Fanfics Brasil - Capítulo 30 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 30

31 visualizações Denunciar


Foi uma longa noite. Henry recebeu o telefonema após a meia-noite de Wyatt dizendo que eles pegaram mais alguns dos caminhantes. Mais quatro estavam desaparecidos, então a busca ainda estava em andamento. Não ficou bem com Henry enquanto ele estava sentado na pequena cozinha do apartamento de Dulce.


"Qual é a palavra, irmão?" Perguntou Cristian quando ele se juntou a ele.


“A palavra é, apenas metade dos outros caminhantes foram capturados. Mais quatro estão por aí em algum lugar.”


"Merda", disse Cristian em voz alta e passou os dedos pelos cabelos. Ambos estavam quietos quando Cristian sentou-se.


"Qual é o plano?"


Henry olhou para Cristian com uma das sobrancelhas levantadas. Cristian se inclinou para frente, os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto massageava os músculos tensos de seu pescoço.


"O que você quer dizer, Cristian?"


“Quero dizer com Dulce. Ela não pode ficar aqui. Não sozinha. Eu a quero com um de nós o tempo todo.”


“Na maioria das vezes ela é, durante o dia de trabalho. Acho que as coisas vão se encaixar agora que fizemos amor com ela juntos. Vimos isso como o passo mais difícil por causa do homem que a machucou”.


“Isso é outra coisa. Ela ainda pode estar em perigo. Quem pode dizer que esses malditos caminhantes não foram enviados para ela?”


"Agora você está deixando sua preocupação fazer uma loucura. Não há conexão.”


"Você não sabe disso, Henry."


"Posso garantir que você não está conectado. Esses caminhantes vêm causando merda por quilômetros e por várias linhas estaduais. Eles fizeram muita coisa fodida que algumas das minhas investigações através do departamento têm conexões com esses idiotas. Os Texas Rangers acreditam que pode haver uma gangue deles. Ainda estamos investigando.”


"Merda. Eu sinto muito. Eu sei que você tem trabalhado muito e ter tempo de qualidade a sós com Dulce tem sido difícil.”


“Isso não é grande coisa. Enquanto ela estava com um de vocês, eu estava bem. Mas esta noite, esta noite foi um grande negócio. Para todos nós."


"Eu sei. Eu não posso acreditar como foi incrível. E totalmente fodidamente nada estranho,” disse Cristian, e Henry riu.


"Não fique todo louco agora. Eu não espero ver sua bunda ao meu redor a menos que seja enquanto estamos fazendo amor com Dulce.”


"Idiota."


"Fracassado."


Ambos riram.


"O que está acontecendo aqui?" Christopher perguntou quando ele entrou no quarto bocejando.


“Wyatt ligou,” disse Cristian, e Christopher pareceu preocupado. Henry explicou a situação.


"Merda. Nós vamos ter que movê-la com a gente.”


"Não podemos forçar isso nela. Tanto quanto eu concordo e me sentiria muito melhor se o fizesse, isso não aconteceria imediatamente. Fazer amor com ela foi um grande passo. Ela estava em um estado frágil e ainda temos muito a provar a ela sobre o nosso compromisso com ela e nosso desejo de que ela seja nossa em todos os aspectos. Agora vou para casa. Eu vou cuidar dos Brutas, vocês decidem na agenda do dia. Eu imagino, Cristian, que você e Alfonso estarão com Dulce na casa de Mrs. Higgins durante todo o dia. Christopher pode encontrar vocês aqui e depois assumir o controle até você tomar banho e trocar de roupa. A essa altura, eu estarei em casa e todos poderemos jantar juntos. Nós vamos resolver isso. Ela nunca estará sozinha.”


“É isso que torna esse tipo de relacionamento tão perfeito. Ela sempre terá um de nós cuidando dela, protegendo-a”, disse Cristian, e todos concordaram.


"Isso vai ser perfeito. Vamos trabalhar muito juntos. Nós vamos ter a família completa que todos nós sempre quisemos. Agora lembre-se de manter contato comigo. Eu vou deixar você saber se eles encontrarem os outros quatro caminhantes.”


"A polícia os encontra melhor, porque se um de nós o fizer, não será bonito", disse Christopher, e todos concordaram.


* * * *


Dulce sentiu o calor em torno dela. Inicialmente, ela sacudiu um momento, o ombro doendo enquanto gemia, e então todos os seus sentidos entravam em ação. A colônia masculina, sabão, sexo, músculos duros, braços fortes e um pênis espesso contra o quadril. Tudo voltou para ela. Os caminhantes na floresta. Christopher e os homens de Anders vêm em seu socorro. Fazendo amor com Christopher, Cristian, Henry e Alfonso. A grande mão quente acariciou suas costas e sua bunda. Ela tentou ajustar o corpo e, de repente, ela sofreu em todos os lugares.


“Dulce? O que há de errado?” A profunda voz matutina de Alfonso a despertou instantaneamente, mas seu corpo estava com dor. Quando ela tentou ajustar seus membros, ela gemeu novamente.


"Eu machuquei. Em toda parte."


“O que?” A voz de Cristian encheu o ar, e quando ela piscou os olhos e se ajustou à luz da manhã, viu Cristian e Christopher se aproximando da cama apenas vestindo jeans e carranca em seus rostos. Deus, eles são lindos.


Alfonso acariciou sua bochecha e queixo, inclinando-se para ele.


"Nós te machucamos?" Ele perguntou, e ela podia ver a preocupação, a raiva em seus olhos. Isso fez seus olhos se encherem de lágrimas. Eles nunca a machucariam. Eles não podiam machucá-la, a menos que eles a deixassem. A menos que eles decidissem que não queriam todos os problemas e bagagens depois de tudo.


"Dulce, querida, fale comigo e me diga o que está doendo", Alfonso a questionou. Alfonso. O mais quieto e misterioso do grupo. Ela se perguntou sobre as cicatrizes em seu peito e ombro. Sobre as tatuagens ao longo do braço, as etiquetas de identificação pendiam de inúmeras armas com capacetes equilibrando-se nas pontas das armas. Ela queria se perder em seus olhos escuros e nunca mais ter que encarar a realidade novamente.


"Eu vou ficar bem, Alfonso", ela sussurrou, em seguida, inclinou-se e beijou sua pele.


"Jesus, Dulce", Christopher sussurrou com raiva quando ele se ajoelhou na cama e colocou a mão em seu quadril. Ele viu algo, e obviamente o perturbou.


"O que é isso?" Alfonso perguntou enquanto ele passou a mão pelo braço dela e manteve-o em sua cintura.


“Ela está toda machucada nas costas. Porra, querida, isso é quando eles a empurraram para o chão na floresta?” Christopher perguntou a ela.


"Eles fodidamente a empurraram para o chão?" Perguntou Cristian quando estendeu a mão por Alfonso do outro lado da cama, e ele acariciou o cabelo de sua bochecha.


"Eu ficarei bem. Eles são apenas contusões, Cristian”, ela respondeu.


Alfonso segurou seu queixo e a fez olhar para ele e aqueles exigentes olhos escuros dele. "Isto não é aceitável. Essa situação poderia ter sido pior.”


Ela foi lentamente mover a mão para o peito dele para tocar sua bochecha, mas o movimento causou dor.


"Porra. Nós deveríamos trazê-la para ver Dr.” Cristian gritou enquanto corria os dedos pelos cabelos e parecia muito chateado.


"Cristian, eu vou ficar bem."


“Nós devíamos ter ido mais devagar com você na noite passada. Deveria ter pensado em qualquer ferimento potencial da situação na floresta,” Christopher acrescentou enquanto Alfonso acariciava seus cabelos.


“Não, eu queria e precisava de todos vocês quatro. Eu não me arrependo, não é?” Ela perguntou.


Alfonso inclinou o queixo para o rosto dele enquanto Christopher e Cristian ficavam chateados.


"Nunca. Nunca diga isso. Ontem à noite foi incrível. Foi o começo de algo perfeito, Dulce,” disse Cristian.


“Nós dissemos que iríamos protegê-lo e cuidar de você. Ontem à noite foi o começo de fazer esse compromisso total com você. Para nós,” acrescentou Christopher.


"Vamos ligar para o Dr e levá-la para vê-lo. Então, vamos arrumar algumas de suas coisas e levá-la ao nosso lugar, onde você pode mergulhar em uma bela banheira de hidromassagem. Um de nós permanecerá com você em todos os momentos. É como a vida de agora em diante será. Você nunca estará sozinho. Você é nossa mulher agora. Você me entende?” A voz de Alfonso era firme e a emoção óbvia em seus olhos quando Dulce engoliu em seco. Ela também se sentia emocional. Como ela teve a sorte de conhecer esses quatro homens maravilhosos? Ela olhou além de Cristian e Christopher.


"Onde está Henry?"


Cristian sorriu.


“Ele voltou para a casa para cuidar de Brutas, e depois para conversar com Wyatt sobre a situação atual dos caminhantes. Ele tem uma investigação acontecendo no trabalho que tem algumas pequenas conexões com o envolvimento dos caminhantes. Então ele vai embora hoje, mas estará em casa esta noite para estar com você,” Christopher disse a ela.


"Vou ligar para o Dr e ver se podemos trazer você esta manhã." Cristian pegou o celular. Ele deu um pequeno sorriso.


“Parece que todos na cidade descobriram o que aconteceu ontem à noite, Dulce. Eu tenho mensagens com preocupação para você de muitas pessoas. Abigail, a Sra. Higgins, Stacy, Anna, Dale e sua equipe com Sage. Porra, parece que você fez muitos amigos pela cidade, Dulce. Eu acho que você é um guardião,” Cristian brincou, e Dulce sentiu seu peito apertar e então as lágrimas caíram de seus olhos. Imediatamente, Cristian juntou as sobrancelhas e ficou ao lado dela.


"Baby, o que está errado?" Alfonso perguntou a ela. Ela fungou.


“Eu nunca me senti tão amada e cuidada antes. Eu não estou acostumada com isso, tudo bem,” ela disse e sabia que soava um pouco irritada sobre ela chorar como uma idiota. Os três homens riram.


"Deus, você é tão linda", Christopher sussurrou, em seguida, inclinou-se e beijou sua bochecha.


“Aqui está outra mensagem do Anderses. Eles estão fazendo café da manhã e café e querem saber se devem entregá-lo ou se queremos ir até lá.”


“Eu preciso tomar banho primeiro. É a coisa certa a fazer. Eles ajudaram a me salvar também”, disse Dulce.


"Vou deixar as coisas prontas no chuveiro, mas depois do Dr, você vai mergulhar na nossa banheira em nossa casa. Este banheiro aqui é pequeno e apertado, além de nenhuma banheira,” disse Christopher.


"Eu sei, mas é o que eu poderia pagar quando cheguei a Pearl. É mais que suficiente para mim,” ela sussurrou enquanto tentava se sentar.


Alfonso saiu da cama e tentou ajudá-la ao lado. Ela não queria gemer e gemer, mas a verdade era que ela estava muito machucada. O par de vezes em que ela foi empurrada na mata pelos caminhantes e caiu contra o tronco de árvore grosso e, em seguida, em seu traseiro para o chão duro e frio, obviamente, fez algum dano.


Alfonso estendeu a mão para ela e segurou seus seios. "Eu amo seus seios, baby." Ele se ajoelhou ao lado da cama e lambeu seu mamilo. Ela gemeu quando segurou o lençol enquanto tentava se levantar do colchão.


Sua vagina chorou e seu mamilo endureceu. Ela gemeu em voz alta.


“É isso aí, baby. Concentre-se em nosso toque, e o quanto nos importamos com você,” Cristian adicionou quando subiu na cama e a levantou pelos quadris. Ela passou as mãos pelo peito de Alfonso quando Cristian a ergueu, ajudando-a a sair da cama. Eles estavam despertando-a, tirando sua mente da dor para que ela pudesse se levantar.


“Esse é meu soldado. Você é uma moça difícil, Dulce. Se incline em mim, querida,” Alfonso sussurrou, roubando um beijo de seus lábios, em seguida, ajudando-a a ficar em pé.


Ela gemeu e gemeu. "Eu sinto que fui atropelado por um caminhão", disse ela.


"Nós vamos ajudá-lo. Eu não vou carregar você porque eu acho que você está duro de dormir à noite toda e não se movimentar. É como quando você sofre um acidente de carro ou algo assim. Às vezes, músculos e partes do corpo não doem até mais ou menos um dia depois,” Alfonso informou a ela.


Ela desejou que ele a carregasse para que ela pudesse sentir seus braços ao redor dela, protegendo-a, mas ele estava certo. Ela precisava se mover e relaxar esses músculos. Mas agora, enquanto ela caminhava para o banheiro, nua, sentia-se um pouco melhor.


"Eu ficarei bem. Eu tenho isso,” ela sussurrou.


"Inferno você não faz. Eu vou ajudá-lo enquanto Cristian e Christopher retornam as mensagens de texto e deixem os Anders saberem que vamos jantar com eles em breve", disse Alfonso com firmeza, e ela sabia que não haveria discussão.


"É isso que um relacionamento com um fuzileiro vai ser?" Ela brincou. Ele correu a palma da mão sobre a bunda dela e apertou-a.


“Você não tem ideia, querida. E isso é um relacionamento com quatro fuzileiros navais. Meus irmãos acabaram de ficar um pouco moles ao longo dos anos”, afirmou Alfonso.


"Besteira, suave", Christophe chamou do quarto. Dulce riu e ela trancou os olhares com Alfonso, que apenas deu um leve sorriso. Ela nunca o viu sorrir. Ele era um mistério de muitas maneiras.


Ela ficou ao lado da penteadeira e olhou para o espelho. Seu rosto estava vermelho e seus seios cheios. Havia algumas mordidas de amor ao longo do pescoço dela, e ela puxou o lábio inferior entre os dentes.


O som do chuveiro já a fazia pensar na sensação da água em sua pele. Ela se virou ligeiramente, vendo a grande bandagem no ombro.


Então Alfonso apareceu. Ela sentiu as mãos dele nos quadris e então os lábios dele no outro ombro. "Quando você sair do chuveiro, eu vou reenfaixar isso. Dr provavelmente vai querer procurar por ele mesmo.” Ela assentiu com a cabeça, e então ele a ajudou a entrar no chuveiro. Ela sentiu a cascata de água quente sobre sua pele, e ela gemeu em voz alta. Um momento depois, Alfonso se juntou a ela no pequeno espaço apertado, pressionando seu corpo levemente contra suas costas enquanto ele pegava o sabonete.


"Eu cuidarei de você. Sempre,” ele sussurrou quando começou a ensaboar seu corpo e tirar as dores e a dor.


Parecia que seu misterioso fuzileiro naval e suas mãos duras e capazes tinham a capacidade de aliviar suavemente as dores com seus cuidados e maneiras compassivas.


“Obrigada, Alfonso. Eu não quero enfrentar tudo isso sozinha.”


Ele beijou seu ombro, em seguida, passou as mãos ao longo de seu quadril, para sua barriga, em seguida, para sua boceta. Seus dedos roçaram sua boceta supersensível.


"Você não está mais sozinha. Estamos todos aqui para você agora, Dulce. Você é nossa.” Ele enfiou o dedo em sua boceta enquanto ela colocava as palmas das mãos contra a parede na frente dela. O dedo duro e grosso parecia incrivelmente bom, mas ela queria o pênis dele. Apesar dos hematomas e dores, parecia que sua vagina doía mais.


"Alfonso, por favor."


"Você está com muita dor. Eu não quero te machucar, Dulce.


Ela balançou a cabeça. "Você não vai. Eu quero você dentro de mim. É onde me sinto tão segura e conectada a você.”


Ela sentiu a coxa dele separando suas coxas. Então ela sentiu suas mãos grandes acariciando de seus braços para as mãos, colocando-as mais alto contra a parede de azulejos no chuveiro.


"Se você sentir qualquer dor, eu estou parando", ele disse a ela como ele aliviou o dedo de volta em sua boceta. Ele acariciou uma e outra vez até que ela estava ofegante, e balançando a bunda de volta contra seu pau duro. Ela fechou os olhos e se concentrou na sensação daquelas mãos, seus toques, a maneira erótica que seus corpos balançavam juntos. Isso aliviou sua mente das dores, e então ele removeu seus dedos e ela sentiu a ponta de seu pênis bater na entrada de sua vagina. Ela ampliou sua postura, inclinou a bunda para cima para permitir sua entrada.


"Tem certeza de que não está sentindo dor?" Ele sussurrou contra seu ouvido, em seguida, lambeu e mordiscou seu lóbulo da orelha.


"Sim. Leve-me. Por favor, eu preciso de você, Alfonso.”


Ela sentiu a ponta empurrar em sua boceta. Ela estava tão excitada, tão molhada, seu pênis deslizou todo o caminho dentro dela. Ambos gemeram. Ele envolveu um braço em volta da cintura dela e começou a balançar nela devagar. “Eu amo estar dentro de você, Dulce. Eu nunca senti nada assim antes. Eu nunca vou deixar você ir agora. Você percebe isso, não é?” ele perguntou enquanto balançava um pouco mais rápido.


"Sim. Sim, Alfonso, eu sou sua.” Ela se submeteu a ser sua possessão, e isso não a assustou ou a fez se sentir como um objeto. Isso a fez se sentir bonita, capaz e viva.


O braço dele se apertou ao redor de sua cintura, e então ela sentiu a palma da mão dele descendo por sua barriga enquanto ele empurrava sua boceta por trás. Seus dedos encontraram seus lábios e clitóris. Ele brincou com eles, excitou-os enquanto ele empurrou e fodeu sua buceta com mais força, mais rápido. Ela apertou, e ele mordiscou seu ombro, enviando-a para a borda. Ela gritou sua libertação, e ele chamou o nome dela.


“Dulce! Minha. Minha para sempre.” Ele empurrou mais duas vezes e veio, segurando firme contra ela.


Ela estava perdida no momento e na sensação de seus beijos ao longo de sua pele macia. Quando ele saiu dela, ele virou-a para encará-lo. Ela absorveu todos os músculos, seu pênis espesso e comprido, a postura militar que ele tinha mesmo nesse pequeno chuveiro, e as tatuagens ao longo de seus braços. Ele segurou suas bochechas, e ela olhou em seus olhos escuros que pareciam estar cheios de emoção.


"Eu sempre estarei aqui para você." Ele a beijou profundamente, e então ela o abraçou com força, a sensação de masculinidade, músculos e segurança em torno dela. Ela nunca quis deixá-lo ir. Ela estava apaixonada por Alfonso, com Cristian, Christopher e Henry também. Ela sabia disso instantaneamente, e em vez de pirar e estar com medo, como ela achava que deveria ser, ela se sentiu perfeita. Ela os amava, e nada mais importava neste mundo, exceto estar com eles e amá-los para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O xerife Wyatt Cantrell tentou manter a mídia longe, mas parecia que todas as estações de televisão próximas queriam saber o que estava acontecendo na história. Acontece que o grupo de caminhantes que atacaram Dulce foram responsáveis por uma série de assaltos à mão armada e assassinatos não resolvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais