Fanfics Brasil - Capítulo 29 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 29

43 visualizações Denunciar


Cristian se esticou sobre Dulce, e ela abriu as coxas e aceitou-o enquanto envolvia seus braços ao redor de seus ombros. Cristian abraçou-a e sentiu como ela estava delicada em seus braços. Eles eram todos tão grandes e altos. Ele envolveu seu corpo facilmente. A sensação de suas coxas tonificadas e o perfume de seu perfume estavam consumindo.


Ele se inclinou em seus antebraços e segurou o rosto dela entre as mãos.


"Você se lembra daquele dia em Francine quando me sentei ao seu lado quando Dale e os caras falaram sobre o festival de outono?"


"Sim."


“Você parecia tão bonita naquele dia. Seu cabelo estava todo caído e soprado pelo vento, e você olhou para mim, esses lindos olhos parecidos com os de corça me chamaram a atenção. Algo me puxou. Uma sensação no meu intestino que eu ignorei. Foi esse sentimento que você era especial. Aquela maneira doce e delicada sobre você me fez sentir protetora quando vi o medo, a incerteza em seus olhos. Eu adoro olhar em seus olhos agora, e ver o quão animado, como confiar e dar a você é neste momento. Nós não vamos te machucar. Prometo ser sempre fiel a você, Dulce. Sempre."


Ele se inclinou e a beijou docemente. Ela gemeu em sua boca enquanto passava os dedos pelos cabelos dele. Foi demais para ele. Nunca Cristian se sentiu tão fortemente sobre uma mulher que ele estava prestes a fazer amor. Ele queria muitas coisas com Dulce.


"Você me faz querer coisas que eu nunca me permiti sonhar", ele sussurrou para ela enquanto ele manobrava os dedos entre eles e ele levantava. Ele pressionou um dedo na buceta dela.


"Como o que Cristian?" Ela ofegou enquanto ele acariciava e acariciava sua boceta.


“Como ter uma linda mulher sexy para compartilhar, e fazer nossa casa se sentir completa. Para inalar o cheiro do seu perfume e sentir como seus braços estão em volta de mim me abraçando. Eu quero tudo com você, Dulce. A casa, a família, as crianças, tudo.”


"Oh, Cristian." Ela inclinou-se e beijou-o.


Ele puxou os dedos de sua vagina, precisando estar dentro dela, completando este acasalamento e fazendo dela uma parte dele para sempre.


“Deus, baby, você me faz sentir selvagem.”


Ele ajustou seu pênis em sua entrada, manteve os olhos colados aos dela e acariciou profundamente. Ela agarrou seus ombros, empurrou seus seios para frente, e ele se inclinou para um gosto. “Você tem um corpo incrível, Dulce. Fodendo incrível,” Henry disse enquanto deitava de lado e segurava seu seio. Ele puxou o mamilo e sua boceta se contraiu.


"Maldição, querida, você gosta de mais de um homem amando você?"


"Eu acho que sim. Eu nunca...” Ela engasgou quando Cristian empurrou mais forte, mais fundo dentro dela.


Henry gentilmente pegou o queixo e a bochecha dela.


“Nunca, até agora. Você terá quatro homens para amar você, cuidar de você, protegê-la e mantê-la cheia de pênis.”


"Oh, Henry."


Henry cobriu a boca e beijou-a quando Cristian se levantou e começou uma série de golpes longos e duros.


Henry saiu de seus lábios.


“Eu amo seus lábios, açúcar. Não posso esperar para senti-los em volta do meu pau.”


"Sim. Eu quero."


Cristian diminuiu seus impulsos.


“Você tem certeza, baby? Nós não queremos sobrecarregar você”, disse Cristian.


"Não. Eu me sinto tão bem, e é por causa de todos vocês. Por favor. Deixe-me prová-lo, Henry, enquanto Cristian está dentro de mim.”


Henry olhou para Cristian e Cristian assentiu. Henry então olhou para Christopher e Alfonso.


"Fácil", advertiu Alfonso, e Cristian ficou emocionado. Parecia que Alfonso, o único irmão que estava mais relutante em se envolver sexualmente com Dulce, queria protegê-la e estar com ela mais. Era exatamente assim que deveria ser.


* * * *


Dulce estava se sentindo tão excitada e confortável com esses homens. Era como se ela soubesse que eles estavam dizendo a verdade sobre como cuidar dela e protegê-la. Ela lambeu os lábios e aceitou o pênis de Henry enquanto ele lentamente o empurrava entre os lábios. Cristian empurrou para dentro dela, em seguida, usou o polegar para acariciar os lábios de sua vagina, enviando sua buceta em uma erupção de espasmos. Ela chupou Henry mais forte, fazendo-o gemer, e o pênis de Cristian se aprofundou em sua boceta.


De novo e de novo ela chupava e balançava a cabeça, pegando o máximo de pênis de Henry em sua garganta. "Doce Jesus, ela parece uma sedutora", disse Alfonso, e ela bateu os cílios, inclinou-se para vê-lo acariciando seu pênis.


A sensação de todos esses homens ao seu redor a fez gemer de novo, assim como Cristian veio.


"Porra. Puta merda,” Cristian gemeu quando Henry puxou da boca de Dulce.


“Isso foi incrível, baby. Deus, vendo você chupar o pau de Henry, me afastou. Puta merda,” Cristian disse então beijou seus lábios antes de se sentar.


* * * *


Henry não perdeu tempo. Em um instante ele puxou Dulce em seus braços e em cima dele. Ele a beijou profundamente, violou sua boca e passou as mãos por todo o seu corpo delicioso. Ele apertou as bochechas de sua bunda, e ela o chocou quando ela alargou suas coxas e balançou contra seu pênis.


Ele puxou da boca dela.


"Eu quero você."


"Leve-me", ela respondeu rapidamente. Ela levantou, e ele alcançou entre eles e alinhou seu pênis com sua boceta.


Ela abaixou em seu eixo, inclinou a cabeça para trás e gemeu, seus seios empurrados para frente.


“Foda-se, amor. Puta merda, Dulce.” Ele empurrou para cima, e ela engasgou, em seguida, segurou em seu ombro e começou a balançar seus quadris.


“É isso, mulher. Você transa com ele bem. Henry está esperando para afundar naquela boceta molhada e quente durante dias,” Christopher disse a ela. O pênis de Henry ficou mais grosso, e então Alfonso estava lá acariciando o cabelo de Dulce e olhando em seus olhos.


"Alfonso, eu quero você", ela disse enquanto olhava para seu pênis. Ela lambeu os lábios e se inclinou para frente. Ele a acomodou ajoelhando-se na cama e levando seu pênis à boca dela. Ela lambeu a ponta quando Henry agarrou seus quadris e bombeou para cima e para baixo.


"Porra, ela se sente tão apertada", Henry exclamou, bombeando mais forte, mais rápido.


“Oh, inferno, amor. Você não é apenas uma surpresa agradável,” disse Alfonso, e ele balançou os quadris enquanto ela o chupava mais rápido.


Henry não aguentou. Passou as mãos pela bunda dela, encontrou o ânus e começou a massagear a entrada. Dulce apertou, e então ele usou um pouco de creme de sua buceta e ele acariciou seu dedo sobre o buraco enrugado, em seguida, em sua bunda.


"Oh," ela gemeu quando soltou o pau de Alfonso.


“É isso aí, baby. Sua bunda é tão apertada,” Henry disse a ela, e Dulce ampliou sua postura e empurrou junto com ele.


“Ela gosta disso. Ela quer um pau na bunda dela”, disse Henry.


"Sim, oh Deus, sim, é tão bom", ela gemeu.


"Foda-se", Henry exclamou e atirou sua semente em seu ventre. Ele empurrou mais duas vezes e Dulce gemeu.


“Fácil bebê. Nós vamos ajudá-la,” Alfonso disse a ela.


* * * *


Henry gemeu quando Alfonso levantou Dulce para cima e para seu peito. Ela segurou suas bochechas e segurou seu olhar. "Não queremos sobrecarregar você, levando você juntos. Um de cada vez hoje à noite, ok?” Ela balançou a cabeça.


"Eu quero. Eu quero continuar me sentindo assim. Eu quero todas as suas mãos em mim. Eu quero você em todos os lugares, para que ninguém possa me machucar ou me tocar novamente. Eu quero que você me marque como seu. Deus, é tão insano. Por favor, Alfonso. Por favor,” ela implorou, e ele a beijou então alcançou entre eles, alinhou seu pênis com sua entrada, e empurrou para cima. Ela gemeu em sua boca, e ele a rolou de costas e empurrou mais forte, mais rápido dentro dela. A cama balançou e sacudiu, e ela arranhou-o, gemeu em sua boca e contraiu-se contra ele.


Ele rolou de costas com ela ainda em cima dele, e suas bocas se separaram. Eles ofegaram por ar. “Oh Deus, mais. Mais,” ela exigiu como ela montou seu pênis mais rápido. A cama afundou e Christopher estava lá para beijá-la e segurar seu seio. Ele puxou o mamilo, e ela creme mais alguns. Quando Christopher baixou a cabeça para seu pênis e ela o levou entre os lábios, Cristian se moveu atrás dela.


“Bom e fácil, baby. Bom e fácil,” disse ele, e Alfonso podia ouvir sua voz trêmula. Alfonso também sentiu. Ele nunca esperou fazer amor com a mesma mulher como esta poderia se sentir tão incrível.


“Esta é uma bela bunda que você tem aqui, Dulce. Alguém já fodeu essa bunda?”


Ela balançou a cabeça o melhor que pôde com o pênis de Christopher em sua boca.


Ela tremeu e estremeceu, e Alfonso podia sentir as mãos de Cristian em suas coxas e sabia que ele estava lambendo seu ânus e deixando-a agradável e molhada. Ele sabia no momento em que Cristian enfiou um dedo em sua bunda. Dulce gemeu e se mexeu, e seu pênis latejava em necessidade.


"Puta merda", ele sussurrou e empurrou para cima.


* * * *


Atrás de Dulce, Cristian acariciou sua bunda e a preparou para seu pênis. Ele ficou emocionado com esse cenário. Ele queria que ela se sentisse segura e também tão selvagem e necessitada quanto todos sentiam. Ele esticou seu ânus o melhor que pôde enquanto acariciava seu próprio pênis.


“Aqui vou eu, baby. Você está tão molhada. Chupando o pênis de Christopher enquanto Alfonso fode essa doce boceta molhada. Eu vou foder essa bunda e depois Henry será o próximo. Como isso soa, Dulce?


Ela estremeceu e gemeu, seu creme pingando entre as coxas, brilhando.


Ele usou um pouco para cobrir seu pênis, em seguida, puxou o dedo de sua bunda e se preparou para substituí-lo com seu pênis.


“Aqui vamos nós, baby. Nós todos vamos ser uma família, uma unidade, uma equipe.”


Alfonso acariciava seus quadris e bunda quando Cristian começou a empurrar seu pênis em sua bunda. Ele abriu caminho, apertando os dentes, tentando ir devagar. Ele não queria machucá-la. Ele queria que ela se sentisse possuída por seu desejo mútuo e se importasse com ela.


“Vamos, querida, você tem o dele. Você é para nós quatro e somos feitos para você. Tire de nós. Somos seus,” Christopher treinou Dulce enquanto ele acariciava seus cabelos e colocava seu pênis dentro e fora de sua boca. Alfonso permaneceu imóvel, seu pênis profundamente em sua boceta, e Cristian afundou profundamente em sua bunda até que ele estava totalmente dentro dela.


"Oh, porra, isso é quente." Henry se juntou a eles.


Cristian começou uma série de contrariedades com Alfonso. Dentro e fora, eles foderam sua bunda e buceta, enquanto Christopher gemeu e ofegou, em seguida, grunhiu antes de explodir na boca de Dulce.


Quando Christopher saiu de seus lábios, Dulce gritou e tremeu, tendo seu próprio orgasmo e deixando Cristian desligado.


“Oh, foda-se. Eu mal posso me mover. Foda-se, eu estou lá, baby.” Ele acariciou as bochechas de sua bunda e seus quadris, em seguida, empurrou para dentro dela com força quando ele gozou.


Cristian beijou seu ombro sobre o curativo e depois desceu pela espinha enquanto saía da bunda dela.


"Oh Deus. Oh,” ela gemeu.


Henry estava lá para tomar o lugar de Cristian, mas não antes de Alfonso empurrar dentro dela. “Tão bom baby. Você é perfeita.” Ele a puxou para baixo para beijá-la enquanto Henry alinhava seu pênis com sua bunda e empurrava lentamente em sua bunda.


“Oh, Henry. Oh!” Ela gritou.


Ambos os homens começaram um ritmo mais rápido, balançando-se em um após o outro. Dulce segurou os ombros de Alfonso enquanto tentava conter seus impulsos, quando Alfonso, Henry e Dulce se uniram. Seus rugidos ecoaram pela sala, e então Dulce caiu no peito de Alfonso.


"Eu tenho você, baby", sussurrou Alfonso enquanto ele a segurava em seus braços.


Henry acariciou sua bunda e costas quando ele saiu dela. "Eu também tenho você", ele sussurrou.


"Todos nós temos", afirmou Cristian.


Christopher sorriu. "Isso nós fazemos, e ela tem todos nós."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi uma longa noite. Henry recebeu o telefonema após a meia-noite de Wyatt dizendo que eles pegaram mais alguns dos caminhantes. Mais quatro estavam desaparecidos, então a busca ainda estava em andamento. Não ficou bem com Henry enquanto ele estava sentado na pequena cozinha do apartamento de Dulce. "Qual é a palavra, irmão?" Perguntou Cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais