Fanfics Brasil - Capítulo 23 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 23

813 visualizações Denunciar


“Talvez você devesse reconsiderar e encontrar um investigador particular melhor, Memo,” disse Margie Espinoza, sentada no sofá chique da sala de sua mansão na Carolina do Sul. Memo estava sentado no monoposto bebendo um conhaque caro. Clarence Espinoza estava fumando um charuto e parecia chateado.


“Eu posso garantir a você, Margie, que meu cara é o melhor que o dinheiro pode comprar. Ele está surpreso com a capacidade da sua filha de se esconder e não escorregar para nenhum lugar. Eu, por exemplo, estou impressionado.”


“Impressionado? Você deve estar usando todos os recursos que você tem para encontrar minha filha para que possamos selar este acordo. Por tudo que sabemos, ela pode estar grávida de seu filho agora. Você não está nem um pouco preocupado?” Margie perguntou.


“Se ela está grávida do meu filho, então é um bônus a este contrato, sendo comprovadamente legítimo e agradável para todas as partes. Ela pode tentar negar tudo o que quer, mas os documentos são legais e obrigatórios.”


“Não pelas leis desta terra, filho. Você lembra disso. A bruxinha pode nunca ser encontrada. Pelo que sabemos, ela está morta em algum lugar,” acrescentou Clarence, soltando uma nuvem de fumaça no ar.


“Ela não está morta. Eu não vou desistir de encontrá-la. Esse arranjo foi feito anos atrás. Dulce vai cumprir.”


"E se você encontrá-la, forçar o casamento sobre ela, e ela ainda luta contra você e vai para as autoridades?" Margie perguntou.


“Então ela desaparece. Pelo menos a linhagem está garantida e o dinheiro de ambas as famílias liquidadas entre nós três. Ela terá cumprido o seu propósito,” afirmou Memo com atitude.


“Você precisa encontrá-la primeiro e antes do final do ano, quando os contratos se tornam nulos e todas as partes cortam seus laços com esse arranjo. Meu entendimento é que sua mãe não estava ciente desse acordo e que seu pai está pensando em desistir agora que minha filha acusou você de drogá-la e estuprá-la.”


"Ele não vai desistir. Ele está preocupado que essa informação possa afetar sua posição como CEO na empresa. Ele vai superar isso e isso será resolvido em pouco tempo. Você verá. Dulce estará em casa a tempo para o Natal, se não por Ação de Graças,” Memo declarou confiantemente.


* * * *


Dulce passou a semana seguinte sentindo-se quase normal. A demolição nos quartos estava completa, e ela se reuniu com os caras durante o almoço e, claro, o jantar na cidade, quando ela não teve uma reunião do festival de outono, para passar por cima de ideias. Ela se sentiu confortável com os homens. Embora, Henry parecia estar envolvido com um caso no trabalho que ocupou muito do seu tempo. Ele continuou se desculpando por perder tempo com ela. Mas a verdade era que ela ficou impressionada e realmente excitada pela profissão dele e pelo fato de ele ser um detetive.


Ela sorriu enquanto olhava algumas blusas na prateleira de roupas na boutique de Diane e Melissa.


“Essa cor ficaria ótima em você,” Melissa disse a ela enquanto Dulce segurava o suéter vermelho contra o peito.


"Você acha? É tão brilhante e se destaca.”


“O que há de tão ruim nisso? Você é uma mulher linda e quer ficar bonita para seus homens, não é?” Melissa perguntou e piscou.


"Meus homens?" Dulce respondeu, sentindo seu coração bater e seu peito apertar.


"Claro. Os Uckermann. Ouvi dizer que eles pediram tutela de você com Wyatt, e eles não foram os únicos a perguntar.”


"O quê?" Dulce respondeu, sentindo-se um pouco nervosa. Apesar das maneiras como os homens explicavam a coisa da tutela, ela ainda se sentia um pouco assustada por ser percebida como um item, uma posse e um objeto. Ela sabia que se originava do que Memo havia feito a ela e do que seus próprios pais toleravam, mas ela ainda estava com medo.


"Não é grande coisa. Sempre funciona para o melhor. Os Uckermann são grandes homens, do que meu marido e os outros dizem. Eles ficaram quietos ao longo dos anos e mal chegaram à cidade para socializar, mas ultimamente eu sempre os vejo,” Melissa disse, enquanto olhava por cima do ombro de Dulce, sorria e piscava. "Parece que um deles acabou de te caçar."


Dulce se virou quando o sino acima da porta tocou. Ela ficou surpresa com a felicidade e excitação de ver Henry.


* * * *


Henry de repente sentiu a felicidade enchê-lo no momento em que avistou Dulce. Ele tinha visto Dale London na cidade e ele disse que viu Dulce entrar na butique. Ele não conseguia parar de pensar nela esta semana. Enquanto seus irmãos passavam algum tempo com ela, Henry tinha um caso em que estava trabalhando e só a viu por meia hora ou alguns minutos aqui e ali.


"Hey, baby", ele sussurrou e ficou surpreso quando Dulce andou em sua direção e se inclinou para ele enquanto ele baixou a boca para a dela. Ele a beijou suavemente, então envolveu um braço ao redor de sua cintura e a levantou contra seu peito.


"O que está acontecendo?", Ele perguntou. Seus grandes olhos castanhos seguraram os dele e ela sorriu.


“Melissa estava me convencendo a comprar esse suéter. O que você acha?” Ela perguntou quando recuou e segurou o suéter na frente dela.


“Você parece bem em vermelho. Eu diria sim.


Dulce sorriu. “Ok, Melissa. Vendido."


Dulce andou até o balcão para pagar, dando um sorriso por cima do ombro para Henry. Seu coração pulou uma batida. Deus, ele estava mal.


Ela pagou e pegou a bolsa com o suéter e colocou em sua mochila. Eles se despediram e saíram. Foi um pouco frio.


Henry virou-a para ele, e ele puxou a jaqueta aberta e começou a fechar. “Está frio aqui fora. Você não se esqueça de se aquecer.”


"Está frio, mas está ensolarado e lindo."


Ele pegou a mão dela e levou-a aos lábios.


"Eu senti sua falta", ele admitiu. Suas bochechas se avermelharam, e ele deu-lhe uma piscadela antes de puxá-la em seus braços e manter os braços em volta da parte inferior das costas. "Você sentiu minha falta também?"


“Claro que sim. Como está o caso em que você está trabalhando?”


"Um trabalho em andamento", disse ele, então pegou a mão dela, e eles começaram a andar lentamente pela cidade.


“Apenas quando os outros detetives e eu achamos que temos todas as pessoas envolvidas no crime, mais alguns nomes surgem e mais alguns crimes. Isso leva a mais investigações e, claro, prisões, papelada e mais papelada. Pode ser cansativo.”


"Mas você está levando os bandidos para fora das ruas. Isso é o que é importante,” ela disse a ele, e ele sorriu.


"Isso é verdade", acrescentou. Ele gostou disso. Ele nunca pensou que estaria em um relacionamento com uma mulher e gostava de conversar com ela sobre o trabalho e que ela iria entender. Dulce estava realmente interessada em sua profissão e passava tempo com ele. Coisa louca sobre isso era que eles não tinham feito sexo, enganados por aí além de beijar aqui e ali, mas ele se sentia tão perto dela. Isso era diferente, significativo, e ele esperava permanente. Ele não podia ver porque não seria. Seus irmãos a adoravam tanto quanto ele.


“Quer pegar algo para comer? Eu acho que os caras estão em Francine.”


Ela sorriu e segurou o braço dele, dando-lhe um abraço.


“Agora me deixe pensar sobre isso. Na semana passada, um de vocês me conhece na cidade ou sugere que me levem para minha casa para que possamos jantar juntos. E o que eu digo, toda vez?” Ela perguntou e sorriu.


Ele os impediu de andar, segurou sua bochecha e olhou nos olhos dela. “Você diz sim, toda vez. Em breve, nós pediremos que você venha para casa conosco, fique para o café da manhã, e espero a mesma resposta, querida.” Seus olhos se arregalaram quando ele se inclinou e beijou seus lábios. Ela o abraçou com força quando o beijo se aprofundou até que alguém pigarreou.


Eles se separaram lentamente e lá estava Christopher.


"Com licença, mas vocês dois devem estar se divertindo na Main Street, onde todos podem ver você?"


Dulce riu e encostou a cabeça no peito de Henry.


"Isso aí. Eu estava apenas curtindo Dulce um pouco. Tem sido uma semana maluca.”


"Vamos lá dentro, todo mundo está esperando", disse Christopher enquanto ele gentilmente correu os dedos ao longo da bochecha de Dulce, em seguida, apertou a mão dela. Ela sorriu.


“Todo mundo?” perguntou ela, e Henry também se perguntou.


“Parece que Abigail, Doc, Frank e Will estão se juntando a nós, assim como Dale, Virgo, Matt, Quaid e Sage.”


"Ótimo. Temos algumas coisas para conversar com o festival do outono”, disse Dulce, e correu com eles para o restaurante.


Henry não pôde deixar de sorrir, apesar do fato de que seu tempo de qualidade com Dulce seria compartilhado com tantas pessoas. Ele estava feliz por estar com ela e saber que o relacionamento deles estava ficando mais forte. Espero que ela confie mais neles para que possam levar essa relação para o próximo nível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce segurou os papéis dos desenhos que ela fez em sua mão enquanto apontava os locais dos desenhos para Cristian, Alfonso e Sra. Higgins. A sra. Higgins elogiava suas ideias e pedia esclarecimentos quando notou que Alfonso colocava a mão no quadril de Dulce quando ele olhou por cima do ombro e apontou para alguma coisa no papel. "Isso não torna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais