Fanfics Brasil - Capítulo 27 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 27

924 visualizações Denunciar


Christopher ligou para seus irmãos e contou o que aconteceu quando Dave e Kelly os deixaram sozinhos para voltar para falar com Wyatt. Ele lavou as mãos com sabão e água na pia, vendo as juntas inchadas e sentindo a picada. Dulce estava ao lado dele, sem vontade de tirar o suéter para deixá-lo verificar seu ombro.


Ela olhou para as mãos dele, e a emoção em seus olhos era esmagadora. Ela parecia estar prestes a perdê-lo. Ela bateu levemente as mãos na toalha, os dedos delicados suaves para o corpo dele. Ele estava se sentindo muito e preocupado que ela não estava.


"Dulce?"


Ela balançou a cabeça e depois olhou para ele, com a cabeça inclinada para trás, os olhos brilhando.


"Você me salvou", ela disse, e uma lágrima rolou pela sua bochecha.


Ele estendeu a mão para acariciar a lágrima perdida de sua bochecha. “Claro, Dulce. Nós lhes dissemos que estávamos aqui para protegê-la sempre. Você não acreditou em nós?” Ele brincou. O olhar puro e honesto de incerteza em seus olhos rasgou seu coração quando ela balançou a cabeça.


"Eu não", disse ela e, em seguida, abraçou-o com força. Ele passou as mãos pela cintura dela enquanto a segurava em seus braços. Quando ela olhou para ele, ele segurou o rosto entre as mãos e ele baixou a boca para a dela. Ele nunca fora chamado a ser gentil, compassivo e sensível, ou algo próximo a isso. Ele era um soldador, um soldado e um homem endurecido. Mas com essa bela jovem em seus braços, ele se sentia capaz de todas essas coisas e apenas para ela.


Esse beijo ficou mais profundo.


Ela o beijou de volta, agarrou sua camisa em seus punhos e segurou enquanto ele explorava sua boca completamente. Ele arrastou beijos ao longo de sua garganta, seu pescoço, enquanto suas mãos exploravam seu corpo. Ele podia senti-la tensa enquanto ele manobrava as palmas das mãos sob o suéter para os seios.


“Fácil bebê. Sou eu. Ninguém mais. Ninguém que vai te machucar. Eu tenho você.” Ele beijou sua pele, e ela relaxou um pouco.


A sensação de suas curvas femininas o encantou. Ele correu as palmas para cima, segurando seus seios abundantes e sentindo a renda de seu sutiã contra os dedos. O tecido de seu suéter irritava sua pele enrugada, mas a sensação de seus seios, o gosto de sua pele, eliminou a dor.


Ele baixou quase um joelho e levantou o suéter para beijar sua pele. Sua barriga lisa e esticada e sua pele, sedosa e macia, com cheiro de sabão e fêmea, despertaram seus sentidos. Ele lambeu e beijou sua pele então através da cicatriz rosa-clara.


"Christopher." Ela parecia desesperada, preocupada que ela não seria capaz de deixá-lo ir mais longe, mas ele sabia que ela precisava se sentir confortável e confiar nele.


"Você é minha, baby, como eu sou todo seu. Toque-me também. Tire de mim o que você quiser, sempre que precisar.” ele disse então pressionou os lábios nas costelas dela e depois no decote de seu seio.


Ela agarrou a camisa dele e passou as mãos lentamente sob os botões da pele dele. Ele sentiu a chamuscada de calor e desejo.


“Eu amo suas mãos, Dulce. Eles se sentem tão bem na minha pele”, ele admitiu.


"Eu gosto de como o seu se sente na minha, Christopher", ela sussurrou. Ele pegou o suéter dela e começou a levantá-lo para cima.


Christopher?


“Eu quero verificar por cima do seu ombro. Confie em mim,” disse ele, inclinando a cabeça para o rosto dela.


Ela apertou, obviamente com dor quando ele removeu cuidadosamente o suéter. Quando ele beijou seu quadril e costelas, em seguida, virou-a para enfrentar o espelho no banheiro enquanto ele se levantava, ele amaldiçoou.


“Filhos da puta. Eu deveria ter quebrado a porra do pescoço deles.”


"Tudo bem, Christopher. Calma por favor. Você me salvou. Tudo bem,” ela disse a ele através do reflexo no espelho. Ele fechou os olhos, respirou fundo, as mãos segurando-a pelos quadris dela, e ele trancou olhares com ela. “Você precisa de alguns primeiros socorros. Você sabe se tem alguma coisa aqui?” Ele perguntou.


"Sob a pia, eu acho", disse ela. Ele abaixou-se, abriu o armário, mantendo uma mão possessiva, protetora em seu quadril e bunda. Ela engoliu em seco quando ele se endireitou e abriu a caixa.


"Por que você saiu para a floresta hoje à noite?" Ele perguntou enquanto abria uma limpeza antisséptica para limpar os grandes arranhões e um pouco de sangue da ferida.


"Eu não estava planejando, mas quando me sentei no banco, minha mente vagando por muitas coisas malucas, me senti obrigada a dar um longo e agradável passeio. Para limpar a minha cabeça.”


Ele se inclinou para frente e beijou seu ombro bom enquanto eles bloqueavam olhares através do reflexo do espelho.


“Não mais andar na mata, dia ou noite. Esses caras eram ruins, baby. Eles poderiam ter...” Ele parou, respirou fundo e soltou. Ela virou a cabeça para o lado para olhar para ele, e ele se inclinou para beijar seus lábios. Quando ela levantou a mão para segurar o rosto entre as mãos enquanto se beijavam, ele sabia que ela estava sentindo o poder total da atração. Ele estava esperando que ele estivesse ganhando sua confiança. Ele nunca iria falhar com ela. Ela precisava dele e da proteção e amor de seus irmãos.


Ele a puxou em seus braços, levantou-a e colocou sua bunda na penteadeira.


Lutaram pelo controle do beijo quando ela colocou os braços ao redor dos ombros dele e apertou os seios contra o peito dele. Suas mãos manobraram por toda parte. Seus seios, suas costas nuas e sua cintura, depois para suas bochechas enquanto ele a beijava profundamente.


Ele soltou seus lábios e falou contra eles, segurando o olhar dela.


"Eu sempre vou te proteger. Você confia em mim, Dulce?” Ela assentiu com a cabeça. “Você me quer como eu quero você? Como meus irmãos querem você?” Ele perguntou.


Ela puxou o lábio inferior entre os dentes e assentiu com a cabeça.


"Eu preciso devagar", ela sussurrou.


Ele gentilmente beijou os lábios dela, depois o queixo, o pescoço e o ombro, depois voltou para os lábios novamente.


"Isso é lento o suficiente?" Ele perguntou e ela sorriu quando ela apertou seus ombros.


O som de alguém batendo na porta do lado de fora alertou-os para a chegada de seus irmãos.


"Eles estão aqui, baby, e a preocupação deles será tão grande quanto a minha."


Ela assentiu com a cabeça e depois pegou o suéter. Ele balançou sua cabeça.


“Deixe isso fora. Eu quero que eles vejam e me certifiquem de limpar tudo o suficiente. Alfonso sabe mais sobre ser um médico do que eu já fiz.” Ele deu uma piscadela e saiu do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso entrou no banheiro, seus olhos se voltando para Dulce, de frente para o espelho, com apenas um sutiã de renda branca e seu jeans, um arranhão ruim e sangrento no ombro que parecia ser contundente. "Jesus", ele exclamou e trancou olhares com ela através do reflexo no espelho. Seu braço passou por sua cintura e ele beijou seu ombro bom. "Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais