Fanfics Brasil - Capítulo 21 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 21

27 visualizações Denunciar


Alfonso não pôde evitar. Sua reação ao seu trabalho foi genuína, e pareceu trazer um pouco as paredes que ele havia construído. Ele observou Dulce passar a mão ao longo da madeira na cadeira que ele fez, e então ela olhou para ele.


“Posso me sentar nela?” ela perguntou a ele, e ele balançou a cabeça, mantendo os braços cruzados na frente dele enquanto a observava.


Ela balançou na cadeira e fechou os olhos.


“Meu Deus, Alfonso, você é tão talentoso. Você provavelmente poderia abrir sua própria loja. Você vai colocar algumas dessas coisas em exibição para o festival do outono?” perguntou ela, e então se levantou.


"Não. Eu não deixo ninguém ver essas peças.” Ele soava irritado para seus próprios ouvidos, e Dulce também ouviu. Ela se aproximou, checou algumas das outras coisas.


"Entendi. Talvez você seja mais crítico com seu trabalho, porque você é o artista. Artistas nunca acham que seus projetos são perfeitos.”


"Eu não sou um artista. Eu já te disse isso antes”, ele respondeu. Ela estava de pé a poucos metros na frente dele e em frente à bancada de trabalho.


Ambos estavam em silêncio. Era como se ambos estivessem tentando lutar contra algo dentro deles. Ele sabia qual era o seu desligamento. O medo de machucá-la como ele machucou Lindsey, como se ele fosse capaz de ferir alguém quando estivesse perdido em um pesadelo.


"Eu acho que devemos voltar", ela começou a dizer, quando ele reagiu. Ele agarrou a mão dela e fechou o espaço entre eles. Suas mãos se moveram para sua cintura e ela se inclinou sobre a mesa ligeiramente, um olhar de preocupação em seu rosto.


Ele olhou para ela, e o marrom de seus olhos, o olhar apetitoso de seus lábios.


"Dulce, eu..."


Ele ficou em silêncio. O que ele poderia dizer a ela? O que ele estava tentando dizer a ela? Talvez avisá-la de seu comportamento violento e incapacidade de ser gentil? Ele queria ser gentil com ela. Ele queria acariciar sua pele, segurá-la em seus braços e protegê-la, possuí-la, mas ele temia suas próprias capacidades.


“Obrigada por me mostrar essas coisas que você fez. Estou impressionada,” ela sussurrou.


"Eu quero beijar você. Eu quero ser gentil com você e andar devagar.”


“Seus irmãos mencionaram que você estava no serviço. Que ramo?” Ela ignorou a afirmação dele, e ela parecia assustada, tímida, e despertou algo masculino e forte dentro dele. Ela precisava de proteção, compaixão e cuidado. Ela era uma jovem linda, e ele e seus irmãos eram mais velhos, intimidando homens. Ele queria aliviar sua mente e a sua própria.


"O Corpo de Fuzileiros Navais", ele sussurrou. Ela engoliu em seco. Ele se aproximou, pressionou seu corpo contra o dela e a sentiu tremer.


"Eu quero beijar você, Dulce, mas você parece com medo de mim."


Seus olhos vagaram por seus lábios, seu rosto e seu pau endureceu.


"Estou assustada. Estou com muito medo por muitas razões.”


Ele recuou e passou os dedos pelos cabelos.


"Você ouviu sobre ela, não é? Sobre Lindsey e o que eu fiz? Eu sabia. Eu sabia que é por isso que você está olhando para mim. Como se eu fosse algum monstro. Foi uma época ruim na minha vida. Eu tinha acabado de voltar de servir e estava todo fodido. Lindsey estava lá. Passamos a noite juntos e...”


Ele parou, passou as mãos pelos cabelos e depois bateu as palmas das mãos na bancada ao lado dela. Ele ficou chocado quando sentiu a mão ir para sua mão. Seus dedos delicados acariciaram sua mão grossa e calosa.


“O que aconteceu?” Ela perguntou a ele.


Ele se virou para olhá-la e ficou chocado ao ver a compaixão em seus olhos. Ele explicou em detalhes, sentindo seu coração pesado aliviar enquanto falava sobre o incidente com alguém pela primeira vez.


“Parece que você foi pego em um pesadelo e não tinha ideia do que estava fazendo. Seus irmãos estavam lá por você.”


"Mas e se eles não fossem? E se eu a matei? E se eu te machucar?”


Ele segurou seu olhar e viu o medo, a incerteza. Ele se levantou e ela segurou a mão dele.


“Alfonso, parece que ambos temos muitos medos. Você não é o único que foi ferido, marcado por alguém.”


Ele entrou na frente dela e segurou-a pelos quadris. "Alguém te machucou?", Ele perguntou. Suas sobrancelhas franziram e seu intestino se apertou.


"Muito mal. Tanto que tive que sair de casa e me esconder. Sua possessividade e proteção eram esmagadoras.”


"Quem é ele? Diga-me o nome dele.”


Ela balançou a cabeça.


"Não importa. Eu escapei e nunca vou voltar para lá. Talvez seja melhor se continuarmos amigos por agora”, disse ela. Ele sentiu-se mal do estômago. Ele estava fazendo com que ela se afastasse dele e de seus irmãos. Ele abaixou para um joelho e a segurou para ele. Ele pressionou o rosto na barriga dela por cima do suéter que ela usava.


"Não tenha medo de mim, de nós. Nós nunca lhe causaríamos dano.” Ela passou os dedos pelo cabelo dele e inclinou a cabeça para ela.


"Eu não sei se posso confiar em alguém novamente." Ele aliviou de volta e segurou suas bochechas entre as mãos.


“Você pode confiar em mim, nós. Nós vamos te proteger, Dulce.” Ele se inclinou para frente e beijou seus lábios suavemente. Quando ele os soltou, seus olhos permaneceram fechados, e então seus lábios se separaram. Ela olhou para ele.


“Você me faz sentir coisas. Coisas que eu não acho que posso lidar por causa do meu passado.”


Ele se perguntou o que isso significava quando a sentiu se afastar. Algo lhe dizia que precisava de tranquilidade, assim como ele.


“Bom e lento, Dulce. Vamos tomar nosso tempo e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Um dia você vai nos contar o que aconteceu com você. Um dia você perceberá que somos homens bons e honestos e que isso não é sobre luxúria, sexo ou algo temporário.”


Ele se inclinou para frente e beijou sua testa, e ela o abraçou com força.


Um beijo na testa é muito mais doce que mil beijos nos lábios. Cheio de amor, respeito e compaixão. Eu nunca mais serei o mesmo homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram na cozinha, Dulce elogiando a grande mesa, uma herança familiar de seus pais. "Isso é tão legal. Eu amo coisas como esta. Tradições familiares transmitidas de geração em geração. Você está perto. Parece que seus pais realmente tentaram manter a tradição,” ela disse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais