Fanfics Brasil - Epílogo Parte 1 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Epílogo Parte 1

648 visualizações Denunciar


Foi o Dia da Independência. Dulce nunca tinha realmente comemorado seu vigésimo primeiro aniversário e decidiu que hoje era um dia tão bom como sempre. Ela ainda não havia informado seus homens, mas planejava contar a eles depois de bebericar uma das margaritas caseiras de Abigail, supostamente famosa por ela. Dulce observou enquanto Sage se envolvia em uma conversa amigável com Doc. Ele cuidara dela quando Christopher e Dulce a trouxeram de volta para Pearl com eles. Sage continuou agradecendo Dulce por salvar sua vida e por voltar a Detroit para encontrá-la. Ela estava magra, faminta e quase tinha sido prisioneira do Triumph se não tivesse chegado à cidade quando o fizera. Essa foi uma viagem que Dulce nunca esqueceria. Ela ainda tinha pesadelos, mas acordar em um dos abraços de seus homens fazia com que ela se sentisse segura. Christopher fizera amor com ela e a abraçara assim que estavam sozinhos no hotel em Detroit. Os outros estavam zangados com o que havia acontecido e mostraram seu afeto assim que ela chegou em Pearl, sã e salva.


Sua prioridade era Sage e encontrar algum trabalho para ela. Ela já lhe ofereceu a cabana para compartilhar especialmente desde que passou a maioria das noites no Alfonso com ele e os outros.


A propriedade estava cheia de pessoas da cidade que vinham para ver os eventos e as corridas de cavalos e outros entretenimentos. Estava finalmente chegando ao fim quando o sol estava começando a se pôr e, em pouco tempo, Dulce beberia aquela margarita antes dos fogos de artifício começarem.


Pearl era um lugar lindo e incrível para se viver, e ela nunca mais quis sair de lá.


"Ei, querida, o que você está fazendo aqui sozinha?" Abigail perguntou enquanto carregava uma bandeja com um grande jarro de margaritas e alguns copos.


"Eu estava esperando por um desses", afirmou Dulce, e Abigail sorriu.


"Vá em frente e pegue um", disse Abigail.


"Obrigada. Eu nunca tive a chance de comemorar meu vigésimo primeiro aniversário. Essa foi a noite em que deixei Detroit com pressa."


"O quê?", Perguntou Abigail.


"Sim."


"Bem, feliz aniversário."


"De quem é o aniversário hoje?" perguntou Doc enquanto ele e Sage se juntavam à conversa.


Dulce piscou para Sage, em seguida, acariciou sua bochecha antes de abraçar Sage contra o seu lado. Sage sorriu.


"É um aniversário tardio, e eu ia provar a famosa margarita de Abigail", afirmou Dulce, enquanto Abigail enchia dois copos e passava um para Dulce.


"Feliz aniversário, Dulce." Abigail disse. Então eles bateram copos e Dulce tomou um gole.


“Mmm. Não é de admirar por que as pessoas gostam tanto disso. Isso é bom," disse Dulce, e eles riram.


Doc e Abigail se dirigiram para a parte de trás da casa onde o churrasco ainda estava acontecendo e as mãos do rancho estavam celebrando um evento justo e seguro de sucesso.


"Então, o que você acha?" Dulce perguntou a Sage enquanto eles estavam na grande varanda olhando para a festa.


“Eu amo isso aqui, Dulce. Eu gostaria de poder te pagar por tudo que você fez por mim. Eu teria morrido sem você."


Dulce sorriu para Sage. Ela era uma mulher jovem e bonita, com longos cabelos castanhos e grandes olhos verdes. Ela finalmente recuperou um pouco de cor e compensou o tempo perdido comendo três refeições por dia. Ela parecia tão diferente e feliz.


“Não há necessidade de me pagar de volta, Sage. Eu tive ajuda quando apareci pela primeira vez na cidade por Abigail e Doc. É assim que as coisas são feitas por aqui, e um dia, em breve, pode haver um lugar para outras mulheres procurarem ajuda." Dulce havia explicado sobre a ideia de Anna e Stacy para um abrigo e um café da manhã.


“Eu adoraria fazer parte disso. Esta é a minha segunda chance na vida."


"Ei, Sage, quer vir com a gente para ouvir a banda tocar?" Clay perguntou a Sage enquanto ele e outras duas mãos do rancho alguns anos mais velhos do que Sage perguntou.


“Você cuida bem dela, Clay. Essa é a minha irmã," disse Dulce, e Clay sorriu e acenou com o chapéu de vaqueiro para ela.


"Sim, senhora, tenho certeza que sim."


Ele pegou a mão de Sage e levou-a para a festa. Sage timidamente se virou para olhar Dulce por cima do ombro.


Dulce tomou outro gole da margarita e depois desceu os degraus em direção ao jardim e ao balanço do banco.


Ela fechou os olhos e absorveu a felicidade que sentia. Foram muitos anos para recordar a última vez que ela se sentiu feliz.


Ela ouviu alguém limpar a garganta e se virou para encontrar Henry e Alfonso indo em direção a ela.


"E o que você acha que está fazendo com uma margarita, mocinha?", Perguntou Henry.


"Eu acredito que ela é da idade legal ou assim ela nos disse", Christopher entrou na conversa quando ele e Ben se aproximaram por trás deles.


“Estamos procurando por você por toda parte. Eu posso ver porque você estava se escondendo, Dulce." Ben brincou.


Ela sorriu quando começou a se balançar no banco. Todos os quatro homens olhavam para ela.


"Para sua informação, delegado Uckermann, oficialmente fiz 21 anos na noite em que escapei de Detroit e nunca consegui comemorar e agora posso desfrutar pacificamente desta margarita." Ela tomou um gole e o banco parou de se mover quando Alfonso e Henry pararam. .


"Você ficou de fora comemorando seu vigésimo primeiro aniversário e você não nos contou até agora?" Ben perguntou, parecendo irritado. Ela não pôde deixar de rir. Talvez ela estivesse recebendo outra daquelas espancadas especiais que eles gostavam de dar quando se comportava mal?


"Sempre comemorei meus aniversários sozinha."


“Isso foi antes de nós, Dulce. Você deveria ter nos dito que planejou celebrar esta noite." Henry afirmou firmemente.


"Nós teríamos conseguido algo para você e torná-lo mais especial", respondeu Christopher.


“A comemoração pode estar algumas semanas atrasada, mas fui abençoada com mais presentes do que jamais poderia ter desejado. Sage está aqui conosco, sã e salva, eu tenho quatro de vocês para me amar e me manter segura e feliz, e eu tenho uma nova vida aqui em Pearl. Eu não preciso de mais nada." Ela engoliu o restante da margarita. Ela se levantou e Alfonso agarrou-a pela cintura e puxou-a para ele.


"Não há mais nada que possamos oferecer para você no seu aniversário, querida?", Perguntou Alfonso.


"Certamente eu acho que ela não deveria sair tão facilmente por não nos incluir na comemoração", acrescentou Ben, e Dulce não conseguiu esconder o sorriso.


Ela chegou em direção a Ben e tocou seu queixo.


"Você acha que uma palmada é para não incluir você?" Ela perguntou, e Alfonso apertou-a contra ele, em seguida, acariciou sua bunda com a palma da mão. Ela instantaneamente sentiu o fogo queimando dentro dela.


"Alguém está sendo desobediente de propósito", brincou Christopher, depois riu.


"Eu tenho um desejo de aniversário que talvez vocês quatro possam me ajudar a tornar realidade."


Todos seguraram seu olhar, e ela viu a fome em seus olhos e a antecipação de ouvir seu pedido.


“Eu adoraria ver os fogos de artifício de um lugar especial com vocês quatro. Tem uma excelente vista. Eu não acho que mais alguém vai estar lá e..."


Alfonso levantou-a em seus braços fazendo-a guinchar.


"Alfonso?" Ela repreendeu.


Ele olhou para Henry e Ben.


“Acho que nossa mulher está no sótão.”


Henry e Ben deram um ao outro mais cinco.


“Maldição, mulher, esse é um lugar especial que certamente será como fazer amor sob os fogos de artifício. Vamos lá," disse Christopher, e todos se dirigiram para os estábulos dos cavalos. Não havia ninguém por perto e a noite estava se movendo lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou animada. Ela não precisava de presentes ou flores, desde que tivesse seus homens para compartilhar esse dia especial. Ela subiu a escada e bateu nas mãos de Alfonso enquanto ele tentava tirar a calcinha dela antes mesmo de chegar ao último degrau. Havia apenas espaço suficiente para todos os cinco lá em cima, e Dulce caminhou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais