Fanfics Brasil - Capítulo 7 Só Um Beijo - HOT(finalizada)

Fanfic: Só Um Beijo - HOT(finalizada) | Tema: Poligamia


Capítulo: Capítulo 7

730 visualizações Denunciar


Escritórios de advocacia de McMillian e McMillian - Carolina do Sul


“Memo, nós tentamos de tudo e não conseguimos encontrá-la. Ela desapareceu.”


Franklin McMillian, primo de Memo, contou a ele enquanto estava no escritório de Frank. Seu outro primo William também estava ali. Ambos eram advogados de primeira linha na família e estavam fazendo tudo o que podiam para ajudar Memo a encontrar Dulce.


"Ela não pode estar longe. Não tem como ela ter feito isso por muito tempo sozinha. Algo poderia ter acontecido com ela. Estou desesperada por respostas”, afirmou Memo. Ele estava fazendo o papel de namorado preocupado apesar das alegações de violação de Dulce para seus pais. Margie e Clarence Espinoza queriam exatamente o que Memo e seus pais faziam. Para Memo e Dulce se casarem, combinem suas ricas linhagens de classe alta e assegurem que seu monopólio no sul seja mantido. Nenhuma das famílias queria sangue contaminado. Casamentos arranjados eram mais comuns do que as pessoas sabiam. Algumas pessoas também desaprovaram. É por isso que o acordo foi feito em silêncio e a portas fechadas. Ele nunca esperou que Dulce reagisse assim.


Ele fez o que era necessário. Afinal, ela mais do que provavelmente estaria passando a maior parte do casamento nas costas. Bem, inclinou-se sobre qualquer peça de mobília que ele quisesse. Ele já planejou sua punição por deixá-lo.


“Ligamos para todos os hospitais locais e temos pessoas ligando para outros hospitais e centros de emergência nos EUA. Isso é muito poder humano e muito dinheiro”, declarou Franklin.


"Além disso, nós mantivemos tudo sob o radar, como você pediu", acrescentou William e deu a Memo uma olhada.


Ele sabia que seu primo acreditava que Memo havia mesmo estuprado Ducle. O pai deles, o tio de Memo, fez uma acusação anterior de estupro na faculdade desaparecer. Memo tinha poder e ele tinha amigos em todos os lugares. Não havia como Dulce se esconder para sempre.


“O que podemos fazer a seguir? Eu preciso saber que ela está bem.”


“Você precisa seguir em frente, Memo. Não podemos arriscar que nossos nomes sejam corrompidos e usar nossas conexões para ajudá-lo. Ela não quer se casar com você ou fazer parte da família. Apenas siga em frente. Você pode pegar qualquer mulher que quiser,” disse William.


Memo ficou chateado quando ele se virou e levantou a voz.


“Você vai fazer o que eu digo. Você continua procurando. Contrate um investigador, não me importo. Apenas encontre ela.”


“Não, Memo. Foram realizadas. Você está por conta própria,” Franklin disse a ele, e Memo amaldiçoou.


“Você vai se arrepender disso. Nós somos da família,” ele disse e saiu do escritório. Ele foi para o elevador, algumas pessoas que o ouviram levantar a voz olhando para ele. As portas do elevador se fecharam e ele pegou o celular. Ele examinou as mensagens de texto, procurando pelo caminho certo. Ele encontrou e ligou para o número.


"Roscoe Levine", o cara respondeu.


“Roscoe, é Memo. Eu quero ir adiante com o plano. Encontre-a. Eu vou ter o dinheiro depositado dentro de uma hora.” Ele desligou a chamada e recostou-se e suspirou.


Ele iria encontrar Dulce e fazê-la se casar com ele. Mesmo que isso significasse amarrá-la e forçá-la a ser sua esposa. Muito estava em jogo. Seus pais sabiam disso também e certamente ajudariam. É para isso que ele precisava ligar em seguida.


**


“Parece muito trabalho, Cristian”, disse Alfonso enquanto conversavam sobre o novo trabalho para a sra. Higgins enquanto eles comiam. Cristian não conseguia tirar Dulce da cabeça dele. Ele precisava da ajuda de seus irmãos nesse trabalho. Era a única maneira que ele poderia fazer o trabalho em onze semanas. Ele também continuou pensando nas ideias de Dulce. Ele se perguntou como ela sabia sobre a arte, o vidro gravado, a era vitoriana e até mesmo o design em geral. Suas ideias sobre a madeira de tábuas grandes eram impressionantes. Até a cortina e o vidro estampado melhorado eram elegantes e exatamente o que a Sra. Higgins estava procurando.


"O que diabos é errado com você? Você não me ouviu?”, Perguntou Alfonso enquanto Christopher e Henry olhavam para ele.


"Desculpe, eu só estava pensando sobre o que aconteceu na casa da sra. Higgins hoje."


"O que aconteceu em sua casa?" Henry perguntou.


Ele começou a explicar sobre Dulce, e ele viu que ele tinha toda a sua atenção. Ele continuou seus projetos, seu comportamento de fala mansa, e como ela estaria trabalhando junto com eles para chegar ao projeto que a Sra. Higgins queria.


"Como ela sabe sobre o design?" Alfonso perguntou a ele.


"Eu não sei, mas ela soou como se tivesse uma pista. Ela impressionou a Sra. Higgins e, como ela está pagando a conta, não temos escolha a não ser trabalhar com a Dulce.”


“O que sabemos sobre ela?” perguntou Christopher, dirigindo sua pergunta para Henry.


"Não olhe para mim. Eu não tenho a menor ideia. Ela apareceu alguns meses atrás, está alugando um apartamento na casa dos Anders e não socializa muito. Mantém a si mesma,” disse Henry.


“Ela estava procurando trabalho. Ouvi dizer que ela estava tendo dificuldades”, disse Alfonso.


“Eu acho que ela tem um trabalho agora com a Sra. Higgins além de ajudar a projetar esses dois quartos. É estranho, ela parece uma adolescente, mas ela é realmente deslumbrante e madura. Há como esta aura ao redor dela.”


"Aura? Que diabo, Cristian? Você precisa parar de ler essas dicas de namoro online,” Christopher brincou, e todos eles riram.


"Seja como for", ele respondeu e voltou a comer.


Eles estavam todos calados enquanto comiam, e então Christopher falou.


"Você está pensando em ficar com ela?"


Cristian olhou para cima, surpreso com a pergunta. Eles nunca falavam sobre namoro, com quem dormiam ou o que faziam no tempo livre. Especialmente desde o incidente com Alfonso e Lindsey.


“Por que você me perguntou isso?” Cristian respondeu e então olhou de volta para o prato de ensopado que Alfonso estava cozinhando no Crock-Pot desde o começo da manhã. Atingiu o local, junto com o macarrão com ovos amanteigados.


De repente, ele imaginou Dulce em sua cabeça. Ele pensou em sua pele morena, grandes olhos castanhos e como ela era pequena, feminina e atraente. Seus longos cabelos ruivos cheiravam tão bem, e ele tirou o máximo proveito das deliciosas curvas de seu corpo enquanto a seguia pelas escadas da casa da Sra. Higgins. Ela era bem-dotada para uma mulher tão pequena. Quando ele estava perto dela, ele se sentia como um gigante, e um sentimento instantâneo de proteção o consumiu. Cristian ignorou isso.


"Bem?" Henry empurrou, com aquele sorriso dele enchendo sua mandíbula muscular e traços apertados. Seus irmãos eram um maior que o outro, Alfonso sendo o maior.


"Eu realmente não a conheço. Ela é muito quieta, quase passiva.”


"Ela não parecia tão passiva ao explicar como ela verbalizava suas ideias com você e a sra. Higgins", Christopher empurrou.


“Não, ela é definitivamente quieta e tímida. Eu entrei na Francine para o almoço, e Dale e os caras estavam conversando com ela, contando sobre o festival de outono. Ela respondeu timidamente, com cautela, e parecia no limite.”


“Bem, ela é nova na cidade. Ninguém realmente sabe nada sobre ela. Pode ser que ela seja apenas tímida,” acrescentou Christopher.


“Se ela é nova na cidade, ela pode estar um pouco nervosa com os tipos de relacionamentos que estão desenfreados. Eu posso lhe dizer, conversando com Wyatt no outro dia, que ele tem alguns homens se oferecendo para ficar de olho nela, se você sabe o que eu quero dizer,” disse Henry a Cristian. Cristian levantou a cabeça do prato e sentiu inveja instantânea. Isso o chocou. Mas aparentemente não seus irmãos como eles todos riram, com exceção de Alfonso. Ele parecia sério.


“Ela precisa cuidar. Ela anda pela floresta sozinha que leva à cidade. Eu estive lá com Brutas no outro dia e ela nem me viu,” Alfonso informou.


Cristian franziu as sobrancelhas juntos.


"Você falou com ela sobre isso?"


Alfonso ergueu uma das sobrancelhas como se Cristian fosse louco para perguntar isso a ele. Cristian às vezes esquecia como estava fechado Alfonso. Ele nem conversaria com ninguém, a menos que precisasse.


"Eu vou falar com ela sobre isso amanhã quando começarmos o trabalho", disse Cristian para Alfonso.


"Não me arraste para a conversa. Apenas avise-a. Ela parece uma adolescente. Qualquer pessoa de fora da cidade procurando causar problemas poderia tentar alguma coisa. Você sabe que o departamento do xerife não pode patrulhar a floresta também", disse Alfonso a seu irmão.


"Eu sei. Eu mencionarei isso em algum momento. Ela voltou para casa ontem à tarde e não aceitou uma carona comigo. Estava frio. Ela usava um suéter de aparência velho que já tinha visto dias melhores.”


“Cristian, vivendo nesta cidade, assumimos a responsabilidade de cuidar das mulheres e crianças. Todos eles. Se você está ciente de alguma coisa, ou tem um instinto sobre essa mulher que lhe diz respeito, abra-a para que possamos discutir isso. Wyatt pode ter que designar seus guardiões,” Henry afirmou com firmeza naquele tom de detetive.


Cristian pensou nisso como um momento ou dois enquanto comiam. Ele a viu imediatamente quando entrou na casa de Francine. Ela parecia magra, estremeceu quando comeu uma pequena tigela de sopa e um sanduíche de queijo grelhado. Quando ela tirou seu dinheiro para pagar o especial de cinco dólares, ela tinha exatamente sete dólares. Quando ele a viu sair da casa da sra. Higgins, ela apertou o suéter e encolheu os ombros enquanto se dirigia para a floresta até a casa dos Anders. Será que ela não tinha dinheiro suficiente para comprar um casaco ou uma refeição decente?


Ele abaixou sua forma, de repente sentindo uma sensação doentia na boca do estômago.


"O que há de errado?" Christopher perguntou.


Ele sabia que ele provavelmente parecia chocado, mas estes eram seus irmãos, sua família, os únicos homens que ele realmente confiava e amava.


"Não tenho certeza. Mas meu instinto está dizendo que há mais para Dulce. Que talvez ela esteja lutando um pouco.”


"Lutando?" Henry perguntou.


Cristian explicou suas observações e expressou suas preocupações.


"Há o abrigo das mulheres. Eles administram aquele casaco todos os anos e têm roupas quentes e casacos para qualquer necessidade,” Christopher lembrou. Agora ele parecia preocupado.


"Eu não sei. Nós não devemos assumir nada. Eu acho que a forma como estas temperaturas de outono tem sido, vamos saber em breve. Se ela não usar um casaco em breve, eu vou ter que perguntar a ela.”


“Você tem certeza que vai, Cristian. Lembre-se, se ela estiver em necessidade ou com problemas, é nossa responsabilidade ajudá-la”, disse Henry.


Cristian olhou para Alfonso, que agora parecia irritado ou irritado com a conversa. Cristian imaginou se seu irmão algum dia pareceria feliz novamente. Suas preces, suas súplicas de algum tipo de milagre ocorrendo, haviam caído em ouvidos surdos. As lutas, as batalhas com seu passado pareciam fortes demais para Alfonso superar. Brutas foi uma grande ajuda, mas Alfonso nunca sorriu, nunca mostrou emoção, e simplesmente não era o mesmo homem que Cristian lembrava dele. Cristian queria seu irmão de volta. Ele queria ouvi-lo rir como ele costumava fazer anos atrás. Isso o fez sentir-se sombrio enquanto voltava a comer e implorou a Deus em silêncio que lhe desse seu desejo, para que Alfonso se sentisse vivo, amado e inteiro novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mary ficou animada quando Beth a ajudou a preparar um grande pote de café e preparou alguns produtos assados ​​no café da manhã. Quando os sons de Yellow Rose of Texas ecoaram pela casa, ela quase explodiu em júbilo. Oh Deus, Beth suspirou, revirando os olhos para Mary. “Você para isso. Isso vai funcionar. Você ver& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 104



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:58:30

    Eu n sei pq eu coloquei continua sendo que já tá finalizada, acho que eu premeditei uma segunda temporadaaa KKKKKKK eu ameiii a fanfic, é extremamente envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:12:43

      Hahaha, essa aqui tem nem como ter segunda temporada, já apertei pra finalizar, tem nem como desfazer isso ;-;

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 00:57:37

    Primeiramente: Meu sonho ter quatro homens lindos desses na minha cama usando e abusando do meu corpo KKKKKKKKK Segundamente: Fiquei muito feliz de ver eles juntos e felizes! Terceiramente: Queria ter visto ela grávida, mas se quiser fazer uma segunda temporada estou toda à olhos abertos para ler e meu Deus, que hots quentes em amada? Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:11:56

      Amo Hot assim, bem caliente kkkk, sobre filhos, não sou tão chegada a histórias cm filhos mas estou tentando fazer uma q eles tenham... Ainda não saiu do papel mas quem sabe no futuro.

  • Ellafry Postado em 06/01/2020 - 12:37:32

    ela encontrou um lar, que lindo final

    • Dulce Coleções Postado em 08/01/2020 - 13:46:38

      Sim *-*

  • Ellafry Postado em 06/11/2019 - 23:40:41

    continuaaa. poxa, ta chegando ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/11/2019 - 22:28:43

      continuando amore

  • Ellafry Postado em 02/11/2019 - 01:02:04

    AAAAAH quero ver como sera o pedidod

    • Dulce Coleções Postado em 06/11/2019 - 02:27:47

      Ahhhhhh

  • Ellafry Postado em 29/09/2019 - 18:54:32

    contniaaa

    • Dulce Coleções Postado em 01/10/2019 - 14:04:40

      Continuado

  • Ellafry Postado em 20/09/2019 - 21:28:51

    contnua

    • Dulce Coleções Postado em 22/09/2019 - 15:50:42

      Continuando

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 00:23:45

    eita porra

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 18:48:57

      eitaporra kkkkk

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 20:08:21

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 10/09/2019 - 14:50:57

      Continuando

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 22:25:36

    ++++++++++++++++

    • Dulce Coleções Postado em 04/09/2019 - 13:52:10

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais