Fanfics Brasil - Capítulo 33 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 33

26 visualizações Denunciar


Christopher adorava como Dulce se sentia em seus braços. Ele acariciou a palma de sua coxa até o tornozelo e, em seguida, de volta até a coxa novamente, até que ela tinha uma perna em seu corpo. Ele acariciou um dedo sobre a fenda da bunda dela, e depois sobre o ânus e depois novamente para baixo.


"Conte-me sobre sua vida na Carolina do Sul."


Ela se apertou. Ele sentiu isso. Era um assunto dolorido, e cada vez que um deles chegava até ela, ela começava a se afastar. Mesmo agora ele sentiu ela começar a se mover. Ele agarrou a bunda dela, a mão dele quase se expandindo sobre tudo, ela era tão pequena e sexy.


Ela levantou-se, a palma da mão contra o peito dele, os seios encostados no peito dele, e o pau dele começou a endurecer novamente.


Eles trancaram olhares.


"Christopher, por favor", disse ela, em seguida, baixou os olhos e começou a desenhar pequenos círculos sobre o mamilo e no peito.


"Eu quero saber mais sobre você. Então, meus irmãos. Você pode confiar em nós.”


"Não é isso."


"Então o que é, Dulce?"


Ela respirou fundo e soltou.


Ela olhou para ele e ele pôde ver o tumulto, a dor e a emoção. Ele não queria causar-lhe qualquer dor. Nunca.


“Eu vim de uma família rica. Eu fui para colégios e, eventualmente, faculdade, onde obtive meu diploma em design gráfico. Eu queria ser decoradora de interiores, mas meus pais achavam que era muito baixa, além do fato de que eles tinham outros planos para mim.”


Ela estava tensa novamente. Ele sentiu isso.


Ele continuou a acariciar sua bunda, depois as costas dela, e depois de volta para sua bunda novamente.


"Que outros planos?"


“É embaraçoso, Christopher. Por favor, não podemos falar sobre outra coisa?”


“Baby, alguém te machucou muito. Um homem. Você confiou em meus irmãos e eu o suficiente para nos deixar fazer amor com você e reivindicar nossa mulher mesmo depois de você ter sofrido um ataque sexual. Acho que você deveria confiar em nós o suficiente para nos contar toda a história.”


Ela olhou para ele. Seus grandes olhos castanhos mostraram toda a emoção.


“Por onde eu começo? Como eu explico e admito a você, um homem por quem me apaixonei, que meus próprios pais nunca me amaram? Que eu nunca realmente soube o que era amor até vir aqui para Pearl e conhecer você e seus irmãos?”


Ele passou as mãos pelas costas dela até o braço dela e acariciou-o.


“Aw, baby. Tem certeza de que eles nunca te amaram?”


Ela sentou-se, apoiou-se na mão e nele.


“Eles fizeram um acordo contratual para eu me casar com outra família rica, para que eles possam cruzar linhagens e continuarem imundos. Eu diria que não é exatamente um sinal de amor.”


"O que?"


Christopher ficou chocado, e também Cristian e Alfonso entraram no quarto. Eles obviamente ouviram sua declaração.


Ela foi puxar as cobertas, mas Christopher levantou-a contra ele, então ela montou sua cintura.


Ele segurou seu rosto e pescoço com uma mão e usou a outra para segurar seu quadril no lugar. Ela parecia tão frágil, mas bonita, com seus longos cabelos fluindo sobre os ombros, cobrindo metade dos seios nus.


"Baby, isso nem é legal, não importa que seja aceitável no mundo de hoje", ele disse a ela.


"Diga isso aos meus pais, Christopher."


"Eu fodidamente o farei se algum dia os conhecer", exclamou Cristian e se juntou a eles ao lado da cama. Ele passou a mão pelas costas dela até o ombro dela.


“O que exatamente esse contrato dizia, e quem fazia parte disso?”, Perguntou Cristian.


Alfonso estava sentado do outro lado da cama. Ela olhou para ele e depois de volta para Christopher.


"Eu não sabia nada sobre isso até que fosse tarde demais. Eu já tinha passado por um colégio interno e até faculdade quando questionei minha mãe sobre por que ela continuava empurrando Memo...”


"Esse é o nome do imbecil? Aquele que te machucou, com quem seus pais iam forçá-lo a se casar?” Cristian perguntou.


Ela cobriu o rosto com as mãos.


"Deus, eu não posso aceitar isso. Mesmo agora, a quilômetros e quilômetros de distância, e eles ainda podem me causar dor e raiva.”


Christopher acariciou as mãos do rosto dela. Ele segurou-lhe os pulsos, levou os dedos aos lábios e beijou-os.


Alfonso a acariciou de volta.


"Ele não pode te machucar ou chegar até você. Nem seus pais podem. Você é nosso e nós amamos você”, disse Alfonso.


Christopher soltou as mãos e se inclinou, colocou a palma da mão contra a face de Alfonso e beijou-o. Ele segurou seu seio e passou um polegar ao longo de seu mamilo. Christopheer sabia que eles a levariam juntos. Mas ele queria saber mais detalhes, como um sobrenome para esse babaca e seus pais fodidos.


"Conte-nos sobre esse pau, e sobre seus pais e quem fez este acordo", Cristian disse a ela.


“Foi feito entre meus pais e Memo. Eles arranjaram-me para casar com ele e dar à luz o seu filho, para que as linhas de sangue da nossa família se fundissem, assim como todas as conexões e corporações. Recusei-me a ser dito para namorá-lo ou até mesmo me envolver com ele. Isso fez com que as brigas piorassem e eu saí da casa dos meus pais e consegui meu próprio lugar. Nós tivemos amigos nos mesmos círculos, mais ou menos. Eu não saí muito e consegui um bom trabalho por conta própria com design gráfico. Eu continuei recusando os avanços de Memo.


"O que seus pais disseram quando você disse a eles que não estava interessada?", Perguntou Cristian.


"Eles disseram que eu não sabia o que queria e que isso era importante para todos nós. Eu recusei e minha mãe começou a me virar e me contou sobre o contrato que eles assinaram. Foi entre meus pais e os pais de Memo. No entanto, parecia que naquela noite quando Memo me drogou e me estuprou, com a intenção de não só me forçar a me submeter a ele, mas engravidar, seu pai ficou furioso. Depois que eu saí do hospital, minha mãe se afastou de mim e me disse que eu estraguei tudo. Que eu deveria espalhar minhas pernas, suportar o filho de Memo e fazer o que deveria fazer. Ela disse que me tinha por esse motivo e apenas por esse motivo. Para reunir as duas famílias.”


Ela fechou os olhos e cobriu a boca com a mão. Todos eles a tocaram. Christopher ouviu o rangido perto da porta e lá estava Henry.


"Como você saiu de lá?", Perguntou Alfonso.


“Limpei minhas economias pessoais. Vinte mil. Agarrei algumas coisas e decolei. Eu não sabia para onde estava indo, mas continuei até chegar a uma estação de ônibus e comecei a conversar com uma mulher e seu marido. Agora que penso nisso, havia dois homens com ela, mas eles recuaram enquanto ela falava comigo. Eles me contaram sobre Pearl e sobre o fato de haver trabalho, e muitos soldados e policiais para proteger mulheres e crianças. Eles fizeram isso soar incrível, e eu percebi, eu não tenho outro lugar para ir. Estou sozinha e nunca viajei sozinha assim. Então eu tomei uma chance.”


Alfonso passou os dedos suavemente pela bochecha dela.


"Estou feliz que você fez."


"Essas pessoas, esse cara Memo e seus pais, estão procurando por você?" Henry perguntou enquanto se aproximava lentamente da cama.


"Eu não sei. Por mais que eu queira que eles não sejam, eu sei que tem muita coisa me fazendo se submeter a Memo e se casar com a família dele. Meus pais sempre colocam dinheiro antes de mim. Inferno, minha mãe me disse que ela me tinha para o propósito deste casamento arranjado.”


Ela olhou para Christopher e ele sentiu o coração doer por ela. Ele segurou sua bochecha e pescoço, e então puxou-a para baixo para um beijo. Ele explorou sua boca quando ouviu seus irmãos se despir atrás deles. Virando-se um pouco, depois se abaixando na cama até que as pernas dele se pendurassem, ele explorou a boca de Dulce. Ele despejou suas emoções naquele beijo, e quando seus lábios se separaram, ela o abraçou com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acariciou as costas de Dulce e depois a bunda dela. "Christopher, deixe-me ver a minha mulher", disse Christian, e Dulce sentou-se, bloqueado olhares com Christian, em seguida, ajudou Christopher quando ele levantou-a e ela montou o corpo de Christian. Suas pernas estavam penduradas ao lado da cama, e Alfonso ficou em posição atrás dela. &ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais