Fanfics Brasil - Capítulo 2 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 2

709 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera desceu as ruas de Pearl com seu cachorro, Brutas. Ele passou a amar a fera de quatro patas rapidamente. O cão sempre parecia saber quando Alfonso estava se sentindo angustiado ou prestes a perdê-lo. Não que Alfonso fosse mandar em qualquer um. Foram apenas os flashbacks repentinos e, por vezes, a grande necessidade de procurar abrigo e segurança em casa.


Brutas entendeu isso. Ele havia sido treinado pelos melhores e por outros soldados que sabiam como era viver com TEPT e outros efeitos do serviço.


Ele viu Wyatt conversando com uma jovem adolescente. Ela estava tremendo e só usando um suéter velho e esfarrapado enquanto estava ao lado do caminhão de patrulha. Alfonso(Salvatore) se perguntou quem ela era, e então ela virou a cabeça e ele viu seu rosto.


Dulce.


Ela era relativamente nova na área, alugando um pequeno apartamento e quarto da família Anders. Ela não veio muito à cidade, mas lá estava ela hoje, parecendo tão frágil e como uma adolescente. Ele se perguntou quantos anos ela tinha e depois descartou os pensamentos. Por que ele deveria se importar?


Provavelmente porque ele a viu andando pela floresta sozinha e isso o preocupou. Tanto como um idiota que ele sabia que tinha se tornado, ainda havia aquela atração instintiva de dentro para sempre proteger mulheres e crianças. Parecia que nada poderia tirar essa distância.


Ele estava lá, andando na floresta, quando a ouviu vindo de metros de distância. Outro talento de ser um fuzileiro naval. Ele se ajoelhou e manteve Brutas quieto quando ela passou a poucos metros de distância sem a menor ideia de que ele a estava observando. Não é tão esperto. Pensou então que ela era apenas uma adolescente, mas depois descobriu que estava alugando o apartamento e ouviu que estava com vinte e poucos anos.


Ele continuou seu caminho com os pensamentos da linda pequena ruiva entrando e saindo de sua mente. Ele tinha trabalho a fazer quando voltasse ao rancho. Foram meses de aconselhamento e trabalho com Brutas que o fizeram finalmente se sentir um pouco normal. Ele foi capaz de ajudar em trabalhos estranhos com Cristian, que era um finisher e trabalhou na construção. Cristian estava terminando um trabalho de construção com a Liberty Construction como subcontratada. Christopher estava trabalhando em um trabalho de solda para os Hendersons. Então havia o Henry. Henry era um detetive trabalhando até tarde em Turbank, no departamento de polícia de lá. Foi Henry quem manteve a fazenda da família e deixou o Corpo de Fuzileiros Navais dez anos atrás, aos vinte e três anos, para ajudar seus pais. Eles eram mais velhos, e uma vez que minha mãe faleceu, meu pai ficou cada vez pior e basicamente morreu de coração partido. Pelo menos é nisso que Henry acreditava.


Sua mãe e seu pai estavam próximos. Eles eram namorados do ensino médio que sabiam que não havia mais ninguém no mundo para eles, mas um para o outro. Alfonso tinha muitas boas lembranças deles e de sua infância. Todos cresceram sendo patrióticos e amando seu país. Cowboys no coração, eles falaram sobre servir, sobre ser parte de um moderno oeste selvagem. Correndo para a linha de fogo, armas em punho, chutes, toda coragem e glória. Rapaz, essa crença mudou no momento em que Alfonso foi enviado para o Oriente Médio.


Dias quentes do deserto e noites frias e frias, escondidos sob sacos de areia e abrigos improvisados, enquanto tempestades de areia sopravam sobre eles. Ele não conseguia nem contar quantas vezes, logo após as tempestades de areia, suas tropas eram atacadas por terroristas que conheciam a terra e tinham a vantagem.


Ele instantaneamente pensou em Carlos, Smitty e Gabe. Todos os três morreram na primeira semana. Soprado de seu abrigo por um lançador de foguetes a uma colina de distância. Isso poderia ter sido ele. Isso poderia ter sido algum deles. Esse foi apenas um exemplo da realidade da guerra. Eles estavam sentados como patos, e fazer seu trabalho - completar suas missões - era uma prioridade, bem como tentar permanecer vivo e não ser pego.


Alfonso dirigiu-se ao rancho nos arredores da cidade e a alguns metros da estrada principal. Ele adorou isso aqui. Tranquilo, isolado, mas não muito longe da cidade. Ele se aproximou da longa entrada e depois dirigiu-se à oficina externa e ao estábulo. Ele podia ouvir o grinder ecoando contra o metal e imaginou ver as faíscas voando enquanto Christopher trabalhava no projeto para os Hendersons.


O moedor parou quando Christopher olhou para cima.


"Como foi a caminhada?"


“Bom.” Brutos caminhou até Christopher, e Christopher acariciou o cachorro antes de Brutas retornar ao lado de Alfonso.


“Eles começaram a decorar a cidade para o festival de outono ainda? São duas semanas.”


"Não percebi", respondeu Alfonso enquanto caminhava até o canto da sala onde sua área de trabalho era e onde ele trabalhava em seu próprio estilo de arte em madeira.


“Você cortou a cidade pela floresta. Você não viu nada?” Ele perguntou.


“Vi Wyatt conversando com alguém. Isso foi tudo.”


"Com quem ele estava falando?"


"Dulce".


Christopher parou o que estava fazendo e olhou para Alfonso.


“Ele estava falando com ela sobre caminhar pela floresta sozinha? É na periferia da cidade e, como conversamos há algumas semanas, tem havido alguns retardatários ultimamente.”


"Eu não sei o que ele estava falando com ela. Talvez a falta de roupas quentes.”


"O que você quer dizer?" Christopher perguntou.


“Ela estava vestindo apenas um suéter. Uma coisa velha e maltrapilha. Mas ei, não é da nossa conta. Essa é a preocupação de Wyatt", disse Alfonso e, em seguida, tirou o pano que cobria o banco de madeira que ele estava projetando.


“Droga, isso parece incrível. Quem está na lista na guerra de lances?” perguntou Christopher.


"Algumas pessoas. Mas eu não sei se vou me separar desse. É grande o suficiente para se transformar em um banco de balanço frontal para o alpendre. Substitua aquele antigo que a mamãe costumava usar. Porra é coisa de quebrar e apodrecer.”


Christopher riu. “Seria bom ter um novo lá fora. Não pode nem se sentar à noite. Você não poderia ter feito esse projeto a tempo para o verão, em vez da queda?” Christopher brincou.


"Não posso apressar a criatividade, cara", ele respondeu, e Christopher voltou a trabalhar rindo.


Alfonso sorriu e sentiu um pouco estranho. Ele nunca mais se sentiu normal. Ele pensou que o balanço traria de volta memórias de sua mãe e os dias antes de partir para a guerra. Em vez disso, ele pensou em ter sua própria esposa, uma mulher para amar e compartilhar com seus irmãos com quem eles poderiam ter uma família. Quando ele pensou sobre isso, ele pensou em Lindsey. Mesmo que ela fosse apenas um meio para satisfazer suas necessidades sexuais, ela ainda era uma mulher, suave, doce e apaixonada. Mas ele fodeu isso. Sua incapacidade de controlar a raiva dentro dele e os malditos flashbacks era demais para lidar.


Ele parou de trabalhar e segurou a mesa. Ele odiava se sentir como merda e tão inadequado e anormal. Então ele sentiu o nariz frio em sua mão e Brutas empurrando a cabeça contra a perna, procurando por amor e consolação de seu mestre.


"Bom menino", ele sussurrou e respirou fundo, soltou-o, depois voltou a trabalhar em seu banco e não deixando sua mente vagar sobre as coisas que nunca poderiam ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Desculpa querida. Não precisamos de ajuda extra. Você já tentou em Keanter? Essa cidade é muito maior que Pearl. Geralmente há sempre trabalho lá,” a Sra. Kirkland do centro comercial disse a ela. Dulce esteve em quase todas as lojas, e ela estava perdendo a fé de que algo surgiria. “Eu aprecio a informaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais