Fanfics Brasil - Capítulo 10 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 10

29 visualizações Denunciar


Dulce se sentiu um pouco desconfortável quando se sentou em frente a Cristian e Alfonso. Beth e Mary sentaram-se ao redor da mesa também, enquanto faziam sanduíches. A propagação de comida era algo que Dulce compararia a um pequeno almoço. Ela não queria fazer um porco de si mesma, mas se ela comesse o suficiente agora, ela poderia pular o jantar e salvar o sanduíche que ela fazia para amanhã.


“Isso é muita comida, Sra. Higgins. Você não precisava fazer isso, mas obrigado. Amanhã vamos sair para o almoço. Nós gostamos de fazer isso quando estamos trabalhando”, disse Cristian e sorriu. Dulce notou os enormes sanduíches que os dois homens faziam e as pilhas de salada de batata que colocavam em seus pratos.


"Coma. Vocês são homens tão grandes e vocês trabalham duro, vocês precisam de energia e boa nutrição,” a Sra. Higgins disse com uma piscadela antes de morder seu sanduíche pequeno.


Dulce estava quase pronta com a comida quando percebeu o quanto estava quieto. Ela limpou os cantos da boca, tomou um gole de chá doce e engoliu em seco. Cristian e Alfonso estavam a observando.


"O quê?" Ela perguntou.


"Para uma pequena coisa, você com certeza tem um bom apetite", disse Alfonso, e ela sentiu suas bochechas quentes. Ela imediatamente lançou-lhe um olhar.


"Eu ando muito, queimo as calorias, você sabe", ela respondeu, dando-lhe o one-over. Ele colocou o sanduíche no prato.


"Falando em andar muito, você não deve andar pela floresta sozinho. É perigoso."


"Desculpe-me", ela perguntou.


"Eu estava lá no outro dia com meu cachorro, e você nem sequer me viu ou me ouviu. Alguém poderia se aproximar de você.”


Ela engoliu em seco.


“Oh meu, Alfonso está certo. A cidade é muito segura, mas o xerife e seus auxiliares não podem patrulhar os arredores e os bosques.” A sra. Higgins acrescentou seus pensamentos.


Dulce não queria dizer a eles que era o único caminho que ela conhecia. Ela não queria parecer com medo, nem queria parecer ingênua. Eles poderiam tentar alguma coisa. Qualquer um poderia.


"Vou tomar precauções. Obrigado pela preocupação”, disse Dulce e depois voltou a comer.


"O comitê do festival de outono vai se encontrar na tarde de sábado ainda?", Perguntou a sra. Higgins.


"Eu acredito que sim. Isso é o que Wyatt disse. Dulce deve ir e ajudar”, acrescentou Cristian. Dulce olhou para a sra. Higgins e depois para Cristian.


"Você faz parte do comitê, Dulce?" Beth perguntou a ela.


"Bem, o xerife me pediu para participar."


"Ela teve uma ótima ideia de como lidar com o tráfego durante o festival", disse Cristian e depois explicou sua ideia. Todos começaram a cumprimentá-la e dizer que ela deveria definitivamente participar do evento.


Enquanto conversavam mais sobre as festividades e mencionavam a exibição de jack-o-lanterna na terra de O’Brians, ela decidiu que realmente queria ver isso. Ela iria para lá amanhã à noite. Não foi longe demais. Uma milha ou duas, menos no caminho de volta se ela atravessasse a floresta.


Ela sentiu uma sensação engraçada em seu intestino. Agora que Cristian e Alfonso a avisaram sobre ser mais cautelosa e os perigos que ela deveria estar ciente, ela se sentiu irritada. Ela poderia cuidar de si mesma. Ela não precisava desses homens, estranhos, dizendo o que ela podia e não podia fazer. Controle era dela. Ela decidiu o que, quando, onde e como em tudo que fazia. Ela andaria até o evento e voltaria. Tudo ficaria bem.


* * * *


Depois do almoço, Mary acompanhou Dulce, Cristian e Alfonso de volta ao quarto para discutir ideias. Enquanto caminhavam, ela notou como Cristian colocou a mão na parte inferior das costas de Dulce, guiando-a por uma parte da madeira quebrada. A visão a fez quase pular de alegria. Havia ali uma atração natural e definitiva, e se seus instintos femininos estivessem certos, Alfonso também o sentia.


"Meu Deus. Eu nem sei por onde começar. Eu acho que a sala inteira deveria ser estripada,” a Sra. Higgins disse enquanto olhava para a bagunça.


Não precisa entrar em pânico, Sra. Higgins, parece ruim agora por causa da demonstração, da poeira e do entulho, mas acho que muito da sala pode ser recuperada,” Cristian disse a ela.


"Eu também acho. Aquelas duas paredes ali mesmo onde a cama vai podem ficar. Como você está reformando o quarto, eles podem ser lixados e repintados", disse Dulce.


"Eu não sei. Acho que talvez devêssemos começar de novo. Uma nova tela inteira. Seu amor é decoração de interiores e redesenho, tornando as casas dos sonhos das pessoas uma realidade, então por que não?”, Perguntou a sra. Higgins.


"Porque já estamos em um cronograma apertado de onze semanas. É assim que os subempreiteiros, como eletricistas, pintores, etc, acabam”, acrescentou Alfonso.


“Que tal seus irmãos? Christopher e Henry não ajudam mais você em trabalhos? Estou certo de que com a ajuda deles, vocês cinco poderão realizar tudo em onze semanas.”


"Cinco de nós?", Perguntou Cristian.


“Você, seus irmãos e Dulce. Agora, comece a planejar, eu tenho telefonemas para fazer.” A Sra. Higgins saiu da sala.


**


"Ela ficou mais impaciente ao longo dos anos", resmungou Alfonso, em seguida, balançou a cabeça.


"Você a conhece há muito tempo?", Perguntou Dulce.


Cristian olhou para ela e acenou com a cabeça.


"Ela era uma boa amiga de nossa mãe", explicou Cristian.


"Isso é bom. Ela mencionou irmãos, todos vocês cresceram por aqui?” Dulce perguntou a ele.


"Claro que sim. Nós partimos para um pouco de tempo mas eventualmente retornamos. Não há lugar como Pearl,” Cristian disse enquanto segurava seu olhar. Ele não podia deixar de levar tudo dela. Sua expressão doce, aqueles grandes olhos castanhos, era tudo atraente quando seu corpo reagiu. Ela olhou de volta para ele e então olhou para Alfonso. No momento em que seus olhos vagaram em direção a Alfonso, ela rapidamente desviou o olhar.


“Bem, este é um trabalho enorme, mas suponho que com a ajuda extra poderíamos conseguir. Como você quer atacar isso?” Dulce perguntou, mudando de assunto enquanto se movia mais para dentro do quarto.


Lá foi a oportunidade de perguntar algo sobre ela, de onde ela veio e por que ela estava em Pearl.


"Sra. Higgins mencionou algo sobre o seu amor pela decoração de interiores. Você foi à escola para isso?” ele perguntou enquanto a seguia enquanto ela se equilibrava entre as vigas no chão.


“Meu diploma é em design gráfico, mas sempre quis buscar design de interiores. Você sabe, pegar um quarto e transformá-lo em algo especial.”


"Então você nunca fez algo assim antes?", Perguntou Alfonso, com a voz profunda e nervosa, como sempre. Cristian sentiu uma mistura de emoções. Aborrecido que Alfonso teve que ser tão abrupto e nervoso, e um pouco excitado que seu irmão, que parecia ter jurado as mulheres para sempre, estava demonstrando algum interesse em Dulce.


“Eu posso garantir que eu sei além do básico, Alfonso. Além disso, uma pessoa tem que começar em algum lugar. Tenho certeza de que você não começou seu negócio de carpintaria pegando um martelo e batendo pregos na madeira", disse ela, e Cristian riu.


Alfonso apenas a observou.


"Bem, quais são as suas ideias para esta nossa paleta limpa?", Perguntou Alfonso, e Cristian ficou surpreso.


"Bem, com seus comentários e tudo mais, acho que devemos reunir algumas ideias e ver se elas são viáveis. Vou precisar da metragem quadrada de toda a sala, e isso deve me ajudar a saber o que posso e não posso encaixar aqui. Eu gosto das suas ideias sobre a janela, Cristian. Eu ainda acho que o vitral ficará brilhante aqui.”


“Isso pode custar muito em si mesmo.” Cristian explicou sobre o item especial e o pedido especial.


"Bem, vamos adiar isso por enquanto. Eu posso pesquisar o que está disponível a uma distância de carro. Talvez isso possa reduzir os custos. Vamos discutir isso amanhã, eu acho. Você provavelmente vai precisar até segunda-feira para completar a demonstração, certo?”, Perguntou ela.


"Nós devemos estar em grande forma na segunda-feira", disse Cristian, e ela sorriu. Acertou-o no centro do seu intestino. A mulher era tão atraente. Ele desejou que ele fosse alguns anos mais novo. Ele tinha trinta e um anos, e ela tinha talvez vinte e um anos. Deus, apenas absorvendo sua juventude e beleza o fez se sentir velho.


"Acho que vamos conversar mais no final de semana. Terei que usar o computador na biblioteca no fim de semana, a menos que a Sra. Higgins me permita imprimir algumas ideias hoje e amanhã do computador dela. Vou mantê-lo informado.” Ela começou a sair da sala.


“Temos um computador em nossa casa. Você sempre pode vir e nós podemos fazer um brainstorming juntos”, ele se viu sugerindo, chocando-o.


Seus olhos se arregalaram e então ela rapidamente se dirigiu para a porta.


"Eu não acho que seja uma boa ideia. Tenho certeza de que podemos concluí-lo aqui ou até mesmo nos encontrarmos na biblioteca.”


Ele poderia dizer que ele a colocou no limite, e ela com certeza parecia assustada. Enquanto pensava sobre isso, seus instintos se manifestaram e ele não pôde deixar de pensar se ela estava com medo dele.


"Dulce, eu não quis assustá-la, sugerindo isso."


"Você não me assusta, Cristian. Eu vejo vocês amanhã.” Ela rapidamente saiu do quarto. Um olhar para Alfonso e ele pôde ver a preocupação de seu irmão.


“Eu acho que você assusta ela. Eu me pergunto por que”, expressou Alfonso.


"Ela é tímida, não tão experiente, provavelmente. Somos muito mais velhos que ela.”


“Não significa nada. Ela estava assustada. Assim como quando ela quase tropeçou mais cedo e nós dois a pegamos. Ela quase pulou do nosso abraço,” Alfonso apontou.


Cristian pensou nisso por um momento. "Você está certo. Você acha que ela já foi machucada antes?” Quando ele fez a pergunta, ele instantaneamente sentiu-se mal. Ela era pequena, doce, e o pensamento de que ele a assustava ou que ela sentia que ele poderia machucá-la realmente o incomodava.


"Eu não sei. Não é da nossa conta. Vamos apenas fazer esse trabalho e terminar o dia. Amanhã nos preocuparemos com os planos para esta sala e com as ideias de Dulce.”


"Você está certo. Talvez eu esteja lendo isso muito profundamente. Vamos nos mexer. Talvez possamos concluir este trabalho antes do previsto.”


“Com aquelas duas mulheres planejando e projetando, duvido.” Cristian riu e colocou as luvas de volta em suas mãos, em seguida, começou a trabalhar. Sua mente permaneceu na jovem misteriosa de olhos corados e todas as razões pelas quais ele não deveria perseguir a atração que sentia. Não quando ele sabia tão pouco sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou a maior parte da sexta-feira no computador tentando ter uma ideia de quais estilos a Sra. Higgins gostava. Já que o quarto seria o quarto de hóspedes e tinha seu próprio banheiro adjacente, ela queria algo acolhedor e relaxante. Isso deu muitas ideias a Dulce. Ela só precisaria passar por cima das possibilidades com Cristian e Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais