Fanfics Brasil - Capítulo 28 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 28

41 visualizações Denunciar


Alfonso entrou no banheiro, seus olhos se voltando para Dulce, de frente para o espelho, com apenas um sutiã de renda branca e seu jeans, um arranhão ruim e sangrento no ombro que parecia ser contundente.


"Jesus", ele exclamou e trancou olhares com ela através do reflexo no espelho. Seu braço passou por sua cintura e ele beijou seu ombro bom. "Você está bem, querida?", Ele perguntou. Ela assentiu com a cabeça. Ele podia ouvir seu coração batendo. Inferno, o dele também era, ela parecia tão sexy.


"Dulce?" Henry disse o nome dela, e então Alfonso pegou o kit de primeiros socorros.


"Vamos para o quarto, onde há mais espaço." Ele pegou a mão dela, e ela caminhou com ele em direção à cama.


Henry segurou sua bochecha e olhou nos olhos dela. “Nós estávamos tão preocupados com você. Christopher deu uma surra naqueles caras, e Wyatt e os policiais estão indo atrás dos outros. Eles são procurados por vários roubos e assaltos em três condados,” ele informou a ela.


"Eles poderiam ter me matado", ela perguntou.


"Não pense nisso. Christopher estava lá para te salvar. Nós lhes dissemos que sempre nos protegeríamos. Mas para nós fazer isso, você precisa de nós com você o tempo todo. Você entendeu?” Henry perguntou a ela. Ela assentiu com a cabeça, e os olhos dele percorreram o corpete antes de ele se inclinar e beijá-la.


Cristian sentou-se na cama ao lado dela. Ele pegou a mão dela e levou-a aos lábios enquanto Alfonso enfaixava o ombro dela.


“Não podemos nos separar de você assim. Preocupado, imaginando se você está bem e seguro. Precisamos fazer algumas mudanças, Dulce,” disse Cristian, e ela assentiu com a cabeça enquanto ele a beijava. Alfonso terminou e se inclinou e beijou seu ombro.


Cristian moveu-a de costas e olhou nos olhos dela.


“Sabemos que será difícil deixar que a gente te ame e te toque intimamente. Mas, baby, no momento em que descobrimos que você estava com problemas e que você se machucou, isso nos assustou. E se Christopher não estivesse lá? E se os Anders não fossem e ninguém ouvisse seus gritos? Deus, baby, nós somos seus guardiões e você precisa confiar em nós, nos deixar cuidar de você, proteger você e amar você. Você tem que, porque eu não posso aguentar não estar com você. Eu não aguento saber se você não está segura. Quero você em meus braços e em nossa cama, onde podemos amá-la e mostrar a você como homens de verdade tratam sua mulher.”


"Eu quero isso também. Eu sei que você está preocupado e que está todo assustado como eu. Mas eu percebi naquela floresta, quando aqueles homens maus estavam me insultando e eles tinham más intenções, que eu poderia deixar de ter você. Eu percebi que todos vocês quatro me fazem sentir segura e amada, o que eu nunca experimentei antes. Então, por que fugir disso? Por que não abraçar isso? Deus, Cristian, Henry, Christopher e Alfonso, eu preciso de você. Por favor. Faça-me sentir inteira e bonita novamente. Por favor,” ela implorou.


Alfonso assentiu com a cabeça.


“Lento, Dulce e um de cada vez,” disse Alfonso quando Cristian se inclinou para frente e beijou Dulce.


* * * *


Dulce sentiu o coração disparar, mas a sensação de seus seios formigando e sua vagina pulsando era mais forte.


Alfonso abriu os botões de seu jeans quando Cristian a beijou nos lábios e Henry a beijou no ombro. Quando puxaram as calças dela, ela rolou para o lado e abraçou Cristian.


“Fácil bebê. Você é linda e muito sexy,” Henry disse então beijando sua espinha.


Cada toque, cada sensação parecia estar tatuada em sua carne. A sensação de lábios masculinos, dedos fortes e duros, movendo-se suavemente ao longo de sua pele. Ela sentiu o clipe se desfazer em seu sutiã e sua calcinha empurrou as coxas.


Cristian puxou-a para cima dele, e ela montou sua cintura, e sua boceta molhada nua fez contato com seu jeans.


Ela levantou e Henry tirou o sutiã enquanto ele segurava um seio nu de um lado. Alfonso segurou seu peito do outro lado.


"Você é uma deusa, Dulce", disse Christopher, e ela olhou para ele em pé ao lado da cama nua e excitada. Sua barriga estremeceu e seu peito se apertou.


"Concentre-se em todos nós e o quanto nos importamos com você", Cristian a encorajou.


Ele lentamente a virou de costas, e ela se encolheu.


"Você está bem assim?" Ele perguntou, e ela assentiu enquanto ele sorria, em seguida, deslizou sobre ela. Sua língua lambeu seu mamilo, e ela agarrou sua cabeça. Cristian usou as mãos para abrir as coxas dela, e então ela sentiu a língua dele contra o clitóris.


"Oh Deus, Cristian."


“Deixe-me ter um gosto, baby. Não se segure. Não tenha medo. Dá-me tudo como eu estou te dando tudo de mim.”


Ele usou os polegares para pressionar os lábios da boceta antes que ele movesse um dedo para o buraco.


Ela antecipou a dor, enquanto sua mente tentava dominar seu corpo.


"Olhe para mim, baby", disse Christopher, acariciando seu pênis em sua mão.


“Somos nós, não ele. Nós nos importamos com você. Você nos quer como nós queremos você. A decisão é tua. Siga em frente e continue com isso, fazendo de todos nós um deles ou pare com isso, se você não estiver pronto.”


Ela balançou a cabeça.


"Eu quero você. Todos vocês. Por favor, Christopher.”


Só então Cristian pressionou um dedo em sua boceta e ela gemeu em voz alta. Christopher ajoelhou-se na cama, inclinou-se e beijou-a quando Cristian despertou sua boceta e a deixou molhada e pronta para seu pênis.


Dulce nunca sentira tantas sensações profundas e maravilhosas antes. Graças a Deus ela fez sexo algumas vezes antes de Memo, ou ela poderia estar tendo dificuldades agora. Christopher estava certo. Ela precisava se concentrar neles, não Memo. Estes homens a queriam, reivindicaram-na como seus protetores. Isso estava certo.


Ela sentiu seu corpo apertar, e então ela engasgou quando Christopher puxou o mamilo entre os dentes e amamentou seu seio. Sua boceta chorou e Cristian mamando e lambeu seu creme.


"Fodendo deliciosamente", disse ele, em seguida, levantou-se. Ele se moveu para o lado e Christopher ocupou seu lugar.


"Você está pronta para mim, baby?" Christopher perguntou quando Cristian se despiu.


“Sim, Christopher. Eu quero você.” Foi um momento selvagem e intenso. Ela realmente achava que sua vida tinha acabado e que nunca seria capaz de deixar outro homem tocá-la. Mas esses quatro homens eram incríveis. Eles a faziam se sentir tão bonita e amada, ela nunca queria deixá-los ou sair daqui. Eles a fizeram acreditar que era mais do que possível. Isso se tornaria realidade.


Christopher alinhou seu pênis com sua buceta e lentamente começou a empurrar nela. Eles trancaram os dedos juntos acima de sua cabeça, e Dulce segurou seu olhar, seus grandes olhos entediados em sua alma, e ela sorriu.


"Eu quero você. Me leve, Christopher. Faça-me sua para sempre.”


"Com prazer, Dulce." Ele afundou mais profundo, seus músculos apertados e molhados da boceta deram lugar a sua circunferência, e logo ele estava totalmente sentado nela. Ele lentamente recuou, em seguida, empurrou para dentro dela.


“Oh Deus, você é tão grande. É tão bom”, ela disse, e até mesmo reconheceu a surpresa em sua voz.


Cristian tocou sua bochecha e olhou para ela em confiança enquanto acariciava seu pênis com a outra mão. “Apenas espere, Dulce. Vai ficar ainda melhor,” ele a informou, e ela sentiu suas bochechas esquentarem.


Christopher se inclinou e beijou-a profundamente enquanto ele combinava com as estocadas de sua língua com os golpes de seu pênis dentro dela. Ela sentiu vontade de chorar de alegria, quando percebeu que todos os seus medos por um futuro feliz estavam sendo eliminados a cada impulso e afeto de Christopher e seus irmãos.


Ela também explorou o corpo de Christopher. Apertando seus grandes músculos, acariciando sua cintura e, em seguida, alcançando de volta quando ele empurrou mais profundo e levantou seus quadris mais alto, enquanto ela apertou sua bunda.


“Oh, foda-se, baby. Você se sente tão apertada e molhada. Eu estou lá, Dulce. Venha comigo, amor,” ele a treinou, e ela cedeu às sensações, a conexão entre eles quando ela gritou seu primeiro orgasmo. Christopher seguiu, bombeando nela de novo e de novo, em seguida, segurando-a e beijando-a antes que ele levantasse.


"Você é tão especial, Dulce. Tão especial para mim.” Ele a beijou suavemente antes de se levantar e Cristian tomou o seu lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristian se esticou sobre Dulce, e ela abriu as coxas e aceitou-o enquanto envolvia seus braços ao redor de seus ombros. Cristian abraçou-a e sentiu como ela estava delicada em seus braços. Eles eram todos tão grandes e altos. Ele envolveu seu corpo facilmente. A sensação de suas coxas tonificadas e o perfume de seu perfume estavam c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais