Fanfics Brasil - Capítulo 22 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 22

873 visualizações Denunciar


Eles ficaram na cozinha, Dulce elogiando a grande mesa, uma herança familiar de seus pais.


"Isso é tão legal. Eu amo coisas como esta. Tradições familiares transmitidas de geração em geração. Você está perto. Parece que seus pais realmente tentaram manter a tradição,” ela disse a eles, e então sua voz falhou.


Henry colocou a mão na cintura dela enquanto ele estava atrás dela. Ela abaixou a cabeça e então se virou para olhá-lo. Ela o encarou agora, e ele podia ver a tristeza em seus olhos.


Henry colocou uma mão no quadril dela e uma na mesa atrás dela.


"O que há de errado?", Ele perguntou a ela.


Ela olhou para os outros e balançou a cabeça. "Nada. Nada está errado, Henry.


Ele deu-lhe um aperto no quadril.


"Fale conosco. Deixe-nos entrar, baby.” Seus olhos se arregalaram com a declaração dele.


"Eu não posso", ela sussurrou. Ele sentiu seu intestino apertar.


"Isso tem a ver com o homem que te machucou?", Perguntou Alfonso. Henry sentiu o peito apertar. Parecia que Alfonso tinha ganho algumas informações sobre Dulce no celeiro que ele ainda não tinha conseguido compartilhar com eles.


"Quem te machucou?", Perguntou Cristian, dando um passo à frente.


“Dulce?” Christopher disse o nome dela e se juntou a eles ao lado da mesa.


Ela respirou fundo e depois soltou. Quando ela estendeu a mão e acariciou a palma da mão contra o peito de Henry e brincou com um dos botões em sua camisa, ele sentiu seu pênis endurecer e seu corpo apertar com a necessidade. Ele a queria. Queria beijá-la, tocá-la, afastar o medo de seus olhos.


“É muito difícil falar sobre isso. Tenho vergonha disso, da minha família, de tudo.”


"Você pode nos dizer qualquer coisa, e nós responderemos qualquer pergunta que você tiver sobre nós e nossa família, nosso passado, qualquer coisa que você queira saber", Henry prometeu a ela.


"Eu não posso. Eu acho que é hora de eu ir embora,” ela disse, parecendo tão triste e obviamente não significando nada do que ela estava dizendo.


Henry puxou-a para os braços e abraçou-a.


“Não, Dulce, não vá. Não tenha medo, baby. Nós vamos ser seus guardiões,” afirmou Henry. Ela se afastou.


“Guardiões?” Ela perguntou, e eles explicaram sobre a cidade, sobre as regras de vigiar mulheres e crianças e homens solicitando tutela de mulheres solteiras, e como eles iriam pedir para ser seus guardiões.


Ela ficou chocada e então chegou à conclusão errada e entrou em pânico.


“Então é disso que isso é realmente tudo? Todas as conversas, o conhecimento de cada um de vocês, o compartilhamento de segredos, foi sobre reivindicar a tutela de mim como se eu fosse algum objeto?” Ela levantou a voz. Ele rachou quando ela se afastou deles e mais perto de sair da cozinha.


"Não, Dulce, não é isso que estamos fazendo aqui", Henry disse a ela.


"Você não é um objeto. Queremos conhecer você. Todos nós sentimos a atração”, disse Alfonso em seguida.


“É assim que as coisas funcionam. Queremos ser seus tutores e informar a todos que você é nossa mulher e que vamos protegê-la", disse Cristian.


"É parte do processo, baby, não é um meio de fazer você se sentir como se tivesse sido trocada e vendida", afirmou Christopher, e instantaneamente as lágrimas atingiram seus olhos e Henry se sentiu mal.


"Acredite ou não, foi exatamente isso que você fez. É o que minha própria família fez comigo. Uma posse, um objeto a ser vendido ao maior lance para selar uma linhagem familiar. Qual é a diferença entre isso e o que você acabou de dizer? Diga-me?” Ela levantou a voz enquanto as lágrimas rolavam por suas bochechas. Ela limpou-os com a manga.


“Sua família tentou vender você?”, Perguntou Alfonso.


"O quê?" Henry perguntou, e Dulce sacudiu a cabeça.


"Não fale comigo. Não peça para ser meus guardiões ou o que for. Eu não quero nada com você. Eu não vou deixar você pegar meu corpo e me usar para a sua própria agenda ou apostar em alguma reivindicação bárbara.”


“Dulce, em nome de Deus que você está falando?” Cristian perguntou a ela.


Ela começou a se virar para sair e Henry segurou sua mão para detê-la. Ela balançou em seu peito, mal capaz de machucá-lo.


“Dulce, pare. Nós não estamos aqui para te machucar.”


“Você quer reivindicar minha posse como ele fez. Você quer se forçar a mim, me estuprar e pensar que isso me faz sua? Bem, não vai funcionar. Ele não podia levar minha alma, ninguém pode. Ninguém,” ela gritou e chorou.


Henry levantou-a e contra ele e abraçou-a com força enquanto ela tentava resistir e finalmente cedeu à sensação de seus braços. Ele a embalou quando ela soluçou contra seu ombro. Ele trancou olhares com seus irmãos. Alfonso com os punhos ao lado, Cristian com a mão sobre a boca em choque, e Christopher, os braços cruzados e olhando preocupados.


“Nós nunca te machucamos, Dulce. Nunca, querida. Por favor, deixe-nos explicar. Deixe-nos entrar, Dulce. Nós queremos você porque você é linda, você é inteligente e sexy, e nós sentimos uma conexão com você. Esse tipo de relacionamento é tão especial, Dulce. Nós nunca pensamos que encontraríamos uma mulher que pudesse nos completar ainda mais e nos trazer o mais próximo que pudéssemos estar. Mas você pode. Você é o link, a parte mais importante para tornar essa família completa e feliz. Deixe-nos mostrar a você, baby. Deixe-nos fazer você esquecer o que aquele idiota fez com você,” Henry disse enquanto acariciava suas costas e continuava a abraçá-la.


“Ele nunca pode ter você, baby. Nós vamos te proteger, querida. Apenas deixe-nos entrar. Por favor, deixe-nos entrar,” Cristian disse a ela em seguida.


Ela levantou e olhou para Henry. Seu coração doeu por ela e a abundância de tristeza em seu rosto.


"Eu não sei o que fazer", ela sussurrou como uma lágrima perdida escapou de seus olhos.


“Siga seu coração, Dulce. Vá com o que você sente por dentro,” Henry sussurrou enquanto segurava seu olhar.


Ele a colocou de pé e ela enxugou os olhos novamente.


“Explique o que significa guardiões. Eu quero entender, antes que qualquer outra coisa aconteça.”


Henry sorriu e segurou a bochecha dela, passou o polegar pela pele, enxugando os restos de suas lágrimas.


"Vamos fazer café e sentar e conversar. Você pergunta qualquer coisa e tudo que você precisa e nós vamos falar sobre o futuro e o que nós esperamos que venha a partir disso.”


Ela assentiu com a cabeça, e Christopher começou a fazer um bule de café enquanto Cristian pegava as xícaras. Dulce foi se sentar quando Alfonso pegou a mão dela e levou-a aos lábios. "Confie em nós, Dulce, como eu confiei em você de volta no celeiro." Ela assentiu com a cabeça e, em seguida, tomou o assento Alfonso estendeu a mão para ela.


Isso ia acontecer. Eles iriam trabalhar tudo isso e ser completamente aberto e honesto com Dulce. Quando ela finalmente confiou neles o suficiente e se sentiu confiante em suas intenções e compromisso com ela, ele iria descobrir exatamente quem a machucou, e quem era o homem que a estuprou e lhe trouxe tanta dor. Ninguém jamais chegaria perto o suficiente para prejudicar sua mulher. Ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Talvez você devesse reconsiderar e encontrar um investigador particular melhor, Memo,” disse Margie Espinoza, sentada no sofá chique da sala de sua mansão na Carolina do Sul. Memo estava sentado no monoposto bebendo um conhaque caro. Clarence Espinoza estava fumando um charuto e parecia chateado. “Eu posso garantir a você, Margie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais