Fanfics Brasil - Capítulo 41 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 41

29 visualizações Denunciar


Houve uma forte tempestade de trovões e relâmpagos enquanto Christopher e Dulce corriam do caminhão para a porta da frente. Ela estava encharcada. Eles se dirigiram para dentro, surpresos com o quão escuro estava lá. Dulce podia ouvir Brutas chorando. Foi mais como um gemido, e um olhar para Christopher e ele pareceu preocupado. Acendeu as luzes e eles gritaram por Alfonso. Brutas estava do lado de fora do quarto de Alfonso.


"O que está errado, amigo?" Christopher perguntou quando Dulce acariciou o cachorro e ele abriu a porta. O quarto estava escuro como breu, e Alfonso estava sentado no canto do tapete, as mãos cobrindo as orelhas.


O Brutas se aproximaram lentamente, e Christopher sussurrou enquanto ele levantava a mão para que Dulce permanecesse onde estava. Ela nunca tinha visto Alfonso assim. Ela se perguntou se ele estava chorando ou com dor quando ele ficou lá parecendo tão chateado.


"Alfonso, o que está acontecendo, amigo?" Christopher perguntou.


"Deixe-me em paz", ele murmurou, e Brutas se aproximou mais, mas Alfonso(Salvatore) gritou para o cachorro.


Dulce colocou a mão sobre o peito e ofegou. Seu tom, seu comportamento estava todo errado. Algo o incomodava seriamente.


"Nós não vamos deixar você", Christopher disse a ele.


"Alfonso?" Ela disse o nome dele, e ele gritou para eles saírem. Ela saltou do tom dele.


“Dulce, saia da sala. Vá chamar Henry e Christian.


Ela balançou a cabeça. Ela se lembrou do que Alfonso havia compartilhado com ela um tempo atrás. Ele quase machucou uma mulher uma vez quando estava tão perdido em um pesadelo e temia que pudesse machucá-la. Ele confiou nela e explicou o que tinha acontecido e como ele perdeu o controle. O raio atingiu e o trovão rolou. Foi feroz. Ele gritou para eles saírem.


“Não, Alfonso. Eu não vou te deixar.” Ela se aproximou, e no momento em que ela estava ao alcance, ele a agarrou e estava em cima dela no tapete. Seus olhos pareciam ferozes, e seu agarre nos pulsos dela doía quando ele escarranchou sua cintura e respirou pesadamente. Era como se ele estivesse fora de seu corpo e lutando contra algo que só ele podia ver e sentir.


“Alfonso, solte ela. Você não quer fazer isso", Christopher gritou.


“Não, Christopher, ele não vai me machucar. Você vai, Alfonso? Você disse que me amava e que sempre me protegeria. Você é meu soldado, meu amante e melhor amigo. Deixe ir, Alfonso. Ouça minha voz e sinta meu corpo. Sinta que sou eu e não aqueles demônios,” ela disse, e ele rosnou e abaixou a cabeça.


"Por favor, baby, abra os olhos e olhe para mim", ela implorou quando Brutas cutucou sua mão com seu focinho. Alfonso olhou do cachorro para Dulce.


O trovão e o raio atingiram novamente, e instantaneamente Alfonso a levantou e a pressionou na cama. Ela o abraçou apertado e balançou-o quando ele rosnou e xingou quase a machucando.


Ela correu os dedos pelo cabelo dele enquanto ele se ajoelhava entre as pernas, onde ela estava sentada na cama. Ela continuou a acariciá-lo, e ele a abraçou, o rosto contra o peito, os braços apertados ao redor dela.


"Você só precisava de mim para te abraçar e te abraçar, porque um bom aconchego leva todos aqueles demônios embora," ela brincou enquanto envolvia as pernas ao redor de sua cintura e os braços ao redor de seus ombros e apertava-o com força.


Alfonso grunhiu. "Soldados não se aconchegam, Dulce, você não está me ouvindo?", Ele perguntou.


Eles trancaram olhares e ela segurou o rosto dele entre as mãos.


"Isso significa que você não vai fazer amor comigo agora?", Ela perguntou.


"Vamos, Brutas, tudo bem, vamos dar a estes dois algum espaço", disse Christopher enquanto conduzia o cachorro do quarto e fechava a porta atrás dele.


Eles estavam no escuro. Apenas o relâmpago iluminou a sala.


"Você está toda molhada", ele disse enquanto se afastou e pegou os botões da blusa.


"Está chovendo", ela sussurrou, sentindo falta de ar.


"Realmente?" Ele perguntou provocativamente. Ele desfez os botões e depois o sutiã. Alfonso segurou seus seios e, em seguida, inclinou-se para lamber seus mamilos. "Me desculpe, querida. Eu não tive um episódio em meses,” ele disse a ela, em seguida, beliscou seu mamilo.


“Eu te amo, Alfonso. Eu sempre estarei aqui para você."


Ele olhou para ela e se aproximou dos lábios dela. "Para aconchegar, certo?", Ele perguntou, e seu coração saltou de admiração por esse homem. Ele foi tão incrível. Um soldado que desistiu tanto de seu país e agora sofria com as lembranças de tempos perigosos e violentos.


Ele beijou seus lábios, e ela correu os dedos pelo cabelo dele enquanto ele aprofundava o beijo. Um momento depois, parecia que nenhum deles conseguia o suficiente um do outro. Eles tiraram um ao outro de suas roupas, então beijaram e se abraçaram novamente. Alfonso levantou-a e caiu com ela na cama, seu pênis imediatamente alinhado com sua boceta molhada e excitada.


"Eu também te amo", ele sussurrou quando ele se moveu e, em seguida, lentamente deslizou seu pênis em sua vagina. Ela o sentiu esticar seus músculos internos centímetro por centímetro, seu coração explodindo com amor e desejo.


“Você é minha e você é perfeita, Dulce María.” Ele disse que seu nome verdadeiro, em seguida, beijou-a quando ele começou a fazer amor com ela, empurrando, acariciando em um ritmo lento e tortuoso.


Ele juntou os dedos acima da cabeça dela e levantou enquanto esfregava contra seu osso púbico, seu pênis tão duro e profundo em sua boceta. Seus olhos se abraçavam, o amor e a conexão tão profunda, tão inquebrável que ela sabia que nunca mais seria a mesma mulher e nunca deixaria ele ou seus irmãos. Foi assim que ela se sentiu com todos eles. Bem amada, protegida e completa.


"Espere, baby, indo devagar acabou." Ele ergueu as coxas mais alto e começou um ritmo rápido e profundo em sua vagina. A cama guinchou, a cabeceira bateu contra a parede, e ambos gritaram juntos quando seus orgasmos os atingiram. Eles continuaram a balançar, gemer e depois se beijar enquanto os efeitos posteriores de seu amor enchiam a sala ao redor deles.


"Fique aqui comigo por um tempo, vai?", Perguntou ele.


"Só se você admitir que você ama se aconchegar", brincou ela.


Ele puxou de seu corpo e ajustou-os na cama, envolvendo-a em seus braços e abraçando-a perto.


"Com você e só você, Dulce, vou admitir que amo me aconchegar."


Ela riu enquanto colocava sua bochecha contra o peito dele e absorvia o cheiro de sua colônia e o poder que a sensação de seus músculos tinha sobre ela.


“Eu sei que você faz, soldado. Mas não se preocupe, seu segredo está seguro comigo.”


Ele passou a mão por sua bunda e apertou-a com mais força. “Quem teria pensado que uma coisa um pouco sexy como você poderia assustar aqueles grandes demônios antigos meus. Eu acho que vou mantê-lo ao meu lado para sempre.” Ele beijou sua testa, deixando seus lábios demorarem um pouco mais do que o necessário. Sua óbvia vulnerabilidade era um sinal claro de que ele confiava nela e a amava tanto quanto ela confiava e o amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Puta merda, alguém estava na cidade tirando fotos dela, de nós juntos?" Perguntou Christian enquanto ele e Christopher se sentavam na cozinha com Henry. Henry parecia chateado. Christopher percebeu que ele estava chateado no momento em que chegou em casa. Christopher estava contando a eles sobre Alfonso e como Dulce interveio e o acalmou. Agora parecia que seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais