Fanfics Brasil - Epílogo Parte 2 Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada)

Fanfic: Dulce e seu Felizes Para Sempre - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Epílogo Parte 2

671 visualizações Denunciar


Dulce ficou animada. Ela não precisava de presentes ou flores, desde que tivesse seus homens para compartilhar esse dia especial. Ela subiu a escada e bateu nas mãos de Alfonso enquanto ele tentava tirar a calcinha dela antes mesmo de chegar ao último degrau.


Havia apenas espaço suficiente para todos os cinco lá em cima, e Dulce caminhou em direção à grande abertura e olhou para o céu estrelado.


"Eu amo isso aqui em cima", disse ela quando se virou para encontrar os quatro homens se desnudando para nada.


Ela colocou as mãos nos quadris e sorriu largamente.


"É a minha festa de aniversário, lembra?"


"Oh sim, baby, nós nos lembramos, e você está garantida para nunca esquecer isso", Ben afirmou como ele puxou-a em seus braços e pressionou-a contra a parede. Ele cobriu a boca e beijou-a completamente enquanto suas mãos desabotoavam o zíper na parte de trás do vestido. Ela correu as mãos para cima e para baixo no peito dele, absorvendo a sensação dos músculos sob as pontas dos dedos. Seus homens eram bons espécimes, e ela ansiava por estar nua e fazer amor com eles. Ben soltou seus lábios e depois beijou seu pescoço. Quando ela fechou os olhos, absorvendo os pequenos arrepios que surgiram ao longo de sua pele, ela não esperava seu próximo movimento. Em um flash, ela foi virada e Ben a posicionou sobre seu colo quando Henry puxou sua calcinha e Christopher bateu em sua bunda primeiro.


Ela mexeu as pernas apenas para os outros distribuírem sua parte de punições também.


Smack, beijoca, beijoca.


"Isso é por não nos contar sobre o seu aniversário", exclamou Christopher. Ela sentiu o calor bater em sua boceta e então gemeu.


"Vamos tirar esse vestido, querida, vamos precisar de você bonita e nua para o que planejamos esta noite", Alfonso disse a ela, e a antecipação a fez esticar os braços para que os homens pudessem puxar o vestido para cima cabeça dela. Ela foi despida para seu terno de aniversário e a diversão começou.


Ben a virou de modo que ela o encarasse, e ele começou a beijá-la. No meio de seu devorador beijo, ele a puxou para o cobertor que um dos outros havia colocado para eles, e ela montou sua cintura.


Ela sentiu as mãos acariciarem os ombros e depois as costas e as nádegas. Ela sentiu seu corpo tremer de antecipação. Ela tentou dominar o beijo, mas ben não queria então ele segurou o cabelo dela em seu punho e continuou a fazer amor lento para sua boca.


Ela sentiu alguém beliscar um mamilo e depois o outro. Suas mãos acariciavam sua pele e estimulavam seus sentidos. À esquerda, ela sorriu para Henry e então olhou para a direita para sorrir para Christopher. Ela sabia que Alfonso estava ajoelhado atrás dela. Ela começou a mover seus quadris em cima de Ben, e ele esfregou sua bunda com uma mão enquanto ele continuava segurando a cabeça dela com a outra mão.


Um conjunto de mãos acariciou sua espinha então levantou seus quadris para que ela pudesse se empalar no pênis de Ben.


Lentamente, ela o levou para dentro dela, mas antes que ela pudesse levá-lo completamente, Ben empurrou para cima quando alguém atrás dela empurrou seus quadris para baixo.


Ela gemeu dentro da boca de Ben, e ele soltou seus lábios quando ela recuperou o fôlego.


“Oh Deus.” Ela ofegou então começou a andar Ben, empurrando para cima e para baixo quando Henry e Christopher puxaram e brincaram com seus mamilos em ambos os lados dela. Ela trancou olhares com Ben.


"Feliz aniversário atrasado, baby", afirmou, em seguida, empurrou os quadris para cima com força. Ela colocou as palmas das mãos sobre seu abdômen apertado e acariciou seus lados quando ela o agarrou e empurrou para cima e para baixo de novo e de novo.


Ela sentiu seu corpo cantarolar de satisfação quando pequenas vibrações surgiram e fluíram de seu lubrificante pênis. Ben rolou-a de costas, surpreendendo-a quando ele beijou e sugou seu pescoço, em seguida, aumentou seus impulsos. Ela sentiu o aperto profundo dentro de seu ventre.


“Você se sente tão bem, baby. Tão apertado e molhado, eu simplesmente não posso esperar.” Ben empurrou mais algumas vezes antes de se enfiar nela.


Ben a beijou suavemente, em seguida, sorriu antes de se mover. Henry ficou na frente dela com um enorme sorriso de orelha a orelha e seu grosso e longo pau agarrado em seu punho.


Ela abriu os braços.


"Venha para mim, baby, eu quero você", ela disse a ele, e ele sorriu quando olhou seu corpo.


Ele caiu de joelhos e no chão entre as pernas dela, espalhando suas coxas com as mãos. Ela segurou seu olhar. Seu corpo estremeceu de seu toque. Ele usou os polegares para espalhar os lábios da sua buceta, e ela mordiscou o lábio inferior tentando não gemer. Ela se sentia super sensível e carente. Quando ele se inclinou para beijá-la suavemente na boca, ela beliscou o lábio inferior e cobriu a boca dele. Ele provou bom, muito bom quando ela colocou os braços ao redor de seus ombros e expressou o quão forte ela se sentia com seu beijo.


Ela amava todos eles tanto que cada toque, cada sensação de suas mãos sobre ela era quente, e eles queimavam em sua pele, diretamente em seu coração e alma.


Ele soltou seus lábios e ofegou quando ele segurou seus pulsos para baixo em seus lados.


Seu corpo brilhava na luz da noite que brilhava através da abertura à direita deles. Sua cintura era esbelta e musculosa, com sulcos e depressões que lhe davam água na boca. Dulce lambeu os lábios.


“Você é tão linda, Dulce. Mais do que eu jamais poderia ter esperado ou até fantasiado.”


“Faça amor comigo, Henry. Eu preciso de você dentro de mim agora,” ela disse a ele. Ele soltou seus pulsos e pegou o preservativo que Alfonso passou por ele. Dulce se virou e sorriu para Alfonso, que piscou para ela e se inclinou para lamber seu seio.


Henry acariciou suas coxas, em seguida, puxou-a para ele enquanto pressionava seu pênis entre suas dobras molhadas. Ela segurou seu olhar e separou seus lábios quando a sensação profunda encheu seu corpo. Cada golpe, cada centímetro de seu pênis enquanto pressionava contra seus músculos internos fazia com que seu corpo reagisse.


Eles assistiram um ao outro quando ele alcançou as mãos dela, juntou os dedos e depois empurrou lentamente para dentro dela. Foi mágico.


“Você se sente muito bem, baby, bom demais para eu ir devagar agora. Eu preciso rápido, Dulce."


"Sim", ela sussurrou, em seguida, inclinou os quadris para a frente, indicando sua necessidade também.


Henry soltou suas mãos, puxou as pernas para cima contra sua cintura e aumentou seus impulsos. Dentro e fora ele balançou os quadris contra o corpo dela. Suas mãos agarraram suas nádegas quando ele empurrou mais duro nela em velocidade recorde. Eles estavam gemendo, e ela sentiu seu corpo começar a apertar quando Henry explodiu dentro dela.


"Mais, eu preciso de mais."


"Mais você vai, baby", sussurrou Christopher. Henry beijou sua barriga, em seguida, puxou lentamente de seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A visão de Henry fazendo amor com Dulce foi intensa. Alfonso sentiu diretamente em seu coração. Ela havia curado seu relacionamento com seus irmãos. Ela os trouxe de volta, e foi Dulce quem os conectou como um só. "Vire-se, Dulce", ele disse a ela, e ela sabia o que fazer. Dulce se ajoelhou de quatro e Alfonso passou um braço ao red ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:23:15

    adorei. pena que acabou ::(

    • Dulce Coleções Postado em 04/07/2019 - 01:56:02

      Sim ;-;

  • Ellafry Postado em 27/06/2019 - 23:51:54

    que presente atrasado incrpivel rsrsrs

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2019 - 17:12:26

      Não é kkkkk

  • Ellafry Postado em 25/06/2019 - 21:20:57

    como assim epilogo? :(

    • Dulce Coleções Postado em 26/06/2019 - 14:47:57

      Infelizmente estamos chegando ao fim de mais uma história.

  • Ellafry Postado em 20/06/2019 - 16:27:54

    boa menina, matou ele

    • Dulce Coleções Postado em 23/06/2019 - 15:05:05

      Já vai é tarde

  • Ellafry Postado em 17/06/2019 - 23:09:49

    eita porra '-'

    • Dulce Coleções Postado em 20/06/2019 - 02:20:38

      kkkkk

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 23:21:50

    s é pra deixar na curiosidade ne

    • Dulce Coleções Postado em 17/06/2019 - 15:40:26

      Claro q sim kkkk

  • Ellafry Postado em 06/06/2019 - 22:56:13

    continuaaa

    • Dulce Coleções Postado em 13/06/2019 - 16:15:08

      Continuando

  • Ellafry Postado em 08/01/2019 - 14:02:49

    maaaais

    • Dulce Coleções Postado em 11/01/2019 - 02:20:05

      Continuando

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 10:01:50

    ouwn que fofoos

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2019 - 01:06:26

      Kawai

  • Ellafry Postado em 26/12/2018 - 10:43:46

    continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 00:56:52

      continuando




Nossas redes sociais