Fanfics Brasil - Capítulo 6 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 6

656 visualizações Denunciar


“Eu sei, é por isso que eu chamei você, Cristian. Você pode lidar com isso. Você pode fazer com que pareça bonito de novo,” Mary disse enquanto caminhava cuidadosamente entre as tábuas abertas de madeira e olhou para a janela.


Dulce viu a emoção nos olhos de Mary do outro lado da sala. Ela se sentiu mal por ela. Este era um quarto muito grande e seria lindo uma vez que as reformas foram concluídas.


"Você quer que pareça exatamente como antes?", Ele perguntou a Mary.


“Bem, precisava de alguma atualização de qualquer maneira. O layout é bom e, na verdade, pretendo usá-lo como quarto de hóspedes.”


"Havia alguma coisa sobre isso que você queria mudar antes do problema do encanamento?" Dulce pensou em perguntar.


Cristian deu-lhe um olhar estranho, como se ele estivesse prestes a fazer a mesma pergunta e ela lhe deu uma surra.


"Eu ia dizer a mesma coisa", ele confirmou.


“Bem, a iluminação sempre me incomodou, a pequena janela e tudo, mas eu realmente quero algo único.”


“Que tal uma janela maior com uma incrustação de meia lua no topo? Então podemos acentuar essa parede com um molde de coroa para um estilo vitoriano mais tradicional”, pensou Cristian em voz alta.


“Com a borda recortada e, em seguida, talvez tomando a janela de meia-lua e fazendo vidro gravado e cercar os lados com cortinas de veludo longas e grossas que se estendem do teto ao chão. Você provavelmente poderia adicionar uma madeira mais larga e mais escura que realmente daria aquele sentimento de charme do velho mundo”, acrescentou Dulce.


"Copo gravado?" Cristian questionou.


“Claro, isso pareceria tão rico e convidativo. Imagine apenas melhorar o piso com as tábuas mais largas de uma madeira escura, depois a cama de dossel com um espesso e rico travesseiro cor de vinho e travesseiros variados. O dossel em cima dos postes quase podia coincidir com as cortinas na janela ou até mesmo trazer algumas outras cores profundas como o que parecia estar presente antes do dano.”


“Isso vai funcionar ainda melhor do que eu esperava. Quando vocês dois podem começar?” Mary perguntou enquanto Dulce olhava para Cristian, que tinha um pequeno sorriso no rosto.


"Nós, senhora?", Perguntou Dulce.


Mary sorriu quando colocou o braço em volta do ombro de Dulce.


“Sim, vocês dois vão trabalhar juntos para redesenhar este quarto, bem como a sala abaixo e trazê-lo de volta à vida. Espero que seja feito a tempo do Natal e de todos os convidados que tenho, Cristian,” disse Mary por cima do ombro.


“No natal? Isso é apenas onze semanas de distância,” Cristian respondeu enquanto os seguia para fora da sala. Dulce riu para si mesma. Parecia que Mary tinha a habilidade de fazer as pessoas fazerem o que ela queria. A impressão de Dulce sobre Mary havia mudado. Ela gostava dela, e ela esperava que Mary ficaria feliz quando tudo fosse dito e feito.


"Eu não sei, Sra. Higgins. Isso é muito o que fazer em um curto período de tempo. Além disso, quais são as credenciais da Dulce? Como eu sei que ela tem uma pista sobre qual é a sua parte?”


"Você não, Cristian. Mas, a partir da pequena demonstração de conhecimento que ela projetou aqui, acredito que suas credenciais são claras. Agora resolva as coisas um com o outro. Troque números, reúna-se para discutir, seja o que for necessário para fazer as coisas acontecerem, e tenho certeza de que esse projeto será bem-sucedido. Mas lembre-se que Dulce também vai fazer outro trabalho para mim, então planeje de acordo.”


"Bem, quer me dar o número do seu celular e vamos nos basear nisto?", Cristian perguntou a Dulce.


Ela estava envergonhada quando ela puxou o lábio inferior entre os dentes e olhou de Mary para Cristian.


"Eu sinto muito, eu não tenho um", ela acrescentou rapidamente. "Mas eu vou trabalhar aqui, como a Sra. Higgins acabou de dizer, então talvez pudéssemos reservar algum tempo para discutir isso quando não for necessário para outra coisa?"


Cristian olhou para a sra. Higgins com os braços cruzados na frente do peito.


“Isso vai dar certo. Vocês dois podem sair. Eu tenho uma teleconferência em cinco minutos. Descobrir e eu vou vê-lo amanhã de manhã às nove da manhã, Dulce. ” Ela os conduziu pela porta, o ar frio do fim da tarde gelando-a imediatamente. A casa da sra. Higgins era tão calorosa e convidativa. Seria o paraíso trabalhar a partir daí.


Ela desceu a calçada com Cristian em seus calcanhares, mas ela parou abruptamente quando ele disse o nome dela.


"Dulce?" Ela se virou e quase colidiu com o peito dele. Ela imediatamente deu um passo atrás, oprimida pela atração que sentia por ele, bem como pelo senso de preocupação. Ele era muito alto, cheio de músculos, e tinha um olhar em seus olhos que significava negócios. "O que vamos fazer sobre esse negócio de falta de telefonia?"


“Vamos conversar aqui na casa ou nos encontrar na cidade. Eu não sei. Mas eu não tenho telefone e não pretendo comprar um.”


"Por que diabos não?" Ele perguntou com atitude.


"Eu não preciso de um. Vejo você amanhã,” ela disse e começou a andar pela calçada. Cristian seguiu, passando por sua caminhonete preta ao longo do caminho.


"Está ficando tarde, você está indo para casa?" Ele perguntou, parecendo preocupado, mas seu radar de alerta disparou. Ela não confiava nos homens. Ela manteve distância dos homens. Ela se virou e olhou para ele.


"Estou bem, e eu vou te ver amanhã", ela afirmou com firmeza e continuou andando.


"Posso te dar uma carona."


Ela olhou para ele. "Não, obrigada", ela disse e continuou seu caminho, esperando que ele não fosse um pervertido ou outro homem que pensasse que ele poderia pegar o que ele queria de uma mulher. O pensamento a fez se sentir culpada. Cristian não parecia assim ou capaz de machucá-la. Mas, novamente, ela nunca teria esperado que um homem de negócios rico e atraente como Memo a drogasse, se impusesse contra ela, a estuprasse e a deixasse inconsciente.


* * * *


A sra. Higgins observava da janela um enorme sorriso no rosto.


"Eu sei o que você está fazendo", Beth sussurrou quando se juntou a ela pela janela.


Mary sorriu.


"Olhe para eles. Olhe para a linguagem corporal. Está perfeito. Ela é perfeita para todos os quatro.”


"Você está fora de si. Os irmãos Uckermann não têm sido os mesmos desde que os pais deles passaram,” Beth afirmou enquanto olhava pela janela também.


“Lilly e Benny Uckermann eram pessoas tão amáveis ​​e gentis. Lilly tinha um coração de ouro. Eu posso vê-la em Cristian mais.”


"É por isso que você planejou para ele conhecer Dulce primeiro", Beth acusou.


“Bem, olhe, eles se conheceram na Francine, e eu não tive nada a ver com isso. É o destino, Beth. Estamos apenas dando um empurrãozinho.”


"Nós? Não me puxe para o seu mais recente projeto.”


“Último projeto? Este não é um projeto. Eu sabia que no momento em que vi Dulce, e a maneira que Alfonso a observava na cidade na semana passada e até mesmo a vigiava enquanto viajava pela floresta, algo estava acontecendo. Esse homem não tem sido ele mesmo por anos. Assim como ele estava começando a se estabelecer na vida civil, essa situação com Lindsey Tompkins saiu do controle. Ela poderia ter sido mais compreensiva.”


"Ele poderia ter machucado a garota terrivelmente."


"Eu duvido. Além disso, Dulce é especial. Você não pode ver também? Tão doce, tímida e se escondendo de alguma coisa.”


"Você não vai bisbilhotar em seu passado, não é?", Perguntou Beth. "Você sabe que poderia causar problemas para ela se ela está se escondendo de alguma coisa."


"Eu vou dar um tempo. Nesse ínterim, precisamos ter certeza de que os outros têm desculpas para vir aqui ou, no mínimo, encontrar-se com Dulce em outro lugar para discutir o projeto de construção.”


Beth sacudiu a cabeça.


“Acho que você foi completamente ao mar rasgando a madeira, cortando o cano e mandando Bob ajudá-lo. Juro que o homem tem pena de você, Mary.”


"Bem, Bob e eu voltamos, e não foi uma coisa tão louca de se fazer. Não, se tivermos sucesso. Apenas olhe para eles. Ele é tão alto e bonito, e ela é pequena e linda. Ela tem aqueles olhos macios que atraem você direto. Eles atraíram Cristian para dentro,” Mary disse então mexeu uma sobrancelha para cima e para baixo.


Beth riu. "Você é louco, Mary, mas você está certo. Há algo lá.”


“Com certeza, e vou garantir que todos eles não tenham outra escolha a não ser enfrentar essa atração e ter uma chance. Custe o que custar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escritórios de advocacia de McMillian e McMillian - Carolina do Sul “Memo, nós tentamos de tudo e não conseguimos encontrá-la. Ela desapareceu.” Franklin McMillian, primo de Memo, contou a ele enquanto estava no escritório de Frank. Seu outro primo William também estava ali. Ambos eram advogados de primeira linha na fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais