras de Abigail, supostamente famosa por ela. Dulce observou enquanto Sage se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais